FrutosDoMar escreveu: Sasuke escreveu: Sem dúvidas, caso a luta seja prolongada, Hashirama levaria ambos ao máximo. Mas vencer, acho que ele só teria chances contra o Sasuke, que por enquanto, não possui nenhum poder de fogo absurdo além do Susano'o. Mas se for contar Sasuke com as Bijūs, obviamente dá Sasuke.
Sasuke e Hashirama frente a frente, se o Sasuke usar o seu teletransporte do qual o Shodaime Hokage não tem conhecimento, obviamente ele seria o vencedor. Mesmo com sensor, até o Naruto com o sensor mais forte do mangá que faz ele desviar dos ataques meio que sem querer escapou por milímetros do Sasuke.
Sasuke e Bijūs: Sasuke vence. Sasuke usando teletransporte de início: Sasuke vence. Luta prolongada: Chances iguais, com leves vantagens para o Senju (mas pode ser derrotado no meio se baixar a guarda 1 milésimo que seja).
Ps: O genjutsu do Sasuke não funcionaria no Hashirama não? Há não sei quantos metros de distância, e olhando de relance, Sasuke simplesmente pegou 9 Bijūs e colocou a Sakura pra dormir. Como Hashirama anularia isto em uma luta 1x1 like a Vale Do Fim com Bunshins vindo no meio da luta?
Já contra o Naruto: Hashirama não tem como lidar com tanto poder de fogo.
Depende doque e ter conhecimento, Hashirama sabe muito sobre teleportes, depende até se eles começariam a 70 metros, ou se Hashirama não sentisse a tecnica, ou ate se Hashirama num atacaria primeiro, depende...
Conhecimento que digo é sobre saber do funcionamento da técnica do Sasuke, que não requer marcações, logo o Hashirama não sentiria o chakra do Uchiha espalhado pelo campo de batalho como os usuários de Hiraishin fazem. Ao meu ver, se a luta começasse como Sasuke Vs. Naruto e Madara Vs. Hashirama no Vale Do Fim, o Sasuke teria 90% de chances de vencer a luta caso usasse o teletransporte e depois o Chidori com o chakra do Hagoromo.
Enfim, é só uma possibilidade. E depende se o Shodaime Hokage começa em com chakra Sennin ou não (tem isso também).
FrutosDoMar escreveu: O genjutsu e bom em, só se Hashirama lutar de olho fechado ao meu ver, pois Madara com seu modo sennin foi facilmente no Taijutsu com o Sasuke, e Bijuus, sentia tudo perfeitamente, como se tivesse olhos, então acho que no fim, olho aberto ou fechado não muda pra ele, só ver o SM, o sennin mode dele estava funcionando igual o Sharingan.
Aí já acho que não dá.
Mesmo que o Hashirama consiga sentir o Sasuke e até mesmo saber o formato das coisas, ele não pode sentir por exemplo o teletransporte. Se o Sasuke se teletransportar, o Hashirama, que possui um Sennin Mōdo inferior ao do Naruto, seria pego de surpresa já que não tem como adivinhar para onde o Sasuke está olhando (nem mesmo se ele lutasse de olhos abertos daria pra ver pra onde o Uchiha tá olhando).
E o Naruto desviou por milímetros (isso graças ao Sennin Mōdo do Rikudō Sennin que salva o Naruto "automaticamente"), não creio que com um Sennin Mōdo inferior e sem conhecimento, o Shodaime Hokage faria o mesmo que o Uzumaki. Ou você acha que dá? Eu não acho, você acha? Fiquei na dúvida.
FrutosDoMar escreveu: O Naruto tem muito poder destrutivo sim, mais Hashirama tambem e versatil, se ele encher o Naruto de Myoujinmon, quem vai garantir que o mesmo quebraria aquilo? Até porque Naruto não mostrou a mesma força fisica de Obito rikudou.
Contra esses ataques tipo bijuu dama, rasen shuriken, ele pode desviar a trajectória com Hashoumon, pode tirar dragões da terra para desestabilizar o manto, pode devolve-las(no caso de algums ataques) e talvez pode até tankar com seus mokuton, no fim basta um toque do Hashirama, e ele desativaria o chackra de todas as bijuus em Naruto.
Então no fim ele compensa a inferioridade em poder destrutivo com versatilidade e técnicas anti bijuus.
No fim, Naruto e Sasuke mesmo sendo ligeiramentes superiores, poderiam ser derrotados, e no minimo sofreria muito para mata-lo.
Pois outro ponto, Madara apanhou de todas as bijuus juntas, socos, chifradas, ponta pé, além de perder apenas um braço, ele simplesmente se levantou e continuou lutando como se nada tivesse acontecido, ou seja matar um cara desse e algo dificil.
Zetsus são como clones do Hashirama, se você arrancar o braço de Hashirama, basta ele clonar um braço apartir de suas celulas e substituir o perdido, basicamente foi isso que Madara fez com zetsu.
Sim, Hashirama é counter de Bijū,
porém, você está se esquecendo do Sennin Mōdo do Naruto, que é bem superior ao do Hashirama. Adicionando chakra Sennin, o Naruto pode fazer o Hashirama ser pego de surpresa, pois ele criaria barreira mas elas seriam atravessadas facilmente.
Com uma Bijūdama, Madara assustou Hashirama, com várias, destruiu várias mãos do Shin Sūsenju, isso com o Shodaime usando chakra Sennin. O Naruto, usando Bunshins, pode usar o Bijū Mōdo com Sennin Mōdo e literalmente metralhar o Hashirama de vários pontos com Bijūdamas mais poderosas, inclusive MUITO mais poderosas por conta do chakra Sennin.
Não vejo o Hashirama lidando com isso. Pode ser que ele prenda o Naruto, e pode ser que o Naruto consiga sair, mas isso pra mim nem é passível de discussão uma vez que eu não acredito que o Hashirama conseguiria fazer nada contra o Uzumaki caso ambos entrassem no campo de batalha para matar.
O contrário pode acontecer e eu estar errado, mas eu acredito que isso que digitei acima seja o mais provável, não é certeza, entendeu?