Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!!

+18
golb
Wick
Rikuddou-Naruto
Eren jeaguer
Williany Love
Ryuuzaakii
Guilherme Frantz
Rinaldo Uzumaki
Daniel
Yagarashi Sensor
Sket
Nyah
Sasuke
Arthurdos666caminhos
chael
Paty
Rinko
Mikoto
22 participantes

description''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 2 EmptyRe: ''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!!

more_horiz
Sasuke escreveu:
Me corrijam se eu estiver errado, mas que eu me lembre o filme será apenas "vigiado" pelo Kishimoto, e não dirigido. Provavelmente o filme The Last será lançado apenas para divertir os leitores e mostrar o visual dos personagens, além de servir como um "final feliz" definitivo.

Então mesmo que tenha SasuSaku no filme, não fará parte da história original.

Agora, se o Kishimoto for o idealizador, o diretor do filme, aí sim podemos contar isso como parte da história original, mas que eu me lembre, como eu disse, me corrijam se eu estiver errado, o Kishimoto ficará ali só pra ver se tem algo muito anormal que não deve ser posto no filme.

O que tu estavas dizendo, emo?
hmm :

:huumm: :huumm:

Como você pôde ler "Design de personagem e história por Kishimoto-sensei" no banner oficial e informativo do The Last.

:debye:

description''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 2 EmptyRe: ''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!!

more_horiz
Pow estão nisso na altura do campeonato,tipo tem que focar nas pessoas do Tsukuyomi infinito,da maneira do naruto vai se salvar,ficar pensando em casal ainda mais esse ainda que está muito longe de acontecer,mais talvez o kishimoto fazer mais não é possivel

Mais já que estão tocando no assunto

O bagulho é o sasuke ficar com a Karin,que está acompanhando e ajudando ele faz tempo,alem disso depois quando o sasuke saiu de konoha com os edos kages a karin apareceu falando ''que nunca iria perdoa o sasuke por ter apunhalado ela pela costas'',então o sasuke fala ''Karin me perdoe'' Mangá 627 pagina 13

Isso é coisa que não se ve todo dia o sasuke pedi perdão a alguem,porem quando ele foi para o campo de batalha ele falou alguma coisa pela sakura agradeceu ou fez alguma coisa pela sakura?não,ele deu a ela um genjutsu Mangá 693 pagina 06

E voces acham ainda que vai ter sasusaku,acho que não pode ter uma possibilidade de acontecer,mais sei lá é feião acontecer

:vlwflw:

more_horiz
O MT vai ser desfeito e teremos outro encontro Sasuke e Sakura talvez já no próximo mangá e tenho quase certeza que haverá outro coice!

Tio kishi me surpreenderia muito juntando os dois mesmo depois de tanto esculacho!
E como já falaram, Sasuke não se desculpa com ninguém porém se desculpou com a Karin!

Cara, duas formações que me surpreenderia muito seria Sasuke e Sakura ou Sasuke e Hinata, Sasuke e Karin já é esperado por mim pois não dá mais pra Sakura!

more_horiz
Nossa, essa fala que vcs estão citando "Me desculpe Karin" aconteceu em um momento antes do Sasuke entrar no campo de batalha só para constar. Então, como ele pediria desculpas a Sakura em pleno campo de batalha. Meio que não faz sentido né. E mais uma coisa, lembremos que após o pedido de desculpas do Sasuke, a Karin foi se esfregar nele e ele fez uma cara de "felicidade" que deu até pena.

E se for para levar em consideração as coisas ditas pelo Sasuke, lembremos que ele já agradeceu a Sakura 2 vezes (Cap 181 e Cap 685) e eu também nunca vi o Sasuke agradecer a ninguém.

Para mim Sasuke e Karin é um dos casais mais improváveis. Mas vamos esperar para ver o que o Kishimoto Planeja.

more_horiz
noooossa, meu Deus.. Sasuke pisou maltratou, mandou calar a boca, tentou matar e ainda colocou em Genjutsu , e ainda estão pensando que Sasuke vai terminar com ela? :horak:

Por mim Sasuke termina ou sozinho ou com a Karin :3

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Nossa, essa fala que vcs estão citando "Me desculpe Karin" aconteceu em um momento antes do Sasuke entrar no campo de batalha só para constar. Então, como ele pediria desculpas a Sakura em pleno campo de batalha. Meio que não faz sentido né. E mais uma coisa, lembremos que após o pedido de desculpas do Sasuke, a Karin foi se esfregar nele e ele fez uma cara de "felicidade" que deu até pena.

E se for para levar em consideração as coisas ditas pelo Sasuke, lembremos que ele já agradeceu a Sakura 2 vezes (Cap 181 e Cap 685) e eu também nunca vi o Sasuke agradecer a ninguém.

Para mim Sasuke e Karin é um dos casais mais improváveis. Mas vamos esperar para ver o que o Kishimoto Planeja.

Calma ae,calma ae :bial:

Segundo suas contas,pelo numero de vezes que sasuke agradeceu a sakura são duas certo?

Vamos vê

Mangá 181 pagina 16 (classico) - Sasuke agradecendo a sakura Ok

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 2 15

Mangá 685 pagina 17 - Sasuke agradecendo a sakura - Errado,onde tem agradecimento dele pela sakura,ele somente segurou ela pra não cair,nada mais nada menos e deu um papo pra obito,mais nem deu o trabalho de dar papo pra sakura,se eu estive errado na pagina do mangá me aponte o certo

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 2 17

E continuando,poderia ter um agradecimento pode ter salvado ele na dimensão tipo um ''obrigado sakura'' ou ter chegado na guerra e pedindo perdão pelas coisas ruins que fez do começo a até o momento da guerra,talvez pedindo desculpas por ter tentando matar ela com o chidori depois da luta do danzou ou alguma coisa do tipo,mais não aconteceu nada demais depois que ele chegou na guerra

Mais ela ganhou o que,foi chamada de irritante duas ou mais vezes,na hora que o sasuke agradeceu ela no classico depois levou um golpe e dormiu no banco da praça,ganhou um genjutsu e só isso nada demais

Mais isso é raro da parte do sasuke,ainda mais pedi perdão e dizer obrigado,isso de pedi perdão foi somente com a karin e não fez nada com ela,mais com a sakura ele deu um golpe e deixou ela em um banco

Isso pra mim na minha opinião,como voce disse que vai acreditar que pode formar o casal entre eles isso é opinião de cada um de boa,não estou te criticando somente argumentando na boa

more_horiz
Sasuke pelo estilo de roupa mostrado no the last vai ser um andarilho pelo mundo shinobi parece mas nada confirmado ele pode voltar pra Konoha mas pelo estilo/design ele vai ser viajante e já deu pra perceber que a Salura ficará em Konoha então praticamente descartado SasuSaku e provavelmente com isso Sakura ficará sozinha ou quem sabe encontre outro alguém em Konoha ou em outra vila e Sasuke sendo viajante ele deverá viajar sozinha e quando alguma coisa acontecer ele vai ajudar mas Juugo sendo do jeito que é vai seguir Sasuke de qualquer jeito e Karin pode seguir eles mesmo se não acontecer nada entre eles só de estar perto dele já se contentaria pra mim é isso.

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:
Paty Campos escreveu:

Calma ae,calma ae :bial:

Segundo suas contas,pelo numero de vezes que sasuke agradeceu a sakura são duas certo?

Vamos vê

Mangá 181 pagina 16 (classico) - Sasuke agradecendo a sakura Ok

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 2 15

Mangá 685 pagina 17 - Sasuke agradecendo a sakura - Errado,onde tem agradecimento dele pela sakura,ele somente segurou ela pra não cair,nada mais nada menos e deu um papo pra obito,mais nem deu o trabalho de dar papo pra sakura,se eu estive errado na pagina do mangá me aponte o certo

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 2 17

E continuando,poderia ter um agradecimento pode ter salvado ele na dimensão tipo um ''obrigado sakura'' ou ter chegado na guerra e pedindo perdão pelas coisas ruins que fez do começo a até o momento da guerra,talvez pedindo desculpas por ter tentando matar ela com o chidori depois da luta do danzou ou alguma coisa do tipo,mais não aconteceu nada demais depois que ele chegou na guerra

Mais ela ganhou o que,foi chamada de irritante duas ou mais vezes,na hora que o sasuke agradeceu ela no classico depois levou um golpe e dormiu no banco da praça,ganhou um genjutsu e só isso nada demais.

Mais isso é raro da parte do sasuke,ainda mais pedi perdão e dizer obrigado,isso de pedi perdão foi somente com a karin e não fez nada com ela,mais com a sakura ele deu um golpe e deixou ela em um banco

Isso pra mim na minha opinião,como voce disse que vai acreditar que pode formar o casal entre eles isso é opinião de cada um de boa,não estou te criticando somente argumentando na boa

Eu entendi, também não estou criticando ninguém, apenas estou deixando o meu ponto de vista. Até pq eu respeito a opinião de todos, assim como deve ser.

E o golpe que ele deu na Sakura antes de sair de Konoha foi simplesmente para que ela não o seguisse, assim como fez quando lhe aplicou um genjutsu. Eu não vi nada de mais.

Ahh e no capítulo 685 ele agradeceu sim, essa página ai que vc colocou está com a tradução da versão prévia. O correto é: "Graças a você eu consegui"

Link: http://www.narutoforeveryone.xpg.com.br/mangas/Colorido/Naruto_685/18

PS: Não coloquei a imagem, pq sou nova por aqui e não entendo muito bem disso. :XD:

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Eu entendi, também não estou criticando ninguém, apenas estou deixando o meu ponto de vista. Até pq eu respeito a opinião de todos, assim como deve ser.

E o golpe que ele deu na Sakura antes de sair de Konoha foi simplesmente para que ela não o seguisse, assim como fez quando lhe aplicou um genjutsu. Eu não vi nada de mais.

Ahh e no capítulo 685 ele agradeceu sim, essa página ai que vc colocou está com a tradução da versão prévia. O correto é: "Graças a você eu consegui"

Link: http://www.narutoforeveryone.xpg.com.br/mangas/Colorido/Naruto_685/18

PS: Não coloquei a imagem, pq sou nova por aqui e não entendo muito bem disso. :XD:

É .....,mais mesmo assim ele agradeceu,mais no mangá não diz se foi a sakura ou obito,porque segundo a pagina o obito perguntar ''como você ?'',então o sasuke responde aquilo tudo,então provavelmente ele disse pro obito,porque foi ele quem perguntou :aceito:

Na primeira parte da até pra concordar que o sasuke deu um golpe na sakura,mais a segunda ele poderia ter sugado tudo o chakra dela,para não seguir ele ao inves de recorrer ao recurso do genjutsu,ainda mais um desse tipo de alto nivel

Mais a karin passou por muito mais coisa,sempre ajudou o sasuke quando ele precisou e salvou a vida dele algumas vezes,ainda por cima foi perfurada pelo sasuke com chidori,ainda assim ela amar ele,tipo a sakura já foi esculhambada o tempo todo por ele,praticamente essa dupla não daria certo,porque da pra entender nessa nova saga que o sasuke está fora da vila e a sakura continua leal a konoha,então está muito improvavel dele fica sozinho ou com a karin que sempre está do lado dele

Então vai mais de cada um na maneira de acreditar

xau

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Sasuke escreveu:
Me corrijam se eu estiver errado, mas que eu me lembre o filme será apenas "vigiado" pelo Kishimoto, e não dirigido. Provavelmente o filme The Last será lançado apenas para divertir os leitores e mostrar o visual dos personagens, além de servir como um "final feliz" definitivo.

Então mesmo que tenha SasuSaku no filme, não fará parte da história original.

Agora, se o Kishimoto for o idealizador, o diretor do filme, aí sim podemos contar isso como parte da história original, mas que eu me lembre, como eu disse, me corrijam se eu estiver errado, o Kishimoto ficará ali só pra ver se tem algo muito anormal que não deve ser posto no filme.

O que tu estavas dizendo, emo?
hmm :

:huumm: :huumm:

Como você pôde ler "Design de personagem e história por Kishimoto-sensei" no banner oficial e informativo do The Last.

:debye:

Eu não tinha lido isso, e se eu li, não me lembro, foi isso o que eu disse no meu post. Já que o Kishimoto é o diretor, então se tiver SasuSaku, até podemos contar como parte da história original, mas nada 100% certo ainda já que os filmes normalmente não seguem o mangá.

O diretor pode ser o Kishimoto, mas o mesmo pode não querer ligá-lo à história original, vai saber.

Ps: não me chame de emo, e eu tô falando sério. :fera:

Sobre a Karin, não acho que ela vá interferir algo. O Sasuke até mostrou um interesse nela maior do que na Sakura, fora que ele disse que não estava nem um pouco interessado na Haruno, lembram? E ainda por cima ele desconfia dela pois ele não vê motivos para ela amá-lo.

Então sei lá, acho que do mesmo modo que um dia o Sasuke se importou com a Sakura por serem da mesma equipe, ele também se importou com a Karin pois ela aceitou ir com ele na Hebi e depois no Taka. Mas atualmente, como ambas não servem mais pra ele, não vão agregar nada aos poderes dele, ele quer que elas se danem, deve ser assim que ele pensa.

Não vejo Karin com méritos a mais para ficar com o Sasuke, muito pelo contrário, a Sakura batalhou (literalmente) muito mais pelo Sasuke.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Não vejo Karin com méritos a mais para ficar com o Sasuke, muito pelo contrário, a Sakura batalhou (literalmente) muito mais pelo Sasuke.

:palmas: Penso da mesma forma que vc. Na minha opinião se tem alguém que merece ficar com o Sasuke é a Sakura, e eu realmente espero que isso aconteça, pois são meus dois personagens preferidos desde o início. Sasuke também merece ser feliz e acho que isso não deve ocorrer ficando com a Karin (não estou a desprezando), mas ela é realmente muito surtada.

No mais, só nos resta esperar e ver o que o Kishimoto nos reserva com o final do mangá e o filme The Last. :lala: :lala:

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Sasuke escreveu:

:palmas: Penso da mesma forma que vc. Na minha opinião se tem alguém que merece ficar com o Sasuke é a Sakura, e eu realmente espero que isso aconteça, pois são meus dois personagens preferidos desde o início. Sasuke também merece ser feliz e acho que isso não deve ocorrer ficando com a Karin (não estou a desprezando), mas ela é realmente muito surtada.

No mais, só nos resta esperar e ver o que o Kishimoto nos reserva com o final do mangá e o filme The Last. :lala: :lala:

O velho ridukou disse que sasuke precisa substituir o amor pela sua mãe,logo sakura pode fazer isso e é a mais indicada ou "preferida"por recebeu 2 arigatos.

Creio que no filme Sasuke deva estar treinando forte por isso das roupas rasgadas junto d uma jornada de " qual meu propósito na terra"

more_horiz
Sakura batalhou muito pelo Sasuke porém, ele não a quer! É um fato!
Karin tem pouco tempo com ele e arrancou um pedido de desculpas e se importou de verdade com ela na batalha contra o bee!

Enquanto a Sakura desde que ele chegou a menina só levou patadas e por fim tomou um genjutsu!

São duas coisas notórias:
1- Sakura batalhou muito pelo Sasuke
2- Sasuke é muito próximo da Karin e se preocupa com ela!

Sasuke e Sakura é sadismo purinho!

more_horiz
@Chael da mesma forma como vc vê SasuSaku como Sadismo eu vejo SasuKarin como IMPROVÁVEL. Sinceramente nunca vi toda essa preocupação do Sasuke com a Karin que vc colocou.

Mas vamos esperar pelo término do mangá e consequentemente pelo filme para ver se algum de nossos palpites estava correto. Até lá tudo não passa de especulações... xau

more_horiz
Karin?
Sasuke vai rejeitar o amor da Sakura que é muito mais bonita além de o  amar de verdade para ficar com uma maluca desequilibrada?   :horak:

Sasuke fica com a Sakura se for para ficar com alguem.
Karin é 0% de chance.
Até por que a Sakura é a unica que o  ama verdadeiramente. Não tem como comparar a Sakura com a Karin.

Sakura:

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 2 UGZ1lTo
''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 2 Nc0CMPg
''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 2 Wn8FEWl
''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 2 2FGo6DQ

Karin:

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 2 WWRcXdv

Kishimoto deu muito foco para SasuSaku. Sakura acabou de se declarar de novo falando que o Ama no 693 acredito que isso não foi para nada.
Fora a fala do sabio que quer que o Sasuke conheça o amor e que o Odio dele vire amor.
Então acredito que depois dele lutar com o Naruto finalmente abandone esse ódio e possa ser feliz com a Sakura.

Acho bobagem dizer que Sasuke não vai voltar com base no visual de um Filme Filler que ninguém viu.
Essa Roupa pode ser um disfarce, Sasuke pode estar em uma missão etc.
Sem falar que no fim do manga vai ter um epilogo. E esse filme vai ser passar entre esse tempo em branco.

E para terminar Sasuke não fica com Nojo quando segura a Sakura e a olha no fundo dos olhos dela.
Enquanto fica com Nojo das aproximações malucas da Karin :horak:

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 2 CXVvlH6

more_horiz

Brindal.jpg

Abra%25C3%25A7os.JPG

3.gif4.gif

5.gif6.gif

33.gif34.gif

15.jpg

16.jpg

untitled.jpg

more_horiz
Só observando os argumentos do pessoal tentando defender SasuSaku. :deus:

Nada contra o casal mas, eu sinceramente acho que Sasusaku é um casal semi-morto (sem ofensas), quando a Sakura pediu para o Sasuke parar nesses últimos capítulos, pra mim aquilo não foi "confissão" como muitos acham, é tanto que logo depois o Kakashi completou: "A Sakura não quer você pra ela, ela quer te salvar apenas isso" (ou foi algo mais ou menos assim) depois que o Sasuke mostrou que não dava a mínima para os sentimentos da Haruno eu já considerei SasuSaku um casal morto, e se Kishimoto pretende fazer o Sasuke passar a amar a Sakura sem explicação, ele está fazendo algo muito sem noção, um amor não surge do nada, colocar o Sasuke para gostar da Sakura nesses últimos capítulos que restam é tão forçado quando colocar a Hinata passar a amar o Kiba.

Então pra mim, SasuSaku precisa de muito mais que apenas 3 capítulos para dar certo, se o Kishimoto pretendia fazer o Sasuke amar a Sakura ele teve o mangá inteiro para fazer isso e ele não fez, e não vai ser nesses 2 últimos capítulos que ele vai fazer o Sasuke gostar da Sakura né.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos