Apesar de eu achar que ele vai perder estou torcendo para o naruto quero que o naruto ganhe essa luta de qual quer jeito naruto sempre se da mal contra o sasuke ja esta na hora dele vencer essa luta
Sage escreveu:1- Durante a batalha Naruto VS Sasuke (Clássico) para quem você estava torcendo?
2- Atualmente a luta Naruto VS Sasuke você vai torcer por quem?
1- Durante a batalha Naruto VS Sasuke (Clássico) para quem você estava torcendo?
2- Atualmente a luta Naruto VS Sasuke você vai torcer por quem?
victorzika escreveu:Pelo menos o Naruto não viro um EMO revoltado, vou matar todo mundo pela Vingança, acha que sua dor é maior que tudooo.
Naruto tinha tudo pra virar um Vilão, mas protegeu, não sentiu um amor de Pais, perdeu o Shinobi mais importante de sua vida Jiraya que ensinou o que é um Shinobi.
Ele o respeitava como Avô.
Diferente da bosta do Restart, que acha que sua dor é maior que tudo.
Naruto viveu uma vida de perda, Pai e Mãe, Jiraya, Rejeitado.
Mas EMO era Temido e respeitado por ser um Uchiha Prodigio, perdeu Seus pais.
Naruto tinha de tudo pra ser um Vilão.
Rinaldo Uzumaki escreveu:No clássico não torci pra ninguém pois sabia que a saga continuaria por causa da akatsuki e seus reais objetivos então qualquer um pra mim tava bom.
Agora no shippuuden vou torce pelo Naruto pois os objetivos do Sasuke para fazer essa revolução é totalmente escroto e sem nexo uma idéia de um ninja inteligente mas que nesse momento tá parecendo um completo maluco esquizofrenico.