Paty Campos escreveu: Nossa, essa fala que vcs estão citando "Me desculpe Karin" aconteceu em um momento antes do Sasuke entrar no campo de batalha só para constar. Então, como ele pediria desculpas a Sakura em pleno campo de batalha. Meio que não faz sentido né. E mais uma coisa, lembremos que após o pedido de desculpas do Sasuke, a Karin foi se esfregar nele e ele fez uma cara de "felicidade" que deu até pena.
E se for para levar em consideração as coisas ditas pelo Sasuke, lembremos que ele já agradeceu a Sakura 2 vezes (Cap 181 e Cap 685) e eu também nunca vi o Sasuke agradecer a ninguém.
Para mim Sasuke e Karin é um dos casais mais improváveis. Mas vamos esperar para ver o que o Kishimoto Planeja.
Calma ae,calma ae :bial:
Segundo suas contas,pelo numero de vezes que sasuke agradeceu a sakura são duas certo?
Vamos vê
Mangá 181 pagina 16 (classico) - Sasuke agradecendo a sakura OkMangá 685 pagina 17 - Sasuke agradecendo a sakura - Errado,onde tem agradecimento dele pela sakura,ele somente segurou ela pra não cair,nada mais nada menos e deu um papo pra obito,mais nem deu o trabalho de dar papo pra sakura,se eu estive errado na pagina do mangá me aponte o certo
E continuando,poderia ter um agradecimento pode ter salvado ele na dimensão tipo um
''obrigado sakura'' ou ter chegado na guerra e pedindo perdão pelas coisas ruins que fez do começo a até o momento da guerra,talvez pedindo desculpas por ter tentando matar ela com o chidori depois da luta do danzou ou alguma coisa do tipo,mais não aconteceu nada demais depois que ele chegou na guerra
Mais ela ganhou o que,foi chamada de irritante duas ou mais vezes,na hora que o sasuke agradeceu ela no classico depois levou um golpe e dormiu no banco da praça,ganhou um genjutsu e só isso nada demais.
Mais isso é raro da parte do sasuke,ainda mais pedi perdão e dizer obrigado,isso de pedi perdão foi somente com a karin e não fez nada com ela,mais com a sakura ele deu um golpe e deixou ela em um banco
Isso pra mim na minha opinião,como voce disse que vai acreditar que pode formar o casal entre eles isso é opinião de cada um de boa,não estou te criticando somente argumentando na boa