Tuga escreveu: Nao é bem o Susanoo, segundo os spoilers, aparece uma armadura em volta de Sasuke parecida com a armadura do Susanoo, ou seja, ainda so tem a defesa, o Susanoo ainda nao esta completo, falta a espada para poder atacar
Susanoo tinha 2 armas a espada de selamento e o espelho... no databook 3 é dito que usar essa tecnica consome a vida do urario, tal como o deus da morte da a vida pra sugar a alma.. itachi tambem tera dado a sua pra selar o orochimaru..
Por isso tem logica, que o susanoo do sasuke seja apenas o escudo...
Agora quero ver quem tem coragem de dizer que o naruto vence o sasuke com o susanoo XD XD XD XD
Nem percebo pk estao tao parvos o madara disse "itachi passou TODAS as suas tecicas oculares"
E verdade que amaterasu nao é invencivel.. mas voces que diziam que sasuke nao controlava o mangekyou quebraram a cara e feio.. os que deusavam itachi pelo seu controlo do ms, vem agora suas palavras quebradas...
Se despertou o deus das tempestades(susanoo) entao é pk deus do sol(amaterasu) e deus da lua(tsukyiomi) tambem ja foi despertado contra o hachibi, e se confirma que
sasuke é um otimo usario do ms...
Genjutsu supremo ninjutsu supremo e agora a barreira suprema pra taijutsu...
Pra quem falava que usar ms consumia muito do seu chakra e resistencia corporal, usar susanoo e amaterasu nao parece demostrar tantos danos assim.. voces quebraram a cara mais feio no global...
Simplesmente o raikage ta um ninja muito forte...
Quer gostem ou nao.. raikage ajudou o sasuke a despertar a sua fase final do 3 poder.. so se o susanoo era aquilo que o sasuke citava como (eu quero testar algo)
Ainda tem o odio que ele trasborda, e o ms dominado sasuke ta FODA!!!!!