Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 58 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Saint Enzo

sou TJ (testemunhas de Jeová)

Qual sua Religião?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 58 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@julio9845

Sou Católico

Você joga games? Se sim qual seu tipo de jogo preferido?

more_horiz
@Saint Enzo

Sim.
Call of duty (Modern Warfare,Ghost,Black ops),PES,FIFA,God of War,GTA

Qual seu tipo de jogo preferido?

more_horiz
Oi @julio9845!

A minha área predileta no fórum NS era o tópico de discussões do capítulo semanal de Naruto. Pena que acabou!

No mais, gosto muito da área de Discussões Gerais e de vez em quando comento no tópico de discussões do capítulo semanal de Bleach.

Oi @Eri!

Acredito que enquanto o fórum continuar interessante e divertido, sobreviverá sim!

Nossa Eri, é uma pena que moramos tão distantes. Eu moro, atualmente, em João Pessoa.

@julio9845, é verdade que a Igreja Protestante "Testemunhas de Jeová" é contra e proíbe a doação de sangue?

more_horiz
@phisikys

O que você acha da eutanásia? Você chegaria a aplica-la em alguem que você ama em um caso extremo?

more_horiz
@Uchiha Extreme Você assiste alguma série de TV?

more_horiz
Paty Campos escreveu:
@Uchiha Extreme Você assiste alguma série de TV?

Muitas, porém tenho uma certa predileção por animações como Os Simpsons e South Park, em especial pelos Simpsons que mesmo sendo uma animação consegue representar fielmente o retrato da família contemporânea.

@ PatyCampos

Qual sua comida favorita? Você gosta de doce? :QQ:

more_horiz
:QQ: @Uchiha Extreme Que legal que vc gosta de séries de TV, eu também assisto algumas.
Uchiha Extreme escreveu:
@ PatyCampos

R: Amo pizza e batata frita :gorda: E não sou muito fã de doces não.

-O que vc gosta de fazer em seu tempo livre??

more_horiz
Paty Campos escreveu:
:QQ: @Uchiha Extreme Que legal que vc gosta de séries de TV, eu também assisto algumas.
Uchiha Extreme escreveu:
@ PatyCampos

R: Amo pizza e batata frita :gorda: E não sou muito fã de doces não.

-O que vc gosta de fazer em seu tempo livre??

Pizza :planta: Se for de Frango lotado com Catupiri eu fico louco.

No meu tempo livre eu gosto de ler. Amo ler, principalmente ficção e aventura. Gosto de fazer doces, principalmente brigadeiro e pavê :XD: . E por fim , gosto de dormir e sonhar que estou na fantástica fabrica de chocolate :fem:

@ Paty

Com qual disciplina escolar você se identifica mais, e qual carreira você deseja seguir? :QQ:

more_horiz
Oi @Uchiha Extreme!

Eu só seria a favor da eutanásia caso não houvesse nenhuma possibilidade de cura, tratamento ou amenização da enfermidade ou doença. Nesses casos de desesperança total, penso que não adianta prolongar a existência atribulada de uma pessoa apenas por capricho.

E qual a tua opinião acerca desse tema polêmico?

more_horiz
:QQ: Que legal que vc gosta de ler, Matt. Eu também gosto, é algo que me fascina.

Uchiha Extreme escreveu:
@ Paty
Com qual disciplina escolar você se identifica mais, e qual carreira você deseja seguir? :QQ:

R: Olha, eu sempre gostei mais da área de ciências humanas e tal. Mas por algum motivo cursei a faculdade de Matemática rsrs. Agora iniciei um novo curso (Direito) e na verdade não sei qual carreira pretendo seguir. :fem: As vezes penso em fazer um mestrado em matemática, outras vezes penso em terminar o curso de direito e seguir nessa área. Sei lá, acho que ainda não me decidi.

@phisikys - Qual é o seu filme preferido?

more_horiz
@phisikys
phisikys escreveu:
@julio9845, é verdade que a Igreja Protestante "Testemunhas de Jeová" é contra e proíbe a doação de sangue?

Você não preciso saber... :copo:  
Tenho te fazer uma pergunta...
Você contra Testemunhas de Jeová?

more_horiz
Olá @Paty Campos!

São tantos filmes que eu gosto, que é difícil apontar um como preferência principal.

Um filme que eu gosto bastante é "eclípse de uma paixão", com Leonardo Di capri no papel principal. Este filme mostra a relação conturbada e contraditória entre os poetas simbolistas Rimbaud e Verlene. Foi um dos primeiros filmes que Di capri fez.

Olá @julio9845!

Não rapaz! Não sou contra a existência de nenhuma seita ou doutrina religiosa! Foi apenas uma dúvida e uma curiosidade que quis tirar, afinal tu dissestes que é Testemunha de Jeová!

Minha pergunta te ofendeu?

more_horiz
@Phisikys
descupla...eu não sabe

Phisikys escreveu:
Minha pergunta te ofendeu?

Pode livre!

more_horiz
phisikys escreveu:
Oi @Uchiha Extreme!

Eu só seria a favor da eutanásia caso não houvesse nenhuma possibilidade de cura, tratamento ou amenização da enfermidade ou doença. Nesses casos de desesperança total, penso que não adianta prolongar a existência atribulada de uma pessoa apenas por capricho.

E qual a tua opinião acerca desse tema polêmico?

Confesso que se eu me deparar com tal situação, escolheria encerrar a ciclo da vida. Entretanto, o coração e a dor da perda podem falar mais alto que a razão em uma tentativa de esperar uma reviravolta.

more_horiz

Oi @Uchiha Extreme!

Por que o "Extreme"?

Acaso és parente do @Drako Extreme?

more_horiz
Jorge,

Qual os 5 usuários que você mais admiram no fórum?

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 58 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos