Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 37 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro

Eu gosto sim! normalmente a minha família se reúne e nos divertimos bastante!

@Bia

Vai sentir minha falta quando eu sair do fórum?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 37 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu gosto de jogar JC

@Pedrinho bem vindo de volta :D

Eri, como fez para evoluir tão rápido e bem no design? :ana:

more_horiz
@Iriw

Eu assisti bastante tutoriais!!! e li alguns também!

@Iriw @byuchiha @TrickzZz @Kirito

O que acharam das novidades nas notificações??

more_horiz
Eri escreveu:

@Iriw @byuchiha @TrickzZz @Kirito

O que acharam das novidades nas notificações??

Muito legal. :zeus:
Estar simples e pratico, agora as citações ficam mais fáceis de serem observadas.

Enfim. Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 37 3433956267

more_horiz
@JC meu nome é Matheus. :leo: 

@Kirito Porque não respondeu minha pergunta? :UH:

more_horiz
@Kirito

Por que não me fez uma pergunta hein??

@Hallow

Por que gosta tanto da Lady Gaga? Algum motivo em especial?

more_horiz
Oi gente cheguei na parada.

como vai Eri tudo bom cara ?

more_horiz
Tudo bom sim Jackie!!

@Jackie

Vai fazer o que no ano novo? vai viajar?

more_horiz
vou viajar sim, nem sei se eu vou conseguir ficar antenado aqui no fórum semana que vem.

E você Eri o que vai fazer nesse final de ano ?

more_horiz
@Eri
É difícil dizer porque gosto dela, mas ela é; Linda, é diferente, não tem medo do que os outros vão pensar dela, está sempre de queixo erguido. Produz músicas ótimas, tem um visual invejável. :heheh: 
É meio difícil citar porque gosto dela. 

@Jackie 
como estás?

more_horiz
Bem Hallow e você como vai ?

more_horiz
Olá Jakkie, o que você espera do seu natal?

@Eri

Gostei bastante dessa novidade, ficou bem legal, estou a usar também :leo:

more_horiz
muita coisa, principalmente a minha família reunida com os amigos, felizes e contentes.

Iriw o que pretende fazer no seu final de ano ?

more_horiz
@Jackie

Pretendo viajar.

@Jackie

Qual a melhor viajem que você já fez??

more_horiz
Ficar com a família e jogar meu fifa que n quer chegar nunca :y u no:

@Jakkie vc tem console? se não gosta de jogos?

more_horiz
Eri escreveu:
@Jackie

@Jackie

Qual a melhor viajem que você já fez??

Cara não sei foi tantas que eu ainda não tenho uma que eu considero a melhor, eu ainda pretendo viajar muito enquanto tiver vida.

Iriw escreveu:

@Jakkie vc tem console? se não gosta de jogos?

cara eu não tenho ps3, ps4, xbox 360 e one, eu tinha o ps2 mais acabou dando defeito e eu deixei ele de lado, os jogos que eu jogo são os de pc e as vezes quando me da saudade de jogos de ps2 eu jogo no pc também com emulador de ps2.

Iriw na sua opinião qual é o melhor jogo da franquia storm de Naruto ?

more_horiz
Na minha opinião é o 2...

Mais agora acho que o 4 vai barrar :ana:

@JakkieSantos2

você gostou da novidade do @ ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos