Tuga escreveu: Gisela escreveu: Pois meus fofos... mas a verdade é que esse possivel poder do itachi que deu o naruto é nulo.. (ate que se veja)
Percebo o quanto fustrante pode ser pra fás de naruto... mas fica claro que sasuke despertou um defesa.. e curou o sei maior defeito (corpo a corpo) naruto so tem 5 minutos...
Se tinha duvidas agora nao tenho sauske é mais forte..
Mentaliza te que Sasuke ainda nao usa o Susano usa uma imitaçao rasca da armadura do Susanoo e mesmo assim, parece que gasta chakra como tudo. De que lhe serve ter uma defesa absoluta que dura pouco (muito, mas muito mesmo, menos de 5 minutos de certeza) e que depois e deixa sem chakra?
P.S.: Ja agora Naruto aguenta ate 15 minutos devido aos KnJ's
Voces argumentos sao de fatos engraçados... a vossa maneira de ver as coisas ainda é mais hilaria.. nao que se possa esperar muito do sexo masculino...
A questam é!!!! voces nao gostam do sasuke(.) "Nao adianta argumentarem ou se justificarem contra esse fato" eu ja tive a ver algum dos comentarios deste forum...
O itachi era o usario do mangekyou sharingan... ele (ERA) o usario quantos katons ele mostrou?? (3) quantos suitons ele msotrou (1)
Qual dos dois tinha mais chakra??(sasuke né) o itachi foi um ninja fabuloso na arte de fazer selos, mas tinha os seus defeitos bem CLAROS..
itachi era um ninja bondoso.. nunca demostrou um chakra conberto do odio como o do sasuke, o sauske nos apresenta um leque enorme de tecnicas do trovao ao ponto de completar o kirin de (rank s) fez o mesmo com o elemento do fogo..
Sasuke demostra uma velocidade e uma capacidade de armamento com armas brilhante.. a nivel de velocidade em fazer selos itachi sempre sera o rei...
A quantidade fraca de itachi faz com que ele em 2 amaterasus tenha ficado logo k.0 a nivel de sharingan(é visivel o apagao no seu olho directo) como foi visivel na batalha frente a sasuke..(é so ver a luta) o tsukyiomi nao faz nada o sasuke devido ao seu odio..
Agora metam uma luta entre os dois e metam tsukyiomi amaterasu e susanoo?????(esta confirmado que ele tem tsukyiomi devido no databook 3 de ter que se despertar o deus do sol e da luta e so depois o das tempestades)
Tuga.. o susanoo quando é usado com a espada de tosuka o usario consome a sua vida.. pagina de susanoo ta la.. como é evidente sasuke so percisa do espelho nao da espada pra se suicidar né????
Isto ta tao claro.. o problema é que naruto treina e sasuke tem poderes de mao beijada.. voces nao gostam do jeito do sasuke fazer as coisas...(isso se chama fustraçao)
Naruto subiu muito em capacidade.. nivel mental ele esta bem mais calmo, e saber da verdade sobre seu pai como kishi disse "tirou completamente o medo de infrentar pein"
Velocidade força capacidade de nijutsus tudo ta melhorado.. agora que este susanoo veio de fato meter uma capacidade defensiva o sasuke ai isso sem duvida...
Agora nao me venham dizer... que ele nao superou o itachi por amor de deus(pelo menos tudo que o itachi fez ao longo da luta com o sasuke ele superou) e bem...
Naruto ja ta forte o sufeciente.. pra que voces tenham que o defender desse jeito tao fanatico..
Agora nao venham com essas merdas.. de aproveitar o fator do raikage estar a ser um bomba.. pra se aproveitarem.. como voces sabem naruto nao se defendia do genjutsu...
Naruto nao tem a velocidade do raikage sunante pra fugir do amaterasu.. passar pelo espelho parece logico e claro que nao dava em nada..
!5 minutos tuga???? como ele vai passar a via a deichar bunshins no monte looool (enfim) naruto tem k se contentar com 5 minutos.. e esperar que conseiga meter de novo devido a um certo tempo.. o sage volta(isso ja foi bem bom)
Mas fustraçao é assim... (nao se preocupem eu compriendo)