Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O sasuke ele esta no nivel igual ao Naruto

+17
Daniel
Phenomenon
Klauss
Chazy Chaz
Nyah
Rinko
Yagarashi Sensor
Sage
igor bacelar
Palladino
ricobex
SaintDevil
Paulista
Minato
RodrigoAles
pedrogalhart
Maryyane
21 participantes

descriptionO sasuke ele esta no nivel igual ao Naruto - Página 3 EmptyRe: O sasuke ele esta no nivel igual ao Naruto

more_horiz
Só eu que achei eles nivelados nessa luta inicial? :fera:
Eu achei que eles estavam bem nivelados, um atacou outro defendeu, defendeu outro atacou... Só acho que se Naruto é tão superior assim ele nem precisava ativar esse manto ai, apenas o Sannin, vi nada de mais de ambos.

descriptionO sasuke ele esta no nivel igual ao Naruto - Página 3 EmptyRe: O sasuke ele esta no nivel igual ao Naruto

more_horiz
A superioridade do Naruto estar obvia atualmente,não posso escrever nada mesmo sendo fan do Sasuke. Ate agora o Sasuke não mostou nada muito destruidor e ate mesmo suas técnicas mostradas estão sendo burladas pelo o Uzumaki. mais acredito que na Teoría Ambos estão Nivelados.

O Uzumaki e claramente superior ao Uchiha pelo menos atualmente. Talvez nos próximos capitulos o o Uchiha mostre novas técnicas e se iguale com o Loiro.
Enfim :deus:

more_horiz
Bukura escreveu:
Eu achei que eles estavam bem nivelados, um atacou outro defendeu, defendeu outro atacou... Só acho que se Naruto é tão superior assim ele nem precisava ativar esse manto ai, apenas o Sannin, vi nada de mais de ambos.

Então, esses momentos iniciais não mostrou nada de relevante mesmo. Na verdade, o Sasuke só atacou e o Gari defendeu. Agora, você queria que ele se defendesse do Tengu só com o Sennin Mode? :trollface:

O que ficou claro pra mim, inclusive foi dito pelo próprio emo, que o Naruto não estava usando tudo. Também não sabemos se o emo estava usando todo o seu poder. Só nos resta esperar...

more_horiz
Zaraki CN escreveu:
Bukura escreveu:

Então, esses momentos iniciais não mostrou nada de relevante mesmo. Na verdade, o Sasuke só atacou e o Gari defendeu. Agora, você queria que ele se defendesse do Tengu só com o Sennin Mode? :trollface:

O que ficou claro pra mim, inclusive foi dito pelo próprio emo, que o Naruto não estava usando tudo. Também não sabemos se o emo estava usando todo o seu poder. Só nos resta esperar...

Não, a parte do Sennin foi só zoa mesmo.
É difícil saber se ele usaram todo seu poder, quer dizer, não usaram tudo. Quem sabe se eles tivessem usado todo seu poder, aquelas estatuas do Hashirama e Madara teria sido destruídas pelo impacto rsrsrs'
Resumindo, concordo com você.

more_horiz
Bukura escreveu:
Zaraki CN escreveu:
Bukura escreveu:

Não, a parte do Sennin foi só zoa mesmo.
É difícil saber se ele usaram todo seu poder, quer dizer, não usaram tudo. Quem sabe se eles tivessem usado todo seu poder, aquelas estatuas do Hashirama e Madara teria sido destruídas pelo impacto rsrsrs'
Resumindo, concordo com você.

Mas as estátuas foram destruídas com a explosão dos poderes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos