Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 463 - Spoilers (Discussões)

+45
Felipe-kun
Hyuuga Neji
Nää
Kakashi Senpai
diego
S4SuKe-Kun
Hisagi
Hudson
Hyuuga1
Yondaime jr
Tyson
tikoolpi
Feiqen-SAN
M&MUMa
Dramatik x
kasa
ZODRAC
MARCOS
uchiha_b2
Mugiwara
Killua
Gisela
Yusuke Urameshi
piripis
Kilderash
bankotsu'flash
Sujo
minato-kun
Di19ego
Tuga
nara-sama
jaspion
linusana
bbb21
GuToOoO
D.in
Kain
Dark Kyo
DACS
Charle-Senpai
CaoS
Ling Yao
-Rodrigo-
Sabbath
Hidan
49 participantes

descriptionNaruto 463 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 463 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Já liberaram o Naruto para salvar o emo e esse golpe que o Sasuke vai levar, vai detonar com ele.

descriptionNaruto 463 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 463 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Dramatik x escreveu:
Já liberaram o Naruto para salvar o emo e esse golpe que o Sasuke vai levar, vai detonar com ele.

Pelo q tudo indica vai ser o madara q vai salva o sasukemo...o naruto n vai chega a tempo...como sempre q o madara aparece pra inrola a historia ...itachi e agora raikage o emo vai luta o madara aparece pra eles perde tempo... :puff:

more_horiz
Tanta barbaridade que se diz por aqui..

more_horiz
acabei de ler o spoiler q o tuga postou traduzido.
o sasuke usa o amaterasu como um escudo, mas o raikage ataca ele com o braço esquerdo do msm jeito ou seja se queimando i derrobando o sasuke, parte pra cima do sasuke, i nessa hora acaba o capitulo.
ou seja o raikage e doido msm n ta nem ai se vai perder o braço esquerdo ou n, ele ker e mata o sasuke de qualquer jeito kkkkkk
eu boto e fe no negaum kkkkkkkkkkkk.

exemplo de sasuke se sentindo ofendido pelo sasuke ta apalhando se conforma rpz.

more_horiz
Yusuke Urameshi escreveu:
acabei de ler o spoiler q o tuga postou traduzido.
o sasuke usa o amaterasu como um escudo, mas o raikage ataca ele com o braço esquerdo do msm jeito ou seja se queimando i derrobando o sasuke, parte pra cima do sasuke, i nessa hora acaba o capitulo.
ou seja o raikage e doido msm n ta nem ai se vai perder o braço esquerdo ou n, ele ker e mata o sasuke de qualquer jeito kkkkkk
eu boto e fe no negaum kkkkkkkkkkkk.

exemplo de sasuke se sentindo ofendido pelo sasuke ta apalhando se conforma rpz.

nã liga não cara! deve ser só mais um
"sasukete" kkkkkk :hoho:

more_horiz
claro claro.. Chamem o que quiserem, mas quem ta aqui com traumas sao voces.. Primeiro nao sabiam em relaçao ao que eu me estava a referir. mas pronto.

more_horiz
Yap, embora o M&MUMa seja um fã de Sasuke ( sharingan bah) assumido :brink:

ele tem razao, nao o podem criticar pois ele nao disse a que se estava a referir.

P.S.: Ja agora, podias dizer quais sao as barbaridades (eu acho que ja sei o que vais dizer e penso que, se for aquilo que tou a pensar, tens razao)

xD

more_horiz
então por favor seje mais claro ao se expressar
no forum já q ñ existem videntes nem mães de ná
para adivinhar sobre oq vc está se referindo, mas
o mínimo q poderia ser é sobre o mangá, q aliás é
o tema do tópico! :puff:

more_horiz
Tanta coisa.. Primeiro o pseudo susanoo e o facto de as tecnicas do MS tarem a ser mal exploradas..

Segundo, a transformaçao do Manga num evento da WWE..

Terceiro os comentarios dos users, a dizer que Naruto vai salvar sasuke do raikage (ate porque naruto ta ao nivel do raikage).
Quarto, os comentarios dos users a desvalorizar tecnicas como o amaterasu ou o tsukuyomi, provavelmente nao sabem bem o que dizem..

Mas o mais hilariante do capitulo foi o naruto a dizer ao Madara, que o vai enviar para o mesmo sitio onde esta agora nagato (Naruto o Batman)

more_horiz
Primeiro o pseudo susanoo e o facto de as tecnicas do MS tarem a ser mal exploradas..

concordo, como disse anteriormente, Kishi podia ser mais original e dar a Sasuke tecnicas de MS nunca antes mostradas.

Segundo, a transformaçao do Manga num evento da WWE..

eu falo por mim, mas ja esperava que o Raikage tive-se tecnicas como as que serao mostradas no proximo capitulo. Acho que Kishi teve bem porque assim deu mais variedade ao taijutsu praticado

Terceiro os comentarios dos users, a dizer que Naruto vai salvar sasuke do raikage (ate porque naruto ta ao nivel do raikage).

muito pouco provavel (para nao dizer impossivel) Naruto salvar Sasuke, ele nem sabe que Sasuke está neste momento a atacar os Kages

Quarto, os comentarios dos users a desvalorizar tecnicas como o amaterasu ou o tsukuyomi, provavelmente nao sabem bem o que dizem..

tens que ser mais especifico xD

Mas o mais hilariante do capitulo foi o naruto a dizer ao Madara, que o vai enviar para o mesmo sitio onde esta agora nagato (Naruto o Batman)

Discordo, essa é a maneira de Naruto ser, ja era de esperar que ele disse-se isso, ele pelos amigos nao tem medo a ninguem, nem a Madara. Se achaste piada a isso entao tambem deves ter achado piada ao "excelente" plano de Sasuke para matar Danzou, enfrentar quem lhe apareça a frente e pensar que mata tudo

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Compara a forma q o Naruto consegue poder e a forma de como Sasuke consegue poder é até um pensamento imbecil ( se o Sujo acha q isso nao é um insulto eu posso dizer né ). Cada um diz cada coisa... XD

Sasuke tem o Sharingan, q é a famosa habilidade "copiar e colar" ( como vcs acham q ele conseguiu aprender o Chidori tao rapido ). Naruto tem sua quantidade de Chakra sim, mas parte dele serve pra manter a Kiuuby selada ( Jiraya ou Kakashi disse isso ), ou seja, Sasuke ja começa com a vantagem.

Sasuke teve q se vender pro Orochimaru e passar 3 anos se intupindo de drogas pra ficar mais forte. Naruto passo 3 anos treinado com o Ero-Sennin para aprender a controlar seu Chakra melhor e uma ou outra tecnica aprendida.

Sasuke ganhou o Ms de brinde após a luta contra o Itachi. Naruto teve q suar pra aprender o Modo Sennin de uma forma q apenas ele possa usar, os Kage Bunshins.

Se dps de tudo isso, alguem achar q Naruto e Sasuke estao em pé de igualdade em questao de treinamento, é melhor apresentar um super argumento.

Como é provado em Kakashi Gaiden, a total eficácia do chidori só é possível com uso de sharingan, o qu traz à tona novamente a questão genética.

more_horiz
ah tah, bem... até concordo com vc quando diz q comentaram q o MS
está sendo mal explorado isto realmente eu ñ acho q esteja acontecendo
já o resto é mto relativo...

more_horiz
Gisela escreveu:
Tuga escreveu:
Gisela escreveu:
Pois meus fofos... mas a verdade é que esse possivel poder do itachi que deu o naruto é nulo.. (ate que se veja)

Percebo o quanto fustrante pode ser pra fás de naruto... mas fica claro que sasuke despertou um defesa.. e curou o sei maior defeito (corpo a corpo) naruto so tem 5 minutos...

Se tinha duvidas agora nao tenho sauske é mais forte..

Mentaliza te que Sasuke ainda nao usa o Susano usa uma imitaçao rasca da armadura do Susanoo e mesmo assim, parece que gasta chakra como tudo. De que lhe serve ter uma defesa absoluta que dura pouco (muito, mas muito mesmo, menos de 5 minutos de certeza) e que depois e deixa sem chakra?

P.S.: Ja agora Naruto aguenta ate 15 minutos devido aos KnJ's

Voces argumentos sao de fatos engraçados... a vossa maneira de ver as coisas ainda é mais hilaria.. nao que se possa esperar muito do sexo masculino...

A questam é!!!! voces nao gostam do sasuke(.) "Nao adianta argumentarem ou se justificarem contra esse fato" eu ja tive a ver algum dos comentarios deste forum...

O itachi era o usario do mangekyou sharingan... ele (ERA) o usario quantos katons ele mostrou?? (3) quantos suitons ele msotrou (1)

Qual dos dois tinha mais chakra??(sasuke né) o itachi foi um ninja fabuloso na arte de fazer selos, mas tinha os seus defeitos bem CLAROS..

itachi era um ninja bondoso.. nunca demostrou um chakra conberto do odio como o do sasuke, o sauske nos apresenta um leque enorme de tecnicas do trovao ao ponto de completar o kirin de (rank s) fez o mesmo com o elemento do fogo..

Sasuke demostra uma velocidade e uma capacidade de armamento com armas brilhante.. a nivel de velocidade em fazer selos itachi sempre sera o rei...

A quantidade fraca de itachi faz com que ele em 2 amaterasus tenha ficado logo k.0 a nivel de sharingan(é visivel o apagao no seu olho directo) como foi visivel na batalha frente a sasuke..(é so ver a luta) o tsukyiomi nao faz nada o sasuke devido ao seu odio..

Agora metam uma luta entre os dois e metam tsukyiomi amaterasu e susanoo?????(esta confirmado que ele tem tsukyiomi devido no databook 3 de ter que se despertar o deus do sol e da luta e so depois o das tempestades)

Tuga.. o susanoo quando é usado com a espada de tosuka o usario consome a sua vida.. pagina de susanoo ta la.. como é evidente sasuke so percisa do espelho nao da espada pra se suicidar né????

Isto ta tao claro.. o problema é que naruto treina e sasuke tem poderes de mao beijada.. voces nao gostam do jeito do sasuke fazer as coisas...(isso se chama fustraçao)

Naruto subiu muito em capacidade.. nivel mental ele esta bem mais calmo, e saber da verdade sobre seu pai como kishi disse "tirou completamente o medo de infrentar pein"

Velocidade força capacidade de nijutsus tudo ta melhorado.. agora que este susanoo veio de fato meter uma capacidade defensiva o sasuke ai isso sem duvida...

Agora nao me venham dizer... que ele nao superou o itachi por amor de deus(pelo menos tudo que o itachi fez ao longo da luta com o sasuke ele superou) e bem..

concordo com algumas das suas informações quanto ao sasuke (nao vou cita-las agora pois estou sem tempo), mas indo direto ao ponto, não acho que sasuke sobreporia Itachi tao facilmente... ta certo que ele ralo bastante pra ser o que é, mas dizer que ele superou o cara que era (na minha opinião), o mais esperto e focado do mangá, que se formou na academia ninja e ja usava o sharingan ainda criança, lider de pelotão da anbu aos 13 anos... é d+ ne! Pode ate ser que supere no Doujutsu, pq ele ainda pode ter o FMS eterno, com os olhos do irmão. Mas no restante, o Itachi mesmo morto não será utrapassado tao facilmente.

Gisela escreveu:
Naruto ja ta forte o sufeciente.. pra que voces tenham que o defender desse jeito tao fanatico..

Agora nao venham com essas merdas.. de aproveitar o fator do raikage estar a ser um bomba.. pra se aproveitarem.. como voces sabem naruto nao se defendia do genjutsu...

Naruto nao tem a velocidade do raikage sunante pra fugir do amaterasu.. passar pelo espelho parece logico e claro que nao dava em nada..

!5 minutos tuga???? como ele vai passar a via a deichar bunshins no monte looool (enfim) naruto tem k se contentar com 5 minutos.. e esperar que conseiga meter de novo devido a um certo tempo.. o sage volta(isso ja foi bem bom)

Mas fustraçao é assim... (nao se preocupem eu compriendo)

off topic: Não queria falar sobre isso, mas seu preconceito feminista quanto aos homens me chamou a atenção.
Primeiramente nao se ofenda com as opiniões das pessoas aqui para que posteriormente nao ofenda os outros da mesma maneira, desviando assim as principais funções desse excelente fórum que são a nossa diversão e entretenimento.
Segundo, se vc não sabe ser gentil e humilde em seus comentários, faça um esforço pelo - aqui nesse fórum, pq o pessoal é gente boa e não merece isso.

se vc for mulher mesmo, um bjaum!

E não leve isso pro lado pessoal, estou a tentar te ajudar apenas e ofender não foi a minha intenção.

=)

more_horiz
Di19ego escreveu:
por Jisung

-Se yondaime era yellhow flash de konoha o negão é blue ray do trovão KKKKK

Tecnicamente a O país é do Relampâgo e a Vila da nuvem, além de que Ray não quer dizer raio.
Então seria melhor Negão Blue Thunder do Relampãgo/da Nuvem ou
Negão Blue Light/Lightining da nuvem! 🍜

Só pra ficar gramaticamente correto. :D
Ray é clarão em ingleês e o raikage é negão UASHAUSHu mas foi so uma brincadeira :D

M&MUMa quem foi o demente que falou que naruto vai salvar sasuke do raikage ? KKKK se issu acontecer paro de ver esse anime porque se essa cena realmente acontecer vai ser uma coisa extremamente gay .

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Cara é raro mais eu concordo com vc...

A maior barbaridade que eu vi alguém dizer aqui foi que o Sasuke está mais forte que o Itachi só porque Sasuke mostrou um pseudo-Susano'o !!!!

Parem o mundo que eu quero descer :0.0:

more_horiz
Tao sempre a dizer ai em cima certos users..

GISELA EU TE AMO!!
Finalmente alguem que sabe o que diz..

more_horiz
Jisung escreveu:
Di19ego escreveu:
por Jisung

-Se yondaime era yellhow flash de konoha o negão é blue ray do trovão KKKKK

Tecnicamente a O país é do Relampâgo e a Vila da nuvem, além de que Ray não quer dizer raio.
Então seria melhor Negão Blue Thunder do Relampãgo/da Nuvem ou
Negão Blue Light/Lightining da nuvem! 🍜

Só pra ficar gramaticamente correto. :D
Ray é clarão em ingleês e o raikage é negão UASHAUSHu mas foi so uma brincadeira :D

M&MUMa quem foi o demente que falou que naruto vai salvar sasuke do raikage ? KKKK se issu acontecer paro de ver esse anime porque se essa cena realmente acontecer vai ser uma coisa extremamente gay .

Olha...
Mais gay que o beijo acidental que eles já deram no início do anime, tá foda hAEUIHaeuihAE
Será que aquilo contribuiu para as atitudes do sasuke?
"Ainn, eli mi beijou i depoix xó qix xabê da xakura xann, neim xi impotô maix com meus sentximentux"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos