Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs Hiruzen

+7
Phenomenon
FrutosDoMar
Kakarot0
Relâmpago Amarelo
Palladino
Dotto
Will
11 participantes

descriptionDanzou vs Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Danzou vs Hiruzen

more_horiz
Sage escreveu:
Gente essa comparação não tem nem o que discutir K.A é K.O em qualquer ninja.
Hiruzen só pode suar Futton o que prejudica ainda mais para o lado do velho.
Danzou tem todo o conhecimento, logo ele iria usar o K.A logo de cara. Se alguém reclama de tempo para "preparar" K.A coisa que nunca foi mostrada no mangá ele pode invocar Baku para lhe dar cobertura.

Continuo...
Danzou 8/10

Hiruzen só pode usar fūton por que? :masoque:
Na comparação tem que só pode usar depois de 5 minutos, isso é uma condição do tópico.
Baku roda pra raiton, katon, doton e suiton, aquela sucção é a própria fraqueza do bicho.
Se Hiruzen estiver com kage bunshins em campo, dificilmente seria pego de surpresa pelo Izanagi, demora um tempo - pouco - pra o corpo se tornar realidade, não aparece instantaneamente.

more_horiz
Poise, esqueceram aqui. Que Hiruzen so tem conhecimento do fuuton;
Além do mais, estão subestimando demais Danzou. Sasuke tem Susano'o. Que é uma defesa implacavel a taijutsu. Vimos oq Danzou fez com sasuke, quando o mesmo desativou Susano'o. Também aquela flecha é muito, mais muito rapida mesmo, como o propio Danzou e Kakashi citou. Pois Danzou sobreviveu com izanagi, e Kakashi com kamui!!!

Aqui hiruzen bate de frente com Danzou no taijutsu, ou ate menos.
Eu nunca vou contar uma luta do Danzou quando for contra o Sasuke. Pois sempre o Fã boy do sasuke o Kishimoto, daria um geito do Emo vencer. Pois se bem repararmos, todas as lutas do sasuke, o emo venceu. Sendo elas contra pessoas muito fortes. Ate mesmo uns 3 lutas contra o naruto na kyuubi, o mlk ganha...

Danzou tem stamina boa, além do mais, tem celulas do hashirama, como um maior meio de stamina. Tem antecipação de movimentos. Além duma grande velocidade, combada com Shunshin !!!.

Da muito bem pra ele aguentar de boas o tempo do K.A liberar e pronto. E digo ate mais, ele reixa com Hiruzen, ate sem o K.A !!!
No caso, isso tudo dependeria do taijutsu de ambos, caso Danzou acertasse hiruzen, Danzou poderia usar seu juinjutsu, e paralisar hiruzen. Lembrando que o mesmo nem conhecimento tem sobre isso. E vai parti pra cima com tudo pro Danzou, como o sasuke. È ai que ele se ferra!!!

Além do Fãboismo do kishi de nunca deixa o Sasuke perde. Sempre tem tem aquele KNJ dahora. Tipo, contra o Danzou mesmo, A parte do Juinjutsu que ele escapou. A parte final do Selo que Danzou se mata. Etcc!
E, de fato. Todos os outros KNJ.

Mais aqui é Danzou vs Hiruzen. Cujo o Adversario do Rokudaime, so tem conhecimento do Fuuton...

Editt: Izanagi não é instantaneamente? Pois então não foi isso que eu vi. Oque eu vi foi sasuke abrir um olhão do tamanho do planeta, quando ouviu a voz do Danzou atras dele... :horak: :horak: :horak: :horak: !!!
Sasuke tomou um susto do capiroto. Tanto que Danzou acertou o susano'o dele com a kunai por tras !!!
Nem mesmo sasuke com Mangekyou adivinhou...
Hiruzen vai adivinhar mt. kkkk

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Sage escreveu:
Gente essa comparação não tem nem o que discutir K.A é K.O em qualquer ninja.
Hiruzen só pode suar Futton o que prejudica ainda mais para o lado do velho.
Danzou tem todo o conhecimento, logo ele iria usar o K.A logo de cara. Se alguém reclama de tempo para "preparar" K.A coisa que nunca foi mostrada no mangá ele pode invocar Baku para lhe dar cobertura.

Continuo...
Danzou 8/10

Hiruzen só pode usar fūton por que? :masoque:
Na comparação tem que só pode usar depois de 5 minutos, isso é uma condição do tópico.
Baku roda pra raiton, katon, doton e suiton, aquela sucção é a própria fraqueza do bicho.
Se Hiruzen estiver com kage bunshins em campo, dificilmente seria pego de surpresa pelo Izanagi, demora um tempo - pouco - pra o corpo se tornar realidade, não aparece instantaneamente.

Confundi o conhecimento com restrição :fera:

Mas como Hiruzen bularia o K.A? Ou você acha que Hiruzen derrotaria o Danzou antes de 5 Min?

Eu vejo os dois com forças muito niveladas, porém vejo Danzou com leve vantagem pelo fato do K.A.

more_horiz
Dotto escreveu:
Poise, esqueceram aqui. Que Hiruzen so tem conhecimento do fuuton;
Além do mais, estão subestimando demais Danzou. Sasuke tem Susano'o. Que é uma defesa implacavel a taijutsu. Vimos oq Danzou fez com sasuke, quando o mesmo desativou Susano'o. Também aquela flecha é muito, mais muito rapida mesmo, como o propio Danzou e Kakashi citou. Pois Danzou sobreviveu com izanagi, e Kakashi com kamui!!!

Aqui hiruzen bate de frente com Danzou no taijutsu, ou ate menos.
Eu nunca vou contar uma luta do Danzou quando for contra o Sasuke. Pois sempre o Fã boy do sasuke o Kishimoto, daria um geito do Emo vencer. Pois se bem repararmos, todas as lutas do sasuke, o emo venceu. Sendo elas contra pessoas muito fortes. Ate mesmo uns 3 lutas contra o naruto na kyuubi, o mlk ganha...

Danzou tem stamina boa, além do mais, tem celulas do hashirama, como um maior meio de stamina. Tem antecipação de movimentos. Além duma grande velocidade, combada com Shunshin !!!.

Da muito bem pra ele aguentar de boas o tempo do K.A liberar e pronto. E digo ate mais, ele reixa com Hiruzen, ate sem o K.A !!!
No caso, isso tudo dependeria do taijutsu de ambos, caso Danzou acertasse hiruzen, Danzou poderia usar seu juinjutsu, e paralisar hiruzen. Lembrando que o mesmo nem conhecimento tem sobre isso. E vai parti pra cima com tudo pro Danzou, como o sasuke. È ai que ele se ferra!!!

Além do Fãboismo do kishi de nunca deixa o Sasuke perde. Sempre tem tem aquele KNJ dahora. Tipo, contra o Danzou mesmo, A parte do Juinjutsu que ele escapou. A parte final do Selo que Danzou se mata. Etcc!
E, de fato. Todos os outros KNJ.

Mais aqui é Danzou vs Hiruzen. Cujo o Adversario do Rokudaime, so tem conhecimento do Fuuton...

Editt: Izanagi não é instantaneamente? Pois então não foi isso que eu vi. Oque eu vi foi sasuke abrir um olhão do tamanho do planeta, quando ouvi a voz do Danzou atras dele... :horak: :horak: :horak: :horak: !!!

Por favor, poderia me mostrar o Izanagi sendo instantâneo no sentido literal da palavra. Por que ele é ativado instantaneamente, agora para o corpo aparecer ele fica até meio transparente (:aliens:) até a ilusão torna-se realidade.
Me lembro bem que Asuma falou, explicando para Naruto, que o fūton é um elemento muito prático para lutadores curta-distância, logo Hiruzen sendo "O Professor" saberia disso e ficaria atento no curto alcance, ou até mesmo mandaria um Kage Bunshin pra isso não é mesmo? Já evitaria certo Jūinjutsu não?
Você viu Hiruzen salvando Naruto do Shinju? Nem Tobirama, nem Minato conseguiram, acha mesmo o Shimura superior em taijutsu? E ninguém começa sabendo de tudo, em vez de Susano'o, que tal kage bunshins para dividir a atenção? Ataca um e é atacado por outro, e Izanagi indo embora.
As células de Hashirama são justamente para custear o desgaste físico causado pelo Izanagi, sabia?
Danzō só tem fūton, Hiruzen tem o counter katon, tem o próprio fūton podendo realizar um katon muito mais poderoso, tem raiton, doton, suiton, enfim. O único que vai ser pressionado até a morte aqui é Danzō, ele mesmo admite que nunca o superou, pra quem morria pra kunai, elementais e o Enma fazem a festa.

Sage escreveu:
Confundi o conhecimento com restrição :fera:

Mas como Hiruzen bularia o K.A? Ou você acha que Hiruzen derrotaria o Danzou antes de 5 Min?

Eu vejo os dois com forças muito niveladas, porém vejo Danzou com leve vantagem pelo fato do K.A.

Eu creio que ele derrota sim, ainda mais quem gastou Izanagi para kunais. :fem:
Mesmo sem conhecimento, Hiruzen lutaria com bunshins, que provavelmente burlam o uso do Koto, ou ao menos confundiria bastante em quem usar. Nivelados por causa do Izanagi que tem fim, por que em poderio de ataque nem tem comparação.

Última edição por DaviFerreira em 19/10/2014, 15:39, editado 2 vez(es)

more_horiz
Só um detalhe. Hiruzen não é o Sasuke que começa a luta usando força máxima, principalmente sem conhecer as habilidades do inimigo. Com certeza ele teria cautela e tentaria destrinchar as técnicas do oponente.

Ambos tem chances mais, deixo um leve favoritismo pro Danzou devido o K.A, se bem que Danzou é mto prepotente e pode desperdiçar o Gen, se isso acontecer ele perde.

PS: Se não me engano a cena do Danzou morrendo pra shuriken é filler
PS²: Aee finalmente chunnin, depois de 2 anos :fem:

more_horiz
Batalha extremamente equilibrada.
Mas minha opinião é de que o Hiruzen vence.
O Enma ajuda em muito as analises na batalha, Além de um ótimo suporte.
Dotado do domínio dos cinco elementos, eu creio muito no Hiruzen.
Talvez seja por eu acreditar no potencial do coroa.
Mas essa seria uma batalha acirradíssima.
Onde os dois tem grandes oportunidades de vitória.

more_horiz
Phenomenon escreveu:
Só um detalhe. Hiruzen não é o Sasuke que começa a luta usando força máxima, principalmente sem conhecer as habilidades do inimigo. Com certeza ele teria cautela e tentaria destrinchar as técnicas do oponente.

Ambos tem chances mais, deixo um leve favoritismo pro Danzou devido o K.A, se bem que Danzou é mto prepotente e pode desperdiçar o Gen, se isso acontecer ele perde.

PS: Se não me engano a cena do Danzou morrendo pra shuriken é filler
PS²: Aee finalmente chunnin, depois de 2 anos :fem:

É? Não vi a luta toda no mangá, mas não muda o fato que ele gasta um genjutsu rank S como se fosse nada, Madara gastou apenas um, numa estratégia para conseguir células do Hashi, Danzō com 10 fica usando pior que genin. :dane-se:

Parabéns ae. :fera: eu me tornei em uma semana. :fem:

more_horiz
Belas palavras meu amigo phenomenon. Exatamente oque vc esta dizendo ai, Hiruzen tomaria cuidado pois conhecia somente o fuuton. Inicialmente ele n saberia de quase nada.

Ja Danzou saberia de tudo sobre ele, e todas as suas capacidades. E evitaria tudo tendo 100% de conhecimento. Já Hiruzen não. Ainda mais, ele n saberia que Danzou tem um genjutsu que pode matar ele de vez. Portanto ele tomaria cautela, e n avançaria com pouco conhecimento. E é ai que ele se da mal. Sem saber que so tem 5 minutos de vida pra impedir sua morte.

Ainda deixo muita vantagem pro Danzou 8/10 Pelo mesmo fato do desconhecimento do K.A !!!

Att: Sobre o desgaste do Izanagi Davi. Não prefiro comenta muito kkkkkkkkkk, Ele meio que zonbou do Izanagi ali. Mais em todo caso, como eu disse. Uma luta entre Danzou com sasuke no meio n daria certo. Pelo simples fato do Fãboismo do Kishi.
Pow, Danzou ja pegou ninjas mais apeloes do que sasuke e ganhou. Tipo Shishui, que tinha a capacidade de controlar danzou. No entanto o mesmo foi maroto e pego ele. Além dos outros ninjas. Se percebe, em todas as lutas. Pode ser contra quem for, sasuke ganha. E sempre aruma um jeito de KNJ.

Tipo Sair do selo
Sair da distancia do Selo de 4 taigramas no final que danzou se mata.
No fuuton Shiku renpa. Etcc.

more_horiz
Dotto escreveu:
Belas palavras meu amigo phenomenon. Exatamente oque vc esta dizendo ai, Hiruzen tomaria cuidado pois conhecia somente o fuuton. Inicialmente ele n saberia de quase nada.

Ja Danzou saberia de tudo sobre ele, e todas as suas capacidades. E evitaria tudo tendo 100% de conhecimento. Já Hiruzen não. Ainda mais, ele n saberia que Danzou tem um genjutsu que pode matar ele de vez. Portanto ele tomaria cautela, e n avançaria com pouco conhecimento. E é ai que ele se da mal. Sem saber que so tem 5 minutos de vida pra impedir sua morte.

Ainda deixo muita vantagem pro Danzou 8/10 Pelo mesmo fato do desconhecimento do K.A !!!

Do que adianta saber e não poder impedir. :fera:
Nos 5 minutos, com intenção de matar, o Hiruzen vai ficar tomando chá? :diga:
Ele vai minar todos os Izanagi de Danzō, mesmo sem saber, com o tempo - uns 1-2 minutos - o Sarutobi, que é bastante inteligente, sacaria o Izanagi. Elementais deixam Danzō na defensiva, o kuchiyose é burlado da mesma forma que foi com Sasuke, resta o K.A. burlado parcialmente por kage bunshins.
:vlwflw:

more_horiz
Infelizmente para vocês, a cena do Danzou gastando um Izanagi por simples shurikens não é filler, é verídico. Isso o feriu, imagina o foderoso jutsu de clonagem de objetos do Hiruzen, populamente conhecido como Kage Bunshin Shuriken. :fem:
Spoiler :

Danzou tem um braço repleto de Sharingans, não acham que o Hokage iria se prevenir? No minimo, começaria com o Enma. Após o primeiro Izanagi.. (jutsu que deve conhecer muito bem pelo seu tempo como Hokage, além de guerras que participou ao lado de Uchihas) iria fazer alguns bunshins para cobrir seus ''pontos cegos''.

@Dotto. Danzou não tem ou não mostrou KB, se fomos supor aqui a vitoria do Sarutobi ficaria evidente, pois ele tem todos os jutsus da vila.

Ao meu ver, a única finalização do ladrão de doujutsu seria na curta-distancia, mas as chances de acontecer são baixas. Pela agilidade e clones do velho.
06/10

more_horiz
Sim, a intenção é matar, porém como um ninja inteligente e calculista, vai pra cima de alguem so mesmo sabendo o elemento? Acha mesmo que Hiruzen vendo o braço do Danzou cheios de sharingan, partiria pra cima do mesmo sem analisar a situação, e oque Danzou pode fazer?

Enfim. È nesse tempo de analise, que ele perde toda sua vantagem, perante Danzou.

Engraçado. Vocês falam que Hiruzen poderia burla o K.A do Danzou com simples Bushin's. No entanto, não estão contando que Hiruzen nem sabe que Danzou é capaz de usar uma tecnica dessa imensidão ne?

Poise, vcs subestimam demais o Danzou. Eu so queria que vcs reparassem. E se possivel. Me falar uma luta que sasuke perdeu, em todas as suas batalhas. Contra ninjas extremamente mais fortes que ele.
Com Knjs extremamente altos...

Enfim. Danzou ganha aqui pelo fato do conhecimento, e saber sobre tudo que Hiruzen pode usar. Ahaa, então que dizer Davi. Que Danzou n pode evitar ataque nenhum né? Pois é, eu não sabia que ele tinha 0% de velocidade pra fica parado, recebendo todos os jutsus do hiruzen a hora que quiser n...

Além do mais, Hiruzen nunca subestimou seus adversarios. Ele é super analitico. E é nesse analisar contra essa luta aqui. Que ele perde total porcentagem de vantagem. Pois o mesmo iria analisar os jutsus do Danzou. E ai que mora o pirigo de tempo de analise. !!!

Danzou 8/10 Pelo fato de possuir conhecimento, e poder saber como evitar. Ao inves do Hiruzen, que tem que analisar.

Oras, Hiruzen n usou Kage bushin na luta contra o Orochimaru, que ja sabia tudo. E mesmo também, sabia que era um lendario sennin, e era imortal. Vai usar de cara assim com Danzou sem conhecimento nenhum??
kkkk È cada uma que me aparece !!!!!!

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Infelizmente para vocês, a cena do Danzou gastando um Izanagi por simples shurikens não é filler, é verídico. Isso o feriu, imagina o foderoso jutsu de clonagem de objetos do Hiruzen, populamente conhecido como Kage Bunshin Shuriken. :fem:
Spoiler :

HUEAUEAHUEAH :horak:
Então, basta Hiruzen usar Kage Bunshins + Shurikens e a luta é ganha. :horak:
Embora Danzō possa usar as lâminas de vácuo em kunais, Hiruzen pode mandar kage bunshins para um curto alcance e conseguir brechas.
@Dotto desde quando Danzō tem kage bunshin? :masoque:

Dotto escreveu:
Sim, a intenção é matar, porém como um ninja inteligente e calculista, vai pra cima de alguem so mesmo sabendo o elemento? Acha mesmo que Hiruzen vendo o braço do Danzou cheios de sharingan, partiria pra cima do mesmo sem analisar a situação, e oque Danzou pode fazer?

Enfim. È nesse tempo de analise, que ele perde toda sua vantagem, perante Danzou.

Engraçado. Vocês falam que Hiruzen poderia burla o K.A do Danzou com simples Bushin's. No entanto, não estão contando que Hiruzen nem sabe que Danzou é capaz de usar uma tecnica dessa imensidão ne?

Poise, vcs subestimam demais o Danzou. Eu so queria que vcs reparassem. E se possivel. Me falar uma luta que sasuke perdeu, em todas as suas batalhas. Contra ninjas extremamente mais fortes que ele.
Com Knjs extremamente altos...

Enfim. Danzou ganha aqui pelo fato do conhecimento, e saber sobre tudo que Hiruzen pode usar. Ahaa, então que dizer Davi. Que Danzou n pode evitar ataque nenhum né? Pois é, eu não sabia que ele tinha 0% de velocidade pra fica parado, recebendo todos os jutsus do hiruzen a hora que quiser n...

Além do mais, Hiruzen nunca subestimou seus adversarios. Ele é super analitico. E é nesse analisar contra essa luta aqui. Que ele perde total porcentagem de vantagem. Pois o mesmo iria analisar os jutsus do Danzou. E ai que mora o pirigo de tempo de analise. !!!

Danzou 8/10 Pelo fato de possuir conhecimento, e poder saber como evitar. Ao inves do Hiruzen, que tem que analisar.

Oras, Hiruzen n usou Kage bushin na luta contra o Orochimaru, que ja sabia tudo. E mesmo também, sabia que era um lendario sennin, e era imortal. Vai usar de cara assim com Danzou sem conhecimento nenhum??
kkkk È cada uma que me aparece !!!!!!

Não ele não pode, até onde sei a única escapatória para os elementos do Hiruzen é o Izanagi, ele não possui nenhum doton de escapatória.
E desde quando Hiruzen queria matar Orochimaru? Na hora que ele quis ele usou kage bunshin e o Shikki Fūjin.
Numa batalha, toda vez a análise ocorre no meio da luta, pra pensar não é necessário ficar parado com a mão no queixo, ele mesmo analisou as gudōdamas rapidamente. :zeus:

Hiruzen deixa 3 clones lutando e ganha a luta. :vlwflw:

more_horiz
Sim, uma luta de taijutsu vc quer dizer ne meu amigo Davi?
Um tanto que bem lembrado. Uma analise no meio da luta ajuda muito o Hiruzen. No entanto, ele não sabe que tem apenas 5 minutos pra impedir. Nem mesmo sabe sobre o genjutsu que Danzou tem.

- No entanto, é uma batalha interresante. Hiruzen tentando matar o Danzou, e vendo que nada da certo. Enquanto que ele analisa o jutsu, e os olhos fechando. A esse total tempo, Danzou tem vantagens, atacando diretamente o alvo com Taijutsu, Diferente do que muitos pensam, Danzou tem um otimo taijutsu. Danzou pode dar um juinjutsu, no Emma. Caso algo aconteça do mesmo atacar ele, Danzou aparece por traz, e taca um selo do mal no Emma.

Enquanto isso, Hiruzen vai adquirindo conhecimento. Depois parte pros ninjutsus elementais. Vale lembrar, que fuuton contra fuuton aqui, Danzou leva. Pois o elemento fuuton do hiruzen, nem chega aos pés do Danzou. Visto que o mesmo tem tanta habilidade. Que gera rajadas de fuuton, sem mesmo nem usar jutsu e selos.

Não seria uma batalha nada facil. Em momento nenhum eu falei isso. Durante os 5 minutos, Danzou sofreria pacas. Mais a tambem uma possibilidade, de um frente em taijutsu. Danzou acabar colocando o Juin no hiruzen. Como fez com sasuke, que pensou em ser somente um atk normal. Enquanto Danzou estava aplicando na verdade, um selo Juinjutsu.

Enfim. Mais por essa ideias, e talss dos meus colegas. Eu mudo meu ponto de batalha sobre a pontuação de vitoria. Tipo, Nos proximos 5 minutos, Na minha sincera opinião, Hiruzen não conhecendo o genjutsu maroto. Daria alguma brecha. E então abriria espaço pra Danzou acabar aplicando o Jutsu.

Caso fosse, em algum bushin. Danzou teria um suporte de 5 elementos.
E como todos sabem. Todo Kage bushin, é extremamente resistente. E todo dano que seu kage bushin sofrer. O usuario original também sofre. Logo danzou podendo ter controle sobre o bushin. Gastaria o chakra do hiruzen facilmente, spamando jutsu pra tudo quanto é lado...

E depois aplicar um golpe definitivo no Bushin. Fazendo uma grande perda de stamina pro hiruzen. Sendo que o mesmo n pode desativar seu bushin, quando esta sobre o controle do K.A...

Deixo Danzou 6/10

more_horiz
Primeiramente, desde quando kage bunshin volta DANOS sofridos pelo clone ao user? Isso é um jutsu de clonagem não Shintenshin no Jutsu. O que volta é o desgate de usar chakra e stamina, 2, 3 vezes mais, de acordo com a quantidade de clones, e Hiruzen não demonstrou nenhum - tem também o mental por causa das informações de volta.
Hiruzen não precisa saber do Izangi, se estar com intenção de matar, ele vai atacar, de uma forma ou de outra ele terminará descobrindo o Izanagi, que o Danzō vai usar. Vendo que seus ataques como Shuriken Kage Bushin acertam Danzō e ele desaparece, basta recorrer ao uso de clones para cobrir uma área maior, usar Enma na forma bastão (como o Jūinjutsu vai paralisar um bastão? :masoque:) e usar elementais, Danzō usa fūton e Hiruzen qualquer um, podendo combar fogo e vento com o auxílio de bunshins. Pra falar a verdade, Hiruzen não precisa nem contra-atacar com elementais, basta usar Shunshin, em cinco minutos Hiruzen tem capacidade de matar Danzō muito mais que 10 vezes, arsenal ele tem.

Daria alguma brecha. E então abriria espaço pra Danzou acabar aplicando o Jutsu. Caso fosse, em algum bushin. Danzou teria um suporte de 5 elementos.
E como todos sabem. Todo Kage bushin, é extremamente resistente.

:zeca2:

more_horiz
Kotoamatsukami em um Bunshin? Isso seria usar o genjutsu inutilmente, já que clones não sofrem efeito de genjutsu pois são copias. E além, basta Hiruzen desfaze-lo. O Bunshin age por conta própria, porém com objetivo semelhante ao invocador, podendo ser desfeito a hora que o usuário quiser, a única diferença que iria se opor.

Provavelmente que ao longo da batalha Enma se clone, para dar suporte aos KB do Hokage. Ou seja, mesmo que Danzou dê um jeito nele(fuinjutsu não é uma forma), teria de confrontar outros, supomos uns 3-5 Sarus+Enmas.

Caso não lembre, o Macaco se clonou(e sem precisar de selos) lá no clássico, para protege-lo do Jukai Koutan.. Alias, isso é uma prisão de adamantina:
Spoiler :

Well, 06/10

more_horiz
Não me chame de louco :cerealguy: Rsrs. Eu so aumentei um pouquinho, oque ele poderia fazer com um Kage bushin.Rs

Zuua. Na verdade n é assim, oque eu estava falando. È sobre o desgaste fisico (No caso Stamina), E uma porcentagem de chakra. Que o Bushin poderar a vim gastar, se caso Koto pegasse em um. Danzou poderia aproveitar, pra se livrar de muitos jutsus. No entanto, ele deixaria de ter sua principal finalização. Ai teria que parti pro taijutsu, e tenta um golpe, para em todos os fins, aplicar um juinjutsu. Oque seria muito dificil, lutando com Emma e Hiruzen ao mesmo tempo. No entanto, n seria dificil. Vendo que, quando varias pedras gigantes estavam caindo em Danzou, ele desviou, e ainda pegou no pescoço do sasuke aplicando o juinjutsu. Além de uma tremenda velocidade, upada com Shunshin...

Shuriken kamui? Ata. Hmm, n sabia que hiruzen poderia matar Danzou com shurikens não. Tipo, sasuke matou por puro enredo. Pra acabar rapidão os izanagis, caso n fosse daquele jeito. Sasuke morreria, por cançasso. Em todo caso, por muito mais, sasuke não matou danzou. Não vai ser kunais que vão matar ele ne?

Sobre o monstro Baku, Unico elemento que ele é ruim, é com katon que é fogo e pode queimar ele. Sobre doton, não afeta ele, no caso sendo de não muita escala. Tipo, o monstro tava sugando milhares de toneladas de pedras, e arvores. Logo vimos que doton n é capaz de mata-lo. Fuuton eu ja n sei. Suiton n mata ele, porém se for de grande escala. Pode afolgar o mesmo na sua barriga, com muita água.

Não falei de pegar juinjutsu em um bastão. :zeca:
Falei que quando o Emma ficasse em forma de macaco. Danzou possivelmente poderia deixa-lo, paralisado. E vimos que Danzou n pode so colocar 1 selo. Mais sim varios...

Em momento nenhum falei que essa batalha seria facil pro Danzou. Pelo contrario, muito complicado. Ate por que, danzou em sua faze 100%, era considerado um deus shinobi. No entanto, matar o Danzou aqui n é facil.
Vc acha que se n tivesse Karin, Sasuke estaria vivo? Não;..
Acha mesmo que se Obito n tivesse lá, Sasuke estaria vivo? Não...
Pois, em ambas as partes. No final quando Danzou ativa o selo de 4 taigrama, Sasuke so fugiu, por causa que estava com uma stamina boa, que no caso, sugou o sangue da Karin...

Mais em todo caso aqui. Danzou depois de 5 minutos poderia aplica um K.A em Hiruzen. O mesmo ( Hiruzen ), nem mesmo saberia sobre esse jutsu. E n ficaria apelando pra se esconder por traz de bushin. Ate por que, ele n teria motivos, ja que ele tinha matado o Danzou 1 monte de vez. No entanto, no final. Ele não contava com esse K.A de Danzou, e aparti disso é K.O...

Como eu disse, Deixo 6/10 pro Danzou!!!

more_horiz
Dotto escreveu:
Vendo que, quando varias pedras gigantes estavam caindo em Danzou, ele desviou.

Isso foi filler. :yoda:

Dotto escreveu:
Não vai ser kunais que vão matar ele ne?

Pode chegar a milhares, é um jutsu de multiplicação.

Dotto escreveu:
Sobre o monstro Baku, Unico elemento que ele é ruim, é com katon que é fogo e pode queimar ele. Sobre doton, não afeta ele, no caso sendo de não muita escala. Tipo, o monstro tava sugando milhares de toneladas de pedras, e arvores. Logo vimos que doton n é capaz de mata-lo. Fuuton eu ja n sei. Suiton n mata ele, porém se for de grande escala. Pode afolgar o mesmo na sua barriga, com muita água.

Raiton, Katon e Suiton em larga escala, que Hiruzen já demonstrou realizar, Sasuke usou um Gōkakyū, Baku deita até pro Karyū Endan.

Dotto escreveu:
Vc acha que se n tivesse Karin, Sasuke estaria vivo? Não;..
Acha mesmo que se Obito n tivesse lá, Sasuke estaria vivo? Não...

O que você tá usando é enredo, Sasuke já tinha se desgastado contra os Kages, nada ver. Hiruzen pode ter 1, 2, 3, 4 ou mais suportes em batalha e ainda o Enma.

Dotto escreveu:
Mais em todo caso aqui. Danzou depois de 5 minutos poderia aplica um K.A em Hiruzen. O mesmo ( Hiruzen ), nem mesmo saberia sobre esse jutsu. E n ficaria apelando pra se esconder por traz de bushin. Ate por que, ele n teria motivos, ja que ele tinha matado o Danzou 1 monte de vez. No entanto, no final. Ele não contava com esse K.A de Danzou, e aparti disso é K.O...

Ce acha que Izanagi dura 5 MINUTOS contra Hiruzen atacando? Imagina uma luta do Hiruzen com intenção de matar man, sem uma defensiva forte e com o Izanagi como um único recurso, ele vai acabar, qualquer ataque do Hiruzen é capaz de acertar Danzō. MDS :wth:
Clones podem ser usados ao longo de toda a batalha, não precisa saber de K.A pra usar Kage Bunshin. Enfim, eu acredito no Hiruzen, você no Danzō, já falamos o porquê.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos