Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 49 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Achei legal Iriw.

Iriw tem algum parente que não mora na Bahia ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 49 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Tenho vários, em brasília, RJ e paraíba...

Você tem alguém da sua família aqui na bahia jakkie?

more_horiz
Não, tinha mais vieram tudo para cá (Rio de Janeiro, só se são parentes que eu não conheço).

Iriw você gosta da Bahia ?

more_horiz
Muito jakkie!

Jakkie o que você acha da bahia?

more_horiz
O que você vai fazer hoje a noite ?! :zeus:

more_horiz
Bem acho um lugar bem bonito, com várias lugares exóticos e interessantes.

E você Iriw o que acha do Rio de Janeiro ?

more_horiz
Eu já fui ai mais era muito pequeno, eu gosto, acho bem bonito, interessante, principalmente a cidade do rio, onde tem a maravilha

Jakkie, para você, qual foi o melhor evento do ano?

more_horiz
Iriw escreveu:
Eu já fui ai mais era muito pequeno, eu gosto, acho bem bonito, interessante, principalmente a cidade do rio, onde tem a maravilha

Jakkie, para você, qual foi o melhor evento do ano?

cara não entendi, melhor evento do fórum, ou melhor evento do Brazil, mais mesmo assim não sei qual foi para ambos os dois.

Iriw tem animais de estimação ?

more_horiz
Tenho, um cachorro, um perequito e uma tartaruga!

Jakkie ce tem animais de estimação?

more_horiz
@Iriw

Eu gostei dos resultados! Até ganhei 4 votos na Galeria rsrs e alguns em outras categorias! Mas o vencedores mereceram!

@Iriw

Você é mais fã do Ulquiorra,Ichigo ou Grimmjow?

more_horiz
Iriw escreveu:
Tenho, um cachorro, um perequito e uma tartaruga!

Jakkie ce tem animais de estimação?

Sim uma cachorra.

Eri Tem animais de estimação na sua casa ?

more_horiz
Eu sou mais fã do ulqui

@Eri

Quais os seus 5 favoritos de bleach?

@Jakkie

Você ve bleach?

more_horiz
@Iriw

O que te fez gostar de Bleach?

more_horiz
A saga de ataque a Soul Society

@Sage

E você? o que te fez gostar de bleach?

more_horiz
Iriw escreveu:
Eu sou mais fã do ulqui

@Eri

Quais os seus 5 favoritos de bleach?

@Jakkie

Você ve bleach?

Assim, comecei a ver a primeira temporada, mas por causa do tempo corrido parei de ver, então não sei quase nada.

@Iriw gosta de Digimon ?

more_horiz
O personagem Uryuu Ishida.

@Jean
Verão ou Inverno?

more_horiz
Inverno.

E você o que você prefere @Sage ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos