Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O sasuke ele esta no nivel igual ao Naruto

+17
Daniel
Phenomenon
Klauss
Chazy Chaz
Nyah
Rinko
Yagarashi Sensor
Sage
igor bacelar
Palladino
ricobex
SaintDevil
Paulista
Minato
RodrigoAles
pedrogalhart
Maryyane
21 participantes

descriptionO sasuke ele esta no nivel igual ao Naruto EmptyO sasuke ele esta no nivel igual ao Naruto

more_horiz
Sera que o Sasuke vai alcançar o nivel do Naruto??

descriptionO sasuke ele esta no nivel igual ao Naruto EmptyRe: O sasuke ele esta no nivel igual ao Naruto

more_horiz
nao da pra dizer ainda. o pessoal do forum, quase todo, acha que o naruto ta acima do sasuke atualmente. eu vejo os dois iguais, sinceramente, e o sasuke ainda vai mostrar alguma coisa nessa luta, enquanto eu acho que o naruto eh isso aí que vimos e nao tem nada novo

descriptionO sasuke ele esta no nivel igual ao Naruto EmptyRe: O sasuke ele esta no nivel igual ao Naruto

more_horiz
eu acho que Naruto tem uma pequena vantagem, mas que o sasuke vai si igualar a ele na luta.. acho isso porque quando o hashi contou a historia pro sasuke, numa parte, madara diz q era mais fraco, mas depois eles lutam de igual para igual.. outra coisa que me convence que naruto ta um pouco mais forte, foi q ashura venceu o irmão pelo menos duas vezes: quando lutaram entre eles.. e na luta do hashi vs madara.. sem falar que o naruto mostrou um poder de fogo enorme em ninjustu, taijustu e senjusto.. que o sasuke ate ficou de boca aberta.. então acho q vai ser equilibrada a batalha.. mas o sasuke um pouco atras

more_horiz
Acho que já deu pra igualar Susano'o full + Rin'negan ao modo Kyuubi + Senjutsu. Acho que tudo está bem nivelado, porém Naruto terá que ter vantagem sobre a luta, já que ele pretende mudar o Sasuke.

more_horiz
Primeiro, ainda é cedo para falarmos alguma coisa, pois nem o Sasuke e muito menos o Naruto mostrou sua total força.

Mas pelo achismo , ainda creio que Naruto é Superior ao Sasuke, Naruto é mais versátil, tem mais chakara tem teoricamente o modo Senju do seu antecessor , fora o poder das 9 Bijus, Chakara da Natureza...., fora diversas coisas que qualificam na minha opinião que o Naruto é mais completo que o Emo.

more_horiz
Pelo que foi mostrado nesse começo de luta, o Naruto é mais forte!
Eu tinha dúvidas sobre a velocidade do Sasuke, mas o Naruto mostrou q seu
reflexo, combinado com o "Kanchi Taipu no Jutsu", anula completamente a habilidade
de "teletransporte" do Emo.

Se o Naruto usasse contra ele, aquele combo de Rasenshurikens
(Lava, Vento, Fogo, Ácido etc)
o Sasuke c/ certeza bugava!!

more_horiz
Creio que não, isso tudo porque Naruto tem o poder da raposa de nove caldas, todavia não posso afirmar realmente  se Naruto está melhor do que Sasuke , é justo também dizer que Sasuke evoluiu bastante.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

O sasuke ele esta no nivel igual ao Naruto Af81eu

more_horiz
Paulista escreveu:
Pelo que foi mostrado nesse começo de luta, o Naruto é mais forte!
Eu tinha dúvidas sobre a velocidade do Sasuke, mas o Naruto mostrou q seu
reflexo, combinado com o "Kanchi Taipu no Jutsu", anula completamente a habilidade
de "teletransporte" do Emo.

Se o Naruto usasse contra ele, aquele combo de Rasenshurikens
(Lava, Vento, Fogo, Ácido etc)
o Sasuke c/ certeza bugava!!

Mas o Naruto tomou dano do combo de teleporte do Sasuke(tanto que ele "geme"), como assim anulou? Se o Naruto usasse os Rasenshurikens o Sasuke usava o teleporte e trocava de lugar com ele apos o ataque ser lançado, assim o Uzumaki levaria todo o dano.

