Título auto-explicativo.
Kakarot0 escreveu:Edo Hashirama tinha chakra infinito . Aonde que Edo-Hashirama é inferior a Hashirama vivo ?
Sage escreveu:Hashirama falou que Obito era mais poderoso que ele. Mais não esqueça que aquele Hashirama é muito inferior ao Hashirama VIVO. Também aquilo foi puro enredo, Hashirama possuí Modo Sennin caso ele luta-se com o Obito tenho certeza que venceria.
Arthurdos666caminhos escreveu:Sage escreveu:Hashirama falou que Obito era mais poderoso que ele. Mais não esqueça que aquele Hashirama é muito inferior ao Hashirama VIVO. Também aquilo foi puro enredo, Hashirama possuí Modo Sennin caso ele luta-se com o Obito tenho certeza que venceria.
Eieieiei onde foi falado que hashirama edo é MUITO inferior ao hashirama vivo? Pelo que eu me lembro tobirama disse que eles foram revividos na quase totalidade de seus poderes . Foi um jeito sofisticado pra dizer quase 100%, mas 90% eles tinham.Hashirama não tinha poder de fogo pra quebrar a defesa de Omyouton/goudamas, e seus megazords upados com chackra sennin na hora de quebrar a defesa na base da porrada, Obito poderia mudar a forma pra algo afiado e cortar a madeira. Obito quebrou vários daqueles portões do deus supremo feitos com chackra sennin na força bruta. Chackra senin é a vunerabilidade do jin do juubi, não é uma Kriptonita que vai enfraquece-lo. Obito tem poder de fogo pra destruir quaquer mokuton de Hashirama.
Sage escreveu:Arthurdos666caminhos escreveu:Sage escreveu:Hashirama falou que Obito era mais poderoso que ele. Mais não esqueça que aquele Hashirama é muito inferior ao Hashirama VIVO. Também aquilo foi puro enredo, Hashirama possuí Modo Sennin caso ele luta-se com o Obito tenho certeza que venceria.
Eieieiei onde foi falado que hashirama edo é MUITO inferior ao hashirama vivo? Pelo que eu me lembro tobirama disse que eles foram revividos na quase totalidade de seus poderes . Foi um jeito sofisticado pra dizer quase 100%, mas 90% eles tinham.Hashirama não tinha poder de fogo pra quebrar a defesa de Omyouton/goudamas, e seus megazords upados com chackra sennin na hora de quebrar a defesa na base da porrada, Obito poderia mudar a forma pra algo afiado e cortar a madeira. Obito quebrou vários daqueles portões do deus supremo feitos com chackra sennin na força bruta. Chackra senin é a vunerabilidade do jin do juubi, não é uma Kriptonita que vai enfraquece-lo. Obito tem poder de fogo pra destruir quaquer mokuton de Hashirama.
Leia meu post acima por gentileza, tenho referências.
Não gosto de me baseia em coisas que não foram ditas no mangá. Como por exemplo criar porcentagens sem referências.
Uma coisa foi dita no mangá. Hashirama não foi revivido com todo seu poder.
Hashirama Edo nem usou Shinsusenju no min porque não conseguia.
Naruto com SM deixou Obito no chinelo imagina Hashirama?
ricobex escreveu:
O madara era praticamente do nivel do Hashirama quando lutaram. Se o Madara tivesse um rinnegan era bye pro tio hashi. O madara com rinnegan e FMS com amaterasu é o Sasuke yin. Se sem o rinnegan o madara quase vencia do hashi, com o rinnegen a vitoria é certeza. Um chibaku tensei poderia prender o buda sim. Se hashi desinvocasse o buda ele continuaria preso lá, nada mudaria. Com hashi preso e sem buda sasuke poderia simplesmente cortar a pedra ao meio com seu susanoo, hashi quase esmagado não teria defesa e seria cortado ao meio. Sasuke ainda pode pegar a pedra, levanta-la até as alturas e deixa-la despencar até o chão. Se hashi continuasse com o buda Sasuke poderia incinera-lo até a morte com o amaterasu, afinal, um jutsu que incendiou uma floresta inteira consegue incendiar um buda preso em uma pedra gigante.
ricobex escreveu:...O madara era praticamente do nivel do Hashirama quando lutaram. Se o Madara tivesse um rinnegan era bye pro tio hashi. O madara com rinnegan e FMS com amaterasu é o Sasuke yin. Se sem o rinnegan o madara quase vencia do hashi...
ricobex escreveu:...Um chibaku tensei poderia prender o buda sim. Se hashi desinvocasse o buda ele continuaria preso lá, nada mudaria. Com hashi preso e sem buda sasuke poderia simplesmente cortar a pedra ao meio com seu susanoo, hashi quase esmagado não teria defesa e seria cortado ao meio. Sasuke ainda pode pegar a pedra, levanta-la até as alturas e deixa-la despencar até o chão. Se hashi continuasse com o buda Sasuke poderia incinera-lo até a morte com o amaterasu, afinal, um jutsu que incendiou uma floresta inteira consegue incendiar um buda preso em uma pedra gigante.