Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Thanos vs Animeverse

+19
Mencou
chrishurpia
Ikki_fenix
Leon Lancaster
Jugram Haschwalth
lucas..hks
TrickzZz
Minato
Maito
Schiffer
Issei de Gêmeos
Gabriel D.Vitor
STRiKeR x BuLLeT
Dorigon
AfroBreakBrasil
Uchiha Extreme
Senpai
Aizen-Uchiha
SLAY
23 participantes

descriptionThanos vs Animeverse - Página 3 EmptyRe: Thanos vs Animeverse

more_horiz
Realmente cada coisa....

Bom eu não sou muito de comentar em comparações , mas quando vi essa não me contive....

É o seguinte, ninguem consegue finalizar Thanos, Pelo menos no que foi mostrado até agora ele é o mais fudido do universo nem as entidades podem com ele, Thanos com a manopla do infinito é imbatível. Se ele morrer ele volta e fica nisso, ele morre e volta!

Mas por outro lado todos as entidades juntas bota respeito...

Acho que o mais justo é considerar um empate!

more_horiz
Senpai escreveu:
Thanos vs Animeverse - Página 3 Featherine_Augustus

Essa vagabunda controla uma "biblioteca", onde há infinitos livros. Só que o detalhe é que cada página de um livro é um universo, e cada livro é um multiverso.
ja enfrentou seres que recriaram o Big Bang com 1 soco e entidades Multiuniversal + e venceu.

não foi o dia do Lorde Thanos japas win Fatality...

Que anime é esse? Ela criou esses livros ou apenas pegou de algum lugar? Ela também é imune ao controle da realidade?

@Schiffer você confundiu um pouco as coisas.

Nessa "luta" entre Galactus e Thanos, o devorador de mundos não estava com o seu poder total e, mesmo assim ele finalizou a luta facilmente:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Nessa imagem que você postou do Galactus com armadura toda destruída, quem fez isso foi uma entidade que o Galactus libertou sem querer. Thanos apenas retirou o balde da cabeça do Galactus e o jogou à alguns metros de distância com o seus raios.

Spoiler :

Spoiler :

Thanos sem artefatos cósmicos ou preparação não tem nenhuma chance contra o Galactus full power (e olha que eu falo isso sendo fã do Titã)

Essa luta que o Thanos enfrenta e absorve todos os heróis do universo, entidades cósmicas e o multiverso em geral, ele estava usando o Coração do Universo, que é um artefato que da uma parcela dos poderes de TOAA. Nessa comparação ele está usando apenas a Manopla do Infinito (com o Coração do Universo as chances do Animeverse é praticamente zero :fem:).

Sim, Thanos enfrentou as entidades cósmicas com a Manopla e as venceu (incluindo a Eternidade), mas se caso o Tribunal Vivo (que se recusou a se intrometer) estivesse na luta, a vitória de Thanos seria zero.

A luta contra as entidades cósmicas que o Galactus reuniu:

Obs.: Superman? :deus:

Última edição por Big Boss em Sáb 03 Jan 2015, 18:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
ae? Que pena que confundi. :doge:

Esse video ai mesmo que estava falando. Verdade confundi tudo.

Aonde estava o Tribunal vivo? :deus:

more_horiz
Ele enfrenta o Galactus + um monte de entidades em Desafio Infinito.

Eu editei o post acima com a luta completa.

Tribunal Vivo avaliou a queixa das entidades e o mesmo respondeu que o Thanos só queria substituir a Eternidade e nada mais que isso.

more_horiz
Thanos sem artefato algum fez o que?

E com essa manopla?

more_horiz
Thanos é um cara forte. Resistente o suficiente para aguentar as rajadas de energia de Odin e os gritos do Raio Negro. Projeções de energia forte o suficiente para destruir planetas e empurrar um Galactus com fome pra PQP. Grande nível de inteligência em várias áreas (incluindo lutas). Thanos também tem alguns poderes exóticos (telepatia e transformar pessoas em pedra) e ainda é imortal.

Sem falar nos equipamentos dele que o permite se teletransportar, criar barreiras entre outras coisas.

Com as Joias do Infinito, Thanos adquire os poderes de cada joia:

Joia do Poder: Aumenta os atributos do usuário e até mesmo das outras joias.

Joia do Tempo: Congelar, acelerar e retardar o tempo e controle completo sobre o passado, presente e futuro.

Joia da Alma: Permite o usuário o controle completo sobre a alma.

Joia da Realidade: É tipo as Esferas do Dragão só que sem regras e com o direito de quebrar as leis da lógica (2 + 2 = 5)

Joia da Mente: O usuário se torna semi-onisciente (resumidamente falando)

Joia do Espaço: O usuário se torna semi-onipresente (resumidamente falando)

Juntando tudo isso na Manopla, Thanos se torna...
Thanos vs Animeverse - Página 3 Thanosgod

more_horiz
Big Boss escreveu:
Thanos é um cara forte. Resistente o suficiente para aguentar as rajadas de energia de Odin e os gritos do Raio Negro. Projeções de energia forte o suficiente para destruir planetas e empurrar um Galactus com fome pra PQP. Grande nível de inteligência em várias áreas (incluindo lutas). Thanos também tem alguns poderes exóticos (telepatia e transformar pessoas em pedra) e ainda é imortal.

Sem falar nos equipamentos dele que o permite se teletransportar, criar barreiras entre outras coisas.

Com as Joias do Infinito, Thanos adquire os poderes de cada joia:

Joia do Poder: Aumenta os atributos do usuário e até mesmo das outras joias.

Joia do Tempo: Congelar, acelerar e retardar o tempo e controle completo sobre o passado, presente e futuro.

Joia da Alma: Permite o usuário o controle completo sobre a alma.

Joia da Realidade: É tipo as Esferas do Dragão só que sem regras e com o direito de quebrar as leis da lógica (2 + 2 = 5)

Joia da Mente: O usuário se torna semi-onisciente (resumidamente falando)

Joia do Espaço: O usuário se torna semi-onipresente (resumidamente falando)

Juntando tudo isso na Manopla, Thanos se torna...
Thanos vs Animeverse - Página 3 Thanosgod

LOL

Eu comecei a ler o desafio do infinito, a jornada do Thanos atrás das jóias. Digamos que estou no primeiro HQ, e lá ele já fez coisas impressionantes. Tipo humilhar um Semi-Hulk e manipular um guarda da passagem da criação e existência hue Além de né, vencer o Jardineiro.

Enfim, vou ler o resto e voltarei aqui.

Mas perguntate, Grande Chefe.

Thanos sem artefatos vence:

Goku? (Mais precisamente do SSJ3 pra cima)
Superman(da liga normal, sem Oni alguma coisa)?
Hulk? (vi que ele disse que evita lutar contra)
Darkseid?

E quando ele venceu a Marvel Verse, ele tinha todas as jóias?

more_horiz
Goku: Thanos vence com facilidade

Superman: Depende da versão

Hulk: Thanos vs Animeverse - Página 3 1818714-thanos_vs_hulkdrax

Darkseid: Só se for a versão que não apanha para o Superman, Órion ou Doomsday

Um com o Cubo Cósmico, outro com a Manopla e outro com o Coração do Universo (o último foi de Demolidor até Tribunal Vivo)

EDIT: Na primeira vez que eu li Thanos Quest, eu fiquei com pena do Jardineiro :(

more_horiz
Muitos erros neste tópico...

Primeiro, não podemos dizer ''Galactus Full Power'', simplesmente, porque nunca houve nenhuma aparição do mesmo com o poder máximo. A fome dele não tem fim, quanto mais ele come, mais ele forte ele fica, não existe limite, por isso, nunca podemos dizer ''Galactus Full''.

Adiante, o Thanos é dos personagens mais inteligentes da Marvel e ainda com os poderes da Manopla do Infinito, ele simplesmente estupra aqui.

Thanos 10/10.

more_horiz
Big Boss escreveu:
Goku: Thanos vence com facilidade

Superman: Depende da versão

Hulk: Thanos vs Animeverse - Página 3 1818714-thanos_vs_hulkdrax

Darkseid: Só se for a versão que não apanha para o Superman, Órion ou Doomsday

Um com o Cubo Cósmico, outro com a Manopla e outro com o Coração do Universo (o último foi de Demolidor até Tribunal Vivo)

EDIT: Na primeira vez que eu li Thanos Quest, eu fiquei com pena do Jardineiro :(

Isso tudo aí ele vence sem jóia alguma?

Que HQ ele luta com galactus, e essas outras imagens que tu postou?

O Superman que eu digo é o básico, da liga da justiça, mas acredito que ele perca hue

Eu fiquei com pena também, até o Thanos ficou :KAKA/:

more_horiz
Uahhhh eu não sou fã das HQ's mas eu tenho noção dos monstros que as HQ's possuem, por isso eu respeito eles xD se rolasse uma Battle HQverse vs Animeverse as HQ's venceriam de boas devido a quantidade absurda de personagens  Fodas

Excluindo os peronagems fracos dos animes avançando apenas pros fodas em Poder,Suporte e etc...

Em Bleach apareceu um personagem supostamente foda chamado Ichibei e a sua bankai ichimonji e uns quebrados ele seria um suporte muito bom .

Pois se a batalha é no espaço, no vácuo sendo mais preciso bastaria ele pegar toda a escuridão do espaço pra ele e mudar o nome do Thanos para Amoeba e.e ai ele ficaria fraco quinem uma amoeba e.e ou simplesmente mudar o nome do Naruto para Tribunal Vivo e ver o Naruto com as mesmas capacidades do mesmo [ mds exagerei agr e.e ]

Outros personagens que poderiam participar na Battle o Anti Spiral e a Brigada Dai Gurren.

A Brigada avançaria com os seus Tengen Toppa enquanto o Anti Spiral manda o Ganze escoltados por Ashtangas para enfrentar o Thanos nas linhas de frente mas os Tengen Toppas e Super Tengen Toppas por terem anos luz de altura poderiam ser inúteis devido a poha do seu tamahho  bem úteis na batalha.

Em Gurren Lagann apenas o Anti Spiral seria útil devido ao seu poder que não se sabe a extenção já que ele gosta lutar em igualdade mas suponto que a sua capacidade seria mandar Super Granzebomas para a batalha [ achismo e.e mas talvez ele seja capaz disso sim ].

E o Elder God Demonbane é do Deu Machinima Demobane :p quem estiver curioso pra ver a '' Coisa mais Apelona dos Animes ''
O Thanos poderia até vencer o Elder God mas ele daria conta de 2 ? 10 ? 100 ? 1.000.000 ? 1.000.000.000 ? simplesmente um exercito de Elge Gods xD só ele talvez solava o Thanos e ganhava pq tudo apelativo tem nele, o Super Tengen Toppa Gurren Lagann [ que muitos falam ser o mais forte dos animes ] seria uma Amoeba e.e perto dele, fora os deuses que selaram este monstro que devem ser tão forte quanto Elder God.

Contra o Thanos eu só vejo o Anti Spiral, Elder God, God Madoka, Akuma Homura tendo a capacidade de lidar contra ele, pois os 4 possuem capacidade de destruir e Recriar Universos [ Tendo o Elder God e os Deuses tentaram derrota-lo cujo os mesmo já o derrotaram sendo os únicos capazes de destruir multiversos com facilidade ] e a Extenção de seus poderem é até então Desconhecida.

CDZ ?
DBZ ?

Faz favor, são Amoebas perto do Thanos xD e ainda tem o Risco do Thanos ser mais Forte que os 3 ali [ tirando o Elder God ]

O Verdadeiro Deus dos animesverse na minha opinião é o Elder God Demonbane e ainda sim... tem o Risco dele perder este trono.

:horak:

Eté hoje eu fico com medo do Próximo Deus dos Animes que vai aparecer [ muito possívelmente ], oque será que ele deve ser capaz ;-;

ah exqueci de citar o Polaris do Devil Survivor 2 mas... eu nem sei que poderes ele tem direito só sei que ele recria a o mundo e talz, Umineko também tem umas Bruxinhas apelonas mas eu to acompanhando agr então nem sei dizer se dariam conta, a Bruxa dos livros de universo e talz é de Umineko.

Mangaka > Elder God Demonbane > Thanos.

No final A Animeverse ganha e.e não tem como perder para a borracha dos mangakas e.e e ganha quem o Autor quiser ai a super apelação.

more_horiz
Quem aqui argumentar deve descrever os nomes que cita.

O porquê é simples, ele deve ser no mínimo onipresente, onipotente e onisciente. No MÍNIMO.

Thanos venceu uma entidade completamente onipotente, a eternidade, não só venceu como tomou o lugar dela. Eternidade que é a mais forte abaixo de TV e TOAA.

Isso só com a Manopla, que é o que o tópico exige.

P.S: Dei uma estudada :KAKA/:

more_horiz
eu estava realmente estava disposto a ignorar este tópico mas depois do comentário do carrinha acima, antes do Maito, vejo salvação pro Animeverse na verdade, acho que nem é preciso apelar pro apeloões, e nem é preciso ser Omnipotente ou onisciente e cia.

Ichibei Hyousube (Rei dos Shinigamis no Universo Bleach) controla toda escuridão, na verdade o seu verdadeiro poder é o de nomear tudo que ele envolver com a escuridão, e extrair poder dos nomes.

Quando ele libera o seu poder, ele se torna capaz de dominar toda a escuridão do Universo (quando eu falo de escuridão estou me referindo até mesmo a cor preta em si), se Thanos estiver vestindo alguma coisa preta, ele pertence ao Ichibei....quando o alvo é envolto pela escuridão, Yhwach se torna capaz de dar um nome ao alvo, e o nome do alvo passa a ser o alvo.

Resumindo se o Thanos for revestido pela escuridão que o Ichibei domina, que na verdade é a escuridão e tudo que é preto que exista ou não no Universo, Yhwach pode simplesmente mudar o nome de Thanos e passar a chamar-lhe de Formiga, e assim Thanos se torna numa formiga.

A forma ou poder mais incrível do Ichibei permite-lhe roubar 100 noites de 100 anos no futuro e convocar um Mausoleu, que segundo ele, elimina a existência do inimigo e o impede até mesmo de vir a reencarnar.

Mas outro personagem de Bleach é ainda mais apelão, e é humano este. Yhwach (Rei dos Quincys) ou Juha Bac, o poder dele é o The almighty, ele pode simplesmente ver o futuro do seu adversário, ao faze-lo, ele pode compreender as suas habilidades e ao entender as suas habilidades nada pode o impedir de contrapor qualquer técnica ou habilidade do adversário venha a usar... com essa Habilidade o Yhwach escapou da forma formiga que o Ichibei que eu citei acima o deixou e ainda o matou...bem como conseguiu criar contra-medidas para vencer a técnica suprema do tipo acima.

Se Yhwach e Ichibei não podem vencer Thanos, eles podem pelo menos criar uma brecha, isso porque Yhwach so precisa conhecer os poderes do Thanos ou ve-lo a usar para poder derrotar.

então com os deuses Elder God Demonbane e esses Dois Thanos com as Manoplas do Destino roda...pelo menos eu acho que seja possível que ele rode...

more_horiz
Eles não vencem Thanos, mas podem criar brechas, capitão América fez isso.

Não vencem porque Thanos simplesmente controla a realidade, o que é preto pode ser branco, o que é escuridão pode ser claridade, enfim...

Basta criar uma estratégia com esse Deus que disseram que não conheço. Mas a verdade é se for igual ou superior ao Tribunal Vivo basta.

more_horiz
Maito escreveu:

Não vencem porque Thanos simplesmente controla a realidade, o que é preto pode ser branco, o que é escuridão pode ser claridade, enfim...

Basta criar uma estratégia com esse Deus que disseram que não conheço. Mas a verdade é se for igual ou superior ao Tribunal Vivo basta.

Thanos controla a Realidade ponto pra ele até o Anti Spiral faz isso xD, o Elder God Demonbane simplesmente Solaria o Thanos pois a manopla não daria efeito nele, sobre ele poder criar cópias infinitas dele mesmo, bastaria criar uma capaz de burlar a manopla ou anular todos os poderes do Thanos as possibilidades das cópias do Elder é infinita ele poderia até mesmo criar um Elder anti Thanos.

more_horiz
lucas..hks escreveu:
Maito escreveu:

Thanos controla a Realidade ponto pra ele até o Anti Spiral faz isso xD, o Elder God Demonbane simplesmente Solaria o Thanos pois a manopla não daria efeito nele, sobre ele poder criar cópias infinitas dele mesmo, bastaria criar uma capaz de burlar a manopla ou anular todos os poderes do Thanos as possibilidades das cópias do Elder é infinita ele poderia até mesmo criar um Elder anti Thanos.

Não entendi o meme final, nem mesmo essa estratégia biruta, acho que você não entendeu minha simples frase.

Basta o ser ser igual ou superior ao Tribunal Vivo que ele derrota Thanos. Caso for mais fraco, precisa de uma boa estratégia para vender o Titã.

P.S: Do que adianta controlar só a realidade e querer ser counter de alguém que controla o espírito, o tempo e o intelecto :genious:

more_horiz
Maito escreveu:
lucas..hks escreveu:
Maito escreveu:

Não entendi o meme final, nem mesmo essa estratégia biruta, acho que você não entendeu minha simples frase.

Basta o ser ser igual ou superior ao Tribunal Vivo que ele derrota Thanos. Caso for mais fraco, precisa de uma boa estratégia para vender o Titã.

P.S: Do que adianta controlar só a realidade e querer ser counter de alguém que controla o espírito, o tempo e o intelecto :genious:

O Elder God Demonbane é o Tribunal Vivo do Animeverse comparar os dois resulta em uma batalha sem fim, pq vc acha que eu disse que ele solaria o Thanos tendo noção que ele derrotou Onipotentes,Onipresentes e Oniscientes ?

Ah, sobre a bagaça da Realidade faz favor né ? eu tava sendo sarcastico não pode ? ou vocês levam tudo a sério aqui ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos