Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 463 - Spoilers (Discussões)

+45
Felipe-kun
Hyuuga Neji
Nää
Kakashi Senpai
diego
S4SuKe-Kun
Hisagi
Hudson
Hyuuga1
Yondaime jr
Tyson
tikoolpi
Feiqen-SAN
M&MUMa
Dramatik x
kasa
ZODRAC
MARCOS
uchiha_b2
Mugiwara
Killua
Gisela
Yusuke Urameshi
piripis
Kilderash
bankotsu'flash
Sujo
minato-kun
Di19ego
Tuga
nara-sama
jaspion
linusana
bbb21
GuToOoO
D.in
Kain
Dark Kyo
DACS
Charle-Senpai
CaoS
Ling Yao
-Rodrigo-
Sabbath
Hidan
49 participantes

descriptionNaruto 463 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 463 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
opa, calma aee sujo (imbecil, pra q isso?)
todo mundo percebe isso cara..... mas o naruto treina muito com cada bushin.... cada um dá o máximo de síí...
e no final naruto absorve a experiência delesss....
cara,, isso é sacrificante , trabalho duro ..... e é arriscado, vc lembra o tanto q naruto apanhou com cada bushin pra conseguir entrar no sennin mode, ou pra colocar vento no rasengan.???....(ele tem regeneração rápida mas a dor deve ser a mesma)

não é qualquer um que faz... (naruto tem a kiubi) mas ele dá durooo, sasuke não.

descriptionNaruto 463 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 463 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ai ai sabia que minha colocaçao de imbecil ia da problema
1 - imbecil nao eh palavrao entao nao tem pq o alvoroço
segundo dicionario - Imbecilidade é, na psiquiatria, o grau intermediário da tríade oligofrênica, e os indivíduos portadores de imbecilidade são acompanhados de um certo grau de desenvolvimento intelectual que os permite um mínimo aprendizado.
Cara nao tiro o merito do naruto ele trabalho duro fato , + tbm acho que o sasuke trabalho hj pela manha vi naruto no sbt e mostrava o capitulo que o sasuke treinava com kakashi o cara fico tipo 1 mes pra treina o chidori e naruto apreendeu fuuton em 2 dias , e quando sasuke apreendeu katon nem sharigan ele tinha !!!
fala que o sasuke nao se esforça tbm ja eh d+ , eh que manga anime so mostra o naruto treinando + o sasuke nao apreendeu tudo que ele tem ate agora por osmose , nao fico vendo desenho enquanto o naruto se matava , ele tbm treino cara

more_horiz
por Sujo

-Ai ai sabia que minha colocaçao de imbecil ia da problema
1 - imbecil nao eh palavrao entao nao tem pq o alvoroço
segundo dicionario - Imbecilidade é, na psiquiatria, o grau intermediário da tríade oligofrênica, e os indivíduos portadores de imbecilidade são acompanhados de um certo grau de desenvolvimento intelectual que os permite um mínimo aprendizado.
Cara nao tiro o merito do naruto ele trabalho duro fato , + tbm acho que o sasuke trabalho hj pela manha vi naruto no sbt e mostrava o capitulo que o sasuke treinava com kakashi o cara fico tipo 1 mes pra treina o chidori e naruto apreendeu fuuton em 2 dias , e quando sasuke apreendeu katon nem sharigan ele tinha !!!
fala que o sasuke nao se esforça tbm ja eh d+ , eh que manga anime so mostra o naruto treinando + o sasuke nao apreendeu tudo que ele tem ate agora por osmose , nao fico vendo desenho enquanto o naruto se matava , ele tbm treino cara

Concordo que o Sasuke também treinou duro quando estava com o Orochimaru e que o sharingan ajudou é claro, mais o Chakra gigante do Naruto também!

O sasuke não é nenhum fracote que fica as custas no Kishi no jutsu! Ele ganha algumas coisas parecendo de graça, mas não! ele deu tudo de si contra o itachi que estava doente, ele percebeu que ainda tinha muito que melhorar, não tem como ele ser arrogante lembrando disso!

E mesmo que fosse só na base do presente, o cara tem que sobreviver mesmo! O Naruto ainda tem que lutar com ele e traze-lo de volta ao bem!

more_horiz
Compara a forma q o Naruto consegue poder e a forma de como Sasuke consegue poder é até um pensamento imbecil ( se o Sujo acha q isso nao é um insulto eu posso dizer né ). Cada um diz cada coisa... XD

Sasuke tem o Sharingan, q é a famosa habilidade "copiar e colar" ( como vcs acham q ele conseguiu aprender o Chidori tao rapido ). Naruto tem sua quantidade de Chakra sim, mas parte dele serve pra manter a Kiuuby selada ( Jiraya ou Kakashi disse isso ), ou seja, Sasuke ja começa com a vantagem.

Sasuke teve q se vender pro Orochimaru e passar 3 anos se intupindo de drogas pra ficar mais forte. Naruto passo 3 anos treinado com o Ero-Sennin para aprender a controlar seu Chakra melhor e uma ou outra tecnica aprendida.

Sasuke ganhou o Ms de brinde após a luta contra o Itachi. Naruto teve q suar pra aprender o Modo Sennin de uma forma q apenas ele possa usar, os Kage Bunshins.

Se dps de tudo isso, alguem achar q Naruto e Sasuke estao em pé de igualdade em questao de treinamento, é melhor apresentar um super argumento.

more_horiz
por Solid Kain

Sasuke teve q se vender pro Orochimaru e passar 3 anos se intupindo de drogas pra ficar mais forte. Naruto passo 3 anos treinado com o Ero-Sennin para aprender a controlar seu Chakra melhor e uma ou outra tecnica aprendida.

E quem foi que disse que o sasuke se encheu de drogas!? quem fazia isso era o Orochimaru cara!

more_horiz
Di19ego escreveu:
por Solid Kain

E quem foi que disse que o sasuke se encheu de drogas!? quem fazia isso era o Orochimaru cara!

Dê uma lida nos episodios após o encontro de Naruto e Sasuke quando eles voltam do esconderijo do Orochimaru e dps vc comenta alguma coisa, ok? :^^:

more_horiz
por Solid Kain

Dê uma lida nos episodios após o encontro de Naruto e Sasuke quando eles voltam do esconderijo do Orochimaru e dps vc comenta alguma coisa, ok?

Não posso, pois o meu PC tá com problema e não dá prar ver! :hehe:

Pode me dizer o que aconteceu.

more_horiz
o sasuke se encheu de drogas sim quem falou isso foi a tsunade
bom quando falei q o sasuke e um personagem fraco, n mi referia a força.
sasuke ralou muito isso e fato, mas o naruto ralou mais, isso tb e fato.
naruto ganhou "presentes" , mas sasuke ganhou mais ainda, outro fato.
isso poderia nem ser revelante, o q e revelantes msm pra eu considerar o sasuke um personagem fraco e o fato dele se vender, foi assim com o orochimaru, i pelo q eu estou vendo vai ser assim com o madara tb, i essa e a principal diferença entre naruto i o sasuke e isso q o kishi quer nos mostra, sasuke e um personagem fraco, i naruto e um muito forte, pra mim e isso XD

more_horiz
Yusuke Urameshi escreveu:
o sasuke se encheu de drogas sim quem falou isso foi a tsunade
bom quando falei q o sasuke e um personagem fraco, n mi referia a força.
sasuke ralou muito isso e fato, mas o naruto ralou mais, isso tb e fato.
naruto ganhou "presentes" , mas sasuke ganhou mais ainda, outro fato.
isso poderia nem ser revelante, o q e revelantes msm pra eu considerar o sasuke um personagem fraco e o fato dele se vender, foi assim com o orochimaru, i pelo q eu estou vendo vai ser assim com o madara tb, i essa e a principal diferença entre naruto i o sasuke e isso q o kishi quer nos mostra, sasuke e um personagem fraco, i naruto e um muito forte, pra mim e isso XD

Yo Ero Yusuke!

Você realmente entendeu!

Sasukemo é fraco por sempre depender de alguém pra lhe dar ou facilitar que ele adquira novas habilidades e poderes.
Começou com o selo, depois com os treinamentos e drogas do Orochimaru e agora com Madara tá se repetindo. Já disse em outro post que ser movido por vingança é a maior fraqueza dele.

Naruto sempre se esforçou ao extremo pra adquiri cada uma das suas habilidades e isso tb se deve ao fato dele ser tapado!

Isso não muda o fato de que ambos evoluíram e treinaram, bem como tornaram-se grandes shinobis.

Mas ainda acho que Sasukemo esta um pouco abaixo do Naruto no que se refere a um embate direto, no entanto são apenas teorias.

Ambos ainda tem que evoluir muitoooo, o Emo desenvolvendo suas próprias técnicas oculares e Naruto aprendendo as técnicas de seu pai ou desenvolvendo novas técnicas tb.
:blz:

more_horiz
Di19ego escreveu:
por Solid Kain

Dê uma lida nos episodios após o encontro de Naruto e Sasuke quando eles voltam do esconderijo do Orochimaru e dps vc comenta alguma coisa, ok?

Não posso, pois o meu PC tá com problema e não dá prar ver! :hehe:

Pode me dizer o que aconteceu.

Pagina 16 do capitulo 311 do mangá. Foi dito q provavelmente o grande crescimente dele se deve a utilizaçao de kinjutsos de drogas ^^ .

more_horiz
Sasuke ganhou o Ms de brinde após a luta contra o Itachi. Naruto teve q suar pra aprender o Modo Sennin de uma forma q apenas ele possa usar, os Kage Bunshins.

Se dps de tudo isso, alguem achar q Naruto e Sasuke estao em pé de igualdade em questao de treinamento, é melhor apresentar um super argumento.[/quote]

Cara na teoria ele ganho o MS de graça o MS ja foi dito vc ganha com a perda de alguem proximo ate onde se sabe neh pois tem o kakashi + toda infomaçao que temos e essa , porem toda vantagem tem uma desvantagem ele fica cego ou seja nao pode se usar , e nada e de graça entao o cara ta se fudendo pra apreende a usar suas tecnicas e como eu falei ele nao apreende elas por osmose sentado vendo desenho ele tem que treina mano , nao defendo ele sim acho ele fraco por recorer a recursos como o selo do orochi fato + fala que o cara nao treina e absurdo neh !!
Cara podem fala oq for a forma de treinamento do naruto com os Bushin e a + apelo da historia o cara apreende jutso em dias , sim ele se esforça pra isso + nao por isso deixa de ser apelo !!
Kd 1 luta com o recurso que tem e se esforça no que tem de melhor o naruto usa muito muito chacka e o sasuke fica cego

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Killua escreveu:

Se for pensar que o Sasuke ta vivo por causa do Mk e o mesmo que pensar que o Naruto so ta vivo ate agora por causa da Kyuubi.

Yo Killua-Chan!

Essa sua comparação foi a pior possível, afinal de contas, a história do mangá que estamos discutindo, começou com um garoto que teve selado dentro de seu corpo a Raposa de 9 Caldas.

Não Tem comparativos no Sasukemo está vivo pelo uso Selo Amaldiçoado, KNJ, Membros da Taka, Técnicas Oculares de Itachi... e Naruto ter dentro de si a Kyuubi.

Lembre-se Naruto e Kyuubi é o principio de tudo.

A propria Kyuubi ja disse ao Naruto que ele so ta vivo por causa dela,
Naruto teve ajuda do seu time varias vezes tbm. Selo amaldiçoado/Kyuubi ambos colocados No Sasuke/Naruto.
Não acredito que o Naruto e Kyuubi é o principio de tudo... Se a gente for ver bem, o Sharingan/Doujutsus e o principio de tudo.

more_horiz
O manga chama-se Naruto, digo eu entao que o principio de tudo é Naruto?

P.S.: O manga começa com o ataque da Kyuubi á vila.

more_horiz
Sim o manga começa com o ataque a kyuubi a vila, que era controlado por um usuario de Sharigan =/ hahahahah

more_horiz
Tuga escreveu:
O manga chama-se Naruto, digo eu entao que o principio de tudo é Naruto?

P.S.: O manga começa com o ataque da Kyuubi á vila.

O manga pode ter começado com o ataque da Kyuubi.
Mas como mostra no manga a historia não se inicia do ataque da Kyuubi.

more_horiz
pode crer, essa história de senju e uchiha's vai complicar a cabeça
de muita gente se ñ prestar bem atenção!

more_horiz
Se forem levar em consideração a história do Madara, o inicio de tudo é o Rikudou, que "pariu" dois filhos, os quais herdaram cada um uma parte do poder do pai, sendo esses a raiz das duas linhagens senju e utiha. Então, surge a inimizade entre os dois irmãos (amor e ódio) como grande nó Górgio a ser desatado. E, pelo que tudo indica, o contraponto do nó górgio é quem e como desatará ele. Quem é nós já sabemos, ou seja, NARUTO o garoto da profecia, aquele que trará a paz ao mundo dos shinobis. Entretanto, como isso vai acontecer é o que o Kishi vem contado, ou seja, é a própria história do NARUTO que nós estamos acompanhando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos