Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Yara diva, acha que tem chance de NaruSaku/SasuSaku depois da declaração da Sakura e da atitude do emo?

@FELIPE-SAMAAAAAAAA :iupi:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Iriw
Eu acho bom esse tópico ser o mais comentado do fórum afinal de contas ele é até melhor que o chat

@Karol
Ainda acha que vai ter KakaSaku SasuSaku?

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:
O que você está achando do final de Naruto? Kishimoto está rumando para um final descente ou no final será tudo uma Iruka?

Caro Senju Extreme,
penso que esse final de Naruto está sendo uma grande m***a. :fem:
Kishimoto meteu os pés pelas mãos MUITAS vezes nessa fase final do mangá e acabou destruindo o que poderia ser um encerramento digno para a série.

Não enxergo nada de impactante nesses últimos capítulos que não seja algo kibado do final do Clássico (aquilo sim foi foda <3).

Enfim, eu poderia enumerar várias e várias coisas que me deixam descontente com esse final, mas acho que já deu pra entender o que eu acho né? :ana:

Pergunta... rs
Senju Extreme-kun, qual anime você mais gosta e por que? =3

Caro Hyuuga Felipe,

Meu anime/ manga favorito é e sempre será Dragon Ball :garcia:

Por mais que a série que não possua aquele enredo temático e complexo, a série me atraiu pela simplicidade e pelas lutas bem elaboradas. Dragon Ball possui cenários magníficos e personagens carismáticos, digo isso focando mais em Cell, que por um acaso é meu personagem favorito dentre todos os mangás e animes existentes.

A série é tão perfeita que vários recalcados outros autores se basearam na obra de Akira-sama para elaborar as suas, porém as criações não chegaram nem perto da obra suprema. Uma das séries que prometia alcançar o mesmo sucesso de Dragon Ball ainda está em andamento, mas ela decaiu muito pois o autor tentou alcançar o nível de Dragon Ball dentro de um universo baseado em seres inferiores, mas foi um fracasso, fora os furos que ele deixava a cada capítulo. Ela é um sobre um pseudo-ninja e sua história de amor com seu melhor amigo que está sempre revoltado. Bom, a série será encerrada devido as baixas vendas, e pelo que parece está causando uma grande revolta em seus fans, mas enfim :fem:

more_horiz
Nyah escreveu:
Felipe-kun qual foi sua reação quando leu o capítulo que o Sasuke disse que mataria os kages? Quis muito saber disso.

Senti um ódio inexplicável e imensurável. rs
Se qualquer coisa acontecer, já tenho meu Death Note preparado. :vick:

sketchedsun escreveu:
@FELIPE-SAMAAAAAAAA :iupi:

KAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOL-CHAN :QQ:

Uchiha Extreme escreveu:
Por mais que a série que não possua aquele enredo temático e complexo, a série me atraiu pela simplicidade e pelas lutas bem elaboradas. Dragon Ball possui cenários magníficos e personagens carismáticos, digo isso focando mais em Cell, que por um acaso é meu personagem favorito dentre todos os mangás e animes existentes.

A série é tão perfeita que vários recalcados outros autores se basearam na obra de Akira-sama para elaborar as suas, porém as criações não chegaram nem perto da obra suprema. Uma das séries que prometia alcançar o mesmo sucesso de Dragon Ball ainda está em andamento, mas ela decaiu muito pois o autor tentou alcançar o nível de Dragon Ball dentro de um universo baseado em seres inferiores, mas foi um fracasso, fora os furos que ele deixava a cada capítulo. Ela é um sobre um pseudo-ninja e sua história de amor com seu melhor amigo que está sempre revoltado. Bom, a série será encerrada devido as baixas vendas, e pelo que parece está causando uma grande revolta em seus fans, mas enfim :fem:

#ToMorto :~.~:
KKKKKKKKKKK

Já que seu anime preferido é DB, vou fazer uma pergunta sobre ele. rs
Se você tivesse o poder para mudar algo no anime/mangá de Dragon Ball, o que você mudaria e por que?

PS. Confesso que esse tópico é viciante. rs

more_horiz
@Senju Felipe

Você voltaria a staff?

more_horiz
Senju Felipe escreveu:

Já que seu anime preferido é DB, vou fazer uma pergunta sobre ele. rs
Se você tivesse o poder para mudar algo no anime/mangá de Dragon Ball, o que você mudaria e por que?

PS. Confesso que esse tópico é viciante. rs

Eu teria deixado Cell ter matado Gohan e todos os outros vermes insolentes. Cell teria destruído o sistema solar por completo. Cell teria se instalado em Namekusei e repopulado o planeta inteiro com Cells Juniors. Babidi e Dabura iriam para o local, mas seriam mortos e Majin Buu não teria despertado. A galáxia estaria sobre o controle de Cell e o mesmo teria alcançado um nível de poder estrondoso. Nosso universo estaria sobre o controle de Cell, e dúvido muito que Bills despertaria. Com as esferas de Namekusei, Cell conseguiria a imortalidade. Se ele lutasse com Bills a imortalidade aliada a Zenkai o deixaria invencível. Após isso ele mataria Whis e dominaria o universo.

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 Light-laugh-o

Me animei um pouco :horak:

Uchiha Felipe,

O que você faria se tivesse que ir morar no Acre devido a falta de água?

more_horiz
Iriw escreveu:
Você voltaria a staff?

Não. :heheh:

Uchiha Extreme escreveu:
Uchiha Felipe,

Desde que lá tenha abundância hídrica, eu iria sem pensar duas vezes. :ana:
Não suporto ficar sem tomar um banho digno por não ter água em casa. rs

Uzumaki Extreme,
Aécio ou Dilma? :gorda:

more_horiz
:QQ: Felipe-kun. Você shippa a Tsuna com quem?

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Iriw escreveu:
Você voltaria a staff?

Não. :heheh:

Uchiha Extreme escreveu:
Uchiha Felipe,

Desde que lá tenha abundância hídrica, eu iria sem pensar duas vezes. :ana:
Não suporto ficar sem tomar um banho digno por não ter água em casa. rs

Uzumaki Extreme,
Aécio ou Dilma? :gorda:

Não se preocupe. Tem tanta água no Acre que o povo está tendo que usar barco para poder circular no estado :fem: .

Aécio :gorda: Na eleição eu fui votar em uma das candidatas esqueci o número, votei em outro por engano,corrigi e votei no Aécio :fem: . Bom, ele ficou em segundo, fiquei feliz por ter em votado em alguém que foi pro segundo turno, mesmo que tenha votado por burrice :gorda: .
Mas agora que conheci bem as propostas dele estou bem a favor dele.

Uzumaki Felipe,

Emma Watson ( :QQ: ) ou Jhennifer Lawrence ( :eca: ) ?

more_horiz
Hallow escreveu:
:QQ: Felipe-kun. Você shippa a Tsuna com quem?

Shippo com Dan-sama, obviamente. :QQ:

Uchiha Extreme escreveu:
Uzumaki Felipe,

Emma Watson ( :QQ: ) ou Jhennifer Lawrence ( :eca: ) ?

Emma Watson >>>>>>>>>>>>>>>>>> vidas. o/

Houzuki Extreme (a que ponto chegamos :ana:), Voldemort ou Belatriz? rs

more_horiz
@Senju Felipe O que te fez gostar da Tsu?

more_horiz
Petrick qual é o mais importante para você, saúde ou dinheiro?

more_horiz
@Saint Enzo Saúde, pois com ela você consegue o dinheiro, diferente do contrário. E porque é sempre bom estar bem e outros motivos.

@Saint Enzo O que te fez entrar no fórum?

more_horiz
Voltei gente.

Nyah escreveu:
@Jackie tudo bom sim, e com você?

Eu estou ótimo Yara.

Oi Petrick tudo bem cara ?

more_horiz
Petrick escreveu:
@Saint Enzo Saúde, pois com ela você consegue o dinheiro, diferente do contrário. E porque é sempre bom estar bem  e outros motivos.

@Saint Enzo O que te fez entrar no fórum?

Eu sou muito fã de cultura oriental, então queria compartilhar, experiencias sobre a cultura japonesa, minhas opiniões,meu ponto de vista sobre esta cultura de que muitos do fórum gostam, e ouvir também o ponto de vista de outros, perante a cultura oriental, já que, ninguém da minha família é fã dessa cultura, foi quando vi que existia sim um fórum que tratava do assunto e ainda mais extras, como filmes e outros, foi quando realmente me interessei e entrei no fórum.

more_horiz
Oi Saint Enzo Tudo bom ?

more_horiz
Oi Jean, estou muito bem.

Jean Você pratica ou gostaria de praticar algum esporte? Se sim, qual?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos