Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 52 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Achei meio besta :fera:

E o que você acha disso jakkie?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 52 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Iriw escreveu:

E o que você acha do meu kit?

Achei lindo, fiquei babando quando vi.

Jackie santos2 escreveu:

Iriw o que você acha do Lee não ser mais o único user de rashomon tonkou ?

Desculpem me intrometer, mas já me entrometendo :fera:
Achei isso uma falta de respeito com o personagem... Sim estou revoltado com o filme rsrs.

@Iriw
Seu personagem preferido de Bleach é Ichigo?

more_horiz
Ridículo, pois o mangá todo frisou que Gay e Lee eram os únicos users de Rashomon Tonkou, e todos diziam que Lee era um Gênio pois conseguiu dominar esse kinjutsu, mais agora tem vários ninjas random que também possuem o Rashomon Tonkou, ta ridículo e sem coerência, e se alguém que reclamar não pode, pois os fã do foco do filme (Hinata) está nem ai para nossas opiniões e ficam tirando sarro de nos pois estamos reclamado de algo que nos diz respeito, pode isso.

Sage o que acho disso que eu comente do tópico Lee banalizado ?

more_horiz
Jakkie o que você acha do filme do boruto?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Ridículo, pois o mangá todo frisou que Gay e Lee eram os únicos users de Rashomon Tonkou, e todos diziam que Lee era um Gênio pois conseguiu dominar esse kinjutsu, mais agora tem vários ninjas random que também possuem o Rashomon Tonkou, ta ridículo e sem coerência, e se alguém que reclamar não pode, pois os fã do foco do filme (Hinata) está nem ai para nossas opiniões e ficam tirando sarro de nos pois estamos reclamado de algo que nos diz respeito, pode isso.

Sage o que acho disso que eu comente do tópico Lee banalizado ?

Achei algo completamente correto e que você tem todo direito de dizer Jean.
Criei um tópico sobre o assunto e faço questão de postar lá, estou pouco me lixando para os fãs que apoiam o filme, pois isso é um Fórum e sempre haverá gente com opinião diferente. Tenho todo o direito de reclamar do que não gostei de ver.

@Iriw
Qual seu gênero preferido de filme?

more_horiz
Depende, assistindo sozinho é ação, e com outra pessoa, romântico e comédia

Sage qual seu gênero favorito de filme?

more_horiz
Iriw escreveu:
Jakkie o que você acha do filme do boruto?

Parece ser melhor que esse (The Last), deve explorar a nova geração ?

Iriw o que você acha do foco do filme (Hinata) ?

more_horiz
Achei uma coisa forçada, hinata nunca foi bem explorada em filmes, e no ultimo, e um, dos poucos cannon, envez de seguir a trajetória de todo o manga (naruto e sasuke) inventam de por ela

:aliens:

Jakkie, e você o que achou do foco na hinata?

more_horiz
Estranho, pois o Filme deveria abordar todos os 11 de Konoha, mais parece que o Filme é só sobre o Naruto (cara nota 10) e o foco ( Hinata ), ele me fizeram acreditar que seria sobre os 11 de Konoha porque toda semana aparecia esposos dos personagem que apareceriam no filme, para mi é normal o filme ser sobre o Naruto (até porque ele é o protagonista) mas não gostei do Foco (Hinata) até porque nunca foi explorada no mangá, e agora no ultimo filme eles arrumaram um jeito força do de introduzir ela na vida do Naruto, resumindo no goste.

Iriw com se sente hoje ?

more_horiz
Bem

Jakkie, o que pretende fazer na virada?

more_horiz
Pra falar a verdade, nada de mais.

E você iriw que vai fazer ?

more_horiz
Vou ver se agarro uma menina na virada :fera:

Vai que da sorte :ana:

Jakkie, vai ter festa na sua casa?

more_horiz
Iriw escreveu:
Vou ver se agarro uma menina na virada :fera:

Vai que da sorte :ana:

Jakkie, vai ter festa na sua casa?

Tá certo, vai fundo cara, bem terá a ceia de ano novo, mais festa não, amanha terá um churrasco aqui para a minha família.

Iriw terá festa na sua casa ?

more_horiz
Não eu vou para casa do amigo do meu pai :fera:

Jakkie, ce tem namorada?

more_horiz
Iriw escreveu:

Sage qual seu gênero favorito de filme?

Terror.

@Iriw
Você tem namorada(o)? rsrs

more_horiz
Iriw escreveu:
Não eu vou para casa do amigo do meu pai :fera:

Jakkie, ce tem namorada?

Não, ainda não.

Sage você gosta de Paçoca ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Sage você gosta de Paçoca ?

Sim adoro.

E você Jean, gosta de paçoca?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos