Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Thanos vs Animeverse

+19
Mencou
chrishurpia
Ikki_fenix
Leon Lancaster
Jugram Haschwalth
lucas..hks
TrickzZz
Minato
Maito
Schiffer
Issei de Gêmeos
Gabriel D.Vitor
STRiKeR x BuLLeT
Dorigon
AfroBreakBrasil
Uchiha Extreme
Senpai
Aizen-Uchiha
SLAY
23 participantes

descriptionThanos vs Animeverse - Página 4 EmptyRe: Thanos vs Animeverse

more_horiz
lucas..hks escreveu:
Maito escreveu:
Eles não vencem Thanos, mas podem criar brechas, capitão América fez isso.

Não vencem porque Thanos simplesmente controla a realidade, o que é preto pode ser branco, o que é escuridão pode ser claridade, enfim...

Basta criar uma estratégia com esse Deus que disseram que não conheço. Mas a verdade é se for igual ou superior ao Tribunal Vivo basta.

Thanos controla a Realidade ponto pra ele até o Anti Spiral faz isso xD, o Elder God Demonbane simplesmente Solaria o Thanos pois a manopla não daria efeito nele, sobre ele poder criar cópias infinitas dele mesmo, bastaria criar uma capaz de burlar a manopla ou anular todos os poderes do Thanos as possibilidades das cópias do Elder é infinita ele poderia até mesmo criar um Elder anti Thanos.

:horak:

Não entendi o meme final, nem mesmo essa estratégia biruta, acho que você não entendeu minha simples frase.

Basta o ser ser igual ou superior ao Tribunal Vivo que ele derrota Thanos. Caso for mais fraco, precisa de uma boa estratégia para vender o Titã.

P.S: Do que adianta controlar só a realidade e querer ser counter de alguém que controla o espírito, o tempo e o intelecto :genious:

more_horiz
Maito escreveu:
lucas..hks escreveu:
Maito escreveu:

Não vencem porque Thanos simplesmente controla a realidade, o que é preto pode ser branco, o que é escuridão pode ser claridade, enfim...

Basta criar uma estratégia com esse Deus que disseram que não conheço. Mas a verdade é se for igual ou superior ao Tribunal Vivo basta.

Thanos controla a Realidade ponto pra ele até o Anti Spiral faz isso xD, o Elder God Demonbane simplesmente Solaria o Thanos pois a manopla não daria efeito nele, sobre ele poder criar cópias infinitas dele mesmo, bastaria criar uma capaz de burlar a manopla ou anular todos os poderes do Thanos as possibilidades das cópias do Elder é infinita ele poderia até mesmo criar um Elder anti Thanos.

Não entendi o meme final, nem mesmo essa estratégia biruta, acho que você não entendeu minha simples frase.

Basta o ser ser igual ou superior ao Tribunal Vivo que ele derrota Thanos. Caso for mais fraco, precisa de uma boa estratégia para vender o Titã.

P.S: Do que adianta controlar só a realidade e querer ser counter de alguém que controla o espírito, o tempo e o intelecto :genious:

O Elder God Demonbane é o Tribunal Vivo do Animeverse comparar os dois resulta em uma batalha sem fim, pq vc acha que eu disse que ele solaria o Thanos tendo noção que ele derrotou Onipotentes,Onipresentes e Oniscientes ?

Ah, sobre a bagaça da Realidade faz favor né ? eu tava sendo sarcastico não pode ? ou vocês levam tudo a sério aqui ?

more_horiz
lucas..hks escreveu:
Maito escreveu:
lucas..hks escreveu:
Maito escreveu:

O Elder God Demonbane é o Tribunal Vivo do Animeverse comparar os dois resulta em uma batalha sem fim, pq vc acha que eu disse que ele solaria o Thanos tendo noção que ele derrotou Onipotentes,Onipresentes e Oniscientes ?

:horak: :horak: :horak: :horak:

Non-sense demais você :KAKA/:

A questão é simples.

Você me quitou e falou algo como se eu tivesse dito que Thanos vence, sendo que eu disse que ele nunca irá perder para um ser não-oni tudo.

Se ele perde para o Tribunal Vivo, e tem ser no Anime Verse igual Tribunal Vivo, obviamente ele perde :correria:

Quanto ao ser sarcástico, eu não vi o xD então levei a sério hue

more_horiz
Caras, realmente eu não sabia que existia um anime inspirado e H.P. Lovecraft.

Acho que todos os personagens de todos os animes seria demais. Fico imaginando os caras mais poderosos de DBZ se fundindo alguns seres de outros anime e formando seres cabulosos capazes de vencer Thanos.

Acho o Thanos forte pakas, mas existem animes com personagens muito poderosos e comparáveis ao Tribunal Vivo, não digo o TOAA, pq o deus da Marvel apareceu pouco e nem mostrou muito, mas sabemos que ele poderia destruir o multiverso brincando e recriar outro caso quisesse.

Se nesse tal anime que é inspirado nas histórias dos deuses antigos forem tão podoreos quanto HP Lovecraft dizia, Thanos terá grandes dificuldades, somados aos personagens de DBZ, Tengen Toppa(acho que é assim que escreve, caso eu esteja errado me corrijam) e tals. Pow é muita coisa pro Thanos. Fora que ainda tem diversos paradoxos que podem rolar e tals.

more_horiz
Um cara que eu daria trabalho para o thanos ( disse trabalho e nao vencer o thanos) seria o chronos de cdz next dimension, ele eh o proprio tempo, nao tem forma fisica, e pode cobtrolar o tempo como quiser, podendo voltar no passado, ir para o futuro, pode fazer o oponente virar um bebe, um velho proximo da morte, e com um golpe jogou uma bruxa( nao lembro o nome) para o outro lado do universo. O cara eh apelão tbm, daria um pouco de trabalho pro thanos, principalmente por nao ter forma visica.

more_horiz
Muitos comentários que estou com preguiça de rebater (até pq eu já disse o suficiente :fem:)

Ikki_fenix escreveu:
Um cara  que eu daria trabalho para o thanos ( disse trabalho e nao vencer o thanos) seria o chronos de cdz next dimension, ele eh o proprio tempo, nao tem forma fisica, e pode cobtrolar o tempo como quiser, podendo voltar no passado, ir para o futuro, pode fazer o oponente virar um bebe, um velho proximo da morte, e com um golpe jogou uma bruxa( nao lembro o nome) para o outro lado do universo. O cara eh apelão tbm, daria um pouco de trabalho pro thanos, principalmente por nao ter forma visica.

Na Marvel também existe um Kronos (que inclusive é o avô de Thanos) e o titã louco o derrotou facilmente junto com outros seres cósmicos.

Depois ele foi derrotado novamente por Nebulosa usando a Manopla (que era uma simples novata de acordo com o próprio Thanos)

Thanos com a Manopla faz isso com 99% dos personagens citados aqui no tópico:
Thanos vs Animeverse - Página 4 1704430-the_infinity_gauntlet_06_22

O único citado que eu vejo vencedor é o Demon Bane (sei la como se escreve :fem:)

more_horiz
A parada é a seguinte morô.

Thanos com a manopla não vence isso aqui. Pow li umas paradas do tal de Demonbane e me liguei que o cara pode tomar ataques que podem destruir multiversos e sair de boas, pelo que entendi ele e entidades com Azatoth e Yog resistem a ataques level megaverse ou Omniverse(algo que seria um conjunto de multiversos, lol).

Com o coração do Universo, eu até veria alguma chance pro the Boss da Marvel(um dos personagens que mais curto de lá), mas ainda sim lutar com tantas entidades seria demais pra ele. Imagine se tais entidades recebem os brincos Potara ou fazem a fusão Metamoru(que mesmo por 1 bilionésimo de segundo na pele de um superdeus seria algo com uma eternidade, pow nem gosto de pensar nisso tamanha a apelação).

Pelo que sei da Marvel, o The Fulcrum(Jack Kirby) é uma entidade mais poderosa do que Thanos com o coração do Universo e Tribunal Vivo, resumindo esse cara só perde pro TOAA(Stan Lee ou Jack).

Depois de descobrir esses animes aí daria comecei a ver que o Animeverse apesar de perde num combate vs Marvel, poderia dar um pequeno trabalho.

more_horiz
o Thanos não tem aquela fraqueza de querer perder ? '-'

Uma personagem que derrotaria Thanos seria a Madoka, ela possui os 3 onis, alem do que ela poderia matar Thanos no passado e ela não volta ao tempo ela esta em todos as linhas temporais do tempo.

more_horiz
Simples, caras do dbz imobilizam ele logo depois selam ele, fim de jogo pro thanos.

se precisar o resto dos animes ajuda transferindo poder pros ninjas de selamento

more_horiz
Ditto + Mew + Choice Scarf = RIP Thanos

more_horiz
Tenten com Kohaku sela ele e rir. Ela pode usar suas armas que perseguem o alvo e depois imobilizar Thanos com a corda, depois é só selar.

:felizan:

É o que eu penso.

more_horiz
Animeverse inteiro?Coloca a Marvel toda que nao da dentro,existem trocentos personagens que vencem esse Thanos sem dificuldade nenhuma,sério,nem pra por uma versão digna dele pra lutar aqui,ou com o Coração do Universo,que tinha o poder do TOAA ou o de Infinity Revelation que recebia poder de seres acima do Tribunal Vivo(provavelmente do própio TOAA) e subjugou o Universo dele em questao inteiro

Esse Thanos com Manopla perderia pro EGD,que considero no nível do Tribunal Vivo,que ja é acima de um portador da Manopla do Infinito como mostrado na mini do Adam Warlock

more_horiz
Mesmo Thanos sendo tão poderoso , existem seres de poder equivalente no anime verse , e não são poucos . Então essa comparação é basicamente " 1 ser onipotente vs VÁRIOS seres onipotentes " . Além de que existem muitos outros tipos de poderes para dar support , que não deixaram Thanos fazer o que quiser , desde voltar no tempo , resetar situações , incapacitar Thanos de utilizar seus poderes , para que depois os seres Onipotentes simplesmente o apagassem da existência .

Animeverse 10/10 .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos