Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama ainda é capaz de vencer, Sasuke ou Naruto ? Se não vencer, ele os levaria ao máximo ?

+17
Drako extreme
shinob12
Shamanking
nielvassalo
Sasuke
FrutosDoMar
Espadão
Mugetsu
uchihaa senjuu
ricobex
igor bacelar
Arthurdos666caminhos
Sage
Kakarot0
thiago silva
SLAY
CrazyParty
21 participantes

descriptionHashirama ainda é capaz de vencer, Sasuke ou Naruto ? Se não vencer, ele os levaria ao máximo ? - Página 3 EmptyRe: Hashirama ainda é capaz de vencer, Sasuke ou Naruto ? Se não vencer, ele os levaria ao máximo ?

more_horiz
Drako extreme escreveu:
ricobex escreveu:
Drako extreme escreveu:
Sem contar conhecimento Hashirama derrota os dois, contando com conhecimento,ele levaria Naruto ao limite, porém não creio que venceria, não devido a nível em si, e sim ao poder de fogo monstruoso que o Naruto possui.

Hashirama vence Sasuke antes de absorver os bijuus, isso é meio óbvio, teletransporte são vários fatores incluídos, como tempo,campo,conhecimento, Hashirama usa bushins para enganar o inimigo como já mostrou quando fez o Madara achar que tinha o derrotado, sensor SM, e mokutons criados de diversas partes do corpo impossibilitariam essa investida, e mesmo que fosse realizada, não o  mataria pelos motivos citados, poderia até ferir-se porém recuperaria-se.

Com hashirama ferido e bem fácil finalizar o mesmo com os recursos que Sasuke possui. Devemos considerar aqui o inicio da luta onde nenhum dos dois já veio com um jutsu ativo. Sasuke veria o verdadeiro Hashirama e perceberia caso o mesmo usasse um moku bushin pois sempre manteria o tio Hashi verdadeiro em visão uma vez que o viu no inicio da luta. Como já demonstrado em vários casos Sasuke tem um poder de observação muito aguçado, duvido que seja enganado por um moku bushin. Aqui Hashirama só tem chance de sobreviver a uma investida no inicio da luta se tiver conhecimento da técnica do inimigo, caso não tenha seria surpreendido e morto com o teleporte.

Não.

Hashirama ferido=Hashirama byakugou o curando.

Não que isso fosse funcionar, afinal teleporte do Sasuke é praticamente um hiraishin-giri e o Madara o desviou apenas utilizando sensor Hashirama imperfeito.

O sasuke cortou Madara jin do juubi ao meio, por que não cortaria o Hashirama? O teleporte do Sasuke é muito imprevisível para você adivinhar onde o cara vai e desviar, nem Naruto conseguiu evitar tomar dano.
Hashirama talvez conseguisse pensar em algo pra evitar o jutsu com conhecimento, mas sem ele seria fatiado sem nem entender o que aconteceu.

descriptionHashirama ainda é capaz de vencer, Sasuke ou Naruto ? Se não vencer, ele os levaria ao máximo ? - Página 3 EmptyRe: Hashirama ainda é capaz de vencer, Sasuke ou Naruto ? Se não vencer, ele os levaria ao máximo ?

more_horiz
Sinceramente,não vejo muita coisa do Sasuke sem as Bijuus fazendo efeito contra Hashirama além do teleporte se for usado no começo da luta e o Genjutsu do Rinnegan.
O Susanoo Tengu é parado facilmente por Hashirama com o Shinsuunsenju,o Myoujinmon barra Sasuke e ele não tem força suficiente para quebrar.
Já o teleporte fico em dúvidas se o sensor de Hashirama consegue se esquivar,mas o Genjutsu, se Hashirama estivesse em cima do Buda eu acho que Sasuke não conseguiria pegar.O Chibaku Tensei que Sasuke mostrou é pequeno demais se comparado ao Buda,ele prendeu as Bijuus,mas as Bijuus também são muito pequenas se comparadas ao Buda.
Bem,isso são uma das coisas que Sasuke tem de melhor mas é barrado por Hashirama.A diferença entre Sasuke sem Bijuus e Madara do Vale do Fim é pouco,só o teleporte e Chibaku Tensei.
Mas ainda acho que Sasuke tem chances.

Já eu vejo Naruto com mais chances de vencer,pois o poder destrutivo dele é muito grande,e acho que ele poderia destruir o Buda.
Naruto tem o Tajuu Kage Bushin que vai confundir Hashirama,e se cada Bushin fizer:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/677#5

Acho que isso destruiria o Shinsuunsenju.
Se Naruto usar o modo Bijuu Hashirama poderia parar a Kurama,mas se Naruto fizer o Kurama Kage Bushin e cada um deles fizer um ataque monstruoso acho que derrotaria Hashirama,e em último caso tem o ''modo Ashura'' que ainda não vimos o seu poder.

Sasuke sem as Bijuus eu vejo grandes dificuldades para ele ganhar,mas com as Bijuus ele iria ter mais chances.
Já Naruto acho que ele derrotaria Hashirama com dificuldade.

more_horiz
Sasuke escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Sasuke escreveu:
Sem dúvidas, caso a luta seja prolongada, Hashirama levaria ambos ao máximo. Mas vencer, acho que ele só teria chances contra o Sasuke, que por enquanto, não possui nenhum poder de fogo absurdo além do Susano'o. Mas se for contar Sasuke com as Bijūs, obviamente dá Sasuke.

Sasuke e Hashirama frente a frente, se o Sasuke usar o seu teletransporte do qual o Shodaime Hokage não tem conhecimento, obviamente ele seria o vencedor. Mesmo com sensor, até o Naruto com o sensor mais forte do mangá que faz ele desviar dos ataques meio que sem querer escapou por milímetros do Sasuke.

Sasuke e Bijūs: Sasuke vence. Sasuke usando teletransporte de início: Sasuke vence. Luta prolongada: Chances iguais, com leves vantagens para o Senju (mas pode ser derrotado no meio se baixar a guarda 1 milésimo que seja).

Ps: O genjutsu do Sasuke não funcionaria no Hashirama não? Há não sei quantos metros de distância, e olhando de relance, Sasuke simplesmente pegou 9 Bijūs e colocou a Sakura pra dormir. Como Hashirama anularia isto em uma luta 1x1 like a Vale Do Fim com Bunshins vindo no meio da luta?

Já contra o Naruto: Hashirama não tem como lidar com tanto poder de fogo.

Depende doque e ter conhecimento, Hashirama sabe muito sobre teleportes, depende até se eles começariam a 70 metros, ou se Hashirama não sentisse a tecnica, ou ate se Hashirama num atacaria primeiro, depende...

Conhecimento que digo é sobre saber do funcionamento da técnica do Sasuke, que não requer marcações, logo o Hashirama não sentiria o chakra do Uchiha espalhado pelo campo de batalho como os usuários de Hiraishin fazem. Ao meu ver, se a luta começasse como Sasuke Vs. Naruto e Madara Vs. Hashirama no Vale Do Fim, o Sasuke teria 90% de chances de vencer a luta caso usasse o teletransporte e depois o Chidori com o chakra do Hagoromo.

Enfim, é só uma possibilidade. E depende se o Shodaime Hokage começa em com chakra Sennin ou não (tem isso também).

FrutosDoMar escreveu:
O genjutsu e bom em, só se Hashirama lutar de olho fechado ao meu ver, pois Madara com seu modo sennin foi facilmente no Taijutsu com o Sasuke, e Bijuus, sentia tudo perfeitamente, como se tivesse olhos, então acho que no fim, olho aberto ou fechado não muda pra ele, só ver o SM, o sennin mode dele estava funcionando igual o Sharingan.

Aí já acho que não dá.

Mesmo que o Hashirama consiga sentir o Sasuke e até mesmo saber o formato das coisas, ele não pode sentir por exemplo o teletransporte. Se o Sasuke se teletransportar, o Hashirama, que possui um Sennin Mōdo inferior ao do Naruto, seria pego de surpresa já que não tem como adivinhar para onde o Sasuke está olhando (nem mesmo se ele lutasse de olhos abertos daria pra ver pra onde o Uchiha tá olhando).

E o Naruto desviou por milímetros (isso graças ao Sennin Mōdo do Rikudō Sennin que salva o Naruto "automaticamente"), não creio que com um Sennin Mōdo inferior e sem conhecimento, o Shodaime Hokage faria o mesmo que o Uzumaki. Ou você acha que dá? Eu não acho, você acha? Fiquei na dúvida.

FrutosDoMar escreveu:
O Naruto tem muito poder destrutivo sim, mais Hashirama tambem e versatil, se ele encher o Naruto de Myoujinmon, quem vai garantir que o mesmo quebraria aquilo? Até porque Naruto não mostrou a mesma força fisica de Obito rikudou.
Contra esses ataques tipo bijuu dama, rasen shuriken, ele pode desviar a trajectória com Hashoumon, pode tirar dragões da terra para desestabilizar o manto, pode devolve-las(no caso de algums ataques) e talvez pode até tankar com seus mokuton, no fim basta um toque do Hashirama, e ele desativaria o chackra de todas as bijuus em Naruto.

Então no fim ele compensa a inferioridade em poder destrutivo com versatilidade e técnicas anti bijuus.

No fim, Naruto e Sasuke mesmo sendo ligeiramentes superiores, poderiam ser derrotados, e no minimo sofreria muito para mata-lo.

Pois outro ponto, Madara apanhou de todas as bijuus juntas, socos, chifradas, ponta pé,  além de perder apenas um braço, ele simplesmente se levantou e continuou lutando como se nada tivesse acontecido, ou seja matar um cara desse e algo dificil.

Zetsus são como clones do Hashirama, se você arrancar o braço de Hashirama, basta ele clonar um braço apartir de suas celulas e substituir o perdido, basicamente foi isso que Madara fez com zetsu.

Sim, Hashirama é counter de Bijū, porém, você está se esquecendo do Sennin Mōdo do Naruto, que é bem superior ao do Hashirama. Adicionando chakra Sennin, o Naruto pode fazer o Hashirama ser pego de surpresa, pois ele criaria barreira mas elas seriam atravessadas facilmente.

Com uma Bijūdama, Madara assustou Hashirama, com várias, destruiu várias mãos do Shin Sūsenju, isso com o Shodaime usando chakra Sennin. O Naruto, usando Bunshins, pode usar o Bijū Mōdo com Sennin Mōdo e literalmente metralhar o Hashirama de vários pontos com Bijūdamas mais poderosas, inclusive MUITO mais poderosas por conta do chakra Sennin.

Não vejo o Hashirama lidando com isso. Pode ser que ele prenda o Naruto, e pode ser que o Naruto consiga sair, mas isso pra mim nem é passível de discussão uma vez que eu não acredito que o Hashirama conseguiria fazer nada contra o Uzumaki caso ambos entrassem no campo de batalha para matar.

O contrário pode acontecer e eu estar errado, mas eu acredito que isso que digitei acima seja o mais provável, não é certeza, entendeu?

Nunca foi explicado como funciona o teleporte do Sasuke, mais te asseguro ele faz algo com chackra para se teleportar, e o fato de ter um limite de 70 metros, indica algo, de qualquer forma Hashirama poderia sentir esse chackra com seu modo sennin, assim como Madara SM sentiu o Hiraishin giri.

Hiraishin giri não marca Kunai alguma, ainda também não foi mostrado como funciona essa técnica, só no anime que eles erraram colocando uma marcação na Kunai, o Hiraishin da qual usa marcações em Kunais em movimentos de chama Hiraishin lvl2.

Outro ponto e que Madara sm diz claramente que sentiu o chackra do TOBIRAMA se teletransportando para traz dele, e não de uma Kunai.

Sasuke cortou Madara Jinchuuriki em uma situação, não e porque ele fez isso que ele poderia fazer em todas as situações, Madara se tornou como a Kaguya, e o próprio Madara, Naruto, Kaguya, Madara sm, possuem modo sennin, e sensor, porém Sasuke não conseguiu fatiar todos esses, aliás apenas Madara jin caiu nessa técnica de fato.

Oque mostra que depende talvez mais da situação doque as capacidades do personagem em si.

Hashirama pode sentir tudo, tudo, ele pode sentir o teletransporte, se brincar até pedras ele pode sentir, se pensarmos que Madara sem olhos, apenas com o modo sennin, ele sentia até o ataque do Gaara, como era feito e etc, sentia cada movimento do Sasuke, e até mesmo entendeu o padrão de movimento do mesmo, então para o Hashirama definitivamente não e dificuldade alguma lutar de olhos fechados se for necessário.

O sennin mode pode ser inferior em poder, porém em sensor não vi nada sobre isso, os sensores me parecem ser todos os mesmos.
Mais como eu disse acima, o modo sennin de Hashirama já desviou de um teletransporte muito parecido com o do Sasuke.

Seriam atravessadas facilmente porque? Um Mokubunshin do Hashirama iria desviar uma Bijuu Dama do Juubi cheia de modo sennin mais poderoso que o dele.

Hashirama nunca se assustou com uma BijuuDama, na verdade ele até deu uma risada.

Quem disse que os bunshins do Naruto pode usar BijuuDama?

Não esquece que Madara usava também as espadas do Susano perfeito, e como um ataque de Sasuke e Naruto juntos.

Até atualmente Naruto não mostrou a força física do Óbito Rikudou, logo ele não poderia sair do Myoijinmon, ele tem que mostrar uma força pelo menos superior a do Juubi.

Eu entendo seus argumentos e os respeito, porém na minha visão, ambos teriam chances de vencer, porém Naruto pressionaria um pouco mais pela sua superioridade, porém Hashirama ainda pode enfrentar Naruto de igual, com chances de perder ou de vencer.

more_horiz
Sasuke ta no nível Rikudou e fim de papo.

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
Sasuke ta no nível Rikudou e fim de papo.

Com a diferença que Rikudou sem chakra nem um corpo palpável usou o Banbutsu Sōzō numa escala que Sasuke nem sonha, com a diferença de um Chibaku Tensei centenas de vezes maior, com a diferença que Rikudou não precisa nem de um corpo para permanecer vivo e manter seus poderes.

Sasuke precisou do chakra de nove Bijuus para fazer algo melhor que um teleporte e raitons upados, não compare ele com Rikudou apenas porque alguém disse que é como se fosse. Considere o mostrado.

Sobre Hashirama, se Sasuke não estiver com os noves Bijuus, ele até daria um bom trabalho, mas não creio que venceria.

A forma de Hashirama vencer Sasuke seria estender a luta, já que ficou claro que a diferença de chakra entre eles é gritante. Mas, estender a luta com alguém que pode aparecer sempre atrás de você, é algo difícil.

Enfim, seria equilibrado.

Já contra o lourinho, aí eu não vejo chances.

more_horiz
Depois de hoje eu mantenho ainda mais minha opinião, aquele raiton upado no maximo destruiria o buda mano, Kishimoto simplesmente não quis colocar uma superação absoluta dos protagonistas sobre seus antecessores como todos sonham, eles os superaram mais nem tanto.

Os unicos que são incomparável nesse mangá são Hagoromo e Kaguya, eles são os unicos que são absolutamente superiores a Hashirama, Naruto, Sasuke, Gai, Madara, Ashura e Indra.

more_horiz
Frutos do mar vou colocar o que escrevi em outro tópico
golb escreveu:
O sentido do tópico foi em questão de poder, pois é inegável que só com o senjutsu dele + metade da kurama fez tudo aquilo igualando com o poder dos 9 bijus, pra mim foi apelão fora que ele foi nerfado na luta, ou seja o chackra que ele botou no senjutsu foi astronômico.
Se fizer o calculo juubi tem 100%
Sasuke desse chackra tinha 90%
E naruto tinha só 10% com o senjutsu dele ele fez brotar uns 80% de chackra a nvl juubi pra equilibrar, ou seja apelação total.

Naruto vejo sendo muito superior a hashirama já sasuke acho que ele é inferior o mangá ta claro em relação a isso.

more_horiz
golb escreveu:
golb escreveu:
O sentido do tópico foi em questão de poder, pois é inegável que só com o senjutsu dele + metade da kurama fez tudo aquilo igualando com o poder dos 9 bijus, pra mim foi apelão fora que ele foi nerfado na luta, ou seja o chackra que ele botou no senjutsu foi astronômico.
E naruto tinha só 10% com o senjutsu dele ele fez brotar uns 80% de chackra a nvl juubi pra equilibrar, ou seja apelação total.

Naruto vejo sendo muito superior a hashirama já sasuke acho que ele é inferior o mangá ta claro em relação a isso.

Da onde você tiro essas porcentagens cara? A luta fico:

Naruto-Senjutsu yang+9 bijuus

Sasuke-Doujutsu Yin+9 bijuus

Naruto estava utilizando o chakra de todas as 9 bijuus também. Se um estava utilizando mais que o outro e quanto cada um estava utilizando nunca foi citado. Como já disse Sasuke pode finalizar Hashirama tranquilamente com seu teleporte (que muitos por sinal subestimam).

more_horiz
ricobex escreveu:
golb escreveu:
golb escreveu:

Naruto estava utilizando o chakra de todas as 9 bijuus também. Se um estava utilizando mais que o outro e quanto cada um estava utilizando nunca foi citado. Como já disse Sasuke pode finalizar Hashirama tranquilamente com seu teleporte (que muitos por sinal subestimam).

Aaaa,mas antes desse mangá falavam que a diferença entre os dois era o Chakra das Bijuus,e como Sasuke tinha mais ele ganhava.Se mesmo não tendo citado,porque voces falaram que Sasuke tinha mais Chakra das Bijuus?

Sasuke pode vencer mais com grandes dificuldades.Se no começo Naruto estivesse totalmente focado na luta,ele desviaria sim do teleporte.visto que desviou do Rimbo,uma técnica que nem se pode ver ou sentir sem o Rinnegan e o Senjutsu do Rikudou.

E voce acha mesmo que Sasuke não pegaria o Chakra de todas as Bijuus para matar logo Naruto?

Aliás,Naruto só usou o poder da Kurama,visto que nem mostrou ele usando as outra Bijuus.

more_horiz
ricobex escreveu:
golb escreveu:
golb escreveu:

Cara ta nítido no mangá que sasuke pegou um grande parcela se não todo o chackra dos bijus, enquanto os de naruto alem de estarem se esgotando, o que ele fez usou o senjutsu e equilibrou, ou seja, mantenho minha opinião.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
ricobex escreveu:
golb escreveu:
golb escreveu:

Aaaa,mas antes desse mangá falavam que a diferença entre os dois era o Chakra das Bijuus,e como Sasuke tinha mais ele ganhava.Se mesmo não tendo citado,porque voces falaram que Sasuke tinha mais Chakra das Bijuus?

Sasuke pode vencer mais com grandes dificuldades.Se no começo Naruto estivesse totalmente focado na luta,ele desviaria sim do teleporte.visto que desviou do Rimbo,uma técnica que nem se pode ver ou sentir sem o Rinnegan e o Senjutsu do Rikudou.

E voce acha mesmo que Sasuke não pegaria o Chakra de todas as Bijuus para matar logo Naruto?

Aliás,Naruto só usou o poder da Kurama,visto que nem mostrou ele usando as outra Bijuus.

Quem falava isso? Eu nunca disse nada disso. Naruto podia sentir o Rimbo cara, por isso desviou, nessa luta ele estava focado sim, não pretendia morrer ali, não desviou do teleporte porque não conseguiu. Sasuke pegou o que sobrou do chakras da bijuus, não se sabe se isso é mais ou menos que o Naruto tem. Naruto estava só com o chakra das bijuus, sem a sua consciência já que estavam presas no genjutsu(menos a kurama), é por isso que não se ve nenhuma bijuu falar com ele tirando a Kurama.

more_horiz
ricobex escreveu:
igor bacelar escreveu:
ricobex escreveu:
golb escreveu:
golb escreveu:

Quem falava isso? Eu nunca disse nada disso. Naruto podia sentir o Rimbo cara, por isso desviou, nessa luta ele estava focado sim, não pretendia morrer ali, não desviou do teleporte porque não conseguiu. Sasuke pegou o que sobrou do chakras da bijuus, não se sabe se isso é mais ou menos que o Naruto tem. Naruto estava só com o chakra das bijuus, sem a sua consciência já que estavam presas no genjutsu(menos a kurama), é por isso que não se ve nenhuma bijuu falar com ele tirando a Kurama.

Não quis dizer voce,mas alguns fãs do Sasuke falavam isso.Mas é quase certeza que ele pegou muito Chakra das Bijuus.Sasuke pegou o que sobrou?elas não tinham gastado muito Chakra ali.
Mas sentir o Sasuke depois que ele teleportou ele também podia igual ao Rimbo.Ele realmente não pretendia morrer ali,mas creio que em outras situações ele desviava,Kaguya desviou(eu sei que ela tem o melhor sensor de todos)e Naruto não fica muito atrás,acho que em outras situações ele desviava do teleporte,pois não é impossivel de desviar.Aliás,ele tomou dano mas nada não foi grave,na verdade ele mau tomou dano ali,então o teleporte ali não foi muito efetivo.
Não acho que ele usou o Chakra das Bijuus,não aparentou ele ter usado.E a Kurama foi pega no genjutsu sim.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
ricobex escreveu:
igor bacelar escreveu:
ricobex escreveu:
golb escreveu:
golb escreveu:

Não quis dizer voce,mas alguns fãs do Sasuke falavam isso.Mas é quase certeza que ele pegou muito Chakra das Bijuus.Sasuke pegou o que sobrou?elas não tinham gastado muito Chakra ali.
Mas sentir o Sasuke depois que ele teleportou ele também podia igual ao Rimbo.Ele realmente não pretendia morrer ali,mas creio que em outras situações ele desviava,Kaguya desviou(eu sei que ela tem o melhor sensor de todos)e Naruto não fica muito atrás,acho que em outras situações ele desviava do teleporte,pois não é impossivel de desviar.Aliás,ele tomou dano mas nada não foi grave,na verdade ele mau tomou dano ali,então o teleporte ali não foi muito efetivo.
Não acho que ele usou o Chakra das Bijuus,não aparentou ele ter usado.E a Kurama foi pega no genjutsu sim.

Metade da kurama foi pega no genjutsu, a outra metade está no Naruto e por isso está falando, por que não caiu no genjutsu. O teleporte de Sasuke e instantâneo, quando naruto sentisse Sasuke do seu lado ele só teria tempo de esquivar parcialmente evitando tomar maiores danos.

Teoria: A situação da kaguya se esquivar do chidori+teleporte do Sauke pelo que eu interpretei se deve a algo relacionado ao rinnegan. Foi a mesma coisa com o Kakashi quando errou o raikiri na cara do pain, antes tando de pain quanto kaguya se esquiarem aparece uma imagem do rinnegan deles com traços em volta, como se ele estivesse fazendo algo.

P.S: perdão pelo flood

@ topic

Mantenho minha opinião de que Hashirama não tem como se esquivar o combo teleporte+chidori.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Nunca foi explicado como funciona o teleporte do Sasuke, mais te asseguro ele faz algo com chackra para se teleportar, e o fato de ter um limite de 70 metros, indica algo, de qualquer forma Hashirama poderia sentir esse chackra com seu modo sennin, assim como Madara SM sentiu o Hiraishin giri.

Hiraishin giri não marca Kunai alguma, ainda também não foi mostrado como funciona essa técnica, só no anime que eles erraram colocando uma marcação na Kunai, o Hiraishin da qual usa marcações em Kunais em movimentos de chama Hiraishin lvl2.

Outro ponto e que Madara sm diz claramente que sentiu o chackra do TOBIRAMA se teletransportando para traz dele, e não de uma Kunai.

Você está equivocado quando diz: "... e não de uma kunai."

As kunais não possuem chakra. Você deve saber que, o chakra que as Kunais-Hiraishin portam são de usuários, isso porque o teletransporte que o Nidaime Hokage criou funciona de uma forma muito eficaz. Ao usar o jutsu, o Tobirama faz com que seu corpo se teleporte para onde seu chakra está.

Originalmente, essa técnica era usada com Kage Bunshins, outra técnica de Tobirama, e como eles são portadores do chakra de Tobirama, o Nidaime Hokage conseguia se teleportar para qualquer um deles assim que desejasse, obviamente usando sempre uma estratégia. Mas ele pensou em algo mais prático e que não necessitasse tanto chakra, já que os Kage Bunshins dividem seu chakra igualmente, por exemplo: 2 Kage Bunshins e 1 corpo original significa que cada um deles possui 33,3% da reserva total de chakra.

Ele então passou a usar em kunais, onde ele as marcava e as marcações nunca sumiam, assim seu chakra era "recarregado" e as kunais continuavam ali, prontas para serem usadas.

Portanto sim, o Hiraishin-Giri funciona da mesma forma que o Hiraishin, sendo uma variação da técnica original. Ele precisa conectar seu chakra em dois locais, o ponto A (onde ele está) e o ponto B (para onde vai), assim sendo, o Nidaime Hokage necessita de marcações tanto para o Hiraishin-Giri quanto para o Hiraishin.

Por isso Madara sentiu o chakra de Tobirama, ele pôde sentir o ponto B, que é onde tem menos chakra (uma kunai com chakra).

FrutosDoMar escreveu:
Sasuke cortou Madara Jinchuuriki em uma situação, não e porque ele fez isso que ele poderia fazer em todas as situações, Madara se tornou como a Kaguya, e o próprio Madara, Naruto, Kaguya, Madara sm, possuem modo sennin, e sensor, porém Sasuke não conseguiu fatiar todos esses, aliás apenas Madara jin caiu nessa técnica de fato.

Oque mostra que depende talvez mais da situação doque as capacidades do personagem em si.

Sim, você está certo, porém, incoerente. Eu não disse em momento algum que o Sasuke pode vencer todos os seus inimigos com tal jutsu só porque ele conseguiu usá-lo com eficácia contra o Madara.

Nessa situação, o Madara estava pouco se lixando para o ataque do Sasuke, afinal, ele já estava com um olho do Obito e indo para a outra dimensão, além de que, ele sabia que sua regeneração lhe devolveria a outra parte do corpo. Ele nem tenta se defender.

O que eu disse foi que se até o corpo do Madara Jinchūriki foi partido ao meio com tanta facilidade, em uma possível oportunidade, Sasuke poderia tentar fazer o mesmo com Hashirama. Foi só isso.

FrutosDoMar escreveu:
Hashirama pode sentir tudo, tudo, ele pode sentir o teletransporte, se brincar até pedras ele pode sentir, se pensarmos que Madara sem olhos, apenas com o modo sennin, ele sentia até o ataque do Gaara, como era feito e etc, sentia cada movimento do Sasuke, e até mesmo entendeu o padrão de movimento do mesmo, então para o Hashirama definitivamente não e dificuldade alguma lutar de olhos fechados se for necessário.

O sennin mode pode ser inferior em poder, porém em sensor não vi nada sobre isso, os sensores me parecem ser todos os mesmos.
Mais como eu disse acima, o modo sennin de Hashirama já desviou de um teletransporte muito parecido com o do Sasuke.

Lutar de olhos fechados realmente não deve ser nada difícil para Hashirama quando o mesmo usa o Sennin Mōdo, porém, eu estou dizendo que, se ele bloquear o genjutsu, ele é derrotado pelo teletransporte, já que nem mesmo o Naruto conseguiu reagir por conta própria contra isso. Foi justamente o sensor que o Sennin Mōdo novo do Uzumaki lhe salvou. Ele desvia automaticamente dos ataques, lembra de quando ele desviou de um dos corpos invisíveis do Madara? O famoso Rinbo: Hengoku? Então, aquilo foi automático de seu sensor que detectou o ataque e fez o Naruto desviar, e o Uzumaki nem entendeu como aquilo funcionou justamente porque ele não sabia que era automático.

Então, eu acho que o sensor do Hashirama não é tão bom quanto o do Naruto, e sabemos que qualquer coisa abaixo daquele do Naruto não desvia do ataque do Sasuke (teleporte + Raiton) já que o do Uzumaki desviou por muito pouco.

FrutosDoMar escreveu:
Seriam atravessadas facilmente porque? Um Mokubunshin do Hashirama iria desviar uma Bijuu Dama do Juubi cheia de modo sennin mais poderoso que o dele.

Hashirama nunca se assustou com uma BijuuDama, na verdade ele até deu uma risada.

Não esquece que Madara usava também as espadas do Susano perfeito, e como um ataque de Sasuke e Naruto juntos.

Até atualmente Naruto não mostrou a força física do Óbito Rikudou, logo ele não poderia sair do Myoijinmon, ele tem que mostrar uma força pelo menos superior a do Juubi.

Eu entendo seus argumentos e os respeito, porém na minha visão, ambos teriam chances de vencer, porém Naruto pressionaria um pouco mais pela sua superioridade, porém Hashirama ainda pode enfrentar Naruto de igual, com chances de perder ou de vencer.

Hm, entendo, questão de opinião então meu caro, mas seus argumentos me fizeram lembrar de uma coisa e te dar razão sobre Naruto e Hashirama. O Senju é counter de bijūs, e nem ataques como espadadas do Susano'o conseguem impedir o Hashirama de usar seus Mokuton para prender e matar seus inimigos.

Então você tem razão, Naruto e Hashirama, a menos que o Naruto saia fazendo milhares de Kage Bunshins e lançando Bijūdamas por todos os cantos, eles teriam chances iguais de vencer, até mesmo porque, além disso, o Naruto tem o Rasengan que pode ser usado com Bijūdamas, as Gudōdamas que são feitas de Onmyōton e pode voar, coisas que o Hashirama tem condições de anular.

E pela experiência de batalha que conta muito, além do conhecimento sobre bijūs, vejo chances iguais também.

Sobre sua dúvida de Kage Bunshins do Naruto usarem Bijūdamas, veja essas imagens do capítulo 696, onde ele está lutando com o Sasuke:
Spoiler :

Viu? Até a Kurama ele pôde multiplicar. Tudo o que o original usa, os Kage Bunshins usam.

Enfim... Em uma luta x1, tanto Sasuke, quanto Naruto quanto Hashirama podem vencer.

Abraço.

more_horiz
ricobex escreveu:
Mugetsu escreveu:
ricobex escreveu:

O madara era praticamente do nivel do Hashirama quando lutaram. Se o Madara tivesse um rinnegan era bye pro tio hashi. O madara com rinnegan e FMS com amaterasu é o Sasuke yin. Se sem o rinnegan o madara quase vencia do hashi, com o rinnegen a vitoria é certeza. Um chibaku tensei poderia prender o buda sim. Se hashi desinvocasse o buda ele continuaria preso lá, nada mudaria. Com hashi preso e sem buda sasuke poderia simplesmente cortar a pedra ao meio com seu susanoo, hashi quase esmagado não teria defesa e seria cortado ao meio. Sasuke ainda pode pegar a pedra, levanta-la até as alturas e deixa-la despencar até o chão. Se hashi continuasse com o buda Sasuke poderia incinera-lo até a morte com o amaterasu, afinal, um jutsu que incendiou uma floresta inteira consegue incendiar um buda preso em uma pedra gigante.

:asideia: Você leu oque acabou de escrever?

ricobex escreveu:
...O madara era praticamente do nivel do Hashirama quando lutaram. Se o Madara tivesse um rinnegan era bye pro tio hashi. O madara com rinnegan e FMS com amaterasu é o Sasuke yin. Se sem o rinnegan o madara quase vencia do hashi...

Já viu a luta do Hashirama vs Madara?Ainda vem dizer que Madara quase venceu?Estavam quase no mesmo nivel?Não vou falar e nada disso.

Madara Rinnegan esta no mesmo nivel ou superior ao Edo-Hashirama.E qual e a diferença do Sasuke(sem bijuus)pro Madara FMS?So o seu TP que Hashirama consegue burla com MukotonBushin.

ricobex escreveu:
...Um chibaku tensei poderia prender o buda sim. Se hashi desinvocasse o buda ele continuaria preso lá, nada mudaria. Com hashi preso e sem buda sasuke poderia simplesmente cortar a pedra ao meio com seu susanoo, hashi quase esmagado não teria defesa e seria cortado ao meio. Sasuke ainda pode pegar a pedra, levanta-la até as alturas e deixa-la despencar até o chão. Se hashi continuasse com o buda Sasuke poderia incinera-lo até a morte com o amaterasu, afinal, um jutsu que incendiou uma floresta inteira consegue incendiar um buda preso em uma pedra gigante.

Calma ai,que dizer que Hashirama iria ficar parado?Sabe qual e o tamanho do Shijuusenju?Ainda vem disser que um CBT ia conseguir prende-lo?Vaia ler o Mangá.

Um chibaku tensei consegue prender 9 bijuus mas o buda não? pelo amor de deus cara. Hashi era mais forte que o madara FMS, mas não tinha uma vantagem abismal não champs e o manga tratou de deixar isso bem claro. Mokuton bushin burla o Tp como? Hashirama não tinha conhecimento do jutsu, ele iria ser pego de surpresa e seria fatiado. Caso você não saiba é meio que difícil se mexer quando está soterrado em pedras cara. So aceita que o Hashirama foi superado, o manga já deixou isso bem claro.

Sei não hein, para conseguir chegar perto do Hashi, Madara ainda utilizou o poder da Kyuubi e mesmo assim foi facilmente superado pelo shinsuusenju, só o Mokuryū e o Mokujin já estavam levando a luta de boa e Madara foi derrotado quando Hashi ativou o sennin mode, na minha opinião a luta poderia ter acabado bem antes, só durou o que durou por conta que o shodai não queria matar seu melhor amigo, o fez quando percebeu que não tinha escolha.

more_horiz
Sasuke escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Você está equivocado quando diz: "... e não de uma kunai."

As kunais não possuem chakra. Você deve saber que, o chakra que as Kunais-Hiraishin portam são de usuários, isso porque o teletransporte que o Nidaime Hokage criou funciona de uma forma muito eficaz. Ao usar o jutsu, o Tobirama faz com que seu corpo se teleporte para onde seu chakra está.

Originalmente, essa técnica era usada com Kage Bunshins, outra técnica de Tobirama, e como eles são portadores do chakra de Tobirama, o Nidaime Hokage conseguia se teleportar para qualquer um deles assim que desejasse, obviamente usando sempre uma estratégia. Mas ele pensou em algo mais prático e que não necessitasse tanto chakra, já que os Kage Bunshins dividem seu chakra igualmente, por exemplo: 2 Kage Bunshins e 1 corpo original significa que cada um deles possui 33,3% da reserva total de chakra.

Ele então passou a usar em kunais, onde ele as marcava e as marcações nunca sumiam, assim seu chakra era "recarregado" e as kunais continuavam ali, prontas para serem usadas.

Portanto sim, o Hiraishin-Giri funciona da mesma forma que o Hiraishin, sendo uma variação da técnica original. Ele precisa conectar seu chakra em dois locais, o ponto A (onde ele está) e o ponto B (para onde vai), assim sendo, o Nidaime Hokage necessita de marcações tanto para o Hiraishin-Giri quanto para o Hiraishin.

Por isso Madara sentiu o chakra de Tobirama, ele pôde sentir o ponto B, que é onde tem menos chakra (uma kunai com chakra).

FrutosDoMar escreveu:

Sim, você está certo, porém, incoerente. Eu não disse em momento algum que o Sasuke pode vencer todos os seus inimigos com tal jutsu só porque ele conseguiu usá-lo com eficácia contra o Madara.

Nessa situação, o Madara estava pouco se lixando para o ataque do Sasuke, afinal, ele já estava com um olho do Obito e indo para a outra dimensão, além de que, ele sabia que sua regeneração lhe devolveria a outra parte do corpo. Ele nem tenta se defender.

O que eu disse foi que se até o corpo do Madara Jinchūriki foi partido ao meio com tanta facilidade, em uma possível oportunidade, Sasuke poderia tentar fazer o mesmo com Hashirama. Foi só isso.

FrutosDoMar escreveu:

Lutar de olhos fechados realmente não deve ser nada difícil para Hashirama quando o mesmo usa o Sennin Mōdo, porém, eu estou dizendo que, se ele bloquear o genjutsu, ele é derrotado pelo teletransporte, já que nem mesmo o Naruto conseguiu reagir por conta própria contra isso. Foi justamente o sensor que o Sennin Mōdo novo do Uzumaki lhe salvou. Ele desvia automaticamente dos ataques, lembra de quando ele desviou de um dos corpos invisíveis do Madara? O famoso Rinbo: Hengoku? Então, aquilo foi automático de seu sensor que detectou o ataque e fez o Naruto desviar, e o Uzumaki nem entendeu como aquilo funcionou justamente porque ele não sabia que era automático.

Então, eu acho que o sensor do Hashirama não é tão bom quanto o do Naruto, e sabemos que qualquer coisa abaixo daquele do Naruto não desvia do ataque do Sasuke (teleporte + Raiton) já que o do Uzumaki desviou por muito pouco.

FrutosDoMar escreveu:

Hm, entendo, questão de opinião então meu caro, mas seus argumentos me fizeram lembrar de uma coisa e te dar razão sobre Naruto e Hashirama. O Senju é counter de bijūs, e nem ataques como espadadas do Susano'o conseguem impedir o Hashirama de usar seus Mokuton para prender e matar seus inimigos.

Então você tem razão, Naruto e Hashirama, a menos que o Naruto saia fazendo milhares de Kage Bunshins e lançando Bijūdamas por todos os cantos, eles teriam chances iguais de vencer, até mesmo porque, além disso, o Naruto tem o Rasengan que pode ser usado com Bijūdamas, as Gudōdamas que são feitas de Onmyōton e pode voar, coisas que o Hashirama tem condições de anular.

E pela experiência de batalha que conta muito, além do conhecimento sobre bijūs, vejo chances iguais também.

Sobre sua dúvida de Kage Bunshins do Naruto usarem Bijūdamas, veja essas imagens do capítulo 696, onde ele está lutando com o Sasuke:
Spoiler :

Viu? Até a Kurama ele pôde multiplicar. Tudo o que o original usa, os Kage Bunshins usam.

Enfim... Em uma luta x1, tanto Sasuke, quanto Naruto quanto Hashirama podem vencer.

Abraço.

Em nenhum momento me referi a Kunais possuírem chackra, mais nem vou me extender nisso.

Então eu quero que você me prove aonde Tobirama marcou alguma Kunai para o Hiraishin-giri, ou marcou algum ponto, do contrário não seria Hiraishin-giri (que e um corte instantâneo que com certeza tem uma limitação ainda não mostrada), seria Hiraishin lvl2 ou Hiraishin normal, em fim, o fato e que e Madara não sentiu chackra em Kunai ou em algum outro ponto, ele sentiu diretamente o chackra do Tobirama atrás dele e se desviou.

Sasuke poderia sim partir Hashirama ao meio, assim como Hashirama também poderia fazer o mesmo, qualquer um que acertar o outro aqui antes de estarem exaustos e fatal.

Aonde Naruto desvia automático? Ele não intendia porque sentia algo porém não via, e como uma pessoa invisível te dar um soco, sua reação seria desviar, mais você não intenderia porque aquilo aconteceu, o mesmo aconteceria com Hashirama, não e que o corpo deles se movem sozinhos.

Ok e verdade que então que os kage bunshins usam Bijuu dama, bom pelo menos 4 não acredito que se ele fizer 50 kage bunshins igual fez com a Kaguya eles vão usar BijuuDama.

De qualquer forma, não e só fazer uma Bijuu Dama e matar Hashirama, ele possui inúmeros modos de evitar, de defender, de desviar, uma BijuuDama.

Porém no fim nós concordamos, Naruto e Sasuke são superiores, mais nem tanto.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Em nenhum momento me referi a Kunais possuírem chackra, mais nem vou me extender nisso.

Então eu quero que você me prove aonde Tobirama marcou alguma Kunai para o Hiraishin-giri, ou marcou algum ponto, do contrário não seria Hiraishin-giri (que e um corte instantâneo que com certeza tem uma limitação ainda não mostrada), seria Hiraishin lvl2 ou Hiraishin normal, em fim, o fato e que e Madara não sentiu chackra em Kunai ou em algum outro ponto, ele sentiu diretamente o chackra do Tobirama atrás dele e se desviou.

Sasuke poderia sim partir Hashirama ao meio, assim como Hashirama também poderia fazer o mesmo, qualquer um que acertar o outro aqui antes de estarem exaustos e fatal.

Aonde Naruto desvia automático? Ele não intendia porque sentia algo porém não via, e como uma pessoa invisível te dar um soco, sua reação seria desviar, mais você não intenderia porque aquilo aconteceu, o mesmo aconteceria com Hashirama, não e que o corpo deles se movem sozinhos.

Ok e verdade que então que os kage bunshins usam Bijuu dama, bom pelo menos 4 não acredito que se ele fizer 50 kage bunshins igual fez com a Kaguya eles vão usar BijuuDama.

De qualquer forma, não e só fazer uma Bijuu Dama e matar Hashirama, ele possui inúmeros modos de evitar, de defender, de desviar, uma BijuuDama.

Porém no fim nós concordamos, Naruto e Sasuke são superiores, mais nem tanto.

Na verdade,Tobirama marcou a Kunai com o selo do Hiraishin.Aqui:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/661#7

No 4º quadrinho ele mostra a Kunai dele com o selo do Hiraishin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos