Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!!

+18
golb
Wick
Rikuddou-Naruto
Eren jeaguer
Williany Love
Ryuuzaakii
Guilherme Frantz
Rinaldo Uzumaki
Daniel
Yagarashi Sensor
Sket
Nyah
Sasuke
Arthurdos666caminhos
chael
Paty
Rinko
Mikoto
22 participantes

description''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! Empty''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!!

more_horiz
faltam 3 capitulos para acabar naruto, e como ja vimos naruto e sasuke ja nao aguentam lutar mais,e obivio que sakura vai chegar no local onde eles estao!!!
   e uma coisa que vem me chamando a atençao e o seguinte rumo que o manga esta tomando e uma frase que o manga vem mostrando varias vezes e que dessa vez o odio vai se transformar em AMOR!!!
   e que amor e esse?
de sakura para sasuke
sera que ela vai ser capaz de mudar os sentimentos de sasuke e mudar esse odio essa escuridao em seu coraçao por amor..
   sakura acordou do genjutsu de sasuke,e tenho certeza que ela vai curar os dois nao so um porque?
como sasuke e naruto precisam recuperar suas forças para dispensar tsukuyomi infinito.. ''OS DOIS'' entao creio que ela e o naruto vai tirar esse odio de sasuke e sakura vai ajudar ele dessa vez a converte sasuke!!!
    e o tal final chocante!!!
o final chocante poderia terminar sasusaku...seria bem interessante essa mudança de sasuke e essa relaçao dos dois que vem criando forças des do capitulo 3 do manga de naruto,e ja que foi confirmado que o filme the last vai focar em naruhina!!!o manga bem que poia terminar em sasusaku em tao né!!o que vcs acham isso pode acontecer na reta final de naruto sera esse o final chocante!!!

description''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! EmptyRe: ''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!!

more_horiz
Ahhh. Será mesmo? Eu tenho minhas dúvidas.

Por que assim... Nos esboços de The Last, o Sasuke parece ser um tipo de viajante, e a Sakura está em Konoha.... Eu imagino que no filme, pode rolar SakuSasu. Não sei como vai ser....

Já está confirmado que irá rolar NaruHina, e o Kishimoto não ia deixar a Haruno e o Uchiha sozinhos... Seria muito injusto com os fans.

Vamos esperar. Estou ansiosa pelos capítulos finais e cheia de expectativas ao filme.

description''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! EmptyRe: ''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!!

more_horiz
Olha sinceramente não sei se vai rolar SasuSaku... Mas eu queria muito, muito mesmo. Sou aquela shipper louca, que desde o início sempre gostou dos dois juntos, então que Kishimoto atenda meu pedido.

E cá pra nós que seria justo com a Sakura né. A garota desde seus 12 anos corre atrás do Sasuke e depois ele foi embora, se tornou Nukenin e mesmo assim ela ainda não desistiu dele. Sakura merece e Sasuke também merece uma oportunidade de ser feliz novamente.  :QQ:

Acredito sim que ela possa curar o Naruto e o Sasuke ao término da luta. Agora não sei o que deve acontecer depois.

Só sei de uma coisa: Quero Sasuke e Sakura juntos e não estou nem ai para o resto. Podem me chamar de iludida, mas serei uma iludida eternamente, esperando um final feliz para esses dois. :love: :planta:

more_horiz
Cara, Sasuke e Sakura não da mais!
O tio kishi já fez o Sasuke esculachar a garota mais de 10x só na guerra!
Como o Sasuke parece um viajante e a Karin sempre o segue e já é companheira dele então, Sasuke ficará com a Karin!

Obs:depois da luta com os kages Sasuke e Karin foram levados pro Kamui, sei não, Karin deve ter atacado o Sasuke lá!

more_horiz
Haruno e Karin vão ser as deposito de sasuke :horak: 
Proliferação da especie Uchiha! :iupi:
Vcs acham que sasuke é capaz de amar alguém? até no filme acho impossivel se não tiver o retorno da personalidade do 1 sasuke no clássico, sem nada sombrio... No máximo vai ter uma garota grudada nele que seria a Karin mas nada de afeto ou carinho.
Shipar sasuke é muito feio  :fera:

more_horiz
Gente eu duvido muito que o Sasuke fique com a Karin. Isso é mais difícil de acontecer do que o Neji ressuscitar. Tipo nada a ver mesmo...  É muito mais fácil ele ficar sozinho do que com ela. Karin é muito surtada e sem noção, só fica pensando em lamber o Sasuke, eu heim...

Acho que Sasuke e Karin é tipo Sakura e Naruto nunca vai rolar nada além de companheirismo.

more_horiz
Eu sempre torci por Sasuke e Sakura nesse assunto, mas vou ser sincero, eu acho que o Sasuke não vai ficar com ninguém. Ele não leva jeito para gostar das pessoas, além da falta de tempo que o mangá mostra é claro, ou melhor dizendo: falta de espaço.

Por mim, o Sasuke sendo um cara foda, já basta, não faço questão de ver casais, mas se fosse pra escolher um, eu escolheria SasuSaku pelo bem até do próprio Sasuke, que precisa de alguém que o ame de verdade e que não seja psicótica (como a Karin é).

more_horiz
Não vejo mais chance nenhuma pra SasuSaku, e olha que eu já fui uma shipper assídua do 'casal'.

Essa expectativa de que o Sasuke irá finalmente perceber o amor está muito velha, estamos no capítulo 697 e ele não cansa de rejeitá-la. Acho que já está na hora dela seguir em frente e retornar sentimentos a quem a valoriza. Mesmo que o Naruto seja capaz de tirar esse 'ódio' dele, nada garante que ele vá amá-la. A ideia do 'casal' também ficaria muito forçada com essa base, não seria agradável para ninguém, nem pra ela.

Pra mim é um caso perdido.

more_horiz
Sem chance de acontecer no mangá!
Se for rolar algum casal provavelmente será no filme,mas filme não é mangá então não existirão casais em Naruto.
A menos que seja cannon...
Nada contra as masoquistas do fórum mas isso é uma ilusão.

SasuKarin faria bem mais sentido...

more_horiz
Eu acredito que o mangá vai terminar sem nenhum casal...
Se tiver vai ficar por conta do filme que talvez seja cannon e dos projetos futuros...

Quem tem esperanças, tenha porque com essa nova era... parece que vai vim muitas coisas ainda que vai ser liberado no dia do ultimo capítulo. :planta:

more_horiz
Me corrijam se eu estiver errado, mas que eu me lembre o filme será apenas "vigiado" pelo Kishimoto, e não dirigido. Provavelmente o filme The Last será lançado apenas para divertir os leitores e mostrar o visual dos personagens, além de servir como um "final feliz" definitivo.

Então mesmo que tenha SasuSaku no filme, não fará parte da história original.

Agora, se o Kishimoto for o idealizador, o diretor do filme, aí sim podemos contar isso como parte da história original, mas que eu me lembre, como eu disse, me corrijam se eu estiver errado, o Kishimoto ficará ali só pra ver se tem algo muito anormal que não deve ser posto no filme.

more_horiz
@Sasuke Vi em alguns sites que o Kishimoto é sim o criador do roteiro de The Last, sendo assim poderemos ao menos nos contentar com o fato dele ter escrito a história.

E quanto a formação de casais volto a dizer que sou iludida e vou acreditar até o último segundo que o Sasuke ficará com a Sakura, nem que seja no filme. O que já é alguma coisa, pois a história também será escrita pelo Kishimoto.  :planta:

Caso o Sasuke não ficar com a Sakura duvido muito ele ficar com a Karin, ele não é doido de ficar com aquela coisa... E sendo assim terminaria sozinho mesmo, o que é bem melhor do que ficar com a surtada da Karin. :lala:

more_horiz
Sasuke escreveu:
Me corrijam se eu estiver errado, mas que eu me lembre o filme será apenas "vigiado" pelo Kishimoto, e não dirigido. Provavelmente o filme The Last será lançado apenas para divertir os leitores e mostrar o visual dos personagens, além de servir como um "final feliz" definitivo.

Agora, se o Kishimoto for o idealizador, o diretor do filme, aí sim podemos contar isso como parte da história original, mas que eu me lembre, como eu disse, me corrijam se eu estiver errado, o Kishimoto ficará ali só pra ver se tem algo muito anormal que não deve ser posto no filme.

@Sasuke eu não sei muito sobre a produção mas parece que o Kishimoto dessa vez está participando no roteiro. Pelo pouco que de uma olhada, a equipe desse filme é enorme e totalmente nova tendo apenas o responsável pela trilha sonora de fundo.

Canon mesmo só será se o Kishimoto disser que é... Mas se ele é a porta de entrada para algo novo então pode ter novas informações sobre isso. ^^

more_horiz
Sasuke escreveu:

O que tu estavas dizendo, emo?
hmm :

:huumm: :huumm:

Como você pôde ler "Design de personagem e história por Kishimoto-sensei" no banner oficial e informativo do The Last.

:debye:

more_horiz
Pow estão nisso na altura do campeonato,tipo tem que focar nas pessoas do Tsukuyomi infinito,da maneira do naruto vai se salvar,ficar pensando em casal ainda mais esse ainda que está muito longe de acontecer,mais talvez o kishimoto fazer mais não é possivel

Mais já que estão tocando no assunto

O bagulho é o sasuke ficar com a Karin,que está acompanhando e ajudando ele faz tempo,alem disso depois quando o sasuke saiu de konoha com os edos kages a karin apareceu falando ''que nunca iria perdoa o sasuke por ter apunhalado ela pela costas'',então o sasuke fala ''Karin me perdoe'' Mangá 627 pagina 13

Isso é coisa que não se ve todo dia o sasuke pedi perdão a alguem,porem quando ele foi para o campo de batalha ele falou alguma coisa pela sakura agradeceu ou fez alguma coisa pela sakura?não,ele deu a ela um genjutsu Mangá 693 pagina 06

E voces acham ainda que vai ter sasusaku,acho que não pode ter uma possibilidade de acontecer,mais sei lá é feião acontecer

:vlwflw:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos