minato-kun escreveu: Eh oq eu to pensando tbm, pq ele voltou do nada e nem esperou a resposta do naruto, pra mim ele ta sabendo de tudo q ta acontecendo nessa luta e vaio chega bem na hr e da um coça no negao.
Se eu comparar minha suposição com a sua, reforçaria minha tese de o zetsu ter possuído sasuke
Assim ele poderia passar informações para o madara, por que nao vejo outra maneira de ele saber O QUE EXATAMENTE está acontecendo na briga.
E quanto à que alguns dizem, do zetsu branco ter morrido... Não creio muito nisso não.
Seilá, a morte foi estranha demais, tão rápida quanto o raiton do raikage xD
duvido muito que um membro (ou metade uAEHUIHAE) da akatsuki morreria tão desgraçadamente
Sujo escreveu: Eh nessa eu achei que o sasuke ia mostrar alguma evoluçao , + pelo spoiler ele ta + perdido que tudo , na mao do madara tudo esta correndo como planejado (raikage destruiu o sasuke que nao fez nem ele soar com suas melhores tecnicas o.0 ) e se a continuaçao da luta for por ai apos usar "susanoo" ainda nao corfimado sasuke fica praticamente cego so restando pegar os olhos do itachi ai madara vai ao delirio !!!
uma coisa que venho pensando
o itachi não tinha ficado TOTALMENTE CEGO?
se o sasuke conseguisse os olhos do itachi, ele nao ficaria igualmente cego? HAUIHAE
meio estranho esse lance