Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 40 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@JakkieSantos2

O que te atrai a área de brincadeiras?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 40 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bem Iriw são as perguntas que os users fazem para nós nesse tópico, o liga e desliga, o que acha de mim então nem se fala, gosto muito de todos esses.

Iriw viu o trailer Oficial do Naruto Ultimate Ninja Storm 4 ?

more_horiz
NN se puder linkar por mp @JakkieSantos2

O que você acha que o jogo pode trazer de inovador?

more_horiz
Bem além das Batalhas épicas em ótima definição, acharia legal se eles bota sem de novo os jutsus colidindo, igual aos jogos do PS2 e o Storm 1, seria de mais, e achei legal a roupa rasgando e mudança no cenário conforme a batalha se prolongue.

Iriw eu já vou me retirar, mais antes queria saber você viajara no ano novo ou vai passar em casa ?

more_horiz
Ainda tenho minhas dúvidas, mais seja provável que viaje

E você @JakkieSantos2 Como passará o seu fim de ano?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Gosto um pouquinho a mais do frio, sou do Rio de Janeiro, não, até tem uma Garoinha mais passa logo, agora chuva forte não.

Jessica em que estado você mora ?

Sou de São Paulo:3

more_horiz
Ah, eu não to jogando nenhum game atualmente, a uns dias atrás vendi meu ps2 😢

Jessica :*-*: gosta de futebol? Torce pra algum time? :flora:

more_horiz
@Jean:iupi: :e.e-:

Eu gosto de assistir futebol sim, quando tenho tempo assisto a liga da Uefa e gosto dos campeonatos alemães, italianos,ingleses etc...
Não torço para mais nenhum time não, cansei de sofrer rsrs :horak:

E você?

more_horiz
Jessica escreveu:

Eu gosto de assistir futebol sim, quando tenho tempo assisto a liga da Uefa e gosto dos campeonatos alemães, italianos,ingleses etc...

E você?

HUEADHUEADHUEAD :~.~:

Também assisto esses campeonatos , e gosto muito de futebol , sempre que tem jogo na Tv eu to ligado :poise: , ah e sou corintiano , já sofri , mas esse time sempre me traz alegrias :horak:

Jéssica :*-*: , qual a maior situação embaraçosa que você passou? :ri:

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Jessica escreveu:

E você?

HUEADHUEADHUEAD :~.~:

Também assisto esses campeonatos , e gosto muito de futebol , sempre que tem jogo na Tv eu to ligado :poise: , ah e sou corintiano , já sofri , mas esse time sempre me traz alegrias :horak:

Jéssica :*-*: , qual a maior situação embaraçosa que você passou? :ri:

Sabia que alguém iria perguntar kkkkkkk

@Jean
Situação embaraçosa, é? :horak:  :horak:

Eu fui ao centro da cidade naquela época (2009 ou 2010) pegar meu certificado e estava voltando para casa (eu estava bem cansada), fui pegar o ônibus passei uma senhora na minha frente na fila...o ônibus chegou...quando fui subir os degraus escorreguei e cai de joelhos hahaha :vergonha: a moça atrás de mim kkkkkk "Você está bem?" e eu "O meu cadarço se desfez, por isso eu ajoelhei para amarrá-lo. " A moça ficou, sei acredito :asideia: kkkk
E uns adolescentes rindo e eu ri também né fazer o que? kkk

E você ? conta :ana: :ana:

more_horiz
Fala Jessica

Como tem passado o seu sabadão?

more_horiz
Iriw escreveu:
Fala Jessica

Como tem passado o seu sabadão?

Está sendo tranquilo. Simplificando hoje foi monótono rsrs.

E o seu?

more_horiz
Opa foi muito bom, considerando que eu joguei pakas :D

Jessica ce tem algum console?

more_horiz
Iriw escreveu:
Opa foi muito bom, considerando que eu joguei pakas :D

Jessica ce tem algum console?

Tenho o PS4.

E você?

Última edição por Jessica em 20/12/2014, 21:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Jessica, Quais os seus jogos favoritos de PS4?

more_horiz
Gosto de jogar Dust elysian tail, Knack,etc amo mais RPG!

Qual console você tem e quais jogos mais gosta?

more_horiz
Jéssica qual é o seu personagem preferido de Naruto?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos