Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 56 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz

Oi @Garcia!

Fizestes o vestibular FUVEST?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 56 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Oi Phisikys,

Vc estuda?

more_horiz
Olá @Jaderson!

Sim, estudo sim.

Eu já tenho curso superior. Sou bacharel em física e no momento estou concluindo a licenciatura em física.

E tu? Estudas também?

more_horiz
Estudo sim Phisikys,

Eu estou no 6 Ano,Mais é muito chato...

Vc gosta de assistir Naruto Shippuden

more_horiz

Oi @Jaderson

Sim, gosto bastante!

As fases de Naruto Shipuuden que mais gosto de assistir são as três partes iniciais: Sasori/Deidara, Orochimaru/Kabuto e Hidan/Kakuzu. Sempre que posso revejo estas partes, principalmente a luta entre Orochimaru e Naruto(com quatro caudas).

more_horiz
Curto games de tiro, RPG, Semi RPG, MMO-RPG, Esportes...

@phisikys

O que está achando da sua volta ao fórum, jorge, gostando de poder expressar sua opinião novamente, e compartilhar esse espaço com seus colegas?

Sdds, quando o pessoal, postava e comentava aqui, onde está você @Jr.Madara , @TrickzZz , @Byuchiha , @Jackie Santos2 , @Paty Campos , todo o pessoal? vamos reviver o famoso, Faça uma pergunta ao membro acima!!!

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 56 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
matheuzinho, pq vc n aceita que o corinthians foi legitimamente campeao mundial em 2000? :gorda:

more_horiz
@Jean Aguiar

O que você prefere: Ferrari ou Lamborghini?

more_horiz
Oi gente, tudo beleza.

E ai Eri, como vai

você está bem cara ?

more_horiz

Oi @Iriw.

Sim! Estou bastante satisfeito em retornar a minha antiga rotina no fórum, como também rever algumas amizades antigas e interagir com o pessoal.

@Jackie santos2, por acaso, como sugere teu nick, Tu és fã do ator de artes marciais, Jackie Chan?

more_horiz
phisikys escreveu:

@Jackie santos2, por acaso, como sugere teu nick, Tu és fã do ator de artes marciais, Jackie Chan?

Bem cara, eu sempre quis me chamar Jackie, não me pergunte porque, é coisa de criança quando sirma com alguma coisa, enfim Santos é meu sobrenome, e o 2 e uma junção com o Jackie e o Santos, criando Jackie Santos2.

phisikys está surpreso com algumas novidades do fórum em seu tempo de ausência ?

more_horiz
@Jackie Santos2

Estou bem sim! E você?

@phisikys

Qual a melhor temporada de Game of Thrones na sua opinião?

more_horiz

Olá @Jackie Santos2! Sim, um pouco. Minha maior surpresa foi o concurso de poesia organizado pelo @Angel of Death, que consegui retornar à tempo de participar.

Olá @Eri! Minha temporada predileta foi a quarta, pois foi bastante imprevisível, reveladora e sanguinolenta. Houve o "casamento vermelho", a morte do detestável rei Jhofrey, o duelo suicida de Oberyn Martel, os dragões de Dany, o encontro de Bran com os Filhos da Floresta e a rendição dos selvagens e do rei-para-lá-da-muralha.

Eri, tu moras aonde? estudas?

more_horiz
Eu estou bem @Eri

phisikys você já leu o livro e pretende assistir o filme 50 tons de cinza ?

more_horiz

Oi @Jackie Santos2

Não li o livro e tampouco assistiu ao filme. Mas já ouvi falar muito dele, inclusive na TV e na internet.

Tu assistiu ao filme?

more_horiz
Oi Phisikys. Tudo bem contigo? Me diz aí, como estão os seus estudos? Já se formou? Um grande abraço.

more_horiz
@Eri

Eu não vejo tanta diferença entre uma ferrari e uma lamborghini :fem: , mas escolhendo um , seria um lamborghini

@Klauss

Se ser moderador fosse um trabalho da vida real , quanto você acha que valeria os salários dos MOD's ? :trollface:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos