Tao sempre a dizer ai em cima certos users..
GISELA EU TE AMO!!
Finalmente alguem que sabe o que diz..
GISELA EU TE AMO!!
Finalmente alguem que sabe o que diz..
Jisung escreveu:Di19ego escreveu:Ray é clarão em ingleês e o raikage é negão UASHAUSHu mas foi so uma brincadeira :Dpor Jisung
-Se yondaime era yellhow flash de konoha o negão é blue ray do trovão KKKKK
Tecnicamente a O país é do Relampâgo e a Vila da nuvem, além de que Ray não quer dizer raio.
Então seria melhor Negão Blue Thunder do Relampãgo/da Nuvem ou
Negão Blue Light/Lightining da nuvem!
Só pra ficar gramaticamente correto. :D
M&MUMa quem foi o demente que falou que naruto vai salvar sasuke do raikage ? KKKK se issu acontecer paro de ver esse anime porque se essa cena realmente acontecer vai ser uma coisa extremamente gay .
Jisung escreveu:UASHAUSHU é mesmo cara mais imagina a cena :
Sasuke deitado como uma puta no chão e naruto vem o abraça e o salva KKKKKK
Kyo se sasuke treinar por mais uns 5 anos ele pode chegar a ultrapassar itachi ...
Kyo Uchiha escreveu:Que issu cara so porque o portuga é louco as vezes ele fala a verdade ...Jisung escreveu:UASHAUSHU é mesmo cara mais imagina a cena :
Kyo se sasuke treinar por mais uns 5 anos ele pode chegar a ultrapassar itachi ...O M&MUMa trouxe a irmã dele pro fórum kkkk (Zuera)
Realmente Sasuke vai superar o Itachi isso é inevitavel, mas só porque o cara teve um lampejo do Susano'o agora ele é um deus onipotente? Isso já são outros quinhentos.
Jisung escreveu:UASHAUSHU é mesmo cara mais imagina a cena :
Kyo se sasuke treinar por mais uns 5 anos ele pode chegar a ultrapassar itachi ...
M&MUMa escreveu:Nao.. ALias eu acho que ele nem deveria ter susanoo mas sim uma tecnica nova.. TOu a especular, mas acho que ja superou
M&MUMa escreveu:ehehe lol sasuke provavelmente (tou a especular um bocado) ja ultrapassou Itachi.. Que ira ultrapassar isso nao duvido.. Mas acho que ja ultrapassou.. Vamos esperar para ver o que revela a morte do gaykage..
Sasuke está mesmo vivo graças à presentes e finais forjados de luta.
E assim reflitamos, PENSEM o que ele deve ganhar de natal ;O
Olha...
Mais gay que o beijo acidental que eles já deram no início do anime, tá foda hAEUIHaeuihAE
Será que aquilo contribuiu para as atitudes do sasuke?
"Ainn, eli mi beijou i depoix xó qix xabê da xakura xann, neim xi impotô maix com meus sentximentux"
Primeiro o pseudo susanoo e o facto de as tecnicas do MS tarem a ser mal exploradas..
bom como naruto e o mocinho i o madara o vilao, isso vai acabar acontecendo msm entaum n sei pq acha taum engraçado assim.
concordo, como disse anteriormente, Kishi podia ser mais original e dar a Sasuke tecnicas de MS nunca antes mostradas.
Terceiro os comentarios dos users, a dizer que Naruto vai salvar sasuke do raikage (ate porque naruto ta ao nivel do raikage).
Quarto, os comentarios dos users a desvalorizar tecnicas como o amaterasu ou o tsukuyomi, provavelmente nao sabem bem o que dizem..
Mas o mais hilariante do capitulo foi o naruto a dizer ao Madara, que o vai enviar para o mesmo sitio onde esta agora nagato (Naruto o Batman)