@Yara diva, acha que tem chance de NaruSaku/SasuSaku depois da declaração da Sakura e da atitude do emo?
@FELIPE-SAMAAAAAAAA :iupi:
@FELIPE-SAMAAAAAAAA :iupi:
Senju Felipe escreveu:Uchiha Extreme escreveu:O que você está achando do final de Naruto? Kishimoto está rumando para um final descente ou no final será tudo uma Iruka?
Caro Senju Extreme,
penso que esse final de Naruto está sendo uma grande m***a.
Kishimoto meteu os pés pelas mãos MUITAS vezes nessa fase final do mangá e acabou destruindo o que poderia ser um encerramento digno para a série.
Não enxergo nada de impactante nesses últimos capítulos que não seja algo kibado do final do Clássico (aquilo sim foi foda <3).
Enfim, eu poderia enumerar várias e várias coisas que me deixam descontente com esse final, mas acho que já deu pra entender o que eu acho né?
Pergunta... rs
Senju Extreme-kun, qual anime você mais gosta e por que? =3
Nyah escreveu:Felipe-kun qual foi sua reação quando leu o capítulo que o Sasuke disse que mataria os kages? Quis muito saber disso.
sketchedsun escreveu:@FELIPE-SAMAAAAAAAA :iupi:
Uchiha Extreme escreveu:Por mais que a série que não possua aquele enredo temático e complexo, a série me atraiu pela simplicidade e pelas lutas bem elaboradas. Dragon Ball possui cenários magníficos e personagens carismáticos, digo isso focando mais em Cell, que por um acaso é meu personagem favorito dentre todos os mangás e animes existentes.
A série é tão perfeita que vários recalcados outros autores se basearam na obra de Akira-sama para elaborar as suas, porém as criações não chegaram nem perto da obra suprema. Uma das séries que prometia alcançar o mesmo sucesso de Dragon Ball ainda está em andamento, mas ela decaiu muito pois o autor tentou alcançar o nível de Dragon Ball dentro de um universo baseado em seres inferiores, mas foi um fracasso, fora os furos que ele deixava a cada capítulo. Ela é um sobre um pseudo-ninja e sua história de amor com seu melhor amigo que está sempre revoltado. Bom, a série será encerrada devido as baixas vendas, e pelo que parece está causando uma grande revolta em seus fans, mas enfim
Senju Felipe escreveu:
Já que seu anime preferido é DB, vou fazer uma pergunta sobre ele. rs
Se você tivesse o poder para mudar algo no anime/mangá de Dragon Ball, o que você mudaria e por que?PS. Confesso que esse tópico é viciante.rs
Iriw escreveu:Você voltaria a staff?
Uchiha Extreme escreveu:Uchiha Felipe,
O que você faria se tivesse que ir morar no Acre devido a falta de água?
Senju Felipe escreveu:Iriw escreveu:Você voltaria a staff?
Não.Uchiha Extreme escreveu:Uchiha Felipe,
O que você faria se tivesse que ir morar no Acre devido a falta de água?
Desde que lá tenha abundância hídrica, eu iria sem pensar duas vezes.
Não suporto ficar sem tomar um banho digno por não ter água em casa. rs
Uzumaki Extreme,
Aécio ou Dilma?
Hallow escreveu:Felipe-kun. Você shippa a Tsuna com quem?
Uchiha Extreme escreveu:Uzumaki Felipe,
Emma Watson ( ) ou Jhennifer Lawrence ( :eca: ) ?
Nyah escreveu:@Jackie tudo bom sim, e com você?
Petrick escreveu:@Saint Enzo Saúde, pois com ela você consegue o dinheiro, diferente do contrário. E porque é sempre bom estar bem e outros motivos.
@Saint Enzo O que te fez entrar no fórum?