Voto na Rinengan!!!
Vcs hj em dia acha mesmo que hashirama é bom o suficiente pra combater madara rinengan kkkkkk
Mds, eu n acredito
...
- Me desculpe, n quero falar nada dms, nem muito menos ofender. Mais vcs n estão na realidade aqui!
- Eu lembro de uma luta chamada Madara vs 5 Kage, me falaram que madara com rinengan usou 25 mokuton bushin e emanou susanoo nos mesmos.
- Me falaram que Madara tem o mesmo nivel de mokuton do hashirama, oque so muda entre eles é que madara n tem Buda!
- Me falaram que madara lutou brincando com NARUTO KM 2.0
- Me falaram do rinengan e de suas tecnicas derivadas : ST,CT,BT,Gakido,Tengai shinsei, Etcc!
- Me falaram do dragão que madara usou contra naruto, o mesmo do hashirama
- Me falaram que a unica diferença de madara mokuton pra hashirama mokuton é apenas do buda!
- Me falaram que madara Rinengan vivo brincou com todos no campo da guerra.
- Me falaram da luta entre madara contra os 9 bijus.
- Me falaram tantas coisas amigo, tantas amais, Que nem consigo citar tudo aqui!!!
Enfim, me falaram tantas coisas que nem consigo citar aqui sobre madara rinengan vivo, ainda mais vivo... Bom ele vivo vimos que consequentemente rapido chegou a Jin, nada o impediu ou incapacitou pra chegar facilmente a Jin, acha mesmo que hashirama e tobirama iria impedir?
Madara 9/10
Com Pain apoiando 10/10
Ops: Madara por ser um user de rinengan tem sim validade pra usar todas as tecnicas derivadas do mesmo! N significa que pq ele n usou que ele n pode usar, pois ninguem nunca imaginou que sasuke poderia fazer o mesmo!
Att: Todos vimos que madara ficou mais forte quando ficou vivo, pois ele atingiu todo seu pode de chakra e stamina de antes...
Portanto ele pode fazer sim varios moku bushin's com susanoo por causa de sua stamina de antes de controlar kyuubi e susanoo ao mesmo tempo, imagine ele agora com rinengan!!!