P.S: Ashura não ganhou do Indra, de acordo com o manga o corpo dos dois foi destruido durante a batalha.

more_horiz
No ultimo manga ficou obvio que Naruto é superior. Enquanto Sasuke usa tudo que tem, o Uzumaki lida de boa, e ainda fez uma BijuuDama normal para ataca-lo..

more_horiz
Concordo com o @Paulista!

Para mim ficou evidente algo que eu já tinha dito em outro tópico, o Naruto é bem mais forte. Tudo o que o Sasuke mostrou no último mangá, é o que ele tem de melhor. A maior destruição que ele pode causar, se dá pelo Susano perfeito que foi lidado com facilidade pelo Naruto. De resto, sobra ataque rápidos; Dos ataques rápidos, o mais rápido é o teleporte de Sasuke, que também foi evitado tranquilamente.

E isso tudo, sem Naruto atacar de verdade! Cadê aquelas explosões que cobrem o Susano? Bastava mostrar um pouco de poder de fogo, que Naruto acabava com ele se quisesse.

Enfim, para mim não estão em igualdade.

more_horiz
Para mim,Naruto ainda está superior.Nesse último mangá Sasuke diz que Naruto está só se defendendo e dá pra perceber que Naruto não está indo pra cima,está só na defensiva e eu acho que é porque ele não quer matar Sasuke porque ele é o seu melhor amigo e da pra ver pelos flashbacks que foram mostrado e por algumas falas de Naruto.

Então ele não está mostrando ainda seu poder máximo,está segurando as melhores técnicas de Sasuke com facilidade e ele ainda vai mostrar mais de seu poder.

more_horiz
Até quando o pessoal vai continuar nessa?
Kishi deseja fazer Naruto = Sasuke.
Naruto e Sasuke são equivalentes. O que vocês estão levando em consideração é o Estilo de Luta o Naruto atualmente tem seu estilo baseado em PODER DESTRUTIVO. Logo seu poder de ataque é superior ao de Sasuke.
Muitos colocam o Sasuke para baixo mais ele conseguiu igualar as Gudoudamas do Naruto e também se igualar a uma Bijuudama.

more_horiz
Pow o naruto está muito superior,porque foi mostrado tudo que ele fez em questão de treinamento e poder,e o sasuke desde a hora que apareceu pra ajudar a aliança e tambem depois que ganhou novas habilidades,não mostrou quase nada,por enquanto fica assim que nesse momento não da pra saber o certo sobre eles dois

Mais no mostrado o naruto está superior ao sasuke,agora já que o sasuke usou um genjutsu brabão,teletransporte que foi mostrado um delay(acho que isso deve ser kao),Susano perfeito,chibaku tensei

O que nos resta é esperar,para ve o que da nessa luta,pra saber se eles estão nivelados ou não,mais acredito que naruto ta muito mais forte

more_horiz
Assim. O Naruto não mostrou toda sua capacidade contra o Sasuke, como ele mostrou contra Kaguya e etc. Imaginem o Naruto querendo REALMENTE MATAR o Sasuke?

No capítulo de hoje, o Naruto apenas evitou os golpes de Sasuke, e mostrou que é tão rápido como ele. Se o Uchiha começar realmente a pegar pesado, o Naruto vai ter que começar a lutar de verdade....

Vamos esperar pelos próximos.

more_horiz
Pra mim o Naruto poderia acabar com a luta rapidamente se quisesse...

Kishimoto está mesmo igualando ambos na batalha, mas todos sabem que isso não é verdade. Acho que é só pra criar um suspense ou fazer de conta que o Naruto está atordoado com as novas habilidades do Sasuke, fora aquele frio na barriga de lutar num lugar tão épico. O Naruto ficou incrivelmente mais poderoso com esse modo Ashura (é assim que chama?), superando o Susano'o Tengu do Sasuke sem nenhum problema. Fora a variedade de jutsus que o Naruto possui e o chakra das bijuus dentro dele. Assim que o Uzumaki começar a lutar sério não vai ter pro Uchiha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos