Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 463 - Spoilers (Discussões)

+45
Felipe-kun
Hyuuga Neji
Nää
Kakashi Senpai
diego
S4SuKe-Kun
Hisagi
Hudson
Hyuuga1
Yondaime jr
Tyson
tikoolpi
Feiqen-SAN
M&MUMa
Dramatik x
kasa
ZODRAC
MARCOS
uchiha_b2
Mugiwara
Killua
Gisela
Yusuke Urameshi
piripis
Kilderash
bankotsu'flash
Sujo
minato-kun
Di19ego
Tuga
nara-sama
jaspion
linusana
bbb21
GuToOoO
D.in
Kain
Dark Kyo
DACS
Charle-Senpai
CaoS
Ling Yao
-Rodrigo-
Sabbath
Hidan
49 participantes

descriptionNaruto 463 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 463 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
M&MUMa escreveu:
Tuga aquilo nao é o tsukuyomi.. Ou agora o MS so pode usar as tres tecnicas? Primeiro nao diz la que é o tsukuyomi, e depois se fosse o hachibi teria morrido na hora (como disse o kakashi é impossivel se libertar do tsukuyomi sem sharingan)
Não adianta usar genjutsu aquela armadura de raiton tornar o Raikage imune.
Eu ja tinha dito que ele não é imune a genjutsus em outro tópico awe XD

Mas tipo essa vantagem foi crucial e tudo nos leva ao madara salvar sasuke ...

descriptionNaruto 463 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 463 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Di19ego escreveu:
por kyu uchiha

Imune a ataques físicos! Ele não é afetado por genjutsus pq ele é muito rápido, e não conseguem focaliza-lo tempo suficiente para usar uma técnica.

Exatamente caso essa luta se estenda Sasuke vai ter de segurar o Raikage para aplicar um de seus genjutsu, Sasuke ja se deu mal numa muito parecida com essa no classic ele sofreu com o mesmo problema contra o Rock Lee em que ele era capaz de ver oque Lee iria fazer mas seu corpo não acompanhava no caso do Raikage são seus olhos que não acompanham.. Raikage concerteza vai mata-lo caso tenha a chance se ele não inventar algo agora, ele so sai vivo dessa se alguem o resgatar..

Ps: so eu to sentido que o Raikage ainda não mostrou toda sua força... [?]

more_horiz
Jisung escreveu:
Kyo Uchiha escreveu:
M&MUMa escreveu:
Tuga aquilo nao é o tsukuyomi.. Ou agora o MS so pode usar as tres tecnicas? Primeiro nao diz la que é o tsukuyomi, e depois se fosse o hachibi teria morrido na hora (como disse o kakashi é impossivel se libertar do tsukuyomi sem sharingan)
Eu ja tinha dito que ele não é imune a genjutsus em outro tópico awe XD

Mas tipo essa vantagem foi crucial e tudo nos leva ao madara salvar sasuke ...
Pois é eu associei essa imunidade há Genjutsus devido ao Chacra Raiton estar agindo externamente no corpo todo do Raikage...eu pensei que o raiton tb estivesse ativando as sinapses do cérebro para aumentar a velocidade.

more_horiz
Valeu pelo o aviso

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Uma coisa é certa Sasuke foi muito bem no controle do Amaterasu não canso de infatizar isso.

Sobre o que pode acontecer com Sasuke no próximo cap:

1º Madara aparece e salva o Sasuke;

2º Sasuke Usa o "pseudo-Susano'o para se defender (dúvido porque o Raikage tem condições de quebra-lo)

3º Sasuke usa a espada e o "escudo" do Susano'o (acho dificil para fazer isso o Susano'o tem que estar completo);

4º Sasuke usa uma técnica nova (acho bem provavel...mais seria uma p@@@ apelação);

5º Sasuke expande o Amaterasu que está no braço do Raikage;

6º Alguém se sacrifica pelo Sasuke (dúvido Suigetsu está preso e Juugo está K.O!!!!);

Mais sei lá o Kishimoto pode fazer algo bem inesperado.

Olha, eu vi uns tópics atraz e vi esse post aki..

Mando bem e disse tudo. Agora pra mim, o mais provavel eh q a fanatica da Karin se sacrifique por ele.

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Kyo Uchiha escreveu:
Uma coisa é certa Sasuke foi muito bem no controle do Amaterasu não canso de infatizar isso.

Sobre o que pode acontecer com Sasuke no próximo cap:

1º Madara aparece e salva o Sasuke;

2º Sasuke Usa o "pseudo-Susano'o para se defender (dúvido porque o Raikage tem condições de quebra-lo)

3º Sasuke usa a espada e o "escudo" do Susano'o (acho dificil para fazer isso o Susano'o tem que estar completo);

4º Sasuke usa uma técnica nova (acho bem provavel...mais seria uma p@@@ apelação);

5º Sasuke expande o Amaterasu que está no braço do Raikage;

6º Alguém se sacrifica pelo Sasuke (dúvido Suigetsu está preso e Juugo está K.O!!!!);

Mais sei lá o Kishimoto pode fazer algo bem inesperado.

Olha, eu vi uns tópics atraz e vi esse post aki..

Mando bem e disse tudo. Agora pra mim, o mais provavel eh q a fanatica da Karin se sacrifique por ele.

Eu ainda acredito mais é num Kish no Jutsu. =s
Mas não queria que acontecesse.

more_horiz
Nao é Madara, nao é Naruto, nao é Karin mas sim Gaara, so salvador de Sasuke

xD.

Kishi está a inventar muito, praticamente ele está a colocar Sasuke com um chakra infinito, amaterasu atras de amaterasu e nao se cansa.

more_horiz
por Tuga
-Nao é Madara, nao é Naruto, nao é Karin mas sim Gaara, so salvador de Sasuke

xD.

Kishi está a inventar muito, praticamente ele está a colocar Sasuke com um chakra infinito, amaterasu atras de amaterasu e nao se cansa.

Claro que ele se cansa! Ele tá com o olho escorrendo sangue pq? Mas o ódio deu mais força a ele, pra aguentar.

descriptionNaruto 463 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyO Futuro chegando ao fiim ?

more_horiz
Tipoo pessoal pelo oq eu venho acompanhando eu acho que ta chegando o fiim ..... mais acho que esse fim terminara em luta ... acho que a Luta que definira o anime Sasuke X Naruto (Shipuden) eles evoluíram bastante mais msm assim eu ainda acho que naruto tem que aprendendar a dominar o elemento agua e mais um jutsus de vento .... pra quem nao viu tem no anime ele treinando com Yamato e Kakashi ... (Elemento Agua ) mas de qualquer jeito .. vai ser empolgante esse final !

Torcendo pelo Naruto ! :puff:

more_horiz
Leo Sannin escreveu:
Tipoo pessoal pelo oq eu venho acompanhando eu acho que ta chegando o fiim ..... mais acho que esse fim terminara em luta ... acho que a Luta que definira o anime Sasuke X Naruto (Shipuden) eles evoluíram bastante mais msm assim eu ainda acho que naruto tem que aprendendar a dominar o elemento agua e mais um jutsus de vento .... pra quem nao viu tem no anime ele treinando com Yamato e Kakashi ... (Elemento Agua ) mas de qualquer jeito .. vai ser empolgante esse final !

Torcendo pelo Naruto ! :puff:

ele nao ta treinando elemento água, mas sim o vento.. ele nao tem elemento água

more_horiz
Esse eu achei um puto furo do anime
A NÃO SER que o kishi tenha confirmado pra produtora do anime, que futuramente naruto conseguiria o elemento água, o que acho improvável
É uma grande incoerencia isso... Ele vai usar o elemento agua quando? nos fillers? Não consigo ver uma luta adaptada do mangá com ele usando jutsus suiton...
Foda-se, fizeram merda = /

more_horiz
cara... puro kishimoto no jutsu, Sasuke usando Susano'o, nem mostrou algum tsukyomi.. emfim, parece que ele ainda não está bem adaptado ao MS... só de abrir já sangra mt, e os olhos ficam bem estranhos.. vamos ver o que vai dar no próximo capitulo..
mas acho que se Naruto se deparar com ele, acho bem provável que aquele misterioso poder do Itachi entre em atividade

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
cara... puro kishimoto no jutsu, Sasuke usando Susano'o, nem mostrou algum tsukyomi.. emfim, parece que ele ainda não está bem adaptado ao MS... só de abrir já sangra mt, e os olhos ficam bem estranhos.. vamos ver o que vai dar no próximo capitulo..
mas acho que se Naruto se deparar com ele, acho bem provável que aquele misterioso poder do Itachi entre em atividade

É eu concordo .. nao sei se naruto só daria conta do sasuke no modo sennin não ..

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos