Sujo escreveu: Cara fala que o sasuke nao ta forte e nao saber ver certo o manga , todo mundo pode ter a critica que for contra ele , tbm nao sou fan dele nao sei que ele fico + forte que o naruto no começo do shippuden pq ele ja tinha 2 elementos quando foi treina com o Oro !!!
Tbm acho que tem outros personagens que ficariam muito + fodas que se desenvolvidos pelo kishi como neji e tals porem praticamente nao fazem parte da historia !!
+ cara sasuke ta forte sim mano , ele so eh burro de achar que e muito foda e nao analisar os adversarios achando que o MS resolve tudo !!
Mano agora analisa vc acha que se nem o sasuke com MS consegue se esquivar do raikage vc acha que o naruto conseguiria ??
e de se pensar neh eu acredito que nao
Mano, não falei que Naruto ia ganhar de Raikage nem nada.
E realmente, é minha opinião cara, eu não acho o Sasuke forte, ele tem várias técnicas novas talz, mas tipo oque?
Chackra Raiton na espada (y), no corpo (mas não igual ao do Raikage) (y), e invocar cobras a torto e a direito.
É disso que eu to falando.
E eu falei (eu e o Zetsu) que Naruto tá mais forte que o Emo, não que o Emo é fraco! O Emo pra mim é tipo, um pouco acima do normal, mas não forte e talz.
Naruto passou de um Zé que fazia clones e rasengan para um cara que aprendeu a luta dos sapos, modo senin (superando o Jyraia que não conseguia sozinho, como o Naruto consegue), mais as outras técnicas do Jyraia (Pá falou que ele aprendeu, só não usou ainda) e o FRS que nem MINATO conseguiu terminar.
E outra, quantidade de elementos não quer dizer que o cara é superior a outro. Kakuzo tinha todos os elemento e perdeu pro Naruto e cia.
Agora no mangá Naruto, pelo menos, arrogância sempre foi um ponto fraco. E o Emo tá arrogante. =s