Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado!

+68
Ernandesfmv
TecnoChaos
UchihaMadara77
misterdiegobr
Ichigo_Hollow
Aburame Hidan
Andreia
SaskOrochi
kakashi gaiden
Felipe-kun
Inuhyuuga Hikiba
jurandy.ds
danielferreira
Henrique-sama
Nicekid
luh-kun
herykka
Rinnegan_Wex
Itachi Uchiha
Kry0n
Fredlorico
Ichimaru Hyuuga
Chandler-Kun
Brunon
breno zero
||CRONO||
~Vamp
Hitsugaya
Zero-kun
Loyal Fangs
Pedro7uchiha
morgon'
DraPepper
Double-V
augusto hatake
Di19ego
Sakura Haruno
Hidan
gyselle hyuuga
UCHIHA BLAZ3
Tsuna-Kun
'~AllaN~'
henrique madara
Fehliz
-Rodrigo-
Artursk
kisame hoshigaki
Feilhaber
Hisagi
kira-l
higure uzumaki
*Gaby Lockeart*
Lipehh
Tyson
Sr. Uchiha (Madará)
Nerinhu
Alef Aburame
lordgunsnroses
Dave
Ling Yao
welleh.
~Dante
yondaime hokage
Killua
Baka-Otaku
Gioventù
Gobi no Kakashii
Beel
72 participantes

descriptionPedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado! - Página 2 EmptyRe: Pedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado!

more_horiz
por favor me entrevista me falaram q tem q ser participativo eu participo de tudo o q é fórum

descriptionPedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado! - Página 2 EmptyRe: Pedidos de Entrevistas - Peça aqui para ser entrevistado!

more_horiz
Eu quero ser entrevistado
Motivo: Para saberem quem eu sou realmente

more_horiz
Eu Gostava de ser entrevistado >.< Porque eu gostava de saber o que as pessoas me acham e como me acham :3
Bem fico aguardando resposta.
Atenciosamente Nerinhu-Kun ^.^' :hehe1:

more_horiz
ei...eu tbm qero ser entrevistado...
motivo:sei la eu so qero,qero participar mais...

more_horiz
Tem duas entrevistas que foram criados tópicos e estão inativas, ou seja, os membros que pediram não responderam ela. Peço que quem pede fique atento, porque quando chegar a sua vez iremos criar o tópico, então respondam a entrevista o mais breve possivel.
Entrevista não respondidas:
yondaime hokage:
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/entrevistas-f49/entrevista-com-yondaime-hokage-t4350.htm

Gobi no Kakashii
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/entrevistas-f49/entrevista-com-gobi-no-kakashii-t4344.htm

Desse jeito fica como se vocês tivessem pedido e depois simplismente ignorado...

more_horiz
Quando der eu tambem gostaria ^^

Acho minha vida muito fora de um cotidiano normal, um pouco louca pra algumas pessoas xD

more_horiz
Resolvi fazer uma pequena 'listinha' do pessoal que pediu neste tópico e já foi entrevistado, do pessoal que ainda vai ser entrevistado e dos que não responderam as entrevistas.

1. Killua (já foi entrevistado)
2. Gobi No Kakashii (entrevista não respondida)
3. yondaime hokage (entrevista não respondida)
4. Uchiha_Gui (já foi entrevistado)
5. Baka-Otaku (entrevista não respondida)
6. lordgunsnroses (entrevista dia 06/09, domingo.)
7. Alef Aburame (entrevista dia 07/09, segunda.)
8. Nerinhu (entrevista dia 09/09, quarta.)
9. Sr. Uchiha (Madará) (entrevista dia 11/09, sexta.)
10. Tyson (entrevista dia 13/09, domingo.)

Bom, é isso aí, quem tá ali na lista e ainda vai ser entrevistado é só aguardar, e quem tá com a entrevista inativa respondam, hunf, não quero tópicos inativos u.u
Conforme a lista aumentar irei postando outra, pra que fique mais organizado. ;*

more_horiz
eu quero ser entrevistado asuhasuh xD

edited
quero ser entrevistado pois sei que todos me amam,entao seria uma chance de saber mais sobre seu ídolo

more_horiz
eu kero ser entrevistada

adoro responder perguntas

more_horiz
eu quero ser entrevistado,pq eu quero q as pessoa me conheçam melhor.

more_horiz
eu quero ser entrevistado

pq:bem pq tudo mundo diz q eu sou esquisito T.T (motivo bom em!)

more_horiz
Eu quero ser entrevistado ^^, pq so participativo,
nem todos me conheçem ake no fórum, e pq nunk fui entrevistado =(

more_horiz
Não sei se este é o melhor sitio para postar isto , mas eu tinha um entrevista para hoje e nada :s Agradeço resposta Obrigado ;)[b]

more_horiz
Tem calma cara -.-"

Quem organiza as entrevistas é a Beel-chan e Feilhaber e nenhum dos dois estão on agora , espere eles "entrarem" no fórum que sua entrevista sera formulada :)

more_horiz
Quem ia fazer a entrevista hoje era o Doug, mas ele ainda não entrou, podem ocorrer alguns atrasos, afinal não temos tempo pra tudo... mas a sua entrevista vai ser criada sim, só aguardar com calma.

more_horiz
Todo mundo vai ser entrevistado, só ter calma.
Ah, não gosto que fique me apressando, não estou 24h por dia no pc, e quanto mais me apressarem, mais a entrevista vai demorar.
E sim, sou mal ^^

more_horiz
opa eeu quero ser entrevistado tbm hehe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos