ricobex escreveu: Zaraki CN escreveu: ricobex escreveu: Paulista escreveu: ricobex escreveu: ...................
P.S: Ashura não ganhou do Indra, de acordo com o manga o corpo dos dois foi destruido durante a batalha.
Posta esta pag. do mangá, pra mim tirar essa dúvida, brother!
Eu sempre quis saber mais sobre essa luta..
O link pra pagina do capitulo:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/670#17
Repara na fala do Hagoromo que ele explica oque aconteceu.
Opa, muita calma nessa hora. Aí não diz que o corpo dos dois foram destruídos em batalha. O Hagoromo estava explicando como funciona a reencarnação. Ele alí está dizendo que mesmo o corpo dos dois tendo sido destruídos, seus espíritos continuaram por gerações. Entendeu?
Isso é uma questão de interpretação. Conectando as falas do Hagoromo fica assim: "Indra não aceitou esta decisão e esse foi o início de uma longa guerra. Mesmo seus corpos sendo destruídos seus chakras não desapareceram..."
A guerra é mencionada e a questão dos corpos serem destruídos se refere a ela. A reencarnação e a guerra não são dois pontos diferentes, uma leva a outra. Ele não iria falar da reencarnação aleatoriamente, ele estava conectando ela aos fatos que ocorreram apos os corpos dos dois serem destruídos nessa batalha. Bom, não sei se expliquei direito mas foi isso que as falas daram a entender. Não tenho como dizer que você esta errado pois aí entra uma questão de interpretação.
Sim, exatamente. Também acho que é uma questão de interpretação. Assim como é até fácil chegar a conclusão de que Ashura foi o vencedor da luta. Caso contrário, se eles tivessem morrido na batalha, não teriam tido seus sucessores, Ashura = Senju, Indra = Uchihas.
Pelo que o Zetsu Negro mencionou, ele atiçou a ira do Indra após esse ter, supostamente, perdido a luta e o Hagoromo ter dado a Ashura a sucessão do Ninchu.
O problema é que isso são tudo suposições. Até agora, no mostrado, não sabemos ao certo se Ashura tenha vencido Indra ou vice versa. Como eu disse, são só suposições.