TheKingOk escreveu:Meu Deus Petrick.
E a liberação de Chakra por Tenketsu que Hinata fez, poderia me explicar por qual estado aconteceu, liquido, Gasoso, etc?
Olha, a cena dela usando a roda é confusa, ela foi atingida por alguma coisa.. diretamente não foi o Sanbi, já que estava de costas para ela. Enfim, usar isso em solo é burrice.
AHEUHAUEHUAHUAHAUEHAUSHUEHAUEHUAEUAHEUHAUHEUHSU Nem de longe aquilo tem grande resistência, e seria quase indestrutível?Spoiler :
Susano'o pode facilmente desmoronar um local, seu golpe é muito mais forte que a versão mais nerfada do Rasengan. Alias, tem grande chance da Guren ser finalizada dentro.. já que a espada ultrapassaria sem dificuldades, e seria atingida.. e como tem que se concentrar no jutsu, não conseguiria se defender..
e tem a totsuka que sugaria o jutsu, e a Guren dentro..
Sasuke colocou genjutsu no Deidara, numa distancia muito maior que essa, e você quer usar isso? ah cara, pf
Guren iria fugir durante toda a batalha? AEHUAH
A grande vantagem do bunshin, é exatamente distrair o adversário para que possa destruí-lo e logo após aparecer os corvos, zz
Enfim, Itachi vence.
Estado nenhum, pois Hinata liberou chakra e não o materializou. Para se usar o Susano é preciso materializar seu chakra, e qualquer coisa que tenha existência física ou real é matéria, e se é matéria o Shoton pode cristalizar. Enfim não vou continuar a discutir algo óbvio.
O Sanbi não estava de costas para ela, tanto que quando ela foi ataca-lo com a lança de cristal ele dá um rugido e joga ela longe, logo após isso ela usa a Roda de Cristal, com isso é meio óbvio que o Bijuu estava de frente pra ela.
Totsuka sugar o Shouton? :rochelle3: É fato de que a Totsuka só sela o que tem alma, não tem necessidade de ser explicado isso pra ser entendido. Você acredita que da pra selar pedras, cristal, ferro e outros e por em um genjutsu? E ataques físicos contra a barreira dificilmente funcionariam, vide que nem o Mokuton é capaz de penetrar o Shouton. Além de poder cristalizar o Susano ou prende-lo dentro do Shoton: Suisho Meikyo no jutsu.
Quem esta falando em fugir, eu estou dizendo em manter a longa distância para evitar genjutsus, além de poder voar em seus dragões, subir em suas colunas gigantes de cristais e estar em constante movimento podendo ataca-lo de cima.
Ela pode destruir os bushins a longa distância sem precisar encostar neles ou se quer chegar perto.
Vocês fazem pensar como se ela não tivesse chance alguma aqui, o que não é verdade.