Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 38 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eri escreveu:
@Jackie

@Jackie

Qual a melhor viajem que você já fez??

Cara não sei foi tantas que eu ainda não tenho uma que eu considero a melhor, eu ainda pretendo viajar muito enquanto tiver vida.

Iriw escreveu:

@Jakkie vc tem console? se não gosta de jogos?

cara eu não tenho ps3, ps4, xbox 360 e one, eu tinha o ps2 mais acabou dando defeito e eu deixei ele de lado, os jogos que eu jogo são os de pc e as vezes quando me da saudade de jogos de ps2 eu jogo no pc também com emulador de ps2.

Iriw na sua opinião qual é o melhor jogo da franquia storm de Naruto ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 38 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Na minha opinião é o 2...

Mais agora acho que o 4 vai barrar :ana:

@JakkieSantos2

você gostou da novidade do @ ?

more_horiz
Chora Matheus :KAKA/: o favorito do Kishi é o Naruto :KAKA/: , ele falou antigamente que quem ele mais gostava de desenhar era o emo :KAKA/: , mas o personagem favorito é o Naruto , o que você achou disso?

more_horiz
Entrevista dele :fera:

Quando ele estava com o hayate, em uma entrevista para a tokyo, o hayate deixou escapar que o favorito de ambos era sasuke, dele e do kishi, kishi apenas confirmou...

Só aceita jena :KAKA/:

E agora o que teins a dizer? O futuro do anime está nas mãos do hayate fã do sasuke :ana:

Qual seria sua reação se sasuke ficasse mais forte que narouts no anime?

more_horiz
@Iriw Qual personagem feminina e masculino são seus favoritos em Naruto?

more_horiz
Eu ficaria surpreso e diria "putz , um mega Hayate no jutsu? :mia:" porque só recebendo um "poder" desse pro emo superar o Naruto :KAKA/:

Jéssica :*-*: o que te fez gostar da Hinata? :planta: ela é sua favorita?

more_horiz
@Jean Aguiar

De Naruto a personagem feminina que mais gosto sem dúvidas é a Hinata. Curto outras como Tsunade, Konan, gosto da Tenten,etc... mas preferencial é a Hinata, sempre foi desde que a vi :s2:

Eu gosto dela pela personalidade e determinação, sou tímida também :e.e-: ,mas,não parece rsrs, acho a personagem fiel, amiga, verdadeira enfim gosto muito dela.

@Jean Aguiar

Qual jogo você está (se tiver) jogando atualmente?

more_horiz
Iriw escreveu:
Na minha opinião é o 2...

Mais agora acho que o 4 vai barrar :ana:

@JakkieSantos2

você gostou da novidade do @ ?

Gostei

@Jessica com vai ?

more_horiz
@Jackie Santos2  :e.e-: Vou bem, obrigada por perguntar e você? O que mais gosta de fazer no fórum?

more_horiz
Jessica escreveu:
@Jackie Santos2  :e.e-: Vou bem, obrigada por perguntar e você? O que mais gosta de fazer no fórum?

Vou bem também, o que mais gosto de fazer é ficar aqui na área de brincadeiras em especial nesse tópico e você Jessica ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Jessica escreveu:

Vou bem também, o que mais gosto de fazer é ficar aqui na área de brincadeiras em especial nesse tópico e você Jessica ?

Eu estou gostando muito da área de brincadeiras também. Gosto de visitar os fanbooks, anime/mangá, área Naruto, música, jogos e outros lugares do fórum.

Seu nome é Jackie mesmo?

more_horiz
@Jessica

Gosta de games? Se sim qual seu favorito?

more_horiz
@Eri

Sim, amo jogos!
Nossa, gosto de muitos jogos antigos e atuais.O que mais me marcou sem dúvidas nenhuma foi Legend of Mana do Psone, esse é meu favorito até hoje.

Amo muito RPG!

Está jogando o que atualmente?

more_horiz
Atualmente não jogo nada! A última coisa que jogue foi HearthStone!

@Jessica

Está gostando do fórum?

more_horiz
@Eri

Eu também jogava Hearthstone, meu irmão criou a conta então um dia ele jogava, outro eu.. só que estávamos sem tempo para joga-lo acho que ficamos inativos por mais de 3 meses, então a conta foi bloqueada. :pat:

Sim, muito! O fórum é bem interessante.

Gosta de que estilo musical? Toca algum instrumento?

more_horiz
Jessica escreveu:
Jackie santos2 escreveu:
Jessica escreveu:

Eu estou gostando muito da área de brincadeiras também. Gosto de visitar os fanbooks, anime/mangá, área Naruto, música, jogos e outros lugares do fórum.

Seu nome é Jackie mesmo?

Não é Jean, se quiser me chamar sim fique a vontade.

Jessica você é uma pessoa muito ocupada no seu dia a dia ?

more_horiz
["Jackie santos2"]

Não é Jean, se quiser me chamar sim fique a vontade.

Jessica você é uma pessoa muito ocupada no seu dia a dia ?

Sim e não Jean rsrsrs. Antes eu trabalhava num escritório de contabilidade e não tinha tempo mais para nada... tanto é que só agora em Dezembro fui fazer uma conta aqui no fórum depois de 5 anos :HM*:
E ano que vem vai começar tudo de novo a "correria" na parte de estudos e trabalho. Simplificando,não vou parar em casa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos