Brindal.jpg
Abra%25C3%25A7os.JPG
3.gif4.gif
5.gif6.gif
33.gif34.gif
15.jpg
16.jpg
untitled.jpg
Paty Campos escreveu:@Ryuuzaakii concordo com sua opinião.
@Williany se pensarmos que seria forçado o Sasuke passar a amar a Sakura, também seria forçado a Sakura passar a amar o Naruto, já que ela passou mais de 690 capítulos afirmando com todas as letras que ama o Sasuke. Não faria sentido algum ela se esquecer disso e em apenas 3 capítulos declarar-se para o Naruto.
PS: E para mim aquilo foi uma confissão sim, e essas palavras do Kakashi apenas indicaram que apesar dela o amar seu objetivo no momento não é que ele fique com ela e sim que ele abandone seus ideais deturpados e sem sentido e volte a trilhar o caminho do bem.
Essa é apenas minha opinião, cada um tem a sua e eu respeito a de todos. :XD:
@Williany se pensarmos que seria forçado o Sasuke passar a amar a Sakura, também seria forçado a Sakura passar a amar o Naruto, já que ela passou mais de 690 capítulos afirmando com todas as letras que ama o Sasuke. Não faria sentido algum ela se esquecer disso e em apenas 3 capítulos declarar-se para o Naruto.
PS: E para mim aquilo foi uma confissão sim, e essas palavras do Kakashi apenas indicaram que apesar dela o amar seu objetivo no momento não é que ele fique com ela e sim que ele abandone seus ideais deturpados e sem sentido e volte a trilhar o caminho do bem.
Ryuuzaakii escreveu:Tenho 100% de certeza que sera Cannon daqui dois capitulos.
não seria algo forçado se a Sakura amar o Naruto já que o Kishimoto vem dando índices de que isso pode acontecer, já o Sasuke passar a amar a Sakura nesses últimos 2 capítulos é algo no minimo, incoerente.
chael escreveu:Engraçado falar do chidori na Karin já que na Sakura ele já fez:
Tentou acerta-la com a espada no encontro no esconderijo do tio oro sendo salva pelo Yamato, sendo que nem o ódio uchiha estava sendo explorado!
2- quase tomou um chidori a queima roupa sendo salva pelo Kakashi!
3-iria tomar uma kunaizada sendo salva pelo Naruto!
Quer que continue a listar os esculachos agora na guerra?
Cara depois de nocautear a Sakura ele diz claramente das intenções dele com a Sakura ou seja nenhuma!