Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado!

+68
Ernandesfmv
TecnoChaos
UchihaMadara77
misterdiegobr
Ichigo_Hollow
Aburame Hidan
Andreia
SaskOrochi
kakashi gaiden
Felipe-kun
Inuhyuuga Hikiba
jurandy.ds
danielferreira
Henrique-sama
Nicekid
luh-kun
herykka
Rinnegan_Wex
Itachi Uchiha
Kry0n
Fredlorico
Ichimaru Hyuuga
Chandler-Kun
Brunon
breno zero
||CRONO||
~Vamp
Hitsugaya
Zero-kun
Loyal Fangs
Pedro7uchiha
morgon'
DraPepper
Double-V
augusto hatake
Di19ego
Sakura Haruno
Hidan
gyselle hyuuga
UCHIHA BLAZ3
Tsuna-Kun
'~AllaN~'
henrique madara
Fehliz
-Rodrigo-
Artursk
kisame hoshigaki
Feilhaber
Hisagi
kira-l
higure uzumaki
*Gaby Lockeart*
Lipehh
Tyson
Sr. Uchiha (Madará)
Nerinhu
Alef Aburame
lordgunsnroses
Dave
Ling Yao
welleh.
~Dante
yondaime hokage
Killua
Baka-Otaku
Gioventù
Gobi no Kakashii
Beel
72 participantes

descriptionPedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado! EmptyPedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado!

more_horiz
Como está escrito no título, este tópico foi criado para que o pessoal peça para ser entrevistado.
Eu decidi fazer isso porque cada dia está mais difícil escolher alguém aleatoriamente pra entrevistar, e acho melhor criar esse tópico para que, quem quiser ser entrevistado, possa pedir.
Fora isso, queria esclarecer algumas coisas.
Como todos devem ter visto, há algum tempo fiz novas entrevistas com novas perguntas, porém, o esquema continua o mesmo.
Quem entrevista o pessoal sou eu, nas segundas e sextas. Quando é criada a entrevista, é enviada também uma MP para o membro com o link do tópico, porque muitas vezes a pessoa não vê quando é entrevistada.
A entrevista só é arquivada depois de um mês que estiver inativa, por exemplo, se o último post da entrevista foi dia 28/08, ele só será bloqueado dia 28/09.
Enfim, acho que esclareci tudo. Se alguém tiver ideias ou dúvidas pode postar nesse tópico mesmo ou mandar MP pra mim.
Quem quiser ser entrevistado é só pedir nesse tópico e dizer o porquê.
Se não fizer isso, desconsiderarei o pedido.

Só vou entrevistar pessoas que ainda não foram entrevistadas, se você já foi entrevistado a pouco tempo ou mais de duas vezes não adianta pedir.
Espero que não haja floods ou confusão, senão o tópico será bloqueado.

Última edição por Beel-chan em Sex 05 Mar 2010, 20:13, editado 2 vez(es)

descriptionPedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado! EmptyRe: Pedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado!

more_horiz
Eu quero ser entrevistado! :adorável:

Motivo: aahhh....sou uma pessoa legal, estranha e interresante me escolhe!!me escolhe!

Última edição por Gobi no Kakashii em Sáb 29 Ago 2009, 14:04, editado 1 vez(es)

descriptionPedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado! EmptyRe: Pedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado!

more_horiz
^
Cade o motivo Gobi no Kakashii?
A Beel falou que precisa colocar motivo pra ser entrevistado, senão irá ser ignorado o seu pedido ._.'
Edit: Ok, você já colocou o motivo -.-

Última edição por Remilia em Sáb 29 Ago 2009, 14:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu quero ser entrevistado! :adorável:

more_horiz
Eu disse pra colocar o motivo, senão desconsiderarei o pedido, mas parece que ninguém lê '-'

more_horiz
Eu gostaria de ser entrevistado.
Porque eu sou uma pessoa interessante hahaha. :hihi:

more_horiz
Eu quero ser entrevistado *-*

Motivo: Eu quero ser entrevistado porque eu tenho uma visão um tanto diferente das coisas que ocorrem hoje no mundo. Eu não estou participando muito do forum, mas tudo bem xD

me escolha, please

more_horiz
Eu quero ser entrevistado

Motivo:Sou ainda novo no fórum então para as pessoas me conhecerem melhor

more_horiz
quero ser entrevistado

Motivo:sou um cara legal bacana e sou o único a ñ ser entrevistado(eu acho...)

more_horiz
Beel,Queria ser entrevistado Denovo ;D

-Bom, vou falar o porque eu gostaria de ser entrevistado pela 2 vez, assim diria que muita coisa da minha vida mudou, novos amigos, histórias , enfim o dia dia de uma pessoa sempre muda. Gostaria de poder compartilhar isso com a galera, e para aqueles que não me conheçem saberem um pouco mais sobre mim. Talvez até fazendo amizade com esses novos membros.

Enfim,gostaria de ser entrevistado por esses motivos.

more_horiz
Ja fui entrevistado uma vez mas so foi de zuera e não sabia mecher com o fórum . Quando estiver pronto gostaria de uma entrevista KKKKK

more_horiz
Killua, já foi criada a sua entrevista, o próximo a ser entrevistado será o Gobi No Kakashii, o Killua foi antes porque você não tinha justificado seu pedido antes.
yondaime hokage, Uchiha_Gui e Baka-Otaku serão estrevistados nos próximos dias, nessa mesma ordem, só aguardar xD
Leandro, você já foi duas vezes, lembra?
A primeira vez foi quando o seu nick era Pryston, e na segunda Jinchuuriki. '-'
E Jisung, você foi entrevistado a pouco tempo, então, eu diria que vocês dois irão ter que ficar por último, estamos dando chance pros novatos ainda, infelizmente.

more_horiz
Beel, tambem gostaria de participar o/
Só fui entrevistado uma vez '-'
E acho que ja faz um tempinho .-.
Bem...o motivo, não é nada grandioso, apenas queria ser entrevistado de novo pra falar mais um pouco sobre mim, ja que apareceu tante gente nova no forum.
E eu quero provar das perguntas novas tambem G-G

Mas você ta certa, tem que deixar os novatos aproveitarem...então... eu espero o tmepo que for necessário, mas vou deixando logo meu pedido aqui '-'

Obrigado ^^

more_horiz
por favor me entrevista me falaram q tem q ser participativo eu participo de tudo o q é fórum

more_horiz
Eu quero ser entrevistado
Motivo: Para saberem quem eu sou realmente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos