Eri escreveu: @UraharaUrahara ou Aizen Qual é o melhor?
Qual é mais importante no enredo de Bleach?
Cara, que pergunta difícil. Eu coloco peso semelhante aos dois não por ficar em cima do muro, mas, porque em boa parte do enredo os dois tiveram uma relação de poder os envolvendo através da ligação com o Hougyoku.
Ambos são do primeiro time de Bleach. Urahara foi fundamental para a criação de artefatos fundamentais na Soul Society; é mentor de Ichigo e de seus companheiros; já foi Capitão de uma divisão de vital importância; é o mestre criativo e intelectual do mangá.
Aizen foi o que moveu a história quase inteira e é responsável pelo ápice dos conflitos da trama. Seu poder e sua capacidade de controlar os fatos e demais personagens é sem igual - creio que poucos antagonistas estiveram no mesmo nível em todos as histórias que já vi em minha vida.
Para mim, ambos têm um peso muito grande em Bleach e são peças que chegam a movimentar o enredo até mais que o protagonista muitas vezes. A atuação deles é fundamental dentro da história.
Urahara ainda não brilhou tanto neste arco atual, mas, creio que sua hora chegará. Eu os vejo com igual importância - Kisuke talvez esteja mais presente ao longo de toda a trama, já Sousuke foi o grande responsável pelo ápice de Bleach.
Pessoalmente falando, gosto só um pouco mais de Urahara (empate técnico praticamente). Eu deveria ter colocado meu nick Urahara Sousuke.
phisikys escreveu: @Urahara, quando
@Nurari será promovido a ADM?
Jorge, não tenho propriedade para falar sobre o tema. Não tenho como te dar esta resposta.
@phisikys, como surgiu a vocação para a área da Física?