Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 57 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Oi Phisikys. Tudo bem contigo? Me diz aí, como estão os seus estudos? Já se formou? Um grande abraço.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 57 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Eri

Eu não vejo tanta diferença entre uma ferrari e uma lamborghini :fem: , mas escolhendo um , seria um lamborghini

@Klauss

Se ser moderador fosse um trabalho da vida real , quanto você acha que valeria os salários dos MOD's ? :trollface:

more_horiz
Jean, e quem falou que eu não recebo um salário? :trollface:

Só acho que poderiam aumentar um pouco... Inflação, custo de vida nas alturas :paola:

more_horiz
@Klauss, o que mais você gosta dentro do Fórum NS?

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 57 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Matheus, eu gosto das pessoas em geral. Tem uma galera aqui muito bacana. Na verdade, eu gosto do fórum como um todo. Não existe nenhuma área específica de minha preferência. :garcia:

@Iriw, você sente saudades de algum membro que não esteja mais por aqui?

more_horiz
Oi,Pessoal! :u.u:

Como vai? :u.u:

more_horiz

Oi @Klauss!

Sim, já conclui a graduação.

Oi @julio9845!

Por que o 9845 no nick?

more_horiz
@phisikys
eu gosto 9845 no nick :lala:

Por que o phisikys no nick?

more_horiz

Oi @julio9845

Porque na época que eu entrei no fórum, eu estudava física na universidade, além do mais meu e-mail era phisikys@, então assim ficou.

OBS: Lê-se "fiziquis"

Tenho que te fazer uma pergunta né, se nem é flood!

Conhece o mangá BERSERK?

more_horiz
@phisikys

Não Conhece Berserk,só conhece Naruto,Death Note,Dragon ball...

Quanto conhece o mangá?

more_horiz

Oi @Julio9845.

Eu acompanho BERSERK desde 2007 e o considero o melhor mangá já produzido até hoje, não só na arte, mas também na história e enredo.

Conhece o mangá Gantz?

more_horiz
@phisikys

não conhece Gantz.
Tenho te fazer uma pergunta...

o que mais você gosta dentro do Fórum NS?

more_horiz
phisikys escreveu:
Eri, tu moras aonde? estudas?

Moro no Paraná!

Atualmente não estou estudando...

@phisikys e @julio9845

Na sua opinião quanto tempo o fórum vai durar sem Naruto?

:mica:

more_horiz
@Eri

Todos bom :lala:

você?

more_horiz
@julio9845

qual sua religião/se tiver?

more_horiz
@Saint Enzo

sou TJ (testemunhas de Jeová)

Qual sua Religião?

more_horiz
@julio9845

Sou Católico

Você joga games? Se sim qual seu tipo de jogo preferido?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos