Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 7 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Iriw
Não!
Acho que dá muito trabalho é eu não tenho tanto tempo disponível pra moderar o fórum!

@Iriw
Porque só a sua barra Clã Wars está cheia?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 7 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Porque eu deixei ela bem cheia :horak:

Brinks, é porque não iniciou ainda por inteiro o plano dai eu topei ela mais quando voltar ela sai fora  :fera:

@Eri, oque você acha de esse tópico ser o mais comentado do fórum? :fera:

more_horiz
Iriw escreveu:
Nunca

@Jekkie, Como você acha que Kakashi vai terminar naruto?

Não sei cara nem me arrisco a dizer mais eu tenho certeza que o sexto Hokage se chama Kakashi Hatake.

Iriw você gosta do Suigetsu

more_horiz
@Jackie tudo bom sim, e com você?

more_horiz
Nyah-chan, como é ser Sakuret em um ambiente em que sempre tratam a Sakura com certa "aspereza" (pra não dizer outra coisa rsrsrsrs')? :gorda:

more_horiz
Felipe-kun meu amorr, você aqui. :QQ:

Bom, digamos que ser fã da Sakura é aguentar pedradas, tempestades e furacões o tempo todo. É preciso ter muita paciência para não sair matando, mas eu nem ligo tanto pro que dizem dela, só fico irada quando falam mal de amigos meus que também são fãs. :e.e-:

Sobre o fórum, há muita gente que odeia por comodidade, tem outros por zoação e poucos que odeiam mesmo, porque se você perguntar os motivos vem cada coisa absurda e sem nexo...

E também tem o pior tipo: o que odeia por recalque.

Vou fazer uma pergunta semelhante, como foi aguentar a época negra da Tsu aqui no fórum? Hoje ela é bem admirada por aqui, mas sabemos que não foi sempre assim.

more_horiz
Nyah escreveu:
Vou fazer uma pergunta semelhante, como foi aguentar a época negra da Tsu aqui no fórum? Hoje ela é bem admirada por aqui, mas sabemos que não foi sempre assim.

Grazadeux eu não peguei essa fase.
Boatox que na época do memorável Fell (um tsuket das antigas kkk) as coisas eram bem mais tensas (Tsunade vs Kakashi na área de comparações que rendeu 50 páginas :ana:).

Mas claro, sempre há aquele hater básico de cada dia e esses a gente combate com algumas dúzias de posts sambistas. KKKKKKKKK
Enfim, sendo mais sucinto, eu diria que (pessoalmente falando) é uma provação hercúlea. rs

Gostaria de saber o seguinte: podemos esperar muito tiro, porrada e bomba na próxima fase da tua fic? :vick:

more_horiz
Com certeza, espere por isso. Estou planejando muitas mortes, coisas demoníacas, muita macumba magia e ação. Só não sei quando vou poder começar a escrever, pois prometi que liberaria o spin off antes...

E você, novidades do mundo das fanfics? Quando poderemos apreciar as suas novamente? :gorda:

more_horiz
Me intrometendo no tópico. Yara, você faz ótimas fanfics e sai histórias super legais da sua cabeça, quanto tempo você leva mais ou menos para desenvolver um capitulo?

more_horiz
Macumba? AMO :ana:

Nyah escreveu:
E você, novidades do mundo das fanfics? Quando poderemos apreciar as suas novamente? :gorda:

Well, pensei em vários tipos de histórias nos últimos tempos. lol
Porém, estou com um projeto mais ou menos encaminhado (agora totalmente encaminhado por livre espontânea pressão da Willy KKK) em redigir uma fic de Bleach, que seria algo mais curto, mas não menos emocionante. :gorda:
Já tenho tudo planejado (cenas, personagens, enredo), só falta a preguiça me deixar pra escrever mesmo. kkkkkkkk

Willy-chan, já que você vê Bleach, quais são seus personagens preferidos do anime/mangá e por que? :QQ:

more_horiz
@Senju Felipe

Porque saiu da staff?

more_horiz
LOL

Iriw escreveu:
@Senju Felipe

Porque saiu da staff?

Bom, creio eu que se você voltar algumas páginas nos relatórios vai encontrar um post de minha autoria que explica os motivos da minha saída e consequente ausência nos meses seguintes. rs
Você pode descobrir sozinho. :planta:

more_horiz
@Uchiha Felipe

O que você está achando do final de Naruto? Kishimoto está rumando para um final descente ou no final será tudo uma Iruka?

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
O que você está achando do final de Naruto? Kishimoto está rumando para um final descente ou no final será tudo uma Iruka?

Caro Senju Extreme,
penso que esse final de Naruto está sendo uma grande m***a. :fem:
Kishimoto meteu os pés pelas mãos MUITAS vezes nessa fase final do mangá e acabou destruindo o que poderia ser um encerramento digno para a série.

Não enxergo nada de impactante nesses últimos capítulos que não seja algo kibado do final do Clássico (aquilo sim foi foda <3).

Enfim, eu poderia enumerar várias e várias coisas que me deixam descontente com esse final, mas acho que já deu pra entender o que eu acho né? :ana:

Pergunta... rs
Senju Extreme-kun, qual anime você mais gosta e por que? =3

more_horiz
Willi depende muito do que planejo fazer naquele capítulo, quando são mais complexos eu duro de dois a três dias pra escrever, já quando são apenas ligações para outros geralmente escrevo na hora. É bem relativo...

Felipe-kun qual foi sua reação quando leu o capítulo que o Sasuke disse que mataria os kages? Quis muito saber disso. :ana:

more_horiz
@Yara diva, acha que tem chance de NaruSaku/SasuSaku depois da declaração da Sakura e da atitude do emo?

@FELIPE-SAMAAAAAAAA :iupi:

more_horiz
@Iriw
Eu acho bom esse tópico ser o mais comentado do fórum afinal de contas ele é até melhor que o chat

@Karol
Ainda acha que vai ter KakaSaku SasuSaku?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos