Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guren vs Itachi

+12
afonsouchiha
Kakarot0
Yagarashi Sensor
Espadão
Dotto
Mugetsu
Gabriel 93
Hiei
mangeyo sharingan eterno
Palladino
Pétrick
Will
16 participantes

descriptionGuren vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Guren vs Itachi

more_horiz
sera que ela conseguirar ilhar sempre para a parte inferior,sendo que ele estara em constante movimento?ele so tem um olho normal?
o susanoo tem força suficicente para destruir os cristais!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk danzou nao escapou ele morreu,mais usoui zanagi para voltar a vida.
se se derrepente ela cristaliza so o itachi,ai ele usa izanagi e aparece atraz dela eacabou....

more_horiz
Guren sabe sobre genjutsus do itachi, mas e depois? vai lutar contra ele sem olhar nos olhos? ela não é sensor, e nem sabe lutar como o gai, nem acho que precisaria de susanoo nessa luta, se ela não pode olhar e nem saber onde o itachi está, ela pode ser facilmente finalizada, itachi é outro nível.

itachi 8/10.

more_horiz
Ta ela sabe dos genjutsu e vai fazer oque?até onde eu sei guren não é sensor,então ela vai lutar olhando pra baixo?...Como ela vai saber onde seu alvo vai esta?Se ela forma um ataque a longa distancia os únicos jutsus descentes seria Suishouheki e Suishou Meikyo e pra tristeza da Guren, Itachi consegue burla isso com a Totsuka,ainda tem seus Karasu Bunshins que pode dificulta muita pra ela já que não vai saber que e o verdadeiro além da Guren não poder olhar os movimentos do seus oponentes não ia saber quem e o verdadeiro.

E isso ai da Guren sair do selamento da Totsuka não sei se e possivel,mais pelo que eu me lembro a espada sela tudo que corta, se a Guren fosse cortada ela ainda ia conseguir lutar?

Itachi 8/10

more_horiz
O Susano'o do Itachi, é feito somente de duas peculiaridade. Camadas de chakra, e itens espirituais.. Shouton não cristaliza chakra, menos ainda o que não possui matéria. É tão obvio, e você fica procurando criar um Izanami sem necessidade. .-.

Essa roda de cristal foi desfeita após atingir uma Onda, que se pá tinha 3 metros.. vai querer usar isso mesmo em solo e numa floresta.. ?
Danzou desviou do que?

O Rasengan quebrou sim, mas logo foi refeito a parte.. o importante, que o acampamento não tem grande resistência até porque é uma única camada e fina além que aparentimente Guren gasta bastante chakra para usa-la, vide que após ser salva, desmaiou.. Considerando que os três/quatro braços/espadas do Susano'o não deem um jeito também..

e Ela não vai enganar um usuário do Sharingan como Itachi assim, dado sua agilidade e velocidade que ele faz selos, pode ir atrás com Bushin ou pessoalmente e usar Amaterasu.. afinal ele pode sair do Susano'o, como mostrado no anime e mangá. Ou usar o msm para ataca-la, como Sasuke fez contra Danzou.

Olha, evitar contato visual é algo muito difícil e abre sua guarda, mesmo que aconteça Itachi pode usar a Kuchiyose para distrai-la, que obrigaria fechar seus olhos para não cair em genjutsu, além que o Bunshin do Itachi pode fazer a msm coisa, ou ambos juntos. Abrindo uma finalização sútil.. e também, floresta é um lugar perfeito para estratégicas.

06/10

more_horiz
Olha, Desde já eu queria dizer em meu argumento aqui, que a vitoria é do itachi...

- Eu vi em alguns argumentos do petrick aqui dizendo que shouton cristaliza Totsuka etcc!!!

Meu argumento apenas se baseia em alguma coisa aqui sobre a vitoria do Itachi! * Susano'o:
Guren vs Itachi - Página 2 NUjulbB

Bom, Isso aqui explica a todos, Não tem oque discutir aqui, como o propio escudo fala que todos os jutsus que tentarem ultrapassar serão inutilizados, pos antes do atk o escudo se especifica em defender o que sera lançado contra o mesmo!
e ainda o fato de Itachi esta 100% sem doença, aqui a stamina dele é muito maior! Além que ele pode manter o susano'o mais tempo!!!
Tudo do itachi aqui é superior, Itachi pode vencer ele usando bushin's assim tbm como usar Outros tipos de genjutsus do itachi que é grandemente efetivo!
Taijutsu aqui Itachi é superior, Ninjutsu tbm, Genjutsu nem vo citar!

È isso Itachi 9/10

more_horiz
simples entenda:a guren e forte e foda mais itachi>kakashi(1 MS)>gurem

more_horiz
Um Karasu no Genjutsu e Guren roda. Isso de não olhar nos olhos é fail pra qualquer um, Sasuke tinha conhecimento e tinha Sharingan, bastou Itachi utilizar uma distração tosca e ele caiu (corvos de um Karasu Bushin). :zeca:
Um Gōkakyū ainda mais sendo do Itachi (que rivalizou com o de Sasuke com CS2 ativo) já quebra vários Shōtons meia boca já que Itachi tem conhecimento. O resto é desviável ou o Susano'o costeleta salva ou esqueleto, nem precisa ser o full MS, de finalização tem o Yasaka, que é mais ofensivo e destrutivo que um Rasengan. Tsukuyomi finaliza, Totsuka com distração finaliza etc. etc.

Itachi 7/10

more_horiz
TheKingOk escreveu:
O Susano'o do Itachi, é feito somente de duas peculiaridade. Camadas de chakra, e itens espirituais.. Shouton não cristaliza chakra, menos ainda o que não possui matéria. É tão obvio, e você fica procurando criar um Izanami sem necessidade. .-.

Essa roda de cristal foi desfeita após atingir uma Onda, que se pá tinha 3 metros.. vai querer usar isso mesmo em solo e numa floresta.. ?
Danzou desviou do que?

O Rasengan quebrou sim, mas logo foi refeito a parte.. o importante, que o acampamento não tem grande resistência até porque é uma única camada e fina além que aparentimente Guren gasta bastante chakra para usa-la, vide que após ser salva, desmaiou.. Considerando que os três/quatro braços/espadas do Susano'o não deem um jeito também..

e Ela não vai enganar um usuário do Sharingan como Itachi assim, dado sua agilidade e velocidade que ele faz selos, pode ir atrás com Bushin ou pessoalmente e usar Amaterasu.. afinal ele pode sair do Susano'o, como mostrado no anime e mangá. Ou usar o msm para ataca-la, como Sasuke fez contra Danzou.

Olha, evitar contato visual é algo muito difícil e abre sua guarda, mesmo que aconteça Itachi pode usar a Kuchiyose para distrai-la, que obrigaria fechar seus olhos para não cair em genjutsu, além que o Bunshin do Itachi pode fazer a msm coisa, ou ambos juntos. Abrindo uma finalização sútil.. e também, floresta é um lugar perfeito para estratégicas.

06/10

Guren só não cristaliza chakra puro porque ele não possui massa física, pois se possuísse ela seria capaz de tal feito. O Susano possui isso, logo pode sim ser cristalizado mesmo sendo chakra. Qual a dificuldade em intender isso?

A Roda de Cristal ser desfeita por uma onda? Onde você viu isso? O Sanbi acertou a Guren, tanto que ela ficou caída por um curto período de tempo na água. E o que impede o jutsu de ser usado em terra? E da onde você tirou isso de que o local é uma floresta? Pelo que eu sei o local é rodeado por uma floresta, mais tem um grande campo aberto.

Camada fina? Se fosse fina o Rasengan teria quebrado. Guren envia uma onda molecular de criação estrutural de cristal, após isso, tudo em sua volta se cristaliza formando uma defesa de cristal que é quase indestrutível. Da onde você tirou que a defesa tem uma camada fina? E a técnica é super-resistente. Essa resistência absurda se dá pelo fato de Guren estar em seu centro enviando seu chakra para reforçar o jutsu e reconstruir os danos que dificilmente acontecem com a barreira. Como não tem grande resistência? Ela manipula o Shoton a sua vontade, ela pode muito bem transformar a barreira em qualquer outra arma.

A essa distancia genjutsus são inúteis, ainda mais que ela sabe disso e pode se manter no longo alcance para evitar isso, e poder se distanciar mais ainda do que a imposta na comparação.

Bushins podem facilmente serem destruídos com o Shoton: Shuriken Ranbu ou Kessho: Rokkaku Shuriken: Ranbu, além de poder ser desviado, vide que desviou e nem tocou ou foi tocada por algum deles.

Dotto escreveu:
Olha, Desde já eu queria dizer em meu argumento aqui, que a vitoria é do itachi...

- Eu vi em alguns argumentos do petrick aqui dizendo que shouton cristaliza Totsuka etcc!!!

Meu argumento apenas se baseia em alguma coisa aqui sobre a vitoria do Itachi! * Susano'o:
Guren vs Itachi - Página 2 NUjulbB

Bom, Isso aqui explica a todos, Não tem oque discutir aqui, como o propio escudo fala que todos os jutsus que tentarem ultrapassar serão inutilizados, pos antes do atk o escudo se especifica em defender o que sera lançado contra o mesmo!
e ainda o fato de Itachi esta 100% sem doença, aqui a stamina dele é muito maior! Além que ele pode manter o susano'o mais tempo!!!
Tudo do itachi aqui é superior, Itachi pode vencer ele usando bushin's assim tbm como usar Outros tipos de genjutsus do itachi que é grandemente efetivo!
Taijutsu aqui Itachi é superior, Ninjutsu tbm, Genjutsu nem vo citar!

È isso Itachi 9/10

Quando eu disse que ela cristaliza a Totsuka? Gostaria que me mostrasse isso, pois eu disse que ela cristaliza o Susano.

Ele não pode manter muito tempo o Susano pois tem pouco chakra, e os danos que o MS proporcionam não mudam nada mesmo estando 100%.

Genjutsus podem ser evitados pela distância, ou ainda pelos dragões e colunas de cristais, tudo isso para manter a distancia evitando genjutsus, assim como evitaria o taijutsus e ninjutsus não são problema. E desde quando ele é superior em ninjutsus sendo que ela pode cristalizar a umidade do ar, assim dando-lhe um fonte infinita de armas?

Ela pode pegar o Itachi de surpresa com o Shoton: Kessho Gokakuro, fazendo o cristal brotar do solo assim o prendendo.

more_horiz
Ta brabo

@Topico

A guren não poderia,somente acompanhar os pes de itachi,assim lutando contra ele,igual fez o gai,porque isso é exclusividade do gai,porque lutou anos contra um usuario do sharingan até descobrir essa forma,então a seguinte conclusão é que ela não faria isso

A unica forma que ela poderia usar contra um usuario do sharingan,seria a mesma forma que kakashi encontrou,fechando os olhos assim ficando parado,dessa maneira o itachi pode acabar com ela da maneira que quiser

Vamos a lutinha

O itachi poderia usar 5 Bushin Daibakuha,assim ela pensar que são kage bushins,porque não conseguira identificar,qual é o clone itachi usou

Então Itachi,pode mandar seu clones na direção da guren,então ela viria que seria facil derrotar simples clones de curto alcance,alem de que ela não conseguiria ataca com os cristais sobre os clones,por que todos com sharingan todos poderia prever onde guren iria ataca assim desviando dos ataques até fica proximo a ela,sendo assim quando chegasse bem proximo ela irá conseguir ataca os clones,em seguida explodindo e levando uma boa quantidade de dano,por causa da explosão

E em questão de cristal,qualquer atacar ou jutsu de cristal que ela iria fazer,o itachi poderia destruir por ter um elemento,que praticamente é a fraqueza do cristal,no caso é o elemento Katon,que é a especialidade do clã uchiha,tambem o itachi consegue fazer em grande escala,assim desfazendo o cristal facilmente

Então itachi faz 2 Karasu Bunshin,assim contra atacando com katons,assim usado como distração contra ela,em seguida o itachi verdadeiro faz o susano e selar ela com a totsuka,assim acabando com ela

E outra possibilidade do itachi poder acabar com isso seria,itachi faz 1 kage bushin,assim estourando fazendo fumaça,rapidamente ele faz 1 Bushin Daibakuha,tranformando em uma kunai,assim atacando ela,mais errando de proposito,depois a kunai desfaz a transformação e volta a ser clone,então vai silenciosamente e a imobilizar,então itachi vem correndo na direção dela e usar o tsukuyomi,depois andando lentamente faz o clone explodir,assim acabando com ela

E tecnicamente não tem muito o que desenvolver nessa luta,porque itachi é muito superior a ela,em todos os sentidos possiveis

Itachi vence

more_horiz
O Karasu Bunshin de Itachi tornam as tecnicas de cristalização da Guren totalmente inuteis , as chances de Gueren aqui são claramente nulas .

Itachi 8/10

more_horiz
Guren do nivel do itachi pfv!!!!
Guren e mt forte vimos isto qnd ela lutou contra varios fortes shinobi da folha mas duvido q ela poderis enfrentar o susanoo.
Lembro de qnd o naruto conseguiu entra na defesa campal dela,e francamente o susanoo faria e faria ainda melhor,msm cm conhecimento do tsukyomi n entendo isso como uma vantagem,lutar de olhos fechados pra alguem como gure e o oponente e itachi kkkkk seria suicidio
Enfim se for ainda prwciso o itachi usar o susanoo ele quebraria a defesa campal e msm q ela cristalize ele(o susanoo) ele concerteza sairia dessa sua forca e monstruosa,ele e chakra puro,alem do mais a espada totsuka foi tao rapida q msm nagato m percebeu q ela o tinha acertado(e ele tem o rinnegan!) Entao a vitoria clara do itachi
itacho8,0/10

more_horiz
Meu Deus Petrick.

E a liberação de Chakra por Tenketsu que Hinata fez, poderia me explicar por qual estado aconteceu, liquido, Gasoso, etc?

Olha, a cena dela usando a roda é confusa, ela foi atingida por alguma coisa.. diretamente não foi o Sanbi, já que estava de costas para ela. Enfim, usar isso em solo é burrice.

AHEUHAUEHUAHUAHAUEHAUSHUEHAUEHUAEUAHEUHAUHEUHSU Nem de longe aquilo tem grande resistência, e seria quase indestrutível?  
Spoiler :

Susano'o pode facilmente desmoronar um local, seu golpe é muito mais forte que a versão mais nerfada do Rasengan. Alias, tem grande chance da Guren ser finalizada dentro.. já que a espada ultrapassaria sem dificuldades, e seria atingida.. e como tem que se concentrar no jutsu, não conseguiria se defender..
e tem a totsuka que sugaria o jutsu, e a Guren dentro..

Sasuke colocou genjutsu no Deidara, numa distancia muito maior que essa, e você quer usar isso? ah cara, pf
Guren iria fugir durante toda a batalha? AEHUAH

A grande vantagem do bunshin, é exatamente distrair o adversário para que possa destruí-lo e logo após aparecer os corvos, zz
Guren vs Itachi - Página 2 2qlaazm

Enfim, Itachi vence.

Última edição por TheKingOk em 15/10/2014, 14:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de ortografia)

more_horiz
Guren Não tem chance contra o Itachi

Mesmo ela sabendo dos Genjutsus dele ela não sendo sensor nem tendo treinamento com guy ela não conseguiria lutar.

Susanno: Ele e feito de chakra e massa espiritual,e a feita de chakra é a primeira camada, podemos ver isso quando Sasuke está lutando com danzou no decorrer da luta ele fica com raiva e Karin dizia que seu chakra ficava mais negro, a primeira camada do susanno mudava. É como shouton não cristaliza chakra é meio obvio que ela não poderia fazer nada contra o susanno do itachi que é a mesma coisa.

Itachi 9/10

more_horiz
itachi ganha , lógico... guren não sabe lutar igual a Gai , sem olhar nos olhos

mesmo sabendo do genjutsu , ela não tem como escapar

itachi 10/10

more_horiz
Sério isso?

O escudo de Yata não é um escudo normal, é um escudo místico, assim como a lâmina de Totsuka, nada pode atravessar sua proteção, nem o mais forte dos ataques, somente inimigos que podem obrigar Itachi a se defender com Yata e acabar com seu chakra por não aguentar manter o Susano'o dependendo da força do ataque ou queda de chakra podem matá-lo com esse escudo de pé.

A Guren não tem nada que sequer seja problema para o escudo de Yata, todos os jutsus dela aqui são facilmente burlados, Itachi luta usando genjutsus de diversos tipos, ele só precisa usar o Susano'o no caso da Guren usar os portões dela.

Além disso Itachi é mais inteligente e com toda certeza pegaria ela, se bobear até mesmo com o Tsukuyomi, olhando para ela de surpresa, porque de olhos fechados ela não pode lutar.

Guren era uma subordinada do Orochimaru, nada mais que isso, Itachi é de outro nível, Itachi 9/10.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Meu Deus Petrick.

E a liberação de Chakra por Tenketsu que Hinata fez, poderia me explicar por qual estado aconteceu, liquido, Gasoso, etc?

Olha, a cena dela usando a roda é confusa, ela foi atingida por alguma coisa.. diretamente não foi o Sanbi, já que estava de costas para ela. Enfim, usar isso em solo é burrice.

AHEUHAUEHUAHUAHAUEHAUSHUEHAUEHUAEUAHEUHAUHEUHSU Nem de longe aquilo tem grande resistência, e seria quase indestrutível?  
Spoiler :

Susano'o pode facilmente desmoronar um local, seu golpe é muito mais forte que a versão mais nerfada do Rasengan. Alias, tem grande chance da Guren ser finalizada dentro.. já que a espada ultrapassaria sem dificuldades, e seria atingida.. e como tem que se concentrar no jutsu, não conseguiria se defender..
e tem a totsuka que sugaria o jutsu, e a Guren dentro..

Sasuke colocou genjutsu no Deidara, numa distancia muito maior que essa, e você quer usar isso? ah cara, pf
Guren iria fugir durante toda a batalha? AEHUAH

A grande vantagem do bunshin, é exatamente distrair o adversário para que possa destruí-lo e logo após aparecer os corvos, zz
Guren vs Itachi - Página 2 2qlaazm

Enfim, Itachi vence.

Estado nenhum, pois Hinata liberou chakra e não o materializou. Para se usar o Susano é preciso materializar seu chakra, e qualquer coisa que tenha existência física ou real é matéria, e se é matéria o Shoton pode cristalizar. Enfim não vou continuar a discutir algo óbvio.

O Sanbi não estava de costas para ela, tanto que quando ela foi ataca-lo com a lança de cristal ele dá um rugido e joga ela longe, logo após isso ela usa a Roda de Cristal, com isso é meio óbvio que o Bijuu estava de frente pra ela.

Totsuka sugar o Shouton?  :rochelle3:  É fato de que a Totsuka só sela o que tem alma, não tem necessidade de ser explicado isso pra ser entendido. Você acredita que da pra selar pedras, cristal, ferro e outros e por em um genjutsu? E ataques físicos contra a barreira dificilmente funcionariam, vide que nem o Mokuton é capaz de penetrar o Shouton. Além de poder cristalizar o Susano ou prende-lo dentro do Shoton: Suisho Meikyo no jutsu.

Quem esta falando em fugir, eu estou dizendo em manter a longa distância para evitar genjutsus, além de poder voar em seus dragões, subir em suas colunas gigantes de cristais e estar em constante movimento podendo ataca-lo de cima.

Ela pode destruir os bushins a longa distância sem precisar encostar neles ou se quer chegar perto.

Vocês fazem pensar como se ela não tivesse chance alguma aqui, o que não é verdade.

more_horiz
Olha cara, cansei. Ultimo post para explicar inverdades com mais clarezas, porque você realmente não esta entendendo, ou interpretando de forma equivocada

O Susano'o naturalmente faz a mesma coisa que Hinata, cria uma camada de chakra ao redor do usuário.
Analise do Shino - "Então mesmo o elemento cristal dela, não consegue cristalizar o Chakra.'' O mesmo personagem que trollou futuramente a cristalização, da mesma forma. Alias, quando que Guren fez algo parecido com puro chakra, sem envolver elementos? Me lembro dela cristalizar água, etc. Mas somente Chakra, quando?
Serio, uma camada fina de chakra da Hinata impediu, porque a aura que fica em torno do Susano'o, não faria o mesmo? Qual a lógica nisso?
Spoiler :

E cada estagio que o Susano'o avance, obviamente o chakra entorno aumenta..
Spoiler :

Totsuka só sela o que tem alma?  :horak:
Mds, a espada é um Fuuinjutsu. Sela tudo aquilo que ela perfura, é o que esta no Databook e no mangá. Com efeito secundário, ela prende a izinimiga num mundo de sonhos embriagados, como um genjutsu.. Alias, foi com ela que Itachi removeu o Curse Seal do Sasuke.. tinha alguma alma naquele selo?
Que seja, já quebra-lo que Itachi pode quebra-lo com as quatro espadas..

De resto..  :horak:

Guren tem chances mesmo que pequenas.. porém, Itachi pode sem dificuldades lidar com qualquer jutsu dela, já Guren mesmo sendo favorecida pelo conhecimento e restrições, não pode com Genjutsus e Susano'o. É outro nível.
06/10 para cima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos