Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 463 - Spoilers (Discussões)

+45
Felipe-kun
Hyuuga Neji
Nää
Kakashi Senpai
diego
S4SuKe-Kun
Hisagi
Hudson
Hyuuga1
Yondaime jr
Tyson
tikoolpi
Feiqen-SAN
M&MUMa
Dramatik x
kasa
ZODRAC
MARCOS
uchiha_b2
Mugiwara
Killua
Gisela
Yusuke Urameshi
piripis
Kilderash
bankotsu'flash
Sujo
minato-kun
Di19ego
Tuga
nara-sama
jaspion
linusana
bbb21
GuToOoO
D.in
Kain
Dark Kyo
DACS
Charle-Senpai
CaoS
Ling Yao
-Rodrigo-
Sabbath
Hidan
49 participantes

descriptionNaruto 463 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 463 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tao sempre a dizer ai em cima certos users..

GISELA EU TE AMO!!
Finalmente alguem que sabe o que diz..

descriptionNaruto 463 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 463 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Jisung escreveu:
Di19ego escreveu:
por Jisung

-Se yondaime era yellhow flash de konoha o negão é blue ray do trovão KKKKK

Tecnicamente a O país é do Relampâgo e a Vila da nuvem, além de que Ray não quer dizer raio.
Então seria melhor Negão Blue Thunder do Relampãgo/da Nuvem ou
Negão Blue Light/Lightining da nuvem! 🍜

Só pra ficar gramaticamente correto. :D
Ray é clarão em ingleês e o raikage é negão UASHAUSHu mas foi so uma brincadeira :D

M&MUMa quem foi o demente que falou que naruto vai salvar sasuke do raikage ? KKKK se issu acontecer paro de ver esse anime porque se essa cena realmente acontecer vai ser uma coisa extremamente gay .

Olha...
Mais gay que o beijo acidental que eles já deram no início do anime, tá foda hAEUIHaeuihAE
Será que aquilo contribuiu para as atitudes do sasuke?
"Ainn, eli mi beijou i depoix xó qix xabê da xakura xann, neim xi impotô maix com meus sentximentux"

more_horiz
UASHAUSHU é mesmo cara mais imagina a cena :

Sasuke deitado como uma puta no chão e naruto vem o abraça e o salva KKKKKK

Kyo se sasuke treinar por mais uns 5 anos ele pode chegar a ultrapassar itachi ...

more_horiz
ehehe lol sasuke provavelmente (tou a especular um bocado) ja ultrapassou Itachi.. Que ira ultrapassar isso nao duvido.. Mas acho que ja ultrapassou.. Vamos esperar para ver o que revela a morte do gaykage..

more_horiz
Jisung escreveu:

Kyo se sasuke treinar por mais uns 5 anos ele pode chegar a ultrapassar itachi ...
O M&MUMa trouxe a irmã dele pro fórum kkkk (Zuera)

Realmente Sasuke vai superar o Itachi isso é inevitavel, mas só porque o cara teve um lampejo do Susano'o agora ele é um deus onipotente? Isso já são outros quinhentos.

more_horiz
Nao.. ALias eu acho que ele nem deveria ter susanoo mas sim uma tecnica nova.. TOu a especular, mas acho que ja superou

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Jisung escreveu:

O M&MUMa trouxe a irmã dele pro fórum kkkk (Zuera)

Realmente Sasuke vai superar o Itachi isso é inevitavel, mas só porque o cara teve um lampejo do Susano'o agora ele é um deus onipotente? Isso já são outros quinhentos.
Que issu cara so porque o portuga é louco as vezes ele fala a verdade ...

Sasuke pode superar itachi mas não agora issu é fato !!

more_horiz
Jisung escreveu:

1º: Sim, eu amo o botão "Citar" :eba:

2º: Seria MUITO engraçado AEUIHEAiuheAUIEAH.
[Sasuke coberto de sangue]
Naruto: "Oh não sasuke! Você Menstruou! Agora vamos ter que esperar mais 5 dias para você absorver totalmente a MINHA cobra =/"

Voltando a realidade. O naruto é um cara preocupado em excesso com o sasuke, e isso chega a parecer meio gay. Ele faz de tudo pra ter aquela puta do lado dele denovo, parece que tem abstinência

Mas comentando outra coisa, eu acho nula a chance do naruto salvar o sasuke, quando ele não tá nem sabendo que a briga tá acontecendo mesmo xD (sim, alguém já disse isso, e eu não lembro que foi =p)

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Nao.. ALias eu acho que ele nem deveria ter susanoo mas sim uma tecnica nova.. TOu a especular, mas acho que ja superou
Cara tenho minhas dúvidas o Sasuke tá apanhando do Raikage com Sharinagn é tudo...acho que se o Raikage luta-se contra o Itachi seria uma luta bem diferente.

more_horiz
Bom, quanto à capacidade e poder do sasuke, considero ainda abaixo de itachi.
Itachi foi um dos maiores shinobis que viveram, soube usar muito bem o MS, e era dono de uma habilidade, agilidade e inteligência absurdas.
Ele estava mesmo muito adoecido, e a debilidade de seu corpo levou à decrescência de poder que ele apresentou na luta contra sasuke.

Sasuke está mesmo vivo graças à presentes e finais forjados de luta.
E assim reflitamos, PENSEM o que ele deve ganhar de natal ;O

(OFF: alguém podia me responder o que é o tal do "karma" presente em nossa "ficha"? não quis criar um tópico pra isso, então apenas editei qualquer post meu.)

more_horiz
galera..... o uchiha mais talentoso q teve foi o itachiiiiii
penso eu q o itachi 100% saúde., guentaria o raykage de boas

já sasuke é inexperiente...... n treina, ele n surpreende e sim é sempre surpreendido pelos adversários..
ele começa apanhando, depois usa seu MS como um KNJ (pura cagada) .... mesmo assim faz feioo pq n sabe usar seu MS direito..
falando sériooo, a luta dele tá um saco....:hehe1:

luta massa mesmo é a de naruto sennin ... q mostrou domínio e soube usar adequadamente o q aprendeu.... 🍜

more_horiz
Agora que foi mencionado, é verdade.
Não tenho muito interesse pela luta do sasuke, quero é que o raikage dê logo um fim nele. To querendo que haja mais esclarecimentos no mangá.
Já quando naruto lutava contra pain, eu mal aguentava a eterna 1 semana para ler o próximo capítulo, era uma luta equilibrada e FODA, ao contrário dessa, que só pende para um lado .

more_horiz
tenho q concordar com o portuga
quando ele diz q "aki se diz muita barbaridade"
uma vez q escrevem q emosasuke já
superou o itachi, coisa q como muitos já disseram aki
será realmente inevitável, mas ainda ñ é o momento
e sobre oq disse o portuga da possível "morte" do raikage...
será msm!?...

more_horiz
M&MUMa escreveu:
ehehe lol sasuke provavelmente (tou a especular um bocado) ja ultrapassou Itachi.. Que ira ultrapassar isso nao duvido.. Mas acho que ja ultrapassou.. Vamos esperar para ver o que revela a morte do gaykage..

Ultrapassou?
Não sabe controlar o Susano. >.>
Nem o Amaterasu direito sabe.

Mas vai superar com certeza.

Sasuke está mesmo vivo graças à presentes e finais forjados de luta.
E assim reflitamos, PENSEM o que ele deve ganhar de natal ;O

Natal não!
Dia das crianças primeiro! :brink:

more_horiz
Cara, não sei se é considerado flood postar logo após alguém sempre (com intervalo de 1 pessoa), mas eu realmente gosto de me fazer presente.

Pelo que mostra no spoiler, o raikage sai cheio de amaterasu depois de socar o sasuke não é?
Eu acho meio forçada a hipótese, mas há uma probabilidade de ele sofrer uma puta queimadura depois de derrotar o sasuke, e acabar se complicando.
Afinal, é o amaterasu, e pelo que dizem é impossível parar não é? O raikage só partiu pra cima do sasuke por que ele tá loco por vingança também, e tá nem ai se ele se ferrar um pouco. Talvez sua armadura de raiton proteja bastante também... mas veremos =}

(Ooooooi, alguém me diz o que é o "Karma"? =D)

more_horiz
realmente... veremos... eu acho q o raikage só escapou
pela sua velocidade e pela cobertura do raiton(talvez)

more_horiz
Olha...
Mais gay que o beijo acidental que eles já deram no início do anime, tá foda hAEUIHaeuihAE
Será que aquilo contribuiu para as atitudes do sasuke?
"Ainn, eli mi beijou i depoix xó qix xabê da xakura xann, neim xi impotô maix com meus sentximentux"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa
Primeiro o pseudo susanoo e o facto de as tecnicas do MS tarem a ser mal exploradas..

bom como naruto e o mocinho i o madara o vilao, isso vai acabar acontecendo msm entaum n sei pq acha taum engraçado assim.
concordo, como disse anteriormente, Kishi podia ser mais original e dar a Sasuke tecnicas de MS nunca antes mostradas.

bom tesde o principio o madara falou q o itachi passou as suas tres tecnicas oculares para o sasuke, entaum ele podia ter essas tres tecnicas msm, n acho q elas estejam sendo mal explorada o kishi so quis mostra q elas podem ser derrotadas.
Terceiro os comentarios dos users, a dizer que Naruto vai salvar sasuke do raikage (ate porque naruto ta ao nivel do raikage).
Quarto, os comentarios dos users a desvalorizar tecnicas como o amaterasu ou o tsukuyomi, provavelmente nao sabem bem o que dizem..

essa do naruto salva o sasuke eu tb n acredito, acho meio impossivel.
a desvaloriçao das tecnicas acho q ate houve msm, eu ate descordeu com um user q falou q o FMS n era essas coisas, mas deixa pra la isso sempre vai existir msm.
Mas o mais hilariante do capitulo foi o naruto a dizer ao Madara, que o vai enviar para o mesmo sitio onde esta agora nagato (Naruto o Batman)

oxe mas o naruto n e o mocinho i o madara o vilao???
no final o q deve acontecer e isso msm, entaum n tem pq vc acha isso um absurto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos