Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 59 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz

Oi @Uchiha Extreme!

Por que o "Extreme"?

Acaso és parente do @Drako Extreme?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 59 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jorge,

Qual os 5 usuários que você mais admiram no fórum?

more_horiz
Olá @Iriw!

@Dante
@Garcia
@Ellos
@Orochi
@Schiffer

Há outros membros que admiro muito, mesmo eles estando ausentes do fórum há bastante tempo. Entre eles gostaria de destacar o @Hisagi ( mentor do Pedro Thiago), @Makaveli e meu contemporâneo @Kaká. Sinto falta deles aqui!

É impossível não admirar o @Lobão, que já se entranhou na mente da maioria daqui, principalmente os mais antigos como eu.

Uma pessoa daqui que admirava muito era o @Uman, porém recentemente deixei de admirá-lo, porquanto me decepcionou bastante mediante ações injustas, incoerentes e pouco inteligentes no trato com a minha pessoa.

E quanto a ti?

more_horiz
phisikys escreveu:

Oi @Uchiha Extreme!

Por que o "Extreme"?

Extreme vem de Extremo, uma palavra que ao meu ver teve uma ligação forte com Itachi,  já que extremo significa ápice, grau máximo de dificuldade. Itachi, meu personagem favorito, passou a vida inteira carregando fardos terríveis para trazer a paz para aqueles que ama. Itachi levava uma vida ao EXTREMO e mesmo assim contínuou trilhando o caminho da justiça mesmo depois de o mundo ter sido tao injusto com ele. Como o Nick Itachi Uchiha não estava disponível, decidi criar algo diferente e uni Extreme ( Extremo ) com Uchiha.

@Phisikys
O que você mais admira da cultura brasileira?

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
phisikys escreveu:

Oi @Uchiha Extreme!

Por que o "Extreme"?

Extreme vem de Extremo, uma palavra que ao meu ver teve uma ligação forte com Itachi,  já que extremo significa ápice, grau máximo de dificuldade. Itachi, meu personagem favorito, passou a vida inteira carregando fardos terríveis para trazer a paz para aqueles que ama. Itachi levava uma vida ao EXTREMO e mesmo assim contínuou trilhando o caminho da justiça mesmo depois de o mundo ter sido tao injusto com ele. Como o Nick Itachi Uchiha não estava disponível, decidi criar algo diferente e uni Extreme ( Extremo ) com Uchiha.

@Phisikys
O que você mais admira da cultura brasileira?

Bom saber!

A Cultura Popular Brasileira muito me cativa.

Admiro as manifestações artísticas principalmente, a exemplo dos rítimos variados surgidos no interior das comunidades simples de escravos e camponeses e entre os artistas do Povo. Admiro o Baião, o Chachado, o Maracatu, o Samba, as Cantigas de Roda, os Altos, as Festas Juninas, o Bumba-meu-boi, o Repente, entre outras manifestações artísticas da belíssima e encantadora arte popular genuinamente brasileira, oriunda das classes mais baixas.

Admiro especialmente a Cultura Nordestina!

E quanto a ti?

more_horiz
Eu não admiro muito Cultura Nordestina,

Porque eu ODEIO desculpe-me dizer

@Phisikys,que comida vc gosta

more_horiz
@Jaderson

Como você consegue digitar, de forma tão errada o português?

@Orochi , @Itachi Uchiha , @Schiffer , @Angel Of Death e @Cjunior são os usuários que eu mais admiro no fórum.

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 59 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz

Oi @Jaderson!

É uma pena que não goste da cultura nordestina, que é riquíssima e bastante diversificada.

Minha comida predileta é feijão com arroz, macarrão e bife assado. Isso é comida de verdade e mata a fome.

@Iriw, por que tu admiras tanto os citados acima? O que eles fizeram para serem contemplados com tua admiração?

more_horiz
@phisikys, Você é pedófilo ou gay? se não for justifique, e me diga pq você deu em cima de 3 membros desse fórum no whatsapp não adianta mentir eu sei tudo, agora me responda pq!?

Cuidado jovem os canas podem bater na sua porta.

more_horiz
@Ninjalx

Como você aprendeu a ser zoeiro desse jeito?

@phisikys

@Orochi e @Angel Of Death , são pelo trabalho interno realizado. @Cjunior pela maturidade e pela personalidade, @Schiffer , pelo membro que é em sua qualidade e @Itachi Uchiha , nem precisa dizer, ele é o maior membro do NS, e na designer já fez muita coisa.

Prêmios :

more_horiz

@Ninjalx, não sou pedófilo, pois não curto pessoas imaturas e inexperientes nas coisas do amor, do sexo e da vida. Curto pessoas do mesmo sexo que eu, principalmente quando são bonitos de corpo e rosto, inteligentes, adultos e interessantes.

@Iriw, você saberia me dizer por que o @Hitachi Uchiha não responde as MP's que o pessoal envia para ele?

more_horiz
@phisikys

Você é professor de física ?

more_horiz
@Iriw, pq eu não escolhi ser vida l4ka ela que me escolheu e eu aprendi tbm com um vô sensei ai.

@phisikys , quero fazer uma outra pergunta a você pq esta a cima.
Sem mais delongas vamos a pergunta... quero que você me responda se é verdade algo que um garoto do fórum que me disse que sofreu uma terrível experiencia com você ele me disse assim.
"Ele me chamou no whatsapp e me seduziu e me chamou em um local para namorarmos"
Sendo que essa criança tinha apenas 13 anos e ele me disse que vc queria ele, e como você disse acima não gosta de pessoa "imaturas" e "inexperientes" mais tentou seduzir o garoto que eu citei, não vou dizer quem é o garoto porque quero preserva a identidade dele, mais você sabe quem é? e você fez isso?

Me diz se isso não é pedofilia se não for me diga oque é!

OBS: Não estou tentado ofender ninguém estou apenas em busca de respostas.

more_horiz

Oi @Eri!

Sim! Atualmente eu estou dando aulas de física em duas escolas.

Oi @Ninjalx.

Esta história não procede. Quando eu converso com algum garoto pelo whatsApp ou outro meio, a primeira coisa que pergunto é a idade.

@Ninjalx, sabia que eu tenho ask?

more_horiz
Phisikys,

Pq vc se cadastro-se neste fórum.(Não estou xingando)?

more_horiz
@Jaderson

Qual a sua cor favorita?

Prêmios :

more_horiz
Oi @Jaderson!

Isso foi há muito tempo!

Eu me cadastrei, oficialmente, no fórum em 2012, apesar de já acompanhá-lo desde 2009. Eu resolvi me cadastrar no fórum porque quis compartilhar minhas ideias, teorias e previsões sobre o mangá Naruto com o resto do pessoal.

@Iriw: Qual a origem do seu nick?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos