Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 16 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ola gente Boa tudo bom ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 16 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Olá Jean!

Como vai? Anda muito ocupado?

more_horiz
Sim, to tendo que estudar muito porque vou ter prova cumulativa amanhã (engloba todas as matérias em 90 questões 😢)

Você tem costume de ir para a academia?

more_horiz
Petrick escreveu:
Olá Jean!

Como vai? Anda muito ocupado?

Um pouco, pois estou com muitos trabalhos do colégio para fazer.

Ola Ma tudo bom ?

more_horiz
@Ma, a única academia que eu vou é a de Kung Fu.

@Jean, você gosta de acordar cedo?

more_horiz
Petrick escreveu:

@Jean, você gosta de acordar cedo?

não, pois eu acordo de madrugada para ir para o colégio, mas até que eu já me acostumei com isso tudo.

Petrick você já jantou, e o que foi a janta hoje ?

more_horiz
@Jean, sim jantei, foi arroz, feijão e carne cozida.

@Jean, você gosta mais de quais matérias escolares?

more_horiz
Henrique san escreveu:
Eri escreveu:
Gostaria de entrar para o grupo de designers algum dia?

Sim.Mas se nesse dia eu tive qualificado para entrar.

E Você?

Sim!
Eu gostaria de fazer parte desse grupo!

@Petrick

O que mais gostou no cap. 700?

more_horiz
@Eri, bom, primeiro de ver a Tsu mais uma vez com seu henge ultra fod*, além da penca de filhos que todos resolveram fazer Hahaha

Gostei muito também de alguns dos visuais, como do Naruto, Sasuke, Gaara e outros. Enfim, gostei de quase tudo, só não do fato de os antigos Kages terem abandonado seus cargos, mais acho que me acostumo com isso. Rs

@Eri e você?

more_horiz
Ola gente boa, voltei.

Petrick escreveu:

@Jean, você gosta mais de quais matérias escolares?

Gosto de Português, Geografia, História, Arte plasticas e Biologia.

E você Petrick gosta de quais ?

more_horiz
As que eu mais gosto são Geografia, Biologia, História, Filosofia e Sociologia.

Qual foi a viagem mais legal que você já fez?

more_horiz
Bem eu não tive um viagem de verdade para dizer que fiz, mais o passeio que eu mais gostei foi o que eu Fiz no centro do Rio de Janeiro ( Passeio escolar).

Petrick você terá aula hoje ?

more_horiz
Terei só duas das cinco aulas hoje.

E você teve aula hoje?

more_horiz
Já mais por conta da forte chuva que teve hoje, muitos alunos e professores não vieram hoje, e eu acabei saindo sedo do colégio ?

Petrick ai a onde você mora choveu hoje ?

more_horiz
Choveu sim, inclusive está garoando agora.

Jean, voce espera algo novo pra Sakura no The Last?

more_horiz
Sim, espero novos poderes relacionados ao selo yin, genjutsu, outras coisas.

Você gosta de assistir a Record ?

more_horiz
Gosto sim, porém só os jornais e de vem em quando alguns programas como por exemplo Hoje em Dia, Programa da Tarde, e alguns do finais de semana.

E você gosta?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos