Não me chame de louco
Rsrs. Eu so aumentei um pouquinho, oque ele poderia fazer com um Kage bushin.Rs
Zuua. Na verdade n é assim, oque eu estava falando. È sobre o desgaste fisico (No caso Stamina), E uma porcentagem de chakra. Que o Bushin poderar a vim gastar, se caso Koto pegasse em um. Danzou poderia aproveitar, pra se livrar de muitos jutsus. No entanto, ele deixaria de ter sua principal finalização. Ai teria que parti pro taijutsu, e tenta um golpe, para em todos os fins, aplicar um juinjutsu. Oque seria muito dificil, lutando com Emma e Hiruzen ao mesmo tempo. No entanto, n seria dificil. Vendo que, quando varias pedras gigantes estavam caindo em Danzou, ele desviou, e ainda pegou no pescoço do sasuke aplicando o juinjutsu. Além de uma tremenda velocidade, upada com Shunshin...
Shuriken kamui? Ata. Hmm, n sabia que hiruzen poderia matar Danzou com shurikens não. Tipo, sasuke matou por puro enredo. Pra acabar rapidão os izanagis, caso n fosse daquele jeito. Sasuke morreria, por cançasso. Em todo caso, por muito mais, sasuke não matou danzou. Não vai ser kunais que vão matar ele ne?
Sobre o monstro Baku, Unico elemento que ele é ruim, é com katon que é fogo e pode queimar ele. Sobre doton, não afeta ele, no caso sendo de não muita escala. Tipo, o monstro tava sugando milhares de toneladas de pedras, e arvores. Logo vimos que doton n é capaz de mata-lo. Fuuton eu ja n sei. Suiton n mata ele, porém se for de grande escala. Pode afolgar o mesmo na sua barriga, com muita água.
Não falei de pegar juinjutsu em um bastão.
Falei que quando o Emma ficasse em forma de macaco. Danzou possivelmente poderia deixa-lo, paralisado. E vimos que Danzou n pode so colocar 1 selo. Mais sim varios...
Em momento nenhum falei que essa batalha seria facil pro Danzou. Pelo contrario, muito complicado. Ate por que, danzou em sua faze 100%, era considerado um deus shinobi. No entanto, matar o Danzou aqui n é facil.
Vc acha que se n tivesse Karin, Sasuke estaria vivo? Não;..
Acha mesmo que se Obito n tivesse lá, Sasuke estaria vivo? Não...
Pois, em ambas as partes. No final quando Danzou ativa o selo de 4 taigrama, Sasuke so fugiu, por causa que estava com uma stamina boa, que no caso, sugou o sangue da Karin...
Mais em todo caso aqui. Danzou depois de 5 minutos poderia aplica um K.A em Hiruzen. O mesmo ( Hiruzen ), nem mesmo saberia sobre esse jutsu. E n ficaria apelando pra se esconder por traz de bushin. Ate por que, ele n teria motivos, ja que ele tinha matado o Danzou 1 monte de vez. No entanto, no final. Ele não contava com esse K.A de Danzou, e aparti disso é K.O...
Como eu disse, Deixo 6/10 pro Danzou!!!