Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 46 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Todos :lala:

Jean, pq eu to fora da gangue :ana: ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 46 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Tu ta na gangue , a Karol só esqueceu de por teu nome , mas tu é o niggo que ta tirando a foto :HAHA:

Matheus , boatos dq no próximo filme o tio Oro vai sequestrar a Sarada e que Boruto e Sasque irão salva-la , o que você acharia disso?

more_horiz
Sem nexo, por que diabos, o sasuke, precisaria do boruto para ir ajudar, se fosse narouts tudo bem, agora o lek de 10 anos :zeca:

Qual dos filhos do narouts ce prefere jean?

more_horiz
Himawari

E tu , qual dos filhos do Naruto prefere?

more_horiz
Jean, mudaria alguma coisa no mangá?

more_horiz
Bia, você e o trickzZz rola algo mesmo?

more_horiz
@Iriw

Você joga on-line no Xbox?

more_horiz
Ah , acho que não mudaria nada (de relevante pelo menos). Gostei do final :fera: , se eu mudasse algo , talvez alterasse o final , sei lá... :fera:

J.C. , dite seus 10 games favoritos , pode ser?

more_horiz
Jean, quais são os seus games favoritos?

more_horiz
Ola gente como vão.

E ai Iriw como vai você Beleza ?

more_horiz
Vou bem

Opa jakkie o que comeu no almoço ?

more_horiz
comi Arroz, Feijão e Farofa de ovo.

E você Iriw, o que come hoje ?

more_horiz
Eu comi, arroz e feijoada :fera:

Jakkie, onde irá passar o ano novo?

more_horiz
em casa mesmo ( fazer oque).

E você Iriw ?

more_horiz
Para casa do amigo do meu pai :fera:

Como foi seu natal jakkie?

more_horiz
Foi bem, poderia ter sido melhor mais não posso reclamar.

E o seu Iriw ?

more_horiz
Foi legal, teve uns estraga prazeres mais foi bom!

Jakkie, o que mais gosta aqui no fórum?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos