Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Hallow meu nome é....não gosto dele...me chamem de Dark...

@byuchiha Quais series ceh curti ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Porquê você não gosta do seu nome DarkSide?

more_horiz
Qual sua matéria preferida?

more_horiz
Matemática '-'

O que c está achando do the last Junior?

more_horiz
O que você acha de Pizza ?! :leo:

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Matemática '-'

O que c está achando do the last Junior?

Estou curtindo bastante apesar de Kabuto não ter citado.
Estou com grande esperança no filme pois simpatizei com o Toneri.

O que você achou do fim do mangá?

more_horiz
@Jean Aguiar ...tive uns problemas na infância e não quero que se repita...

@Sage ceh mora onde?

Patrick pira Patrick pira Patrick pira

more_horiz
.@Paty Campos você gosta de outros anime alem de naruto?Quais?

@Dark na verdade Naruto foi o único anime/mangá q acompanhei na vida. Mas eu cheguei a ver alguns eps de One Piece e pretendo voltar a ver. Quando minha net ajudar.

Paty, meus livros favoritos sempre serão do Harry Potter. E os seus?

Nossa Bia, os meus preferidos também são os de Harry Potter. <3

@Dark: Quais são seus filmes preferidos???

more_horiz
@Paty Campos O iluminado,Atividade Paranormal, Let's be cops, as cronicas de narnia e jogos vorazes (tem outros o hobbit,senhor dos anies e etc).

@Paty Campos e os seus?

more_horiz
Darkside , qual time você torce?

more_horiz
@jean Aguiar não gosto de futebol...mas meu irmao torce pro flamengo

@jean Aguiar Qual seu principal sonho?

more_horiz
Cara pra falar a verdade , eu não tenho bem um sonho , tenho ambição , ficar rico :ana: , mas talvez conhecer a arena Corinthians :molhada: seja um sonho que eu tenha , sei lá.

Dark quais são seus personagens favoritos? (séries , animes , jogos...)

more_horiz
@Jean Aguiar hmm...darthvader, kirito, zaraki, cloud strife, leon s. kennedy, dante, Sieghart, mirai trunks e etc...

@jean Aguiar Qual personagens vc mais odeia (animes, jogos e filmes)

more_horiz
Ashley Graham (RE4) , Karin Uzumaki (Naruto) , #17 (DBZ) , Sasque Utirra (Naruto) , Arklam (DMC) , Ryder (GTA : SA)...

Dark quais personagens você mais odeia? (Games , animes , filmes...) :ana:

more_horiz
Jean Aguiar, porque gosta tanto da hinata? Seus amigos(a) oq eles acham sobre isso?

more_horiz
DarkSide escreveu:
@Sage ceh mora onde?

Pernambuco.

@Iriw
Qual o momento mais constrangedor que você já passou?

more_horiz
@Sage

Você curte Rock Internacional ou só gosta de Rock Br
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos