Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vai torcer para quem? Naruto ou Sasuke?

+30
Leon Lancaster
Daniel
matrama
Merlin
Stuart
Xpto
Sket
Mateus Severo
YuriJapa
Klauss
Gabe
Uchiha Extreme
Marcelo Uzumaki
wahomafla uchiha
Senpai
Hyuga10
Paulista
ArTic
Will
Vhyuuga
Naruto
gatebreake
victorzika
Flat
Rinko
chael
pedrogalhart
Triptaka
Carolita
Sage
34 participantes

descriptionVai torcer para quem? Naruto ou Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Vai torcer para quem? Naruto ou Sasuke?

more_horiz
Apesar de eu achar que ele vai perder estou torcendo para o naruto quero que o naruto ganhe essa luta de qual quer jeito naruto sempre se da mal contra o sasuke ja esta na hora dele vencer essa luta

Vai torcer para quem? Naruto ou Sasuke? - Página 3 Giphy  Vai torcer para quem? Naruto ou Sasuke? - Página 3 Giphy

descriptionVai torcer para quem? Naruto ou Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Vai torcer para quem? Naruto ou Sasuke?

more_horiz
Sage escreveu:
1- Durante a batalha Naruto VS Sasuke (Clássico) para quem você estava torcendo?

Eu tava torcendo pro Naruto trazê-lo de volta.

2- Atualmente a luta Naruto VS Sasuke você vai torcer por quem?

Estou torcendo pra que os dois morram :lady:
Já que isso não é possível, torço pro Sasuke tomar uma surra porque ele tá merecendo.

more_horiz
sempre na torcida por Naruto...

mas espero pelas palavras do Sasuke sobre o que é ser Hokage... espero que Sasuke diga algo com sabedoria porque senão não vai conseguir retirar de cima de si o rótulo de Emo Revoltado...

more_horiz
Quero ver a contra proposta do Naruto ao discurso do Sasuke, espero que pela primeira vez o Naruto solte palavras de macho pois geralmente solta um discurso cheio de boiolagem!
Torço pro Sasuke!

more_horiz
1 - Estava "torcendo" para o Sasuke, pois assim o Naruto iria treinar mais e ficar mais forte para trazer o Sasuke de volta.

2 - Sinceramente, eu não quero apenas que o Naruto ganha, quero que o Sasuke morra, ele tá sendo muito escroto, não tem como um autor em plena consciência fazer com que o Sasuke ganha a luta, caso ele ganhe, vai ser muito zoado.e

more_horiz
1- Pro Sasuke, porque o Naruto era muito "viadinho", ah eu preciso do Sasuke e bla bla bla.

2- Eu acho que o Sasuke merece uma surra e que o Naruto mudou, mas ainda torço por ele.

more_horiz
Na luta no clássico eu na verdade torci para o kakashi chegasse no vale do fim, após claro da luta para que o sasuke não se torna se um ninja patife, mas no meio da luta eu torcia para o naruto apanhar bastante.

Na fase shippuden eu estou torcendo para o naruto, eu quero que ele limpe o chao do sambódromo haruno com a cara do emo, o sasuke tem que levar uma surra para aprender a ser uma pessoa limpa de verdade.

more_horiz
Durante a batalha Naruto VS Sasuke (Clássico) para quem você estava torcendo?

Nenhum dos dois, eu tinha 12 Anos e so queria ver uma boa luta, principalmente com naruto 1 cauda.

vou guardar minha opinião até o sasuke contar a ideia dele.

more_horiz
#Fanboy mod on

No Classico: Eu torci pro Sasuke, porque além de ser meu personagem favorito, seu estilo de luta e Historia dispensam comentarios... :felizan:

Atualmente:Sasuke hoje, Sasuke amanha, Sasuke pra sempre Vai torcer para quem? Naruto ou Sasuke? - Página 3 3433956267

more_horiz
1- Durante a batalha Naruto VS Sasuke (Clássico) para quem você estava torcendo?

Naruto.

Torcerei pelo Naruto e que de preferência ele arrebente o Sasuke e mate o Uchiha, pois já tá muito clichê e chato esse lance de que todos os vilões Uchihas serem convertidos ao Narutismo, além de que se Sasuke ficar do bem e Naruto continuar, o Uchiha será uma incógnita podendo mudar de lado a qualquer hora, em qualquer lugar. Aliás tem que rolar a morte de outro suposto mocinho Konoha 11, 12, 13(mais de 8000). E que assim Naruto entenda que às vezes deve-se voltar atrás com suas palavras.

more_horiz
1-Naruto porque o Naruto tem a raposa de 9 caudas q ninguém pode esquecer

2 Sasuke ele é um pouco forte mas o Naruto vence

more_horiz
1- Torci pelo Narouts, pois não queria que o Sasuke deixasse a vila.
2- Estou torcendo para que o Sasuke seja convertido. :HM*:

more_horiz
No clássico não torci pra ninguém pois sabia que a saga continuaria por causa da akatsuki e seus reais objetivos então qualquer um pra mim tava bom.
Agora no shippuuden vou torce pelo Naruto pois os objetivos do Sasuke para fazer essa revolução é totalmente escroto e sem nexo uma idéia de um ninja inteligente mas que nesse momento tá parecendo um completo maluco esquizofrenico.

more_horiz
victorzika escreveu:
Pelo menos o Naruto não viro um EMO revoltado, vou matar todo mundo pela Vingança, acha que sua dor é maior que tudooo.

Naruto tinha tudo pra virar um Vilão, mas protegeu, não sentiu um amor de Pais, perdeu o Shinobi mais importante de sua vida Jiraya que ensinou o que é um Shinobi.

Ele o respeitava como Avô.

Diferente da bosta do Restart, que acha que sua dor é maior que tudo.

Naruto viveu uma vida de perda, Pai e Mãe, Jiraya, Rejeitado.

Mas EMO era Temido e respeitado por ser um Uchiha Prodigio, perdeu Seus pais.

Naruto tinha de tudo pra ser um Vilão.

Cara, o sasuke passou a vida dele buscando uma vingança que nao era real, depois de ter perdido todo o seu clã, o sasuke podia até ter sido respeitado, mas sempre sofria com medo de amar e acontecer o mesmo que aconteceu com seu irmão, além de ter matado o unico membro de sua familia vivo, que o amava.

Enfim acho que o naruto nao tem como ganhar do sasuke

A nao ser que seja do mesmo jeito do classico ( só q ao contrario ), Os dois se explodem e um sai morto e o outro vivo, ou desmaiado tanto faz.

Última edição por Sasuke/Izuna em Seg 13 Out - 5:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rinaldo Uzumaki escreveu:
No clássico não torci pra ninguém pois sabia que a saga continuaria por causa da akatsuki e seus reais objetivos então qualquer um pra mim tava bom.
Agora no shippuuden vou torce pelo Naruto pois os objetivos do Sasuke para fazer essa revolução é totalmente escroto e sem nexo uma idéia de um ninja inteligente mas que nesse momento tá parecendo um completo maluco esquizofrenico.

a sem nexo é a do naruto, uma forma de governo que no passado nao deu certo pra nimguem, quem garante que depois que o naruto morrer, nao vai continuar as guerras??

Enfim acredito que a unica maneira de mudar seja a do sasuke, espero que ele vença, como disse no mangá..

Um final chocante...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos