Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Thanos vs Animeverse

+19
Mencou
chrishurpia
Ikki_fenix
Leon Lancaster
Jugram Haschwalth
lucas..hks
TrickzZz
Minato
Maito
Schiffer
Issei de Gêmeos
Gabriel D.Vitor
STRiKeR x BuLLeT
Dorigon
AfroBreakBrasil
Uchiha Extreme
Senpai
Aizen-Uchiha
SLAY
23 participantes

descriptionThanos vs Animeverse - Página 2 EmptyRe: Thanos vs Animeverse

more_horiz
Vou responder rápido pq tenho que dar uma saída

Uchiha Extreme escreveu:
Senpai escreveu:
esse personagem eu acho que vence
Spoiler :

:flora:Quanta apelação.

Vejo Arceus dando muito trabalho pra ele. Até porque, Arceus, o todo Foderoso deu origem a todos os pokemons. Arceus criou tudo! Seus lacaios controlam o tempo e o espaço, o mundo dos sonhos e dos pesadelos, o submundo, os elementos, as emoções. Agora pegue tudo isso e um pouco mais e bote num pokemon e multiplique o nível :deus:

Arceus é um Deus. :deus:

O Arceus versão anime não tinha caído para um meteoro?

Fora isso, a Arale supera ele no quesito porrada. :garcia:

Thanos vs Animeverse - Página 2 414632-oba_arale_earth_busts_super

Thanos basicão vs Drax :
Thanos vs Animeverse - Página 2 Drax-Thanos01

Dr. Nomariki fez uma maquina que da a vida a tudo o que é colocado nela. Arale criou uma dimensão na brincadeira. Imagina o que ele pode fazer... :deus: Bastaria ele botar uma foto de Chuck Norris na máquina
:horak:

Thanos destruiu metade do universo com apenas um estalo de dedos

Se só Apolo de CDZ fez o estrago que fez, imagina Zeus :deus:

Imagina o Thanos lutando a sério? :deus:

Os personagens podem usar Shen Long e Porunga para deixa-los invulneráveis a Thanos.

E o Thanos pode usar o poder das joias para retirar a invulnerabilidade deles :horak:

Whis daria um trabalho maldito, e se ele resolver se fundir com Bills com a Potara ou a Metamoru... :deus:

Er...Thanos enfrentou Galactus, Amor, Ódio, Estranho, OAA (Líder dos Celestiais), outro Celestial, Mestre Ordem, Lorde Caos, Kronos, Morte e Mephisto ao mesmo tempo e em seguida enfrentou a Eternidade e o derrotou facilmente

Dan possui o Reika, ele é o menos inútil de Naruto.

Os X-men possuem uma versão em Anime :garcia: Boto Apocalipse e a Fenix no meio. E Jean no pleno estado Fenix é uma deusa.

Dan e Apocalypse são dois inúteis e basta o Thanos matar Jean e aprisionar a Fenix junto com as outras entidades que o Titã derrotou.

Thanos vs Animeverse - Página 2 InfinityGauntlet_0002

Antes que use o argumento "Jean controla a mente de Thanos", o Titã saiu facilmente do controle das entidades Amor e Ódio que estavam atacando juntas

Existem Shinigamis que podem ser efetivos contra Thanos.

Por exemplo?

more_horiz
É cada coisa que esse pessoal de anime diz, Thano é onipotente, as jóias do infinito são tudo, se não me engano ele tem parte do poder do OAA, e não lembro se ele pegou o coração do universo.

É Inútil tentar argumentar, Thanos derrota entidades, em tudo que o @BigBoss postou.

O único de anime efetivo, é Chuck Norris versão Anime  :horak: :horak:

Thanos vs Animeverse - Página 2 CHUCK_NORRIS_INVADED_ANIME_by_Nisshoke

Ou podemos ter uma garota-esquilo versão anime, rsrsrsrs.

more_horiz
Elder God Demonbane pode, na minha opinião, derrotar Thanos.

Elder God Demonbane é um ser mais antigo que a própria realidade que já derrotou um ser Omnipotente (Azathoth).

Para além disso, o seu poder baseia-se no poder ilimitado de todos os multiversos, tendo assim um fonte de energia Infinita.

Feitos do Personagem:

Elder God Demonbane resistiu a alguns dos ataques mais poderosos dos Grandes Antigos e Deuses Exteriores (seres que possuíam o poder de acabar com multiversos inteiros de uma só vez), sem receber qualquer dano e em seguido derrotou-os facilmente.

Não possui pontos fracos e é impossível ser vencido dada a sua natureza abstrata e por ter a capacidade de remodelar e recriar e rescrever a realidade completamente com todas as regras Universais que desejar.

Possui controlo do tempo e do espaço de todos os multiversos bem como deformação das suas realidades e diferentes dimensões. Viagem no tempo e teletransporte Espácio-temporal.

Por fim, e isto torna-o impossível de ser aniquilado, pode fazer INFINITAS cópias de si mesmo, cada uma com poder infinito.

Este personagem provavelmente é igual ao The one above all ou se não for, é igual ao tribunal Vivo.

Sei ainda de outro personagem capaz de vencer Thanos. Kami Tenchi que é basicamente  o The One Above ALL  do anime Tenchi Muyo e que quase destruíu sem esforço algum toda a existência (todos os Multiversos e diferentes Dimensões que ele próprio criou). É Omnipresente, Omnipotente e Omnisciente e criou 3 deusas Multiuniversais que consequentemente criaram mais universos para governarem.

Acho errado colocarem um personagem contra Todos os animes que existem já que existem vários animes com Deuses Omnipotentes que representam o The One Above All no respetivo Anime. Seria o mesmo que dizer que thanos pode enfrentar em simultâneo vários The One Above All.

Esta é a minha opinião.

more_horiz
O Universo de Animes é extremamente diversificado. Como o Uchiha Extreme disse, existem diversos animes dos quais nós nunca ouvimos falar e cujos personagens podem ser infinitamente poderosos. Antes de opinar aqui, vou pesquisar no Google para ver se encontro algo.

Dorigon escreveu:
Acho errado colocarem um personagem contra Todos os animes que existem já que existem vários animes com Deuses Omnipotentes que representam o The One Above All no respetivo Anime. Seria o mesmo que dizer que thanos pode enfrentar em simultâneo vários The One Above All.

Concordo plenamente.

more_horiz
Tudo que vi aqui foi um fanboy de HQ chorando.

Percebe-se quando ele responde a cada comentário contra o thanos. como pode tamanha escrotisse? ''vou fazer um topico apelativo pra mostrar como o thanos é foda, e se alguém argumentar sobre alguém superior...eu não darei ouvidos''

Thanos perde, perde feio ainda por cima!!!

more_horiz
Sinto nojo de gente assim k (vai achando que o Thanos é o ''todo poderoso''  e que pode ir contra todo o universo dos animes)
é engraçado que os fãs de HQ tratam os fãs de Anime como criança, eles se sentem o máximo, se sentem os ''inteligentes'' más quando um bom argumento é posto sobre eles, eles só sabem começar o MIMIMI, com palavras repetidas, e ofensas como ''criancinha, não sabe dos poderes de tal personagem'' ''criancinha, nem lê as HQ'' hurr durr --'

:XD: Só isso mesmo, aprendam e cresçam um pouco, pois vocês digitam muita merda, e são muito, MUITO IGNORANTES!

more_horiz
Dorigon escreveu:

Elder God Demonbane é um ser mais antigo que a própria realidade que já derrotou um ser Omnipotente (Azathoth).

Para além disso, o seu poder baseia-se no poder ilimitado de todos os multiversos, tendo assim um fonte de energia Infinita.

Feitos do Personagem:

Elder God Demonbane resistiu a alguns dos ataques mais poderosos dos Grandes Antigos e Deuses Exteriores (seres que possuíam o poder de acabar com multiversos inteiros de uma só vez), sem receber qualquer dano e em seguido derrotou-os facilmente.

Não possui pontos fracos e é impossível ser vencido dada a sua natureza abstrata e por ter a capacidade de remodelar e recriar e rescrever a realidade completamente com todas as regras Universais que desejar.

Possui controlo do tempo e do espaço de todos os multiversos bem como deformação das suas realidades e diferentes dimensões. Viagem no tempo e teletransporte Espácio-temporal.

Por fim, e isto torna-o impossível de ser aniquilado, pode fazer INFINITAS cópias de si mesmo, cada uma com poder infinito.

Este personagem provavelmente é igual ao The one above all ou se não for, é igual ao tribunal Vivo.

Sei ainda de outro personagem capaz de vencer Thanos. Kami Tenchi que é basicamente  o The One Above ALL  do anime Tenchi Muyo e que quase destruíu sem esforço algum toda a existência (todos os Multiversos e diferentes Dimensões que ele próprio criou). É Omnipresente, Omnipotente e Omnisciente e criou 3 deusas Multiuniversais que consequentemente criaram mais universos para governarem.

Esta é a minha opinião.

Não encontrei informações sobre este ser, mas pelo o que você me descreveu, ele parece ser quase um Tribunal Vivo do mundo dos animes.

Acho que esse cara realmente vence o Thanos com a Manopla

Percebe-se quando ele responde a cada comentário contra o thanos. como pode tamanha escrotisse? ''vou fazer um topico apelativo pra mostrar como o thanos é foda, e se alguém argumentar sobre alguém superior...eu não darei ouvidos''

Daora o guri falar palavras tão feias e não argumentar porra nenhuma lol

E sabia que o fórum Comparação é para argumentar sobre a vitória de determinado personagem? Se eu acho que o Thanos vence é mais do que lógico que eu vou argumentar e postar várias scans e provas do motivo dele vencer.

"Thanos perde pq vc e fanboy"
"Thanos perde pq num gosto de hq"
"Thanos perde pq sou otaku e prefiro anime"

Thanos vs Animeverse - Página 2 Retarded_face_by_dodging_bullets101-d5st23s

Sinto nojo de gente assim k (vai achando que o Thanos é o ''todo poderoso''  e que pode ir contra todo o universo dos animes)
é engraçado que os fãs de HQ tratam os fãs de Anime como criança, eles se sentem o máximo, se sentem os ''inteligentes'' más quando um bom argumento é posto sobre eles, eles só sabem começar o MIMIMI, com palavras repetidas, e ofensas como ''criancinha, não sabe dos poderes de tal personagem'' ''criancinha, nem lê as HQ'' hurr durr --'

:XD: Só isso mesmo, aprendam e cresçam um pouco, pois vocês digitam muita merda, e são muito, MUITO IGNORANTES!

Thanos vs Animeverse - Página 2 Todo_un

Agora imagine que louco seria se um leitor de HQs com mais de 40 anos usasse os seus comentários super inteligentes e sem nenhuma generalização como a imagem oficial do otaku?

more_horiz
The Truth and Elder God Demonbane wins

more_horiz
Big Boss escreveu:
Dorigon escreveu:

Feitos do Personagem:

Esta é a minha opinião.

Não encontrei informações sobre este ser, mas pelo o que você me descreveu, ele parece ser quase um Tribunal Vivo do mundo dos animes.

E sabia que o fórum Comparação é para argumentar sobre a vitória de determinado personagem? Se eu acho que o Thanos vence é mais do que lógico que eu vou argumentar e postar várias scans e provas do motivo dele vencer.

Agora imagine que louco seria se um leitor de HQs com mais de 40 anos usasse os seus comentários super inteligentes e sem nenhuma generalização como a imagem oficial do otaku?

Você fala de mim, porém esse tópico é o cumulo da ignorancia PQP

Colocar o Thanos contra todo o Animeverse? como se já tivesse assistido TODOS os Animes.

'' "Thanos perde pq vc e fanboy"
"Thanos perde pq sou otaku e prefiro anime" ''

Esta tirando palavras da minha boca, afinal, quando foi que eu disse algo assim?

Outra, Pare de ficar se sentindo ''inteligente'' e superior por Ler HQ'S, pois você não é ninguém rapaz.

Me diga, acha mesmo que em TODOS os Animes/Mangás não existe um único personagem que seja SUPERIOR ao Thanos? a por favor né!!!

''Agora imagine que louco seria se um leitor de HQs com mais de 40 anos usasse os seus comentários super inteligentes e sem nenhuma generalização como a imagem oficial do otaku?''

Agora imagine que louco seria se um leitor de Mangás usasse esse tópico ridículo como imagem oficial para os que acompanham HQ's ?

more_horiz
Gabriel D.Vitor escreveu:
Big Boss escreveu:
Dorigon escreveu:

Feitos do Personagem:

Esta é a minha opinião.

Colocar o Thanos contra todo o Animeverse? como se já tivesse assistido TODOS os Animes.

'' "Thanos perde pq vc e fanboy"
"Thanos perde pq sou otaku e prefiro anime" ''

Esta tirando palavras da minha boca, afinal, quando foi que eu disse algo assim?

Outra, Pare de ficar se sentindo ''inteligente'' e superior por Ler HQ'S, pois você não é ninguém rapaz.

Me diga, acha mesmo que em TODOS os Animes/Mangás não existe um único personagem que seja SUPERIOR ao Thanos? a por favor né!!!

''Agora imagine que louco seria se um leitor de HQs com mais de 40 anos usasse os seus comentários super inteligentes e sem nenhuma generalização como a imagem oficial do otaku?''

Agora imagine que louco seria se um leitor de Mangás usasse esse tópico ridículo como imagem oficial para os que acompanham HQ's ?

Repetindo:

Sim, até porque eu estou ofendendo todos os leitores de mangás (sendo que eu sou um) por criar uma comparação tão ofensiva e cruel ao Otaku World.

E caso você não saiba, HQs e mangás são a mesma porcaria com a diferença que existe um bando de retardados que os classifica como duas coisas diferentes só por causa da ordem de leitura (grande bosta)

E demorou muito para algum user encontrar um personagem dos japas para derrotar o Thanos com a Manopla Thanos vs Animeverse - Página 2 Icon_lol

more_horiz
Thanos vs Animeverse - Página 2 Featherine_Augustus

Essa vagabunda controla uma "biblioteca", onde há infinitos livros. Só que o detalhe é que cada página de um livro é um universo, e cada livro é um multiverso.
ja enfrentou seres que recriaram o Big Bang com 1 soco e entidades Multiuniversal + e venceu.

não foi o dia do Lorde Thanos japas win Fatality...

more_horiz

s.f. Condição da pessoa que não tem conhecimento da existência ou da funcionalidade de algo: ignorância dos acontecimentos contemporâneos.
Estado da pessoa desprovida de conhecimentos; sem cultura; condição de quem não tem estudo: ignorância literária.
Comportamento carregado de grosseria; quem se comporta de maneira incivil; grosseria: o chefe é de uma ignorância gigantesca na maneira como expressa suas ideias.
(Etm. do latim: ignorantia.ae ou ignoratio.onis)

Acho que você que está sendo ignorante Gabriel, não só ignorante como estás sendo hipócrita. Se tem algum personagem que não conhecemos do mundo dos animes, venha e fale dos seus feitos; a unica coisa que você fez até agora foi papel de gente desinformada que não aceita que outros falem mal daquilo que você gosta. Nada mais. Nem informação para saber defender sua opinião você apresentou. Estás fazendo papel de uma criança mimada.

Se você não sabe, Thanos enfrentou o Universo inteiro dos HQs e venceu, e nem a serio levou à luta.

Rapaz não sei. Como o carinha disse é como se Thanos estivesse lutando contra diversos One Above All. Não tem como determinar uma luta assim. Mas pela quantidade de onipotência (:doge:) de um lado, acho que o mundo dos animes venceria.

more_horiz
Thanos é onipotente, não?

Eu não sei os feitos deles e não quero ler os argumentos anteriores, quero que o Grande Chefe me esclareça isso aí :horak:

Mas do que uma Onipotência faz contra outra onipotência? Bills, Whis, Goku Deus, e outros milhares de seres místicos Gohan, Gol D Roger, Acacia, Kaguya, etc etc. Além dos poderes de CDZ com suas apelações.

O Acacia poderia dar o ingrediente God pro Thanos e eles ficariam amigos e tudo acabaria bem, visto que esse ingrediente parou uma guerra :horak:

O Thanos aguentaria os poderes mais fortes de toda a Animeverse junta? Me digam a que ele já sobreviveu.

É isso, espero coments :zeca:

more_horiz
Mestre Maito, ele brincou com Galactus:

Thanos vs Animeverse - Página 2 53tl5g

Galactus tem poderes suficiente para dizimar realidades inteiras, se alimenta de planetas e galaxias. Não só isso:

Thanos vs Animeverse - Página 2 Iveerk

Ele enfrentou todo o universo das HQs, literalmente todos de uma única vez: Superman, Hulk, Thor, entidades onipotentes, e não fez o menor esforço para derrotas todos juntos. Ai você me pergunta, pq todos se voltaram contra ele? Quando ele conseguiu a manopla para agradar a Morte (sua amante) ele dizimou metade da terra com um simples pensamento, sejam hérois que destroem planetas ou pessoas inocentes. O próprio Surfista Prateado (um ser incrivelmente poderoso que venceria Goku com facilidade) ficou se cagando nas calças e correu pro Dr. Estranho (outro que venceria qualquer um do Universo dbz) e esse dai também cagou nas calças :fem:

Thanos ficou tão monstruoso que absorveu entidades omnipotentes, omniscientes e omnipresentes, seres que destruiriam realidades inteiras juntas e essas mesmas entidades não puderam fazer nada alem de chorar :fem:

Thanos vs Animeverse - Página 2 1fxyxk

No fim de tudo ninguém tinha poder para parar ele e ele enjoou do Universo :fem:

more_horiz
:KAKA/:

Nossa mano, ele dizimou geral, e tem nego que diz que ele perde? :oO:

Vlw por esclarecer, Leandro :zeca3:

Eu até ia citar os místicos pokemons, seres fodas de DBZ, Saitama god, mas não dá, é o fim, Thanos estupra.

Mas ainda acho que Acacia pode fazer um tratado de paz com o ingrediente God :horak:

more_horiz
Realmente cada coisa....

Bom eu não sou muito de comentar em comparações , mas quando vi essa não me contive....

É o seguinte, ninguem consegue finalizar Thanos, Pelo menos no que foi mostrado até agora ele é o mais fudido do universo nem as entidades podem com ele, Thanos com a manopla do infinito é imbatível. Se ele morrer ele volta e fica nisso, ele morre e volta!

Mas por outro lado todos as entidades juntas bota respeito...

Acho que o mais justo é considerar um empate!

more_horiz
Senpai escreveu:
Thanos vs Animeverse - Página 2 Featherine_Augustus

Essa vagabunda controla uma "biblioteca", onde há infinitos livros. Só que o detalhe é que cada página de um livro é um universo, e cada livro é um multiverso.
ja enfrentou seres que recriaram o Big Bang com 1 soco e entidades Multiuniversal + e venceu.

não foi o dia do Lorde Thanos japas win Fatality...

Que anime é esse? Ela criou esses livros ou apenas pegou de algum lugar? Ela também é imune ao controle da realidade?

@Schiffer você confundiu um pouco as coisas.

Nessa "luta" entre Galactus e Thanos, o devorador de mundos não estava com o seu poder total e, mesmo assim ele finalizou a luta facilmente:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Nessa imagem que você postou do Galactus com armadura toda destruída, quem fez isso foi uma entidade que o Galactus libertou sem querer. Thanos apenas retirou o balde da cabeça do Galactus e o jogou à alguns metros de distância com o seus raios.

Spoiler :

Spoiler :

Thanos sem artefatos cósmicos ou preparação não tem nenhuma chance contra o Galactus full power (e olha que eu falo isso sendo fã do Titã)

Essa luta que o Thanos enfrenta e absorve todos os heróis do universo, entidades cósmicas e o multiverso em geral, ele estava usando o Coração do Universo, que é um artefato que da uma parcela dos poderes de TOAA. Nessa comparação ele está usando apenas a Manopla do Infinito (com o Coração do Universo as chances do Animeverse é praticamente zero :fem:).

Sim, Thanos enfrentou as entidades cósmicas com a Manopla e as venceu (incluindo a Eternidade), mas se caso o Tribunal Vivo (que se recusou a se intrometer) estivesse na luta, a vitória de Thanos seria zero.

A luta contra as entidades cósmicas que o Galactus reuniu:

Obs.: Superman? :deus:

Última edição por Big Boss em 3/1/2015, 16:00, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos