Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 463 - Spoilers (Discussões)

+45
Felipe-kun
Hyuuga Neji
Nää
Kakashi Senpai
diego
S4SuKe-Kun
Hisagi
Hudson
Hyuuga1
Yondaime jr
Tyson
tikoolpi
Feiqen-SAN
M&MUMa
Dramatik x
kasa
ZODRAC
MARCOS
uchiha_b2
Mugiwara
Killua
Gisela
Yusuke Urameshi
piripis
Kilderash
bankotsu'flash
Sujo
minato-kun
Di19ego
Tuga
nara-sama
jaspion
linusana
bbb21
GuToOoO
D.in
Kain
Dark Kyo
DACS
Charle-Senpai
CaoS
Ling Yao
-Rodrigo-
Sabbath
Hidan
49 participantes

descriptionNaruto 463 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 463 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Depois meia duzia vem aqui é diz que o Naruto que é sempre favorecido, que ele não venceu o Pain é bla bla bla..., pelo menos nós vemos o Naruto treinando para ficar mais forte é o Sasuke? recebe jutsus de presente de aniversário como água.

Espero que tenha algo mais por trás disso, porque tá virando palhaçada todo mundo já perdeu alguma luta porque o Sasuke não pode?

descriptionNaruto 463 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 463 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Kyo Uchiha disse:
-Depois meia duzia vem aqui é diz que o Naruto que é sempre favorecido, que ele não venceu o Pain é bla bla bla..., pelo menos nós vemos o Naruto treinando para ficar mais forte é o Sasuke? recebe jutsus de presente de aniversário como água.

Espero que tenha algo mais por trás disso, porque tá virando palhaçada todo mundo já perdeu alguma luta porque o Sasuke não pode?

Falo tudo.

ja ta enchendo esse negocio de o naruto so ganha com kishi no jutsu, pelomenos mele treina, nao fica ganhando nada d presente.

more_horiz
ééé mesmo . Cansei de ver esse emo só ganhando poder fodástico sem treino algummmm......
ta osssssooooo
o naruto pelomenos treina pra caramba,rala ......ralaaa
e depois o sasuke q é o gênioooooo :raiva1:

more_horiz
É o trabalho duro contra a genialidade.
O autor quer mostrar que o trabalho duro vence qualquer gênio, é como o Rock Lee(o maioral!) disse. É a batalha do esforço contra a linhagem sanguínea.
Naruto treina e tem poderes lendários, enquanto o Sasuke ganhou o MS de presente, pois nem vencer o Itachi venceu.
Naruto e Lee, os gênios do trabalho duro!

Realmente acho que esse Spoiler é Fake, naum tem como o Sasuke, por mais presente que ele ganhe, conseguir o Sussano desse jeito. Além do mais ele ainda não possui o Tskoyomi(se escreve assim é?), como ele conseguiria o Sussano.
Além disso, ele se lascou todinho usando o amaterasu, imagina o Sussano! Ele morria na hora!

OBS: que negócio é esse que o naruto não ganhou do Pain? Ele não deu porrada nele, não matou, e por isso naum venceu!! Isso é que mostra que ele é um verdadeiro ganhador e heroi!!

OBS2: Alguém acha que o Juugo desmaiou? (Eu não, como ele leva um buração no peito e nem sente, e fica inconsiente com uma batida só? Nem a pau!)

OBS3:Alguém não acha que em vez da Karin ficar se preucupando com o pessoal, não deveria procurar logo o Danzou e ver se tem outras pessoas a caminho! que menina Burra!!!

more_horiz
esse é o spoilerr..... esse suzano do sasuke ta incompleto e foi o q o salvou do power bomb......
e o amaterasuu , e suzano num virou nada pro raikageeeee :eba1:
dizem q esse é confirmadooooo... ou seja ....
madara salva sasukeeeeee.

Última edição por jaspion em 8/9/2009, 16:20, editado 2 vez(es)

more_horiz
JASPION!!!!!!!!

Spoiler é no Tópico de Spoiler! Aqui é Discurssão e só!
Vai diminuir o seu respeito as regras!

more_horiz
Infelizmente esse spoiler já foi confirmado pelo "MH" então deve ser mesmo isso... o único alivio é que pelo spoiler mesmo com Amaterasu e susano'o o Sasuke ainda está apanhando do Raikage...

Outra observação o Madara fugiu facilmente da técnica do Yamato então poderemos ver um Help ao Sasuke por parte do Madara.

more_horiz
Eh oq eu to pensando tbm, pq ele voltou do nada e nem esperou a resposta do naruto, pra mim ele ta sabendo de tudo q ta acontecendo nessa luta e vaio chega bem na hr e da um coça no negao.

more_horiz
Nao é bem o Susanoo, segundo os spoilers, aparece uma armadura em volta de Sasuke parecida com a armadura do Susanoo, ou seja, ainda so tem a defesa, o Susanoo ainda nao esta completo, falta a espada para poder atacar

more_horiz
mas mesmo assim ja eh apelaçao de mais ter amaterasu, e agora uma parte do susano ai ja eh ajuda de mais pro emo, depois vem os sasuketes aki dizerem q ele eh fodao e tal, e nao passa de alguem q sempre nessecita ser ajudado na ultima hr.

more_horiz
Gostei do Sasuke ter o Susanno, entretanto pra mim ja chega de tecnicas do Ms pro Sasuke, se o Sasuke tiver mais tecnicas do Ms vai ser uma covardia do Kishimoto. Chega de tecnicas de brinde pro Sasuke né.

Caso o Naruto enfrente o Sasuke, eu kero ver o Sasuke usar o Susanno e o Naruto quebrar o escudo só na força bruta.

Última edição por Solid Kain em 8/9/2009, 17:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eh nessa eu achei que o sasuke ia mostrar alguma evoluçao , + pelo spoiler ele ta + perdido que tudo , na mao do madara tudo esta correndo como planejado (raikage destruiu o sasuke que nao fez nem ele soar com suas melhores tecnicas o.0 ) e se a continuaçao da luta for por ai apos usar "susanoo" ainda nao corfimado sasuke fica praticamente cego so restando pegar os olhos do itachi ai madara vai ao delirio !!!

more_horiz
Eu concordo mais ou menos contigo minato-kun xD
Sasuke tambem merece ter bons jutsus mas acho que ter uma 2ª tecnica igual á de Itachi ja é demais, como disse anteriormente, acho que Kishi demonstrou muita falta de criatividade.

Gostaria muito mais de ver Sasuke com tecnicas de MS nunca antes mostradas porque vê lo com tecnicas iguais as de Itachi tira-lhe muito merito.

E ainda por cima Kishi continua a desenvolver uma personagem secundaria mais que a personagem principal, porque, por muito que goste de Naruto, ele resume-se a rasengan e suas variaçoes, KNJ, invocaçoes e senjutsu (mesmo assim é dos ninjas mais poderosos neste momento)

more_horiz
Concordo Tuga, achu q ele deveria fazer o Naruto aprender outros tipos d jutsus q nao seja variaçoes de rasengan ou senjutsu, tem q por algumas tecnicas de fuuton pra ele melhorar ainda mais.

more_horiz
minato-kun escreveu:
Eh oq eu to pensando tbm, pq ele voltou do nada e nem esperou a resposta do naruto, pra mim ele ta sabendo de tudo q ta acontecendo nessa luta e vaio chega bem na hr e da um coça no negao.

Se eu comparar minha suposição com a sua, reforçaria minha tese de o zetsu ter possuído sasuke
Assim ele poderia passar informações para o madara, por que nao vejo outra maneira de ele saber O QUE EXATAMENTE está acontecendo na briga.
E quanto à que alguns dizem, do zetsu branco ter morrido... Não creio muito nisso não.
Seilá, a morte foi estranha demais, tão rápida quanto o raiton do raikage xD
duvido muito que um membro (ou metade uAEHUIHAE) da akatsuki morreria tão desgraçadamente

Sujo escreveu:
Eh nessa eu achei que o sasuke ia mostrar alguma evoluçao , + pelo spoiler ele ta + perdido que tudo , na mao do madara tudo esta correndo como planejado (raikage destruiu o sasuke que nao fez nem ele soar com suas melhores tecnicas o.0 ) e se a continuaçao da luta for por ai apos usar "susanoo" ainda nao corfimado sasuke fica praticamente cego so restando pegar os olhos do itachi ai madara vai ao delirio !!!

uma coisa que venho pensando
o itachi não tinha ficado TOTALMENTE CEGO?
se o sasuke conseguisse os olhos do itachi, ele nao ficaria igualmente cego? HAUIHAE
meio estranho esse lance

more_horiz
Sou novo aki... mas to sempre acompanhado o forum... resolvi criar coragem e me registrei.. agora sobre o Sasuke estar desenvolvendo os msm jutsu do MS do Itachi... eu num me espanto, afinal eu ainda axo que esse MS dele e um tipo de presente do Itachi, ja que o sasuke num matou o melhor amigo(que obviamente é o Naruto) para boter obter o MS, eu axo que nakela luta do Sasuke contra o Itachi... o Itachi ja deve ter feito tudo, vide o Amaretsu como armadilha para o Madara.

E tb outra coisa... e akele corvo que o Itachi enfia nas guela do Naruto? o q sucedeu com akilo.

more_horiz
Oq o Itashi deu ao naruto ainda nao foi mostrado no manga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos