Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 463 - Spoilers (Discussões)

+45
Felipe-kun
Hyuuga Neji
Nää
Kakashi Senpai
diego
S4SuKe-Kun
Hisagi
Hudson
Hyuuga1
Yondaime jr
Tyson
tikoolpi
Feiqen-SAN
M&MUMa
Dramatik x
kasa
ZODRAC
MARCOS
uchiha_b2
Mugiwara
Killua
Gisela
Yusuke Urameshi
piripis
Kilderash
bankotsu'flash
Sujo
minato-kun
Di19ego
Tuga
nara-sama
jaspion
linusana
bbb21
GuToOoO
D.in
Kain
Dark Kyo
DACS
Charle-Senpai
CaoS
Ling Yao
-Rodrigo-
Sabbath
Hidan
49 participantes

descriptionNaruto 463 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 463 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Hidan em Seg 14 Set 2009, 12:35, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 463 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 463 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
>.> Juugo é like imortal.
Com um rombo no peito andando de buenas.

descriptionNaruto 463 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 463 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ele deve ter algum tipo d proteção especial... sei lah.. ou alguma coisa tipo wolverine... pq ele tbm salvou o sasukemo do killer bee aquela vez.. deve ser alguma coisa fora do normal.. ele é isso mesmo.. um anormal... mais eu acho que apartir daqui a luta do sasukemo vai começar a ficar mais interessante... ja que o Raikage falou que o sharingan naum adianta d nada sobre ele o Sasukemo vai ter que usar o Amaterasu.. vamos ver o que o Raikage vai fazer em relação a isso... provavelmente ele naum vai ser vencido só por causa do amaterasu.. o kishi naum faria isso...

more_horiz
Não gente , juugo ja era KKKK agora quem vai trancar o raikage é o suiguetsu ...

Tenho 99% de certeza que esse capítulo vai focar a batle de sasuke e raikage sendo uqe ele vai usar um genjutsu fugir com com a karin e provavelmente começar a figth .

more_horiz
Jisung escreveu:
Não gente , juugo ja era KKKK agora quem vai trancar o raikage é o suiguetsu ...

Tenho 99% de certeza que esse capítulo vai focar a batle de sasuke e raikage sendo uqe ele vai usar um genjutsu fugir com com a karin e provavelmente começar a figth .

Faz assim oh, pega os dois ultimos capitulos, releia.

Vá procurar onde o Raikage fala claramente que o genjustu nao funciona com ele, e sublinha para o caso de esquecer.

Dai facilita para vc recordar onde esta, já vai ta sublinhadinho.

more_horiz
Jisung escreveu:

Eu acho que vai ser mais ou menos isso, se bem que eu estou imaginando que vai ter um "arranca rabo" dos dois, mas em seguida o Sasuke vai dar um balão no Raikage pra ir atrás do Danzo, afinal, ele é o alvo principal.
Agora se for pra ter um confronto pra valer mesmo, entre Sasuke vs Raikage, eu acho que no final o Raikage ganha do Sasuke, não tão facil assim, mas ganha! Agora é esperar os proximos Cap. pra ver o q o Kishi vai arrumar nessa confusão toda!

more_horiz
Sasuke está muito prepotente
ele ainda nem usou o MS
acha que irá ganhar de um kage
apenas com SH normal. tá na hora
dele se arrebentar pra aprender a
respeitar os outros

more_horiz
Esse cap. 462 página 3 gerou uma dúvida pelo menos pra mim...

Será esse "mode Raiton" do Raikage imune há genjutsus? ou o Subordinado falou que o chacra raiton apenas dá vantagens físicas ao Raikage em comparação ao sharingan?

Penso que a segunda questão seja mais provavel, mas isso não deixa de ser uma vantagem, pois como já vimos antes o Sharingan pode ler movimentos mais se forem muito rápidos o usuario não consegue acompanhar essa velocidade.

Sasuke não terá chances de vencer sem utilizar o MS um sharingan normal é vantagem contra ninjas de pequeno porte (vide luta Sasuke vs Killer bee só venceu com o MS).

more_horiz
CaoS escreveu:
Jisung escreveu:

Faz assim oh, pega os dois ultimos capitulos, releia.

Vá procurar onde o Raikage fala claramente que o genjustu nao funciona com ele, e sublinha para o caso de esquecer.

Dai facilita para vc recordar onde esta, já vai ta sublinhadinho.
Raikage não é afetado por genjutsu ? Onde viu issu ? No manga é que num foi ...

DACS o objetivo do sasuke é DANZO o raikage so apareceu pra atrapalhar o plano ... quando karin localiza-o o emo vai fugir --"

more_horiz
Sobre teram falado q o Sharingan nao afeta o Raikage, eu axo q isso foi falado em questao a antecipaçao de movimentos do Sharingan, mas nao aos Genjutsos.

Pra mim um cara do nivel de Kage nao vai ser derrotado por um Genjutso,se o Sasuke quizer vencer o Raikage vai ter q ser na força bruta. ( amaterasu, Kirin, Kishi no jutso, entre outros )

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Sobre teram falado q o Sharingan nao afeta o Raikage, eu axo q isso foi falado em questao a antecipaçao de movimentos do Sharingan, mas nao aos Genjutsos.

Pra mim um cara do nivel de Kage nao vai ser derrotado por um Genjutso,se o Sasuke quizer vencer o Raikage vai ter q ser na força bruta. ( amaterasu, Kirin, Kishi no jutso, entre outros )
Essa antecipação deve-se ao raikage combinar o raiton ao seu corpo ...

Não confuda as coisas hermano , quando disse lançar um genjutsu no raikage estava falando de FUGIR e não de DERROTAR do mesmo modo que itachi usava para fugir dos inimigos .

more_horiz
Kishi concerteza vai enrolar no proximo epsodio, ele nunca mantem so o combate vai mostrar o Naruto refletino sobre o que Tobi disse, os Kages discutindo e um pouco do combate(que ao meu ver não vai vingar)..

more_horiz
Sasuke vai tomar uma coça!!

:heroi:

Sasuke vai usar o Amaterasu no Raikage q provavelmente fica debilitado ou morto,ai o Emo corre, todo machucado e sem chackra (e pra variar, Kain salva ele!! E foge com ele.. ooouunn q bunitinho!), ae vai sair correno com o rabo entre as pernas!!

Podem escrever!! Eu aposto tudo nisso!

:ihaaa:

more_horiz
Cara, nem sei mais oque falar sobre o Sasuke.
Me irrito demais. lolz
Raikage que de logo uma porrada na cara do Emo e chega, largue o Juugo que pelo que pareceu, pro raikage nem fedeu nem cherou, e bate logo no emo. Que pe!

more_horiz
aff... ja to cansando do Kishimoto no jutso, só faiz isso pra ajuda o Emosasuke, agora tem a istorinha q o Naruto é irmão do Emo e q kda um deles tem metade do poder do sennin original, pow dpois disso sera q o Naruto perda a vontade de lutar contra o Emo??? e + sera q ele vai da uma coça no Tobi???? quanto a luta do Juugo, logo q ele aparece no anime/mangá ele fala(ou falam) q o poder dele é distorcer o corpo dele do geito q ele quiser (O.o) intaum é uma tecnica de desdobrar/dobrar o espaço, só q c/ limitações fisicas.... me perdi.... se lá... bom mudando de assunto (ou ñ) acho q o capitulo vai ser mt bom!!! flw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos