FrutosDoMar escreveu: Nunca foi explicado como funciona o teleporte do Sasuke, mais te asseguro ele faz algo com chackra para se teleportar, e o fato de ter um limite de 70 metros, indica algo, de qualquer forma Hashirama poderia sentir esse chackra com seu modo sennin, assim como Madara SM sentiu o Hiraishin giri.
Hiraishin giri não marca Kunai alguma, ainda também não foi mostrado como funciona essa técnica, só no anime que eles erraram colocando uma marcação na Kunai, o Hiraishin da qual usa marcações em Kunais em movimentos de chama Hiraishin lvl2.
Outro ponto e que Madara sm diz claramente que sentiu o chackra do TOBIRAMA se teletransportando para traz dele, e não de uma Kunai.
Você está equivocado quando diz:
"... e não de uma kunai."As kunais não possuem chakra. Você deve saber que, o chakra que as Kunais-Hiraishin portam são de usuários, isso porque o teletransporte que o Nidaime Hokage criou funciona de uma forma muito eficaz. Ao usar o jutsu, o Tobirama faz com que seu corpo se teleporte para onde seu chakra está.
Originalmente, essa técnica era usada com Kage Bunshins, outra técnica de Tobirama, e como eles são portadores do chakra de Tobirama, o Nidaime Hokage conseguia se teleportar para qualquer um deles assim que desejasse, obviamente usando sempre uma estratégia. Mas ele pensou em algo mais prático e que não necessitasse tanto chakra, já que os Kage Bunshins dividem seu chakra igualmente, por exemplo: 2 Kage Bunshins e 1 corpo original significa que cada um deles possui 33,3% da reserva total de chakra.
Ele então passou a usar em kunais, onde ele as marcava e as marcações nunca sumiam, assim seu chakra era "recarregado" e as kunais continuavam ali, prontas para serem usadas.
Portanto sim, o Hiraishin-Giri funciona da mesma forma que o Hiraishin, sendo uma variação da técnica original. Ele precisa conectar seu chakra em dois locais, o ponto A (onde ele está) e o ponto B (para onde vai), assim sendo, o Nidaime Hokage necessita de marcações tanto para o Hiraishin-Giri quanto para o Hiraishin.
Por isso Madara sentiu o chakra de Tobirama, ele pôde sentir o ponto B, que é onde tem menos chakra (uma kunai com chakra).
FrutosDoMar escreveu: Sasuke cortou Madara Jinchuuriki em uma situação, não e porque ele fez isso que ele poderia fazer em todas as situações, Madara se tornou como a Kaguya, e o próprio Madara, Naruto, Kaguya, Madara sm, possuem modo sennin, e sensor, porém Sasuke não conseguiu fatiar todos esses, aliás apenas Madara jin caiu nessa técnica de fato.
Oque mostra que depende talvez mais da situação doque as capacidades do personagem em si.
Sim, você está certo, porém, incoerente. Eu não disse em momento algum que o Sasuke pode vencer todos os seus inimigos com tal jutsu só porque ele conseguiu usá-lo com eficácia contra o Madara.
Nessa situação, o Madara estava pouco se lixando para o ataque do Sasuke, afinal, ele já estava com um olho do Obito e indo para a outra dimensão, além de que, ele sabia que sua regeneração lhe devolveria a outra parte do corpo. Ele nem tenta se defender.
O que eu disse foi que se até o corpo do Madara Jinchūriki foi partido ao meio com tanta facilidade, em uma possível oportunidade, Sasuke poderia
tentar fazer o mesmo com Hashirama. Foi só isso.
FrutosDoMar escreveu: Hashirama pode sentir tudo, tudo, ele pode sentir o teletransporte, se brincar até pedras ele pode sentir, se pensarmos que Madara sem olhos, apenas com o modo sennin, ele sentia até o ataque do Gaara, como era feito e etc, sentia cada movimento do Sasuke, e até mesmo entendeu o padrão de movimento do mesmo, então para o Hashirama definitivamente não e dificuldade alguma lutar de olhos fechados se for necessário.
O sennin mode pode ser inferior em poder, porém em sensor não vi nada sobre isso, os sensores me parecem ser todos os mesmos.
Mais como eu disse acima, o modo sennin de Hashirama já desviou de um teletransporte muito parecido com o do Sasuke.
Lutar de olhos fechados realmente não deve ser nada difícil para Hashirama quando o mesmo usa o Sennin Mōdo,
porém, eu estou dizendo que, se ele bloquear o genjutsu, ele é derrotado pelo teletransporte, já que nem mesmo o Naruto conseguiu reagir por conta própria contra isso. Foi justamente o sensor que o Sennin Mōdo novo do Uzumaki lhe salvou. Ele desvia automaticamente dos ataques, lembra de quando ele desviou de um dos corpos invisíveis do Madara? O famoso Rinbo: Hengoku? Então, aquilo foi automático de seu sensor que detectou o ataque e fez o Naruto desviar, e o Uzumaki nem entendeu como aquilo funcionou justamente porque ele não sabia que era automático.
Então, eu
acho que o sensor do Hashirama não é tão bom quanto o do Naruto, e sabemos que qualquer coisa abaixo daquele do Naruto não desvia do ataque do Sasuke (teleporte + Raiton) já que o do Uzumaki desviou por muito pouco.
FrutosDoMar escreveu: Seriam atravessadas facilmente porque? Um Mokubunshin do Hashirama iria desviar uma Bijuu Dama do Juubi cheia de modo sennin mais poderoso que o dele.
Hashirama nunca se assustou com uma BijuuDama, na verdade ele até deu uma risada.
Quem disse que os bunshins do Naruto pode usar BijuuDama?
Não esquece que Madara usava também as espadas do Susano perfeito, e como um ataque de Sasuke e Naruto juntos.
Até atualmente Naruto não mostrou a força física do Óbito Rikudou, logo ele não poderia sair do Myoijinmon, ele tem que mostrar uma força pelo menos superior a do Juubi.
Eu entendo seus argumentos e os respeito, porém na minha visão, ambos teriam chances de vencer, porém Naruto pressionaria um pouco mais pela sua superioridade, porém Hashirama ainda pode enfrentar Naruto de igual, com chances de perder ou de vencer.
Hm, entendo, questão de opinião então meu caro, mas seus argumentos me fizeram lembrar de uma coisa e te dar razão sobre Naruto e Hashirama. O Senju é counter de bijūs, e nem ataques como espadadas do Susano'o conseguem impedir o Hashirama de usar seus Mokuton para prender e matar seus inimigos.
Então você tem razão, Naruto e Hashirama, a menos que o Naruto saia fazendo milhares de Kage Bunshins e lançando Bijūdamas por todos os cantos, eles teriam chances iguais de vencer, até mesmo porque, além disso, o Naruto tem o Rasengan que pode ser usado com Bijūdamas, as Gudōdamas que são feitas de Onmyōton e pode voar, coisas que o Hashirama tem condições de anular.
E pela experiência de batalha que conta muito, além do conhecimento sobre bijūs, vejo chances iguais também.
Sobre sua dúvida de Kage Bunshins do Naruto usarem Bijūdamas, veja essas imagens do capítulo 696, onde ele está lutando com o Sasuke:
Spoiler :
E antes disso, duas páginas atrás, ele multiplicou até a Kurama em forma de chakra, veja:
Viu? Até a Kurama ele pôde multiplicar.
Tudo o que o original usa, os Kage Bunshins usam.
Enfim... Em uma luta x1, tanto Sasuke, quanto Naruto quanto Hashirama podem vencer.
Abraço.