TheKingOk escreveu: O Susano'o do Itachi, é feito somente de duas peculiaridade. Camadas de chakra, e itens espirituais.. Shouton não cristaliza chakra, menos ainda o que não possui matéria. É tão obvio, e você fica procurando criar um Izanami sem necessidade. .-.
Essa roda de cristal foi desfeita após atingir uma Onda, que se pá tinha 3 metros.. vai querer usar isso mesmo em solo e numa floresta.. ?
Danzou desviou do que?
O Rasengan quebrou sim, mas logo foi refeito a parte.. o importante, que o acampamento não tem grande resistência até porque é uma única camada e fina além que aparentimente Guren gasta bastante chakra para usa-la, vide que após ser salva, desmaiou.. Considerando que os três/quatro braços/espadas do Susano'o não deem um jeito também..
e Ela não vai enganar um usuário do Sharingan como Itachi assim, dado sua agilidade e velocidade que ele faz selos, pode ir atrás com Bushin ou pessoalmente e usar Amaterasu.. afinal ele pode sair do Susano'o, como mostrado no anime e mangá. Ou usar o msm para ataca-la, como Sasuke fez contra Danzou.
Olha, evitar contato visual é algo muito difícil e abre sua guarda, mesmo que aconteça Itachi pode usar a Kuchiyose para distrai-la, que obrigaria fechar seus olhos para não cair em genjutsu, além que o Bunshin do Itachi pode fazer a msm coisa, ou ambos juntos. Abrindo uma finalização sútil.. e também, floresta é um lugar perfeito para estratégicas.
06/10
Guren só não cristaliza chakra puro porque ele não possui massa física, pois se possuísse ela seria capaz de tal feito. O Susano possui isso, logo pode sim ser cristalizado mesmo sendo chakra. Qual a dificuldade em intender isso?
A Roda de Cristal ser desfeita por uma onda? Onde você viu isso? O Sanbi acertou a Guren, tanto que ela ficou caída por um curto período de tempo na água. E o que impede o jutsu de ser usado em terra? E da onde você tirou isso de que o local é uma floresta? Pelo que eu sei o local é rodeado por uma floresta, mais tem um grande campo aberto.
Camada fina? Se fosse fina o Rasengan teria quebrado. Guren envia uma onda molecular de criação estrutural de cristal, após isso, tudo em sua volta se cristaliza formando uma defesa de cristal que é quase indestrutível. Da onde você tirou que a defesa tem uma camada fina? E a técnica é super-resistente. Essa resistência absurda se dá pelo fato de Guren estar em seu centro enviando seu chakra para reforçar o jutsu e reconstruir os danos que dificilmente acontecem com a barreira. Como não tem grande resistência? Ela manipula o Shoton a sua vontade, ela pode muito bem transformar a barreira em qualquer outra arma.
A essa distancia genjutsus são inúteis, ainda mais que ela sabe disso e pode se manter no longo alcance para evitar isso, e poder se distanciar mais ainda do que a imposta na comparação.
Bushins podem facilmente serem destruídos com o Shoton: Shuriken Ranbu ou Kessho: Rokkaku Shuriken: Ranbu, além de poder ser desviado, vide que desviou e nem tocou ou foi tocada por algum deles.
Dotto escreveu: Olha, Desde já eu queria dizer em meu argumento aqui, que a vitoria é do itachi...
- Eu vi em alguns argumentos do petrick aqui dizendo que shouton cristaliza Totsuka etcc!!!
Meu argumento apenas se baseia em alguma coisa aqui sobre a vitoria do Itachi! * Susano'o:
Bom, Isso aqui explica a todos, Não tem oque discutir aqui, como o propio escudo fala que todos os jutsus que tentarem ultrapassar serão inutilizados, pos antes do atk o escudo se especifica em defender o que sera lançado contra o mesmo!
e ainda o fato de Itachi esta 100% sem doença, aqui a stamina dele é muito maior! Além que ele pode manter o susano'o mais tempo!!!
Tudo do itachi aqui é superior, Itachi pode vencer ele usando bushin's assim tbm como usar Outros tipos de genjutsus do itachi que é grandemente efetivo!
Taijutsu aqui Itachi é superior, Ninjutsu tbm, Genjutsu nem vo citar!
È isso Itachi 9/10
Quando eu disse que ela cristaliza a Totsuka? Gostaria que me mostrasse isso, pois eu disse que ela cristaliza o Susano.
Ele não pode manter muito tempo o Susano pois tem pouco chakra, e os danos que o MS proporcionam não mudam nada mesmo estando 100%.
Genjutsus podem ser evitados pela distância, ou ainda pelos dragões e colunas de cristais, tudo isso para manter a distancia evitando genjutsus, assim como evitaria o taijutsus e ninjutsus não são problema. E desde quando ele é superior em ninjutsus sendo que ela pode cristalizar a umidade do ar, assim dando-lhe um fonte infinita de armas?
Ela pode pegar o Itachi de surpresa com o Shoton: Kessho Gokakuro, fazendo o cristal brotar do solo assim o prendendo.