Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 463 - Spoilers (Discussões)

+45
Felipe-kun
Hyuuga Neji
Nää
Kakashi Senpai
diego
S4SuKe-Kun
Hisagi
Hudson
Hyuuga1
Yondaime jr
Tyson
tikoolpi
Feiqen-SAN
M&MUMa
Dramatik x
kasa
ZODRAC
MARCOS
uchiha_b2
Mugiwara
Killua
Gisela
Yusuke Urameshi
piripis
Kilderash
bankotsu'flash
Sujo
minato-kun
Di19ego
Tuga
nara-sama
jaspion
linusana
bbb21
GuToOoO
D.in
Kain
Dark Kyo
DACS
Charle-Senpai
CaoS
Ling Yao
-Rodrigo-
Sabbath
Hidan
49 participantes

descriptionNaruto 463 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 463 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sou novo aki... mas to sempre acompanhado o forum... resolvi criar coragem e me registrei.. agora sobre o Sasuke estar desenvolvendo os msm jutsu do MS do Itachi... eu num me espanto, afinal eu ainda axo que esse MS dele e um tipo de presente do Itachi, ja que o sasuke num matou o melhor amigo(que obviamente é o Naruto) para boter obter o MS, eu axo que nakela luta do Sasuke contra o Itachi... o Itachi ja deve ter feito tudo, vide o Amaretsu como armadilha para o Madara.

E tb outra coisa... e akele corvo que o Itachi enfia nas guela do Naruto? o q sucedeu com akilo.

descriptionNaruto 463 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 463 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Oq o Itashi deu ao naruto ainda nao foi mostrado no manga.

more_horiz
Kilderash escreveu:
Sou novo aki... mas to sempre acompanhado o forum... resolvi criar coragem e me registrei.. agora sobre o Sasuke estar desenvolvendo os msm jutsu do MS do Itachi... eu num me espanto, afinal eu ainda axo que esse MS dele e um tipo de presente do Itachi, ja que o sasuke num matou o melhor amigo(que obviamente é o Naruto) para boter obter o MS, eu axo que nakela luta do Sasuke contra o Itachi... o Itachi ja deve ter feito tudo, vide o Amaretsu como armadilha para o Madara.

E tb outra coisa... e akele corvo que o Itachi enfia nas guela do Naruto? o q sucedeu com akilo.

primeiramente bem vindo =p
eu men me apresentei, fui mais mal educado AHEUIHaeuihAE
então, Oi, sou semi-novo aqui.
Criei uma conta quase que unicamente para debater spoilers

agora eu acho
que se o itachi queria perder de qualquer jeito para o sasuke...
...e fez cena na luta inteira, pra no final dar-lhe um MS...
será que ele não deu uma "DEMONSTRAÇÃO" das técnicas que sasuke obteria?

já quanto ao corvo, só me vêm teorias esdrúxulas.
pensei em ser algum tipo de proteção contra genjutsu, em caso de uma luta específica contra madara (ou até mesmo sasuke, em caso de total corrompimento)
mas isso vamos ver só mais pra frente...

more_horiz
Proteçao contra genjutsu achu poko provavel q seja, pois naruto com certeza ira domar seu bijuu e nisso ja seria imune a genjutsus ate mesmo contra tsukuyame, achu mais provavel q seja algo q o impessa de ser atingido pelo amaterasu.

more_horiz
minato-kun escreveu:
Proteçao contra genjutsu achu poko provavel q seja, pois naruto com certeza ira domar seu bijuu e nisso ja seria imune a genjutsus ate mesmo contra tsukuyame, achu mais provavel q seja algo q o impessa de ser atingido pelo amaterasu.

se for mesmo, eu to confuso AUEHIUEHEa
como é que madara conseguiu dominar a kyubi?
uma raposa fogosa dakelas poderia ter caido num genjutsu?
ou ele usou de meios ALÉM disso, como os outros controladores?
(killerbee usou o rap! auihuaiehea)

(editarrr) agora que eu percebi, axo que todas postagens minhas foram com citações.
que coisa desnecessária neste caso =S

more_horiz
bankotsu'flash escreveu:
minato-kun escreveu:

se for mesmo, eu to confuso AUEHIUEHEa
como é que madara conseguiu dominar a kyubi?
uma raposa fogosa dakelas poderia ter caido num genjutsu?
ou ele usou de meios ALÉM disso, como os outros controladores?
(killerbee usou o rap! auihuaiehea)

(editarrr) agora que eu percebi, axo que todas postagens minhas foram com citações.
que coisa desnecessária neste caso =S

Mas assim cara...
O Naruto tem a Kyuubi dentro dele, se ele cair no Genjutsu a Kyuubi não cai, ela não sabe de nada que tá acontecendo, e se Naruto controlar ela, ele manda ela tirar ele do genjustu (vide Killerbee).

Agora SE Madara usou genjutsu pra controlar a Kyuubi, ela não conseguiria sair por ser uma Biju, porque ela tá alone (in the dark, não resisti.) entende?
Mas mesmo assim, eu dúvido que seja por genjustu que ele controlou a Kyuubi, acho mais que ele tem um Kish no Jutsu na franja de Emo que todo Uchiha tem.

more_horiz
parece q o naruto tá em disvantagem em termos de ganhar "gratis" tecnicas novassss
apezar de ganhar sem treino é palhaçadaaaa
o importante de tudo é q raikage mostrou q esses poder do MS defesa do susano e amaterasu não é insuperávellll uhaushuahs..... raikage tem alta velocidade e amaterasu n acompanha...(é o q tá no spoiler q coloquei)
no minimo o sasuke ja ta durmindo por ter usado d+ o MS e o madara salva ele na hora......

e com mais um KNJ o sasuke se livrou do power bomb do raikage

quanto ao naruto, essa resistencia á genjutsu virá com o tempo(controle da kyubi )
pode ser q ele ganhou de brinde algum ninjutso ou resistencia do itachi, q só vai aparecer futuramente....
só não foi mostrado ainda mas é de graça..... tá otimoo
:puff:

more_horiz
Galera venhamos e convenhamos oq o naruto ganho do itachi e capaz de nem o kishi saber tanto que o itachi ainda fala espero que vc nao use ou seja pensamento do kishi ( mano se eu nao souber como salvar ele em algum momento me perde na historia esse KJN vai ser o presente do itachi uhauha) e a minha teoria ahuauh

Cara so acho doidera existir um vazio tao grande assim entre sasuke e o raikage a diferença de força mostrada ate agora eh absurda , e mano se o raikage acaba mesmo com o amaterasu e o susanoo o cara e muito over pq o sasuke nao eh fraquinho assim tbm nao ou sera que perdeu tanta força assim depois de perde o selo ??

more_horiz
Sujo escreveu:
Galera venhamos e convenhamos oq o naruto ganho do itachi e capaz de nem o kishi saber tanto que o itachi ainda fala espero que vc nao use ou seja pensamento do kishi ( mano se eu nao souber como salvar ele em algum momento me perde na historia esse KJN vai ser o presente do itachi uhauha) e a minha teoria ahuauh

Cara so acho doidera existir um vazio tao grande assim entre sasuke e o raikage a diferença de força mostrada ate agora eh absurda , e mano se o raikage acaba mesmo com o amaterasu e o susanoo o cara e muito over pq o sasuke nao eh fraquinho assim tbm nao ou sera que perdeu tanta força assim depois de perde o selo ??

Ah não!
Não me diga que você achava Sasuke forte?
EU NUNCA ACHEI ELE FORTE (quando criança sim, mas agora crescido nunca). O cara se peida o tempo todo só não morreu ainda porque o mangá é dele. POEKPOEKEPOKE

E ele mesmo já admitiu que não é forte, falando que só matou o Oro porque ele tava debilitado.
Sasuke era forte quando criança, mas quando criança comparado a outras crianças, o cara empaco depois, tá criou técnicas bonitas de ver, mas no fundo no fundo, nenhuma espetacular. Única coisa boa do Emo é que ele é ligeiro pra descobrir os pontos fracos dos outros, mas só, e é bom também só porque ele tem um Sharingan, se não seria um cocozinho.
Eu fico irritado com o Emo porque ele fica com pose de fodão, mas nem é, só por isso.

Olhe por outro lado o Naruto, Zetsu disse que tá mais forte que o Emo, e o cara fica com pose de fodão? Então. =s

E eu esperava por esse vazio, e torcia muito pra ele ocorrer. =D

Última edição por Sabbath em 8/9/2009, 21:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara fala que o sasuke nao ta forte e nao saber ver certo o manga , todo mundo pode ter a critica que for contra ele , tbm nao sou fan dele nao sei que ele fico + forte que o naruto no começo do shippuden pq ele ja tinha 2 elementos quando foi treina com o Oro !!!
Tbm acho que tem outros personagens que ficariam muito + fodas que se desenvolvidos pelo kishi como neji e tals porem praticamente nao fazem parte da historia !!
+ cara sasuke ta forte sim mano , ele so eh burro de achar que e muito foda e nao analisar os adversarios achando que o MS resolve tudo !!
Mano agora analisa vc acha que se nem o sasuke com MS consegue se esquivar do raikage vc acha que o naruto conseguiria ??
e de se pensar neh eu acredito que nao

more_horiz
Sujo escreveu:
Cara fala que o sasuke nao ta forte e nao saber ver certo o manga , todo mundo pode ter a critica que for contra ele , tbm nao sou fan dele nao sei que ele fico + forte que o naruto no começo do shippuden pq ele ja tinha 2 elementos quando foi treina com o Oro !!!
Tbm acho que tem outros personagens que ficariam muito + fodas que se desenvolvidos pelo kishi como neji e tals porem praticamente nao fazem parte da historia !!
+ cara sasuke ta forte sim mano , ele so eh burro de achar que e muito foda e nao analisar os adversarios achando que o MS resolve tudo !!
Mano agora analisa vc acha que se nem o sasuke com MS consegue se esquivar do raikage vc acha que o naruto conseguiria ??
e de se pensar neh eu acredito que nao

Mano, não falei que Naruto ia ganhar de Raikage nem nada.
E realmente, é minha opinião cara, eu não acho o Sasuke forte, ele tem várias técnicas novas talz, mas tipo oque?
Chackra Raiton na espada (y), no corpo (mas não igual ao do Raikage) (y), e invocar cobras a torto e a direito.
É disso que eu to falando.

E eu falei (eu e o Zetsu) que Naruto tá mais forte que o Emo, não que o Emo é fraco! O Emo pra mim é tipo, um pouco acima do normal, mas não forte e talz.
Naruto passou de um Zé que fazia clones e rasengan para um cara que aprendeu a luta dos sapos, modo senin (superando o Jyraia que não conseguia sozinho, como o Naruto consegue), mais as outras técnicas do Jyraia (Pá falou que ele aprendeu, só não usou ainda) e o FRS que nem MINATO conseguiu terminar.

E outra, quantidade de elementos não quer dizer que o cara é superior a outro. Kakuzo tinha todos os elemento e perdeu pro Naruto e cia.
Agora no mangá Naruto, pelo menos, arrogância sempre foi um ponto fraco. E o Emo tá arrogante. =s

more_horiz
sasuke com susanoo?? :0.0:

agora é q o kishi perdeu a cabeça.. isto inda é pior que o danzou ter sharingan i o outro cara ter byakugan...

assim ngm para o sasuke...

more_horiz
por Sabbath

Mano, não falei que Naruto ia ganhar de Raikage nem nada.
E realmente, é minha opinião cara, eu não acho o Sasuke forte, ele tem várias técnicas novas talz, mas tipo oque?
Chackra Raiton na espada (y), no corpo (mas não igual ao do Raikage) (y), e invocar cobras a torto e a direito.
É disso que eu to falando.

E eu falei (eu e o Zetsu) que Naruto tá mais forte que o Emo, não que o Emo é fraco! O Emo pra mim é tipo, um pouco acima do normal, mas não forte e talz.
Naruto passou de um Zé que fazia clones e rasengan para um cara que aprendeu a luta dos sapos, modo senin (superando o Jyraia que não conseguia sozinho, como o Naruto consegue), mais as outras técnicas do Jyraia (Pá falou que ele aprendeu, só não usou ainda) e o FRS que nem MINATO conseguiu terminar.

E outra, quantidade de elementos não quer dizer que o cara é superior a outro. Kakuzo tinha todos os elemento e perdeu pro Naruto e cia.
Agora no mangá Naruto, pelo menos, arrogância sempre foi um ponto fraco. E o Emo tá arrogante. =s

Ele tá é levando porrada, e não arrogante!
ainda não tô acreditando nesse spoiler do Sussano, nem que seja só o escudo! Ainda assim é uma desgraça, pois daqui a pouco ele deve ter o completo.
É claro que o sasuke é forte, mais eu realmente não sei se ele não está perto do Naruto, é claro que o Naruto se esforça pra ******* e aquele modo sannn é muito foda! Mas examinar os pontos fracos do inimigo, mesmo com sharingan requer grande intêligencia, eu também não acho que o Sasuke é só um cara que nasceu com uma genética boa. O itachi não é assim, e o Madara disse que o Sasuke iria superar o irmão, isso não é algo que se consegue só tendo sharingan! Mesmo com vantagem adicional a pessoa tem que saber controlala direito, senão só irá atrapalhar!
O Naruto também é um gênio do modo dele. Ninguém aprende tão Rápido e com tanta determinação como ele!

Citação de um grande cara do qual eu esqueci o nome: Uma grande pessoa é formada por 2% de talento e 98% de trabalho duro.

more_horiz
Mas cara, Madara disse que o Sasuke superaria o irmão em questão ao Sharingan! E eu concordo. >.>
Não falei que ele era burro, e ele é arrogante sim, tomando porrada ou não. HAHHAHAHAHA
E eu não acho que o Naruto esteja super forte não.
É assim, ele tá apelão no sennin mode, mas sem, ele só tem rasegan e clones, quero dizer, igual quando criança.
Boatos que Naruto tem mais jutstus, mas nunca usou.

No fundo Sasuke pode estar forte, mas não colocou à prova ainda.
Naruto já, se arrebentando contra Pain.
Agora Sasuke contra o KillerBee não provou nada pra mim. Só ganhou um Kish no Jutsu.
Até agora nada se sabe, eu espero que contra o Raikage ele mostre algo, porque o Kish faz ele parecer forte, mas nunca o suficiente.

more_horiz
axo q sasuke invovou susano de cagada, naum por querer e sim de urgência....apezar de ser paiê
creio q a explicação seja, sasuke descobrir o poder na hora da urgência, assim como seu olho foi ativado com o amaterasu ao ver o sharingan do madara ((apezar de madara ter falado q o itachi q provocou)
o madara disse q o itachi de alguma forma transferiu TODAS suas técnicas oculares...logo o susano ta dentro....
.... mesmo assimmm ta tomando sova.

more_horiz
Pelo q vi nus spoilers do MH

1º Susanoo debilitado (ou seja: eh soh a carcaça, naum tem a espada e o escudo).

2º O Sharingan naum acompanha o Raikage.

3º Amaterasu = Inutil

4º Sasuke tah todo fudido (vide: Os olhos deles jorram sangue como nunca!), e jah usou: Amaterasu + Susanoo, ou seja, sem chackra tbm.

5º Ou ele corre e foge, ou ai vem mais um enorme KNJ, pra salvar o emo.

more_horiz
Bom, dps desse capitulo, fica bastante claro, para até msm aqueles q achavam q o Ms era invencivel, q estavam completamente enganados, o Raikage ta humilhando o Sasuke msm ele torrando jutsos do Ms.

O Sasuke só vira essa luta se conseguir utilizar algum novo jutso do Ms, e msm assim só vai conseguir acerta o Jutso se o Raikage abaixar a guarda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos