Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain e Madara vs Hashirama e Tobirama

+9
Arthurdos666caminhos
SaintDevil
Dotto
FrutosDoMar
mangeyo sharingan eterno
SLAY
Phenomenon
marcospain
Heisenberg
13 participantes

descriptionPain e Madara vs Hashirama e Tobirama - Página 4 EmptyRe: Pain e Madara vs Hashirama e Tobirama

more_horiz
Quando as pessoas vão entender que Madara tem Sennin Mode ? :zeca2:

Aqui não é Shinsuusenju + Sennin Mode vs 1 Tengai Shinsei e sim o Buda vs 2 Tengai Shinseis + Sennin Mode.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/561#7

Quanto um meteoro se chocou com o outro, eles se racharam. Aquilo que o Madara cortou eram os destroços do impacto.

Só analisarem o fato de que todo o campo ali foi atingido pelo meteoro, inclusive o próprio Madara.

Vimos a visível diferença entre o Shinsuusenju com e sem Sennin Mode. Assim seria com o Tengai Shinsei...

Ele seria esmagado junto a 2 rochedos gigantes caindo do céu.

É sério que ainda perguntam pq o Madara não usou Mokuton contra Hashirama ? :zeca2:

Se o dono original tem os mesmos jutsus que ele, para que perder chakra utilizando algo que ele já sabia que o Hashirama tinha como lidar.

Mas não venham com essa palhaçada e invenção absurda de que o Madara tem um pior controle do Mokuton e não faria frente, pois o único jutsu que é realmente perigoso é o Shinsuusenju, de resto o Madara faz uma cópia perfeita.

É sério que o Obito não conseguia controlar os Bijuus ? :~.~:

Spoiler :

UMA  estaca foi suficiente para que o Obito com UM Rinnegan, fosse capaz de controlar 6 Bijuus com chakra infinitamente superior ao seu.

E vocês vem aqui me dizendo que o Madara não conseguiria controlar o Hashirama ? :ana:

Madara não teve a audácia de controlar o Hashirama pq não quis. Ele tinha coisas mais importantes para fazer como capturar Bijuus ao invés de ficar brincando de marionete.

Se me explicarem como o Obito conseguia controlar os Bijuus sem ser com o que eu disse,eu mudarei de ideia quanto a Madara controlar Hashirama.

E não comparem o Rinnegan com o Edo tensei, uma coisa não tem ligação alguma com a outra.

Pain e Tobirama é disputado sim, mas como o Tobirama anula o Chou Shinra Tensei ? Já cansei de perguntar isso.

Hashirama e Tobirama tem sincronia de técnicas por terem lutado juntos durante muito tempo, mas quem define os rumos dessa luta ( poder de fogo em conjunto) são claramente Pain e Madara.

Não gosto do Madara, na verdade, gosto muito mais do Hashirama. Mas é ilógico não aceitarem que esse Madara tem totais condições de vitória, tal como Hashirama tem suas chances.

Pain e Tobirama eu já disse, qualquer um dos dois pode vencer, mas não vejo resposta que o Nidaime tenha ao Chou Shinra Tensei.

descriptionPain e Madara vs Hashirama e Tobirama - Página 4 EmptyRe: Pain e Madara vs Hashirama e Tobirama

more_horiz
Dálvio escreveu:
Quando as pessoas vão entender que Madara tem Sennin Mode ? :zeca2:

Aqui não é Shinsuusenju + Sennin Mode vs 1 Tengai Shinsei e sim o Buda vs 2 Tengai Shinseis + Sennin Mode.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/561#7

Quanto um meteoro se chocou com o outro, eles se racharam. Aquilo que o Madara cortou eram os destroços do impacto.

Só analisarem o fato de que todo o campo ali foi atingido pelo meteoro, inclusive o próprio Madara.

Vimos a visível diferença entre o Shinsuusenju com e sem Sennin Mode. Assim seria com o Tengai Shinsei...

Ele seria esmagado junto a 2 rochedos gigantes caindo do céu.

É sério que ainda perguntam pq o Madara não usou Mokuton contra Hashirama ? :zeca2:

Se o dono original tem os mesmos jutsus que ele, para que perder chakra utilizando algo que ele já sabia que o Hashirama tinha como lidar.

Mas não venham com essa palhaçada e invenção absurda de que o Madara tem um pior controle do Mokuton e não faria frente, pois o único jutsu que é realmente perigoso é o Shinsuusenju, de resto o Madara faz uma cópia perfeita.

É sério que o Obito não conseguia controlar os Bijuus ? :~.~:

Spoiler :

UMA  estaca foi suficiente para que o Obito com UM Rinnegan, fosse capaz de controlar 6 Bijuus com chakra infinitamente superior ao seu.

E vocês vem aqui me dizendo que o Madara não conseguiria controlar o Hashirama ? :ana:

Madara não teve a audácia de controlar o Hashirama pq não quis. Ele tinha coisas mais importantes para fazer como capturar Bijuus ao invés de ficar brincando de marionete.

Se me explicarem como o Obito conseguia controlar os Bijuus sem ser com o que eu disse,eu mudarei de ideia quanto a Madara controlar Hashirama.

E não comparem o Rinnegan com o Edo tensei, uma coisa não tem ligação alguma com a outra.

Pain e Tobirama é disputado sim, mas como o Tobirama anula o Chou Shinra Tensei ? Já cansei de perguntar isso.

Hashirama e Tobirama tem sincronia de técnicas por terem lutado juntos durante muito tempo, mas quem define os rumos dessa luta ( poder de fogo em conjunto) são claramente Pain e Madara.

Não gosto do Madara, na verdade, gosto muito mais do Hashirama. Mas é ilógico não aceitarem que esse Madara tem totais condições de vitória, tal como Hashirama tem suas chances.

Pain e Tobirama eu já disse, qualquer um dos dois pode vencer, mas não vejo resposta que o Nidaime tenha ao Chou Shinra Tensei.

Hashirama sabe anular o sennin mode :cerealguy:
Logo, não vejo problemas relacionados a isso.
E o que impede de hashirama utilizar o própio mokuton ao seu favor? já que é tudo feito com as células e chakra dele?
Em poder de fogo, madara e hashirama estão praticamente igualados, pelo menos até ele invocar o buda, ai claramente madara e pain estão numa desvantagem.
Se nagato vai utilizar ou não o CST depende do desenvolvimento da batalha, mas se ele soltar o CST no buda, vai ser a gravidade contra o peso do buda, e não acho que pain vai levar a melhor nessa.

more_horiz
Estão citando que Hashirama que pode restringir o chakra sennin sem nem mesmo saberem como funciona tal técnica :zeca:

Que provavelmente é usada no combate corpo a corpo que seria suicídio, partir pro Tai contra Madara que conta com as sombras do Limbo.

Da mesma forma que dizem que Hashirama escapa do CT se fundindo aos as rochas, porque Madara não pode fazer o mesmo contra os braços do Shinsuusenju?

Ainda tem o Gedou que pode dar uma pequena canseira com os dragões, e Madara pode blinda-lo com o Susanoo upado pelo SM.

Mas Madara vence com o Limbo, que serve tanto pra ataque quanto pra defesa, e mata com o Shodai que não pode nem ver e nem senti-los.

more_horiz
PQP, como ainda não conseguem perceber que para o ninja destruir o Shinsuusenju, ele não precisa destruir um bilhão de mãos ? :zeca:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/621#11

A questão é destruir a Shiva,pois é ela que sustenta todo o jutsu. Ou vocês acham mesmo que Madara estava com ânimo de sair destruindo cada mão daquele troço ?

CST desestabilizaria a Shiva e permitiria que o Madara a atacasse com Tengu ou Tengai Shinsei. Nunca disse que o jutsu seria utilizado para inutilizar todo o Shinsuusenju.

Mesmo pq, aquelas mãos se movimentam, mas são rápidas o suficiente para protegerem a Shiva de ataques contínuos ?

E de onde tiraram a ideia de que o CST é lento ? :~.~:

Tendo disse SHINTA TENSEI e a onda de choque apareceu na hora.

Whats ? O Mokuton é produzido com as células do Shodaime e não com o chakra dele. :aliens:

Mesmo pq se fosse assim o Hashirama teria parado o Jukai Koutan do Madara Jinchuuriki.

Spoiler :

Buda maior que Konoha ? Não mesmo...

Nem sabemos como Hashirama pode anular o Sennin Mode, tudo indica que seja a curto alcance assim como Paw fazia com Naruto.  Agora sair no achismo de dizer que Madara utiliza um selo de mão e anula SM é um equívoco gigantesco.

Mesmo pq, Madara é um ninja muito mais perigoso no curto alcance que o próprio Hashirama.

Enfim, já deixei minha opinião,ambos tem suas chances... :neves:

more_horiz
Dálvio escreveu:
PQP, como ainda não conseguem perceber que para o ninja destruir o Shinsuusenju, ele não precisa destruir um bilhão de mãos ? :zeca:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/621#11

A questão é destruir a Shiva,pois é ela que sustenta todo o jutsu. Ou vocês acham mesmo que Madara estava com ânimo de sair destruindo cada mão daquele troço ?

CST desestabilizaria a Shiva e permitiria que o Madara a atacasse com Tengu ou Tengai Shinsei. Nunca disse que o jutsu seria utilizado para inutilizar todo o Shinsuusenju.

Mesmo pq, aquelas mãos se movimentam, mas são rápidas o suficiente para protegerem a Shiva de ataques contínuos ?

E de onde tiraram a ideia de que o CST é lento ? :~.~:

Tendo disse SHINTA TENSEI e a onda de choque apareceu na hora.

Whats ? O Mokuton é produzido com as células do Shodaime e não com o chakra dele. :aliens:

Mesmo pq se fosse assim o Hashirama teria parado o Jukai Koutan do Madara Jinchuuriki.

Spoiler :

Buda maior que Konoha ? Não mesmo...

Nem sabemos como Hashirama pode anular o Sennin Mode, tudo indica que seja a curto alcance assim como Paw fazia com Naruto.  Agora sair no achismo de dizer que Madara utiliza um selo de mão e anula SM é um equívoco gigantesco.

Mesmo pq, Madara é um ninja muito mais perigoso no curto alcance que o próprio Hashirama.

Enfim, já deixei minha opinião,ambos tem suas chances... :neves:

Precisa destruir as dez  mil maos justamente porquee o Buda faz uma defesa absoluta protegendo o centro.

Antes de dizer quee o cst desestabeliza o buda, refuta meu argumento do porque não desestabelizaria, eu deixei bem explicado.

Cst e uma onda de choque, porém a o da de choque cortante gerada pela espada do susano e forte como um cst, e a onda de choque gerada pela bijuu dama tambem se equipara com o cst, então me explica, se o buda superou a onda de choque de 12 espadas do susano perfeito girando em 360 graus, onde cada giro seria uma nova onda de choque cortante produzida, e ainda superou a onda de choque de 12 BijuuDamas, porque raios teria problema com um CST?

Se pela logica ele superou 24 CST, sendo 12 cortantes, e 12 explosivo! Repito porque apenas 1 fazeria efeito?

O chackra do Hashirama e gerado pelas celulas dele jovem, o chackra dele e o unico capaz de produzir mokuton, acha que Madara fazia mokuton com o chackra uchiha dele? Isso não tem nem oque descordar.

Madara jinchuuriki ja tinha capacidade de produzir mokuton por conta propria, assim como o shinju, rikudou sennin, kahuya, e qualquer personagem desses ae, não me surpreenderia se ate Naruto conseguisse produzir mokuton.

A massa do Buda e superior a de Konoha facil, facil, Konoha e uma vila que esta entre 2 ou 3 montanhas, o Buda equivale a 10.000 montanhas, essa imagem que você postou e muito exagerada pela pierrot, no mangá as cabeças ja ocupam praticamente toda a montanha, o Kurama esticado contando com a calda ja deve dar o tamanho de Konoha ou algo muito proximo disso.
Analisar escala sempre foi algo muito dificil, anucer que o autor diz o verdadeiro tamanho, você sempre vai ver variações no tamanho de uma mesma coisa.

Ambos Madara e Hashirama e perigoso no curto alcance.

Voce ja ta ignorando um monte de coisas em dalvio, não vamos perder o foco, eu respeito muito seus argumentos.

more_horiz
Dalvio, é só observar as imagens atentamente e compará-las usando as devidas proporções.

O segundo meteoro esmagou o primeiro mandado na aliança, ficando sob os seus escombros. Embora tenha rachado, ele não foi danificado de maneira que isso alterasse o seu tamanho, a própria imagem que você postou mostra isso.

E como deu pra ver bem, o Tengai shinsei é menor do que o Susano'o Final, que se equivale à Kyuubi em pé se tratando de tamanho.  

O Buda é no minimo 10 vezes maior do que o bijuu. Como vimos quando o Buda pegou a raposa pelo torso como se fosse um Poodle...

O meteoro mede algo entorno de uma montanha, nem mais, nem menos que isso. E vimos como as montanhas que rodeavam o local da luta de Madara e Hashirama ficaram literalmente batendo nos calcanhares do Buda... O Tengai Shinsei não tem a minima chance de combatê-lo.

Konoha não é maior do que o Buda. Não sei se você reparou, mas quando Obito summonou a Kyuubi no meio de Konoha, a vila ficou parecendo um chiqueirinho pra raposa.

Só o corpo do Buda é várias vezes maior do que a Kyuubi ao ponto de pegá-la com apenas uma mão, com aquele armamento traseiro composto por milhares de braços então, simplesmente não há comparação.

Se o Buda passasse rolando por cima de Konoha, meia volta dele já seria o bastante para esmagar a vila igual a um rolo compressor...

O Yonbi apenas disse que a haste era uma maneira temporária de ligar o seu chakra ao do Jinchuriki, isso não tem nada a ver com a questão de controle em si.

Porque o Kakashi confirmou que o Obito estava usando o poder de AMBOS os seus doujutsus para controlar os Bijuus.

O Próprio mangá deixou isso claro quando é mostrado o Gobi sendo controlado pelo Sharingan no momento em que ele recupera momentaneamente o controle sobre si mesmo.

Lembrando que isso ocorreu justamente pelo fato de que o Obito não estava focado no controle dos Bijuus naquele momento, já que os Bijuus MUITO diferente dos corpos mortos do Nagato, possuem autonomia própria, exigindo que o Obito mantenha os seus poderes centrados no controle deles...

Naruto com parte do chakra da Kurama subjulgou o efeito da haste do Nagato, o Hashirama FULL que possui tanto chakra quanto a Kyuubi, dificilmente seria contido...

more_horiz
a kyubi fuul em pe ainda e um pouco menor que o susanoo perfeito.

ela de quatro e do tamanho do susanoo completo ou do susanoo final...

acho que o buda e no minimo 4 veses maior que a kyubi full e no maximo 7 veses maior entam digo que a kurama e5 ou 6 veses menor que o buda e o tengu e 3 ou 4 veses menor que o buda...
talvez so o CT+tengai tensei+mais susanoo nao de conta do buda mais nao tem so isso ele tem o golem de madeira+o dragaode madeira+ o nagato...
mais 2 gedo mazor....
vai na wiki naruto e compara o arsenal do madara +nagato vc o arsenal do hashirama....
madara e nagato tem mais meio para defende e atacar o buda que e o unico meio de fazer frente ao madara +nagato

more_horiz
Alvos grandes estão longe de ser problema pro Hashirama.

Mokujin, Mokuryuu, Myoujinmon e etc, sempre vão estar presentes pra tirá-los da jogada... seja o Gedou Mazou ou o que for.

Se não fosse a presença do Tengu em campo protegendo a Kyuubi o tempo inteiro, o bijuu teria dançado logo de cara pro Hotei no jutsu.

E não entendo que problema que Chou shinra tensei ofereceria ao Buda...

O Mokuton normalmente possui uma resistência absurda, como vimos quando a técnica resistiu à explosão da Bijuudama da Kyuubi.

E já vimos que o Mokuton quando reforçado pelo SENJUTSU é resistente o bastante ao ponto de resistir a pressão exercida (Que é bem maior do que a do CST, diga-se de passagem) pelas espadas do Susano'o Perfeito.

O que o Shinra tensei faria de relevante contra um construto de Mokuton de proporções titânicas completamente revestido de Senjutsu?

Realmente, o Rinnegan apenas não é melhor do que a Kyuubi + susano'o JUNTOS, ao menos para lidar com o Hashirama...

more_horiz
Em fim, em questão de proporções ambos Nagato e Madara ainda estavam longe de se equiparar a Hashirama.

Na questão de Taijutsu ambos Hashirama, Madara, Nagato e Tobirama, São perigosos, Tobirama por causa do Hiraishin, Hashirama por causa do Mokuton, Senjutsu e jutsu que restringe Senjutsu, Madara por causa do Rinbo, Gakido upado e Senjutsu, Nagato por causa da capacidade de poder usar qualquer técnica em um corpo.

Ambos tem a mesma velocidade ao meu ver, ao menos um conseguiria acompanhar o outro aqui sem problemas, sendo Tobirama o mais instantâneo digamos oque faz ataques mais rápidos.

Ninjutsu, acho que aqui Hashirama e Tobirama supera, Hashirama e oque tem o ninjutsu mais forte e resistente, sendo o Shinsuusenju.
Nem Madara, nem Nagato mostrou um ninjutsu superior ou igualado a esse.

Tobirama tem o gojou kibakufuda, que se acordo com a maneira como e ultilizado, nem Madara, nem Nagato teria escapatória caso fosse minado pelas tarjas explosivas, e com o Hiraishin giri poderia pegar o Nagato, porém como já vimos Madara e muito precavido frente a esse jutsu, entao não pegaria Madara.

Nagato tem o Chou shinra Tensei e Chibaku Tensei, Chou shinra Tensei não pegaria Hashirama ao meu ver, e Tobirama poderia se proteger com o irmão ou se teletransportar para uma distância segura, o Chibaku Tensei, Tobirama poderia teletransportar o jutsu igual iria fazer com a Bijuu dama do Juubi.

Rinbo rengoku poderia pegar o Tobirama e vence-lo, já que Hashirama e o único que conseguiria sentir o jutsu, se Tobirama vacilar esse jutsu e o mais perigoso para ele.

O tengai shinsei, ambos Hashirama ou Tobirama pode arar esse jutsu com Mokuton, Shinsuusenju, Hiraishin, gojou kibakufuda.

Myoujinmon acho que Madara poderia escapar graças ao Rinbo, Nagato não vejo escapando, se Madara salvá-lo a tempo com Rinbo.

Shinsuusenju, não sei como Madara nem Nagato conseguiria parar o jutsu, talvez em um combo dos dois se tiverem juntos, com Madara lançando dezenas de espadas, e Nagato usando shinra Tensei para aumentar a pressão e força das espadas, talvez assim eles escapariam, não sei se destruiria o jutsu.

Susano perfeito, poderia parar o Tobirama, mais dificilmente pararia o Hashirama, que pode parar esse jutsu com o Myoijinmon, Mokuuryu e Mokujin ou Shinsuusenju.

Resistência física, bom e difícil saber, Nagato, Tobirama, Madara e Hashirama são todos monstros.

E difícil saber quem vence essa luta, eles são bem equivalentes, acho que seria uma luta decidida nos detalhes, nos. Mínimos detalhes depois de muita porrada, porque aqui um se eqüivale ao outro.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos