Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs Hiruzen

+7
Phenomenon
FrutosDoMar
Kakarot0
Relâmpago Amarelo
Palladino
Dotto
Will
11 participantes

descriptionDanzou vs Hiruzen - Página 4 EmptyRe: Danzou vs Hiruzen

more_horiz
Não me chame de louco :cerealguy: Rsrs. Eu so aumentei um pouquinho, oque ele poderia fazer com um Kage bushin.Rs

Zuua. Na verdade n é assim, oque eu estava falando. È sobre o desgaste fisico (No caso Stamina), E uma porcentagem de chakra. Que o Bushin poderar a vim gastar, se caso Koto pegasse em um. Danzou poderia aproveitar, pra se livrar de muitos jutsus. No entanto, ele deixaria de ter sua principal finalização. Ai teria que parti pro taijutsu, e tenta um golpe, para em todos os fins, aplicar um juinjutsu. Oque seria muito dificil, lutando com Emma e Hiruzen ao mesmo tempo. No entanto, n seria dificil. Vendo que, quando varias pedras gigantes estavam caindo em Danzou, ele desviou, e ainda pegou no pescoço do sasuke aplicando o juinjutsu. Além de uma tremenda velocidade, upada com Shunshin...

Shuriken kamui? Ata. Hmm, n sabia que hiruzen poderia matar Danzou com shurikens não. Tipo, sasuke matou por puro enredo. Pra acabar rapidão os izanagis, caso n fosse daquele jeito. Sasuke morreria, por cançasso. Em todo caso, por muito mais, sasuke não matou danzou. Não vai ser kunais que vão matar ele ne?

Sobre o monstro Baku, Unico elemento que ele é ruim, é com katon que é fogo e pode queimar ele. Sobre doton, não afeta ele, no caso sendo de não muita escala. Tipo, o monstro tava sugando milhares de toneladas de pedras, e arvores. Logo vimos que doton n é capaz de mata-lo. Fuuton eu ja n sei. Suiton n mata ele, porém se for de grande escala. Pode afolgar o mesmo na sua barriga, com muita água.

Não falei de pegar juinjutsu em um bastão. :zeca:
Falei que quando o Emma ficasse em forma de macaco. Danzou possivelmente poderia deixa-lo, paralisado. E vimos que Danzou n pode so colocar 1 selo. Mais sim varios...

Em momento nenhum falei que essa batalha seria facil pro Danzou. Pelo contrario, muito complicado. Ate por que, danzou em sua faze 100%, era considerado um deus shinobi. No entanto, matar o Danzou aqui n é facil.
Vc acha que se n tivesse Karin, Sasuke estaria vivo? Não;..
Acha mesmo que se Obito n tivesse lá, Sasuke estaria vivo? Não...
Pois, em ambas as partes. No final quando Danzou ativa o selo de 4 taigrama, Sasuke so fugiu, por causa que estava com uma stamina boa, que no caso, sugou o sangue da Karin...

Mais em todo caso aqui. Danzou depois de 5 minutos poderia aplica um K.A em Hiruzen. O mesmo ( Hiruzen ), nem mesmo saberia sobre esse jutsu. E n ficaria apelando pra se esconder por traz de bushin. Ate por que, ele n teria motivos, ja que ele tinha matado o Danzou 1 monte de vez. No entanto, no final. Ele não contava com esse K.A de Danzou, e aparti disso é K.O...

Como eu disse, Deixo 6/10 pro Danzou!!!

more_horiz
Dotto escreveu:
Vendo que, quando varias pedras gigantes estavam caindo em Danzou, ele desviou.

Isso foi filler. :yoda:

Dotto escreveu:
Não vai ser kunais que vão matar ele ne?

Pode chegar a milhares, é um jutsu de multiplicação.

Dotto escreveu:
Sobre o monstro Baku, Unico elemento que ele é ruim, é com katon que é fogo e pode queimar ele. Sobre doton, não afeta ele, no caso sendo de não muita escala. Tipo, o monstro tava sugando milhares de toneladas de pedras, e arvores. Logo vimos que doton n é capaz de mata-lo. Fuuton eu ja n sei. Suiton n mata ele, porém se for de grande escala. Pode afolgar o mesmo na sua barriga, com muita água.

Raiton, Katon e Suiton em larga escala, que Hiruzen já demonstrou realizar, Sasuke usou um Gōkakyū, Baku deita até pro Karyū Endan.

Dotto escreveu:
Vc acha que se n tivesse Karin, Sasuke estaria vivo? Não;..
Acha mesmo que se Obito n tivesse lá, Sasuke estaria vivo? Não...

O que você tá usando é enredo, Sasuke já tinha se desgastado contra os Kages, nada ver. Hiruzen pode ter 1, 2, 3, 4 ou mais suportes em batalha e ainda o Enma.

Dotto escreveu:
Mais em todo caso aqui. Danzou depois de 5 minutos poderia aplica um K.A em Hiruzen. O mesmo ( Hiruzen ), nem mesmo saberia sobre esse jutsu. E n ficaria apelando pra se esconder por traz de bushin. Ate por que, ele n teria motivos, ja que ele tinha matado o Danzou 1 monte de vez. No entanto, no final. Ele não contava com esse K.A de Danzou, e aparti disso é K.O...

Ce acha que Izanagi dura 5 MINUTOS contra Hiruzen atacando? Imagina uma luta do Hiruzen com intenção de matar man, sem uma defensiva forte e com o Izanagi como um único recurso, ele vai acabar, qualquer ataque do Hiruzen é capaz de acertar Danzō. MDS :wth:
Clones podem ser usados ao longo de toda a batalha, não precisa saber de K.A pra usar Kage Bunshin. Enfim, eu acredito no Hiruzen, você no Danzō, já falamos o porquê.

more_horiz
Bom, quanto as pedras etcc. Sinto muito em te dizer, mais não é filler!!
Cada um tem sua opinião correto? Sim, na minha opinião Danzou ganha. Pelo tempo de Izanagi ativo, Além das outras tecnicas que não são apenas essa!!!

Nem tudo do hiruzen aqui é superior a Danzou. Outros ninjas mas fortes que aquele emo do sasuke, O Danzoou ja matou. E roubou de boas o olho de shisui. Um uchiha super forte.

Nem tudo aqui, é como vc imagina. Numa batalha, Danzou com 100% conhecimento, tem varias formas de burla, Taijutsu, e Ninjutsu.
Além da sua velocidade, super grande. Com Shunshin.

Enfim. Acredito no Danzou 6/10

more_horiz
Dotto escreveu:
Ué...
Pelo fato do motivo dele n ter usado em sasuke. Significa que ele nunca poderar usar em ninguem?
Pelo fato dele se auto destruir pra obito n levar o olho de shisui, ele não pode usar em ninguem?
Não significa que ele n usou no sasuke. que ele não pode usar em ninguem. Ele tinha um proposito, de usar o olho no obito, naquele momento. Pra acabar com a guerra. Entende?
No entanto, esqueça o mundo a fora. So existe ele, e Hiruzen aqui. È totalmente valido, ele usar o K.A aqui.
Do jeito que vc ta falando, é como se shisui tbm, so podesse usar no lider da policia uchiha. Que ele pretendia usar, pra poder impedir a invasão, ou rebelião, do jeito que vc ta falando, ele so poderia usar uma vez então ne? HEUEHUeh, pelo amor de deus cara. Olha oque vc ta falando.
Também do jeito q vc fala. Itachi so poderia usar o K.A em naruto ne?

- Cara. A questão toda aqui é. Ele pode ou não usar o K.A em hiruzen? E a resposta é sim, pois de qualquer forma ele possui essa tecnica. Que pode ser usada em qualquer 1. O proposito do Danzou, era usar K.A em obito, somente pra parar aquela guerra.

No entanto. Aqui não estamos numa guerra. E não tem obito, nem ninguem. Somente Hiruzen. SOOOOOOOOOOOOO Hiruzennnnnnnnnnnn..
Quantas vezes eu vou ter q falar isso?

Hiruzen pretendia usar Shiki em orochimaru? Não. No entanto ele teve que usar, foi obrigado.

Minato pretendia fazer o shiki na kurama mesmo sabendo que o filho dele sofreria? Não. No entanto foi obrigado a fazer isso.

Hashirama queria matar Madara? Não, mais teve que ser forçado, pra salvar a vila dele.

Enfim cara, tem tantos exemplos, de coisas que n eram pra ser usada, e teve que ser usada a força. So existe hiruzen e Danzou aqui. Logo o mesmo tera que usar essa tecnica, pra n ariscar sua morte. Entende?
È isso. Não estou aqui pra debater com vc meu amigo Frutos, vc tem belos argumentos, no entanto, eu estou aqui, somente pra abrir sua mente, sobre a possibilidade dele usar o K.A, que é totalmente valido, e não esta restrito pra uso...

Entende? Abraços aii :garcia:

Nao to dizendo que ele não possa usar em ninguém, só estou dizendo que precisa de todo um enredo para decidir se ele usuária ou não, você ta tratando esse jutsu como expelir um Suiton, ou um Doton, existe um fato psicológico muito grande, que o fez por exemplo morrer sem usar esse jutsu em combate, simplesmente porque seu inimigo combatente não era aquele que ele tinha objetivo de usar o Koto, então anucer qe você me prove que Danzo tinha intenção de usar o koto em Hiruzen, eu não vou considerar.

No mais se ele usar o koto, ele venceria a luta sim caso pegasse o Hiruzen.

shiki fujin e como um jutsu de último recurso, quando você não pode fazer mais nada, você usa esse jutsu, igual aquele fuiinjutsu do Danzo, ou c0 do Deidara, só que ao meu ver muito mais difícil de escapar.

Isso de só existe Hiruzen e Danzo e invenção sua, para tentar manipular melhor o resultado, pois você não chegou a citar nenhuma situação, em que época, e seus objetivos.

O koto e restrito pela complexidade, o máximo que podemos dizer e que se (SE) Danzo chegasse a usar e já não fosse tarde demais, ele poderia ter uma boa chance de vencer.

Porém se ele não usar esse jutsu, e tentar vencer o Hiruzen no mano a mano mesmo, ele estaria em desvantagem, pois Hiruzen possui recursos não apenas para se defender mais também para contra atacar qualquer coisa do Danzo.

No máximo essa luta ficaria 5/5 pra cada.

5 para Hiruzen que possui uma vantagem no combate em geral, por possuir melhores técnicas para lidar com Danzo.

5 para Danzo que embora em desvantagem, possui técnicas únicas que pode mudar o resultado mesmo se ele estiver levando a pior.

more_horiz
Também. Belos argumentos meu amigo Frutos.
Como vc disse, vai depender de toda uma situação no qual Danzou vai utilizar esse jutsu. Se é de uma forma final, para qualquer fim de morte.

No entanto, ele tem 2 finalizaçoes. O Juinjutsu dele, e o Koto amatsukami. Porém Hiruzen tem meios de conterar muitos dos atks do Danzou, Tem bushin's, e Emma. Danzou conta, com uma especie de especialização em Fuuton. Hiruzen possui grande variedade de Elementos.

No final, so restaria mesmo o Koto, e O Juinjutsu de 4 taigramas, ou caso, um juinjutsu de paralização, com uma finalização rapida.

Porém, analisando toda situação. Por esses 3 mesmos fatos. Na minha sincera opinião de analise sobre tudo.
Deixo Danzou 6/10
No entanto, Hiruzen aqui acabaria com ele. Danzou n ganharia facil de jeito nenhum!!!

more_horiz
*Nao to dizendo que ele não possa usar em ninguém, só estou dizendo que precisa de todo um enredo para decidir se ele usuária ou não, você ta tratando esse jutsu como expelir um Suiton, ou um Doton, existe um fato psicológico muito grande, que o fez por exemplo morrer sem usar esse jutsu em combate, simplesmente porque seu inimigo combatente não era aquele que ele tinha objetivo de usar o Koto, então anucer qe você me prove que Danzo tinha intenção de usar o koto em Hiruzen, eu não vou considerar.*

Danzou era um assassino de crianças , se a vida dele estivesse em jogo , é claro que ele usaria seu jutsu mais forte pra tentar escapar da morte . Aqui não existe isso de todo um enredo pro Danzou usar K.A , no final é o instinto de sobrevivencia que fala mais alto . Afinal Danzou usou K.A em uma ocasião que a vida dele nem sequer estava em jogo , imagina então se não usuaria em uma situação de vida ou morte .

more_horiz
Kakaroto:

Meu post acima já responde tudo isso.

K.A e um jutsu complexo, Shisui, Danzo, Itachi, todos esses shinobis nao usaram o koto, ou só usaram em situações muito específicas, no caso de Danzo e Shisui morreram sem usar isso pra vencer uma batalha.

Basta você ver em como Danzo no manga demorou a usar esse jutsu, a tomar a decisão de usá-lo, simplesmente porque tinha um outro objetivo, no final preferiu morrer sem usar esse jutsu.

E bem mais complexo doque simplesmente ativar um jutsu, até porque ele só tem uma chance.

E basta Danzo demorar um pouco mais e ele poderia ta arruinado, se encontrar com 5 kage bunshins o cercando de todos os lados, sem saber quem e é o real, sem saber em quem aplicar o Koto, e ferido clm poucas capacidades de combate, igual ele se encontrou com Sasuke.

Isso também tem de ser levado em consideração.

more_horiz
Dotto escreveu:
Também. Belos argumentos meu amigo Frutos.
Como vc disse, vai depender de toda uma situação no qual Danzou vai utilizar esse jutsu. Se é de uma forma final, para qualquer fim de morte.

No entanto, ele tem 2 finalizaçoes. O Juinjutsu dele, e o Koto amatsukami. Porém Hiruzen tem meios de conterar muitos dos atks do Danzou, Tem bushin's, e Emma. Danzou conta, com uma especie de especialização em Fuuton. Hiruzen possui grande variedade de Elementos.

No final, so restaria mesmo o Koto, e O Juinjutsu de 4 taigramas, ou caso, um juinjutsu de paralização, com uma finalização rapida.

Porém, analisando toda situação. Por esses 3 mesmos fatos. Na minha sincera opinião de analise sobre tudo.
Deixo Danzou 6/10
No entanto, Hiruzen aqui acabaria com ele. Danzou n ganharia facil de jeito nenhum!!!

Juinjutsu finalizar o Hiruzen porque? O cara e mestre em Kage bunshin, tem um shunshin que escapou de um gojou kubakufuda, e tem o enma ainda que tem uma força fisica elevada tambem, sem contar que ele em forma de kongoyo pode se mover sozinho, vai me dizer que e certo que ele cairia nisso?

Ate quando tava no K.A tava tudo bem, mais falar que Danzo tem 3 meios de finalizações como se o Hiruzen não poderia escapar desses jutsus e demais ao meu ver.

Pra mim é aquele mesmo argumento da copa que fizeram:

Brasil tem neymar, Alemanha tem um time.
Danzo tem um jutsu, Hiruzen todo um estilo de luta.

Doque adianta ter um jutsu certeiro, se para usar esse jutsu, voce não consegue passar pela defesa do adversário,  se sua defesa e fraca, se você não tem o poder justo para se equiparar e conseguir abrir uma brecha, se o adversário te pressiona muito mais doque voce e capaz de pressiona-lo?

Acontece que no final você vai tomar de 8x0, e se no final você der sorte, conseguirá fazer o 1 gol necessario para vencer.

Nisso tudo quem seria superior?

more_horiz
Frutos escreveu:
Acontece que no final você vai tomar de 8x0, e se no final você der sorte, conseguirá fazer o 1 gol necessario para vencer.

Nisso tudo quem seria superior?

- Mais era isso que eu queria que você entendesse. No caso, uma finalização fica pra ultima hora. Que seria um Koto Amatsukami. No entanto, não disse que juinjutsu poderia mata-lo. Mais sim, em uma possivel batalha de taijutsu entre Danzou e Hiruzen. O Danzou poderia aplicar um juinjutsu secretamente, sem que o inimigo n percebesse, tal como fez com sasuke. O mesmo poderia acontecer aqui entende? E tentar uma finalização com o mesmo. Mais claro, tem emna pra defender ele, caso ele fique paralisado. Emna pode ficar defendendo Hiruzen ate o mesmo se recuperar, tais como seus bushin's tbm. Porém danzou tem uma capacidade complexa de fuuton. Podendo emanar Fuuton nas shurikens. Oque dificultaria muito pro hiruzen, caso o mesmo fosse pego pelo juinjutsu.

Tem toda uma luta né amigo, Danzou usou aquele jutsu dele K.A, na reunião dos kages. Pra fazer mifune, aborda-lo como chefe da linha shinobi....

No entanto, Ao descobri, pelo fato do byakugan do mesmo, ja ter visto aquele tipo de genjutsu controlando outra pessoa. ai ele disinvolve a capa de saber que Danzou estava usando aquele jutsu pra controlar alguem.
Iae vem as outras partes, e 1 hora depois o Koto amatsukami dele estava liberado novamente. So que ele n sabia se usaria em madara o genjutsu, ou torna-lo ineficaz, com Izanagi. Entende amigo frutos?

more_horiz
sarutobi não vai terminar a luta em menos de 5 minutos e aí ele perde pelo k.a.

com todos aqueles izanagis dá muito bem pro danzou manter mais de 5 minutos de luta e então usar o koto

danzou 8/10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos