Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!!

+18
golb
Wick
Rikuddou-Naruto
Eren jeaguer
Williany Love
Ryuuzaakii
Guilherme Frantz
Rinaldo Uzumaki
Daniel
Yagarashi Sensor
Sket
Nyah
Sasuke
Arthurdos666caminhos
chael
Paty
Rinko
Mikoto
22 participantes

description''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 EmptyRe: ''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!!

more_horiz

Brindal.jpg

Abra%25C3%25A7os.JPG

3.gif4.gif

5.gif6.gif

33.gif34.gif

15.jpg

16.jpg

untitled.jpg

description''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 EmptyRe: ''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!!

more_horiz
Só observando os argumentos do pessoal tentando defender SasuSaku. :deus:

Nada contra o casal mas, eu sinceramente acho que Sasusaku é um casal semi-morto (sem ofensas), quando a Sakura pediu para o Sasuke parar nesses últimos capítulos, pra mim aquilo não foi "confissão" como muitos acham, é tanto que logo depois o Kakashi completou: "A Sakura não quer você pra ela, ela quer te salvar apenas isso" (ou foi algo mais ou menos assim) depois que o Sasuke mostrou que não dava a mínima para os sentimentos da Haruno eu já considerei SasuSaku um casal morto, e se Kishimoto pretende fazer o Sasuke passar a amar a Sakura sem explicação, ele está fazendo algo muito sem noção, um amor não surge do nada, colocar o Sasuke para gostar da Sakura nesses últimos capítulos que restam é tão forçado quando colocar a Hinata passar a amar o Kiba.

Então pra mim, SasuSaku precisa de muito mais que apenas 3 capítulos para dar certo, se o Kishimoto pretendia fazer o Sasuke amar a Sakura ele teve o mangá inteiro para fazer isso e ele não fez, e não vai ser nesses 2 últimos capítulos que ele vai fazer o Sasuke gostar da Sakura né.

more_horiz
Bom,Todos Sabem que os uchihas é o clã com mais amor!
Mas se esse amor se converter em ódio,ele jamais pode ser controlado ou desfeito!
Então acredito que o sasuke nunca mudará
ele ficará a mesma coisa com mais e mais ódio por konoha!
ele não é mais capás de amar alguém depois do itachi ter matado o clã uchiha!

more_horiz
@Ryuuzaakii concordo com sua opinião.

@Williany se pensarmos que seria forçado o Sasuke passar a amar a Sakura, também seria forçado a Sakura passar a amar o Naruto, já que ela passou mais de 690 capítulos afirmando com todas as letras que ama o Sasuke. Não faria sentido algum ela se esquecer disso e em apenas 3 capítulos declarar-se para o Naruto.

PS: E para mim aquilo foi uma confissão sim, e essas palavras do Kakashi apenas indicaram que apesar dela o amar seu objetivo no momento não é que ele fique com ela e sim que ele abandone seus ideais deturpados e sem sentido e volte a trilhar o caminho do bem.

Essa é apenas minha opinião, cada um tem a sua e eu respeito a de todos. :XD:

more_horiz
Tenho 100% de certeza que sera Cannon daqui dois capitulos.

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 Dyq7Mlr
''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 Sv67lJi

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 8rwMYgO
''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 FVb1oVx
''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 PiNKDZn

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 ZlOnkWd''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 Brrb9MQ

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 QvIMpZA
''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 QXoJvGX
''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 E7G1otn
''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 R22exlV
''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 5igjEfC

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 URnIAq6''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 FYRD1mG

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 F8ds0B5''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 NXuAwwF
''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 BsGPRvf''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 XZuIAYa

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 G4d9i5P

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 ZaCU2V0

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 JDWPwFi
''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 ADaCjcb

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 D9NQlwc

more_horiz
Paty Campos escreveu:

@Williany se pensarmos que seria forçado o Sasuke passar a amar a Sakura, também seria forçado a Sakura passar a amar o Naruto, já que ela passou mais de 690 capítulos afirmando com todas as letras que ama o Sasuke. Não faria sentido algum ela se esquecer disso e em apenas 3 capítulos declarar-se para o Naruto.

PS: E para mim aquilo foi uma confissão sim, e essas palavras do Kakashi apenas indicaram que apesar dela o amar seu objetivo no momento não é que ele fique com ela e sim que ele abandone seus ideais deturpados e sem sentido e volte a trilhar o caminho do bem.

Tanto que esse é o verdadeiro valor de amar, pois ela está pensando no bem do Sasuke. E isso que é amar de verdade, sem egoísmos.

more_horiz
Sakura merece alguem melhor,que não seja Revoltz e Bipolar

more_horiz
Não é que eu esteja pensando vamos dizer assim "contra" a personagem, cara ela vem sendo humilhada e agora foi atacada, e mais ele diz claramente que é ela e não ele, a iniciativa é dela mas sempre rechaçada!

Depois de tudo vocês ainda querem como fãs da Sakura vê-la junto do cara que a maltrata? Bom, aí é com vocês!

Karin tá aí, combina com Sasuke e está mais próxima dele do que a Sakura isso tá claro!

Obs:ainda pode ser que o Sasuke queira uma que nunca deu esse tipo de atenção pra ele!

more_horiz
É, é.

Mas se a gente for julgar pelo fato do Sasuke The Last ter claramente Design de um viajante, Karin é mais provável que a Sakura, já que a mesma tinha design de Kunoichi.

E lá no fundo vocês sabem que é verdade :e.e-:

Seria sem noção, mas e aí ? Atualmente os Ninjas mudam de dimensão, voam :horak:

A Karin com certeza é mais fértil pro Sasuke, se é que vocês me entendem. Eles se merecem.

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Karin proxima do Sasuke?

Sakura apenas levou um Genjutsu. Pois Sasuke queria lutar com o Naruto e não queria ele por perto.
Karin levou um Chidori no Peito de verdade.

Karin além de ser sem vergonha foi atacada e quase morta de verdade.
Sasuke se hoje não querer a Sakura vai menos ainda uma maluca como Karin.

Pois pelo menos Sakura ja foi importante para ele e na luta com a Kaguya ele não ficou com nojo ao segurar ela além de agradece-la

more_horiz
Paty Campos escreveu:

Só que naruto não ama mais a sakura, essa especulação já pode ser desfeita, uns 2 mangás comprova isso, sakura se declara pro sasuke e naruto fica de boa, se sasuke não ficar com sakura ou ela fica sozinha ou com alguém de konoha tirando naruto claro, na minha opinião sakura foi burra naruto ali amava ela demais e ela preferiu o playboy maluco naruto se tocou que tava sendo troxa veio hinata como se não quisesse nada e fisgou kkkkk, eu quero ver o desenvolvimento naruhina no filme.

more_horiz
Paty Campos escreveu:

A Sakura amar o Naruto é algo tão provável quando o Sasuke passar a amar a Sakura, e o Kishimoto já vem dando índices disso desde o começo e isso é algo que eu  já repeti várias vezes aqui no fórum, olhe a imagem:

spoiler :

''Apesar de ter certeza do seu amor pelo Sasuke, Sakura não sabe direito o que sente pelo Naruto. De vez em quando, ela percebe que está olhando para o amigo...!''

"Desde que era criança, Sakura sempre sentiu admiração e algo semelhante com paixão pelo Sasuke. Naruto era apenas um garoto "irritante" que se colocava entre Sakura e Sasuke e atrapalhava o relacionamento deles. Mas depois de completarem muitas missões juntos, ela voltou-se para o passado e finalmente percebeu: quando ela estava em perigo, quando estava prestes a desistir, quem estava sempre lá, protegendo-a e encorajando-a era de fato o garoto "irritante", Naruto. Quais são seus reais sentimentos pelo Naruto? Sakura ainda não sabe a resposta”.

"Por enquanto não tem cara de amor, mas quem sabe um dia?"

Outro índice importante é quando a Sakura está curando o Naruto, e ela pede para o Yamato lhe ensinar a técnica para parar o Naruto quando ele se transformar em Kyuubi e é quando Yamato diz que até ele consegue ver que ela realmente gosta do Naruto (infelizmente ele acordou e não deixou o Yamato completar a frase) e não importa o tamanho do obstaculo quando se trata dele:

spoiler :

Kishimoto sempre veio deixando claro que a Sakura sente algo pelo Naruto que nem ela mesma sabe o que é, e ele já escreveu que quem sabe um dia ela descubra que isso que ela sente é amor. Já o Sasuke, depois que ele partiu de Konoha, ele não mostrou sentir mais nada pela Haruno, ele se importa mais com a Karin do que com ela (ao meu ver), não seria algo forçado se a Sakura amar o Naruto já que o Kishimoto vem dando índices de que isso pode acontecer, já o Sasuke passar a amar a Sakura nesses últimos 2 capítulos é algo no minimo, incoerente.

Ryuuzaakii escreveu:
Tenho 100% de certeza que sera Cannon daqui dois capitulos.

:horak:

more_horiz
Esse tópico. :KAKA/:

Ultimamente eu ando com poucas esperanças para SasuSaku,mais quem sabe esse casal possa ser explorado no filme. E verdade que SasuSaku tem muitos momentos no mangá. Também concordo que a Sakura deu muito mais duro pelo Sasuke do que a Karin,ela nunca se quer deixou de amar o Sasuke mesmo nos momentos difíceis,o amor dela não e doentio ou muito menos nojento,muito pelo contrario pode ate ser considerado parte da determinação dela de conseguir o que quer não importando o quanto ira demorar (Já tem uns 4 anos que ela corre atrás do Sasuke).
Sakura realmente nunca desiste não importa as dificuldades,se bem me lembro e dito na Wiki que ela se alimenta das magoas para se tornar mais forte (acho que é mais o menos isso),eu acho que esse lema do Naruto de nunca desistir deveria ter a Sakura como representante visto que o Naruto estar desistindo da Sakura (levem na brincadeira pessoal,eu to brincando). :ri:

Não sei ao certo do que se passa na mente do Kishi mais talvez ele pense no desenvolvimento desse casal,mais se bem que estou até gostando da ideia da Sakura ficar sozinha,acho mais agradável ela viajar pelo mundo e aperfeiçoar a medicina,treinar pra se tornar mais forte. Quem sabe ganhar o titulo de Kunoichi mais forte do Mundo Shinobi. Acho essa teoria muito mais agradável do que a Sakura vira uma dona de casa e cuidar de bebê.

Enfim tudo depende do lucro do Marketing desse casal,afinal de contas Kishi estar mostrando que estar muito mais interessado no dinheiro do que na história real do seu mangá.
:y u no:

more_horiz
não seria algo forçado se a Sakura amar o Naruto já que o Kishimoto vem dando índices de que isso pode acontecer, já o Sasuke passar a amar a Sakura nesses últimos 2 capítulos é algo no minimo, incoerente.

Como é que é? Faltando 5 capitulos para acabar o manga.Sakura se declarou de novo para o Sasuke falando que o AMA na frente do Naruto.
Para quem não sabe " I love you" significa Eu AMO VOCÊ.

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 2FGo6DQ

Qualquer indicio que Sakura podia gostar de Naruto foi morto depois disso. Os sentimentos da Sakura estão mais fortes do que na primeira vez que ela se declarou para o Sasuke.

Quer dizer que em 2 capítulos  ela vai esquecer o Sasuke e  pular no colo do Naruto? :horak:
NaruSaku esta  mais do que morto. O Naruto não acreditou que a Sakura o ama e falou que odeia Mentiras.
Sakura se declarou para o Sasuke falando que o Ama na frente do Naruto. Quais as chances do Naruto ainda querer a Sakura depois de ver isso?
Até o Kakashi falou que a Sakura ama tanto o Sasuke que doí nela. Tamanha a intensidade desse amor.
E para quem ja viu os Spoilers do The Last o filme será todo NH. Naruto ganha mais procurando a Hinata que o ama de verdade.

E para quem esta falando ai da Karin.

Sakura apenas levou um Genjutsu. Pois Sasuke queria lutar com o Naruto e não queria ele por perto.

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 Y3IVgDC

Karin levou um Chidori no Peito sem ser numa ilusão e Sasuke ainda a chamou de fardo. Karin além de ser sem vergonha foi atacada e quase morta de verdade.

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 HOpkrWV

Até o Sasuke ficou com nojo dela ao vê-la perdoa-lo tão facilmente.
Sasuke se hoje não querer a Sakura vai menos ainda uma maluca como Karin.

E Lamento teve muito indícios do Sasuke Começar a gostar da Sakura e vou mostrar Todos eles:
Na luta com a Kaguya ele não ficou com nojo ao segurar ela além de agradece-la a olhou no fundo dos seus olhos.

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 Ju8PpZO

Sasuke ja considerou Sakura muito importante. Tanto que ele ficou puto ao vê-la toda espancada e quebrou o braço do cara que fez isso nela

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 9HeCO6c

Ja quis sacrificar sua vida para salvar a Sakura a pondo acima dos seus objetivos.

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 NtjnGxs

E o DataBook do Sasuke fala isso da Sakura. Então é melhor tomar cuidado antes de falar que Sasuke não sente nada por Sakura

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 69qapQq

more_horiz
Engraçado falar do chidori na Karin já que na Sakura ele já fez:
Tentou acerta-la com a espada no encontro no esconderijo do tio oro sendo salva pelo Yamato, sendo que nem o ódio uchiha estava sendo explorado!

2- quase tomou um chidori a queima roupa sendo salva pelo Kakashi!
3-iria tomar uma kunaizada sendo salva pelo Naruto!

Quer que continue a listar os esculachos agora na guerra?

Cara depois de nocautear a Sakura ele diz claramente das intenções dele com a Sakura ou seja nenhuma!

more_horiz
chael escreveu:
Engraçado falar do chidori na Karin já que na Sakura ele já fez:
Tentou acerta-la com a espada no encontro no esconderijo do tio oro sendo salva pelo Yamato, sendo que nem o ódio uchiha estava sendo explorado!

2- quase tomou um chidori a queima roupa sendo salva pelo Kakashi!
3-iria tomar uma kunaizada sendo salva pelo Naruto!

Quer que continue a listar os esculachos agora na guerra?

Cara depois de nocautear a Sakura ele diz claramente das intenções dele com a Sakura ou seja nenhuma!

Engraçado digo eu. Estamos falando de SasuSaku aqui e nego traz Karin para a conversa.
Como se Sasuke ligasse para a Karin e não tivesse feito muito pior com ela.
Qual a logica dele recusar a Sakura que gosta dele de verdade desde do inicio do manga e quer mais do que tudo vê-lo feliz e salvo e ficar com uma maluca que quer estupra-lo além de não ter nada a ver com ele?

E Sakura nessas ocasiões era Inimiga do Sasuke. No esconderijo do Orochimaru foi a própria Sakura que partiu para cima do Sasuke e ele ia reagir.
Pois caso tenha se esquecido nessa época ele atacou foi  o Naruto e o Sai e não atingiu Sakura.
E Nenhum desses ataques chegou a atingir a Sakura. Ja a Karin levou um Chidori no Peito de verdade.

E nesses momentos ele estava sobre a influencia da maldição do Clan e tomado pelo seu ódio.

Estou vendo o esculacho.
Esqueceu a cena do 685? Se ele não tivesse nem ai para a Sakura não teria evitado que ela se machucasse no chão e muito menos a teria agradecido.

Você queria que ele fosse lutar com o Naruto com essa ideia de revolução querendo ficar sozinho e quebrar todos os laços. Dizendo que ama a Sakura?   :horak:

E você acha mesmo que ele disse a sério? E que depois dele lutar com o Naruto não vai mudar de ideia? Esqueceu da fala do Sabio do ódio virar amor e o que o Sasuke somente esta agindo assim devido ao amor da sua família que ele perdeu.
O ódio do Sasuke vai virar Amor e vamos ver para quem. Pois é muita coincidência o sábio dizer isso no mesmo capitulo que Sakura se declarou.

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 3 P6Olut0

more_horiz
Puxa 1 "agradecimento" e alguns mangás depois tome coice é difícil ver uma possibilidade de rolar um casal daí!
E outra, os golpes não acertaram porque sempre tinha alguém pra salvar a Sakura pois tentativas não faltaram!

Meto a Karin no jogo sim pois ela está bem na disputa e é uma personagem que tem reais condições de acabar com sasusaku!

Espero sinceramente que Sasuke se desculpe com a Sakura pelo modo que sempre a trata agora com casal não vejo possibilidades!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos