Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado!

+68
Ernandesfmv
TecnoChaos
UchihaMadara77
misterdiegobr
Ichigo_Hollow
Aburame Hidan
Andreia
SaskOrochi
kakashi gaiden
Felipe-kun
Inuhyuuga Hikiba
jurandy.ds
danielferreira
Henrique-sama
Nicekid
luh-kun
herykka
Rinnegan_Wex
Itachi Uchiha
Kry0n
Fredlorico
Ichimaru Hyuuga
Chandler-Kun
Brunon
breno zero
||CRONO||
~Vamp
Hitsugaya
Zero-kun
Loyal Fangs
Pedro7uchiha
morgon'
DraPepper
Double-V
augusto hatake
Di19ego
Sakura Haruno
Hidan
gyselle hyuuga
UCHIHA BLAZ3
Tsuna-Kun
'~AllaN~'
henrique madara
Fehliz
-Rodrigo-
Artursk
kisame hoshigaki
Feilhaber
Hisagi
kira-l
higure uzumaki
*Gaby Lockeart*
Lipehh
Tyson
Sr. Uchiha (Madará)
Nerinhu
Alef Aburame
lordgunsnroses
Dave
Ling Yao
welleh.
~Dante
yondaime hokage
Killua
Baka-Otaku
Gioventù
Gobi no Kakashii
Beel
72 participantes

descriptionPedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado! - Página 8 EmptyRe: Pedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado!

more_horiz
Entrevistado ou não na verdade não me importo, mas se fosse entrevistado gostaria de expor minhas idéias e opiniões mais claramente aos demais membros do fórum e para que ele possam me conhecer um pouco melhor.

descriptionPedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado! - Página 8 EmptyRe: Pedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado!

more_horiz
Cara! Faz tempo que eu pedi!
Eu quero ser entrevistado, pelos mesmos motivos que eu já disse, e pelo mesmo que todos já disseram, então, por favor :adorável:

more_horiz
Queria ser entrevitado denovo =O
AInda tão entrevistando ? D;

Minha entrevista foi 30 de Março ano passado, já mudei bastante,experiência e etc...pessoal novo gostaria de compartilha um pouco mais da minha vida :D(mentira)

more_horiz
Eu já pedi faz tempo pra ser entrevistado mas até agora NADA.
Por favooor! Eu quero ser entrevistadooo.

more_horiz
Gentem, se acalmem .-.

Não sei se vocês perceberam, mas o membro Beel-chan, a administradora que cuidava das Entrevistas não está mais tão presente no forum e isso dificultou a criação de Entrevistas.
Eu vou conversar com os moderadores e administradores e vou ver o que se pode ser feito até então.

Por enquanto vou manter esse tópico fechado e logo depois vou acatar os pedidos de Entrevistas pendentes. Desculpem, mas é que estamos tentando deixar o forum mais organizado, e isso requer um tempo. Espero possam entender o nosso lado.

Tópico Bloqueado, temporáriamente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos