Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain e Madara vs Hashirama e Tobirama

+9
Arthurdos666caminhos
SaintDevil
Dotto
FrutosDoMar
mangeyo sharingan eterno
SLAY
Phenomenon
marcospain
Heisenberg
13 participantes

descriptionPain e Madara vs Hashirama e Tobirama EmptyPain e Madara vs Hashirama e Tobirama

more_horiz
Condição: Ambos 100%. Madara Rinnegan vivo ( antes de ser tornar Jin do Juubi)
Conhecimento: Nenhum
Local: Atual campo da guerra
Restrição: Kurama
Objetivo: Derrotar
Distância: 50 metros

PS: Jutsus ditos válidos ( Pain pode usar os 5 elementos, Tobirama pode usar o Reika no jutsu,quanto a Hashirama e Madara, não lembro de nenhum jutsu que tenha sido dito e não mostrado, mas se tiver, considerem).

Última edição por Dalvio em 10/10/2014, 20:30, editado 2 vez(es)

descriptionPain e Madara vs Hashirama e Tobirama EmptyRe: Pain e Madara vs Hashirama e Tobirama

more_horiz
cara tira o Madara Jin porque se não a comparação

não tem nem graça de se discutir, Madara Jin humilha todos.

descriptionPain e Madara vs Hashirama e Tobirama EmptyRe: Pain e Madara vs Hashirama e Tobirama

more_horiz
marcospain escreveu:
cara tira o Madara Jin porque se não a comparação

não tem nem graça de se discutir, Madara Jin humilha todos.

Onde diabos você viu Madara Jin ali ? :fera:

É o Madara 2 Rinnegan antes de ser torna Jin do Juubi.

more_horiz
Dálvio escreveu:
É o Madara 2 Rinnegan antes de ser torna Jin do Juubi.

Esse Madara Rinnegan pode usar a Kyuubi?

Se sim eu vejo a dupla 1 favorita.

Depois eu faço um post mais abrangente.

Última edição por Phenomenon em 10/10/2014, 20:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vo considerar o madara que lutou contra os 9 bijuu com os dois rinnegan.
Bem, hashirama e tobirama já lutaram varias vezes juntos, o chakra deles é maior, e o poder de ataque tambem, não tem como uma dupla improvisada ganhar dos dois, mesmo com o susanoo tengu, e com o ST, hashirama tem seu mokuton, e tem o buda, que detona o susanoo de madara facilmente, tobirama e hashirama vencem.

dupla 2, 8/10.

more_horiz
comparação meio :aliens: não importa se é madara vivo ou edo hashirama é superior o cara brinca com susanoo tengu a maior arma de madara pain é esmagado junto não tem nem oq comentar

dupla senju 10/10

more_horiz
Sei não hein... Acho que Madara deita Hashirama com Susanoo e o Limbo...

more_horiz
:aliens:

Aqui é o Madara Rinnegan + Mokuton + Sharingan + Sennin Mode e não o FMS que lutou contra o Hashirama no vale do fim. 

O mesmo Madara que derrotou o Hashirama tensei sem muitas dificuldades, com a diferença é que agora seria Hashirama prime.

E Pain e Tobirama tbm estão em campo, eles não são figurantes. :aliens:

more_horiz
vejo pain e madara vencendo....
madara so com FMS ja segurava as pontas contra o hashirma imagina agora...(preciso nem falar porque né?)
os 6 pains empatam com o tobirama e depois que madara termina como o hashirama vem ajudar o tobirama e acabou.....

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
vejo pain e madara vencendo....
madara so com FMS ja segurava as pontas contra o hashirma imagina agora...(preciso nem falar porque né?)
os 6 pains empatam com o tobirama e depois que madara termina como o hashirama vem ajudar o tobirama e acabou.....

Acho que e mais facil terminar una luta entre Tobirama e Pain, que uma luta entre Hashirama e Madara.
Dalvio escreveu:
:aliens:

Aqui é o Madara Rinnegan + Mokuton + Sharingan + Sennin Mode e não o FMS que lutou contra o Hashirama no vale do fim. 

O mesmo Madara que derrotou o Hashirama tensei sem muitas dificuldades, com a diferença é que agora seria Hashirama prime.

E Pain e Tobirama tbm estão em campo, eles não são figurantes. :aliens:

Ele só derrotou o Hashirama sem muitas dificuldades porque em sua forma edo ele já tinha causado danos ao mesmo, se ali fosse o Hashirama edo do começo da guerra eles ficariam lutando por horas do mesmo jeito.

O sensor de maldade do modo sennin do Hashirama não consegue sentir o limbo? O Naruto conseguia sentir com o modo sennin...

more_horiz
cara imagina quase tudo que hashirama ultiliza-se madara tbm moderia usar e cancelas ambas as tecninas,alem do susanoo tengu,clones susnoo,justsus do rinnegan ja é demais para o kage!

more_horiz
cara imagina quase tudo que hashirama ultiliza-se madara tbm moderia usar e cancelas ambas as tecninas,alem do susanoo tengu,clones susnoo,justsus do rinnegan ja é demais para o kage!

O susanoo do madara, só segura até o golem e o dragão de madara.
Hashirama tem mais chakra que madara, e madara não ia utilizar clone com susanoo.
Ele só usou na luta contra os kages por que era edo tensei e tinha chakra ilimitado.
Não acho que as habilidades do rinnegan possam fazer frente ao mokuton do hashirama, e quando o hashirama invocar o buda, madara vai ser esmagado com susanoo e tudo.
Hashirama ganhou do madara com kyuubi e susanoo, com o madara só de susanoo o buda vai humilhar o madara.

more_horiz
tu acha que aquele madara com dois rinnegan,tem pouco chakra?
o que garante que o madara nao possa usar o dragão de madeira tbm?
vc esta subtimando muito o poder do rinnegan!
ele nao poder fazer 25 clones com o susanoo,mais pode fazer 2 ou 3!

more_horiz
Voto na Rinengan!!!
Vcs hj em dia acha mesmo que hashirama é bom o suficiente pra combater madara rinengan kkkkkk :horak:

Mds, eu n acredito :zeca:...
- Me desculpe, n quero falar nada dms, nem muito menos ofender. Mais vcs n estão na realidade aqui!

- Eu lembro de uma luta chamada Madara vs 5 Kage, me falaram que madara com rinengan usou 25 mokuton bushin e emanou susanoo nos mesmos.
- Me falaram que Madara tem o mesmo nivel de mokuton do hashirama, oque so muda entre eles é que madara n tem Buda!
- Me falaram que madara lutou brincando com NARUTO KM 2.0
- Me falaram do rinengan e de suas tecnicas derivadas : ST,CT,BT,Gakido,Tengai shinsei, Etcc!
- Me falaram do dragão que madara usou contra naruto, o mesmo do hashirama :zeca:
- Me falaram que a unica diferença de madara mokuton pra hashirama mokuton é apenas do buda!
- Me falaram que madara Rinengan vivo brincou com todos no campo da guerra.
- Me falaram da luta entre madara contra os 9 bijus.
- Me falaram tantas coisas amigo, tantas amais, Que nem consigo citar tudo aqui!!!
Enfim, me falaram tantas coisas que nem consigo citar aqui sobre madara rinengan vivo, ainda mais vivo... Bom ele vivo vimos que consequentemente rapido chegou a Jin, nada o impediu ou incapacitou pra chegar facilmente a Jin, acha mesmo que hashirama e tobirama iria impedir?

Madara 9/10
Com Pain apoiando 10/10

Ops: Madara por ser um user de rinengan tem sim validade pra usar todas as tecnicas derivadas do mesmo! N significa que pq ele n usou que ele n pode usar, pois ninguem nunca imaginou que sasuke poderia fazer o mesmo!

Att: Todos vimos que madara ficou mais forte quando ficou vivo, pois ele atingiu todo seu pode de chakra e stamina de antes...
Portanto ele pode fazer sim varios moku bushin's com susanoo por causa de sua stamina de antes de controlar kyuubi e susanoo ao mesmo tempo, imagine ele agora com rinengan!!!

more_horiz
tu acha que aquele madara com dois rinnegan,tem pouco chakra?
o que garante que o madara nao possa usar o dragão de madeira tbm?
vc esta subtimando muito o poder do rinnegan!
ele nao poder fazer 25 clones com o susanoo,mais pode fazer 2 ou 3!

Do que adianta 2 ou 3 clones com susanoo esqueleto :zeca:
Hashirama é mais forte que madara, ele peitou o MADARA COM KYUUBI.
Ta legal que o rinnegan ajuda, mas para lidar com o buda, você acha mesmo que o rinnegan vai adiantar de alguma coisa?

Dotto escreveu:
Voto na Rinengan!!!
Vcs hj em dia acha mesmo que hashirama é bom o suficiente pra combater madara rinengan kkkkkk :horak:

Mds, eu n acredito :zeca:...
- Me desculpe, n quero falar nada dms, nem muito menos ofender. Mais vcs n estão na realidade aqui!

- Eu lembro de uma luta chamada Madara vs 5 Kage, me falaram que madara com rinengan usou 25 mokuton bushin e emanou susanoo nos mesmos.
- Me falaram que Madara tem o mesmo nivel de mokuton do hashirama, oque so muda entre eles é que madara n tem Buda!
- Me falaram que madara lutou brincando com NARUTO KM 2.0
- Me falaram do rinengan e de suas tecnicas derivadas : ST,CT,BT,Gakido,Tengai shinsei, Etcc!
- Me falaram do dragão que madara usou contra naruto, o mesmo do hashirama :zeca:
- Me falaram que a unica diferença de madara mokuton pra hashirama mokuton é apenas do buda!
- Me falaram que madara Rinengan vivo brincou com todos no campo da guerra.
- Me falaram da luta entre madara contra os 9 bijus.
- Me falaram tantas coisas amigo, tantas amais, Que nem consigo citar tudo aqui!!!
Enfim, me falaram tantas coisas que nem consigo citar aqui sobre madara rinengan vivo, ainda mais vivo... Bom ele vivo vimos que consequentemente rapido chegou a Jin, nada o impediu ou incapacitou pra chegar facilmente a Jin, acha mesmo que hashirama e tobirama iria impedir?

Madara 9/10
Com Pain apoiando 10/10

Ops: Madara por ser um user de rinengan tem sim validade pra usar todas as tecnicas derivadas do mesmo! N significa que pq ele n usou que ele n pode usar, pois ninguem nunca imaginou que sasuke poderia fazer o mesmo!

Att: Todos vimos que madara ficou mais forte quando ficou vivo, pois ele atingiu todo seu pode de chakra e stamina de antes...
Portanto ele pode fazer sim varios moku bushin's com susanoo por causa de sua stamina de antes de controlar kyuubi e susanoo ao mesmo tempo, imagine ele agora com rinengan!!!

Me fala ae que tecnica que o madara pode usar pra destruir o buda, se me disser essa técnica agente continua a discussão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos