Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jessica escreveu:
Jackie santos2 escreveu:
Jessica escreveu:
@Jackie Santos2  :e.e-: Vou bem, obrigada por perguntar e você? O que mais gosta de fazer no fórum?

Vou bem também, o que mais gosto de fazer é ficar aqui na área de brincadeiras em especial nesse tópico e você Jessica ?

Eu estou gostando muito da área de brincadeiras também. Gosto de visitar os fanbooks, anime/mangá, área Naruto, música, jogos e outros lugares do fórum.

Seu nome é Jackie mesmo?

Não é Jean, se quiser me chamar sim fique a vontade.

Jessica você é uma pessoa muito ocupada no seu dia a dia ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
["Jackie santos2"]

Não é Jean, se quiser me chamar sim fique a vontade.

Jessica você é uma pessoa muito ocupada no seu dia a dia ?

Sim e não Jean rsrsrs. Antes eu trabalhava num escritório de contabilidade e não tinha tempo mais para nada... tanto é que só agora em Dezembro fui fazer uma conta aqui no fórum depois de 5 anos :HM*:
E ano que vem vai começar tudo de novo a "correria" na parte de estudos e trabalho. Simplificando,não vou parar em casa.

more_horiz
é verdade vida de adulto e duro.

Jessica qual é seu prato favorito ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
é verdade vida de adulto e duro.

Jessica qual é seu prato favorito ?

Bota difícil nisso, daqui a uns anos você vai ver e sentir o que é ser adulto.

Não tenho só um não viu rsrs, vou citar um dos meus favoritos.
Gosto de arroz, frango ao molho, feijão cozido na hora, salada, suco de laranja bem gelado.
:uia:

E o seu?

more_horiz
gosto de arroz carreteiro, com frango ou bife grelhado com salada de tomate e alface.

Jessica tem muitos amigos aqui no fórum ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
gosto de arroz carreteiro, com frango ou bife grelhado com salada de tomate e alface.

Jessica tem muitos amigos aqui no fórum ?

Tenho os amigos do Fanbook que conheci ao entrar no fórum, também envio convites para as pessoas que eu gosto dos argumentos. Mas pessoalmente não conheço ninguém do fórum.

E você, Jean?

more_horiz
tenho alguns amigos aqui, gosto muito deles, conversamos muito debatemos juntos sobre assuntos do universo de Naruto e etc.

@Jessica você tem ou já jogou o jogo Naruto Ultimate ninja Storm Revolution ?

more_horiz
@Jackie santos2

Esse não. Já joguei um em 2010, quando tínhamos o PS3,que era Naruto: Ultimate Ninja Storm.
Desde lá não jogo mais, pois, mudamos de console.

more_horiz
é verdade agora é só o ps4 e o xbox one que estão na moda.

mais Jessica você vai comprar ou baixar o Storm 4 para PC pelo menos ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
é verdade agora é só o ps4 e o xbox one que estão na moda.

mais Jessica você vai comprar ou baixar o Storm 4 para PC pelo menos ?

Assim, vai demorar um pouco mais vamos comprar o Storm 4!

more_horiz
vamos sim seria um máximo poder jogar uma das batalhas mais épicas do anime ( hashirama vs Madara).

Jessica você tem algum animal de estimação ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
vamos sim seria um máximo poder jogar uma das batalhas mais épicas do anime ( hashirama vs Madara).

Jessica você tem algum animal de estimação ?

Eu tenho 4 cachorrinhos :s2: :s2: :s2: :s2:

E você, Jean?

more_horiz
Eu tenho uma cachorrinha muito fofa :planta:.

Jessica gosta mais do frio ou do calor ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Eu tenho uma cachorrinha muito fofa :planta:.

Jessica gosta mais do frio ou do calor ?

Gosto do frio , só que aqui é bem quente. Aqui estava chovendo muito, deu temporal e agora está calor de novo.

E você Jean? De que estado você é? Já vi no seu perfil! Tem chovido aí também?

more_horiz
Gosto um pouquinho a mais do frio, sou do Rio de Janeiro, não, até tem uma Garoinha mais passa logo, agora chuva forte não.

Jessica em que estado você mora ?

more_horiz
@JakkieSantos2

O que te atrai a área de brincadeiras?

more_horiz
Bem Iriw são as perguntas que os users fazem para nós nesse tópico, o liga e desliga, o que acha de mim então nem se fala, gosto muito de todos esses.

Iriw viu o trailer Oficial do Naruto Ultimate Ninja Storm 4 ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos