Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 9 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Oi Saint Enzo Tudo bom ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 9 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Oi Jean, estou muito bem.

Jean Você pratica ou gostaria de praticar algum esporte? Se sim, qual?

more_horiz
Petrick, já ficou 1 mês sem se logar no fórum?

more_horiz
@Menina Kawaii já sim, no começo quando eu me cadastrei eu não entrava muito e nem era muito ativo.

@Menina Kawaii qual é o seu verdadeiro nome?

more_horiz
gostaria sim karatê.

E você Petrick ?

more_horiz
@Jakkie mano, O que você gosta mais de Personagens Antagonistas ou protagonistas?

more_horiz
Mds, sorry por não ter te respondido antes Felipin. Eu curto sim Bleach e os meus favoritos são: a Rukia, a Yoruichi a Matsumoto, o Ichigo, A Inoue, a Tatsuki acho que só kkkkk.

Petrick, que tipo de música você curte?

more_horiz
Iriw escreveu:
@Jakkie mano, O que você gosta mais de Personagens Antagonistas ou protagonistas?

Bem dos protagonistas eu gosto do simples fato que eles no começo se dão mal direto, mais no começo tem um final feliz (Bem não maioria das fezes).

Iriw já jantou cara ?

Wil oi como está você ?

more_horiz
Não :fem:

É você jakkie?

more_horiz
Já foi arroz, feijão e frango cozido.

Iriw você tem TV por assinatura na sua casa ?

more_horiz
Tenho, Sky. o/

Você gosta de que gênero de filmes?

more_horiz
O que eu mais gosto de aventura, mais também gosto muito de drama.

E você Iriw ?

more_horiz
Ação :ana:

@Jakkie, O que vc acha que o naruto pode fazer para mudar Sasuq? :yoda:

more_horiz
Nem sei cara muito difícil, pois o Sasuke está determinado a fazer revolução custe o que custa, nesse momento eu acho que nem mesmo Naruto ira convencer ele.

Iriw você gosta de assistir ao animal Planet ?

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Hallow escreveu:
:QQ: Felipe-kun. Você shippa a Tsuna com quem?

Shippo com Dan-sama, obviamente. :QQ:

Uchiha Extreme escreveu:
Uzumaki Felipe,

Emma Watson ( :QQ: ) ou Jhennifer Lawrence ( :eca: ) ?

Emma Watson >>>>>>>>>>>>>>>>>> vidas. o/

Houzuki Extreme (a que ponto chegamos :ana:), Voldemort ou Belatriz? rs

Prefiro Voldemort. Bellatrix matou Dobby... aquela vaca :fry: Mas nem por isso eu deixei de gostar dela :gorda: Acho ela magnífica. Principalmente quando ela trola Siruis e faz o trouxa atravessar o véu :flora: Ela nivelou com Luna, Hermione e Gina :QQ: . Nivelou com Molly e no livro fez uma das melhores batalhas já descritas. No filme seu fim foi besta, mas não tirou sua majestade;

Voldemort deu na cara do Lucius e chamou de frouxo :horak: , só com aquilo ele me fez virar fan.

Umino Felipe ( :fem: Peguei pesado agora )

Se você tivesse a oportunidade de mudar algo no Brasil, não importa o que seja, o que você mudaria?

more_horiz
+ ou - Jakkie, gostar até gosto, adoro ver coisas de animais, porém eu não acompanho pelo tempo curto :v

@Uchiha Extreme

Oq vc acha sobre Os iluminates?

more_horiz
@Jean Eu pratico Kung Fu e gostaria muito de praticar o Karatê também, inclusive pretendo no futuro.

@Williany gosto muito de Pop e Rock de vários estilos.

@Williany eu tenho duas perguntas: Onde você mora, e qual tipo de música você gosta?

@Iriw não sei se já te perguntei mais, qual é o seu verdadeiro nome?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos