Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 31 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
DarkSide escreveu:
@Sage ceh mora onde?

Pernambuco.

@Iriw
Qual o momento mais constrangedor que você já passou?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 31 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Sage

Você curte Rock Internacional ou só gosta de Rock Br

more_horiz
Eri escreveu:
@Sage

Você curte Rock Internacional ou só gosta de Rock Br

Curto só Br. De vez em quando escuto Rocks internacionais como Imagine Dragons, porém nada de Heavy metal.

@Erl
Se você fosse um super herói qual seria seu poder?

more_horiz
@Sage:

Foi quando eu dei uma rabiada na areia e cai na frente da rua toda :~.~:

@Sage:

Qual o seu filme favorito?

more_horiz
Qual o lado bom de ser gay ?

more_horiz
Iriw escreveu:

@Sage:

Qual o seu filme favorito?

Jogos Mortais

@Milgrau
Qual sua cor preferida?

more_horiz
Bia, eu sou muito preguiçoso pra ir na casa dela, então ela que venha aqui. u.u HUEHUAE Afinal ela tem moto. 

Sage, Qual tua música preferida?

:planta:

more_horiz
Aluno lishu

O que vc mais gosta no Fórum NS?

more_horiz
Hallow escreveu:

Sage, Qual tua música preferida?

Tempo Perdido - Legião Urbana

@Iriw
Qual mangá me recomenda?

more_horiz
Sensei eu gosto de você. :HAHA: Mentira. :3 
o que eu mais gosto, humm.. Éh... :think: 
Os meus amigos com quem converso, e debato. :QQ: 
Mas se for uma área, eu gosto da parte de fics. :QQ: 

Sage, Qual personagem prefere em Fairy Tail?

more_horiz
Hallow qual seu anime favorito?

more_horiz
Hallow escreveu:
Sage, Qual personagem prefere em Fairy Tail?

Lucy :s2:

@Iriw
Qual anime vc me recomendaria?

more_horiz
Ué iriw , eu gosto da Hinata desde o clássico , sempre achei ela carismática e muito legal , sobre a opinião dos outros , acho que ninguém se incomoda com isso além de você :ana: , até porque deve doer :poise: , já que o UP do Hamura vai pra ela e não ao seu sasque :ri::ri::ri::ri:

Sage , o que acha da deusa Tenten no rikudou? :ana:

more_horiz
E vc jean oq vc acha da deusa tenten?

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:

Sage , o que acha da deusa Tenten no rikudou? :ana:

Além de linda e a kunoichi mais poderosa do mangá rsrs.
Considero Tenten uma boa personagem, inclusive gosto bastante dela, porém Kishi insiste em não explora-la. ele só deu as Armas do Rikudou para tampar o buraco de não ter utilizado bem a personagem.

more_horiz
Sage o que mais gosta de fazer?

more_horiz
Iriw escreveu:
Sage o que mais gosta de fazer?

Sla... Tantas coisas, depende do momento.

Iriw
Você perdoaria traição?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos